De Ros - Concurso V-picks - Fácil demais!

    Autor Mensagem
    De Ros
    Veterano
    # out/14


    Minha participação "hors concours" da nova promoção das v-picks!





    Win Some FREE V-Picks Guitar Picks -Contest

    It should be fun and you could win a boat load of V-Picks!
    V-picks is starting a new campaign for our company.
    The slogan is:
    V-Picks Guitar Picks. Have You Tried One Yet?
    See sample video in this post.
    Most of V-Picks endorsers have agreed to join in the fun.

    Each of them are going to make a short video of themselves playing our picks and then speaking the slogan.

    https://www.youtube.com/watch?v=gsYb-NQFDy8

    And here is the contest...
    First, like us on Facebook.
    https://www.facebook.com/VPicksGuitarPicks

    Next, film a video with your phone or camera of yourself playing and then saying these words and these words ONLY..
    "V-Picks Guitar Picks. Have you tried one yet?"

    Put it on youtube.

    Title the video V-Picks Guitar Picks ‪#‎haveyoutriedoneyet‬ (This is all important)

    Then spread it around your social groups and get as many views as possible.

    The first week in January 2015 we will choose the 3 videos with the most views.

    The prizes are as follows...

    #1) $100 V-Picks your choice and your video displayed on the V-Pick website.
    #2) $50 V-Picks your choice
    #3) $25 V-Picks your choice.

    Now there are a few rules and guidelines.

    1) You must say the exact words mentioned above. No more, no less.

    2) You must add this hash tag to the title of your video #haveyoutriedoneyet (this is how I will keep track of them)

    3) You must put www.v-picks.com in the upper left corner of the
    video.

    4) Nudity, cursing, crassness of any sort will disqualify you and your video. NO F BOMBS!

    5) Videos must be 20 seconds or less. Preferably 15 seconds.

    6) You are solely responsible for spreading the word and getting video views.

    7) You are allowed to include your band in the video if you so wish.

    8) V-Picks will have the right to use or not to use each video as we wish for any future advertizing purposes.

    9) Only one video per person/artist please.

    10) Logos or emblems of any other pick companies will not be allowed in the videos. This is to promote V-Picks, not bash another company.

    11) You cannot play any copy tunes or guitar licks or solos that can become a copyright infringement. In other words, NO Smoke on the Water.

    12) You are allowed to post your video on this thread if you wish.

    13) I may add a rule now and then if I see the need. First time I have done this and I don't have it all figured out, for sure!

    De Ros
    Veterano
    # out/14
    · votar


    Acho que errei no nome do tópico!

    Pior que é um concurso tri mole de faturar...

    makumbator
    Moderador
    # out/14
    · votar


    De Ros

    Promoção bem legal hein? E os valores em prêmios são bem generosos!


    Acho que errei no nome do tópico!

    Pede na central para mudar para o que você pensou (desde que caiba).

    De Ros
    Veterano
    # out/14
    · votar


    makumbator

    É bem legal a promoção mesmo!!!
    Pedi pra trocar, tomara que me atendam, afinal, seria legal ver alguém daqui levar um monte de palhetas para casa, hehehehehe!!!

    Ismah
    Veterano
    # out/14
    · votar


    Fale-me sobre as palhetas... Eu uso as Dunlop Tortex Jazz 0.7, e não vi nada parecido até hoje.

    makumbator
    Moderador
    # out/14 · Editado por: makumbator
    · votar


    Ismah

    Eu não sou endossado pela marca (quem dera!) e recomendo. Acho que elas são superiores a qualquer outra palheta que já usei.

    Mas como tudo na vida, não é pra todo mundo. Tem gente que não gosta e não se adapta. Entretanto, vale a pena experimentar, pois pode ser que você goste!

    O chato é que não se acha delas em lojas, então só dá para experimentar se pedir emprestado de alguém ou arriscar uma compra no site deles.

    Ismah
    Veterano
    # out/14
    · votar


    makumbator

    Alguma comparação?

    De Ros
    Veterano
    # out/14
    · votar


    Ismah

    Falo sim!

    PRIMEIRO TÓPICO

    SEGUNDO TÓPICO

    makumbator

    Brigadão pela dica de mudar o nome, adiantou, hehehehehe!!!

    Ismah
    Veterano
    # out/14
    · votar


    Gostos das Tortex Jazz, pq elas parecem uma borracha, que não desliza, e sim se desgasta ao tocar (como se cada palhetada fosse uma freada de pneu)...

    Interessante que vc usa as grossas, e basicamente sola. Tocar um swingado (vaneira!!!) com uma mais grossa que 1.0 é pra quem tem cola, ou mais força na mão que eu inteiro.

    Velocidade é onde vc perde usando uma palheta flexível padrão(?), e como tenho dedos grandes, as acrílicas pequenas me escapavam (voltamos as bases), devido ao tamanho.

    Usei Fender Medium por um bom tempo, até ganhar uma Tortex Jazz, do Marcelo Fortes (Anjos do Hanngar na época) - achava que só eu colecionava hehe

    O alto atrito na mão, aliado a macies delas, porém rígidas - parece contraditórioa - que me encantam. Para a minha técnica/nescessidade creio que elas não serviriam.

    Porém, como bom colecionador, te sugiro que negociemos alguma revenda, assim que fizer nova compra rs

    De Ros
    Veterano
    # out/14
    · votar


    Ismah

    Ou tu participa da bagaça e ganha uma grana vendendo as palhetas caso tu não goste!!

    Ismah
    Veterano
    # out/14
    · votar


    De Ros

    De Ros 1 x 0 Ismah

    Mesmo assim... Nunca venderia um troféu. E gosto de pagar pelas partes, afinal estou contribuindo para que a empresa continue com seu trabalho.

    De Ros
    Veterano
    # out/14
    · votar


    Ismah

    Uuhauhuahuhauhahua, tá certo!!!
    Mas, se um dia tiver a oportunidade, testa elas, pois a aderência é espantosa!

    makumbator
    Moderador
    # out/14 · Editado por: makumbator
    · votar


    Mas, se um dia tiver a oportunidade, testa elas, pois a aderência é espantosa!

    Concordo totalmente. pois elas são boas não apenas no som obtido (que varia de acordo com cada modelo de V-picks), mas também na aderência, que a meu ver é superior a de palhetas comuns.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a De Ros - Concurso V-picks - Fácil demais!