Vencedores do concurso V-Picks!

    Autor Mensagem
    De Ros
    Veterano
    # ago/14


    Mazaáááh!!!!
    Chegou o dia 11 de agosto!!!





    Hammer
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    de fato o seu chara foi demais.. eu rachei de rir

    ozeiasrodriguesguitar
    Membro Novato
    # ago/14
    · votar


    Galera muito criativa.

    De Ros
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    Hammer

    Adorei todos esses, e mais alguns que não entraram por muito pouco!!

    ozeiasrodriguesguitar

    Sem duvida!!

    Luisfelp FR1
    Membro
    # ago/14
    · votar


    De Ros

    Bem legal esses vídeos vencedores, bem engraçados.

    Parabéns aos ganhadores!

    INNARELLI
    Membro Novato
    # ago/14
    · votar


    o último vídeo citado foi o que mais curti...pow De Ros, eu tinha certeza que ia ganhar. mas não foi desta vez. valeu. parabéns cara, eu dependo do patrocínio do meu pai e da minha mãe...te admiro pra carai. boa sorte mano.

    Lelo Mig
    Membro
    # ago/14
    · votar


    De Ros

    Legal...muito bom, foi bem divertido.

    Parabéns aos vencedores!

    makumbator
    Moderador
    # ago/14
    · votar


    De Ros

    Legal! Parabéns aos vencedores! E parabéns pra você também, que realmente promove a marca de um jeito legal e honesto.

    tomcykman
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    De Ros
    que maaaassa!!! abri um sorrisão aqui com as tuas palavras, obrigado mesmo pelos elogios! to louco pra testar essas V-Picks ai que tanto falas! mandou muito bem nesse concurso que o mundo ta sério demais ultimamente hauhauahuah

    grande abraço!!

    De Ros
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    Luisfelp FR1

    Concordo! Valeu!!

    INNARELLI

    Mas cara, tu tirou o teu video do ar antes do final do concurso!! Assim fica impossivel tu ganhar, hehehehe!!!

    Lelo Mig

    Valeu Lelo, e brigadão pela participação!!!

    makumbator

    Muito obrigado, tchê!

    tomcykman

    E esqueci de mencionar a tua barba épica, heheheheheh!!!

    Preciso
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    Nem com brinde a galera não aprende a falar De Rôs!!!!

    shausahsahsau

    makumbator
    Moderador
    # ago/14
    · votar


    Preciso
    Nem com brinde a galera não aprende a falar De Rôs!!!!

    Eu sou um que volta e meia pronuncio De Rós. Mas isso é em parte culpa do primeiro contato que tive com o trabalho dele nas antigas revistas de guitarra dos anos 90 (antes da internet chegar no Brasil, e obviamente muito antes da popularização de vídeos online). Na época só se via o nome escrito nas matérias e no primeiro disco dele (94) e então eu concluí (erradamente) que era De Rós, e não De Rôs.

    Há muito tempo eu sei que o correto é de Rôs (ao ouvir o próprio pronunciando o sobrenome em seus vídeos), mas não consigo mais consertar...hashsahsa!

    MMI
    Veterano
    # ago/14 · Editado por: MMI
    · votar


    Parabéns para todos os vencedores. Alguns renderam boas risadas, foi muito bom.

    Parabéns maior ainda para o organizador, foi ótimo.


    makumbator

    Pois é, eu também "conheci" o sujeito dessa forma e para mim confesso que ficou De Rós. Mas eu engano todo mundo porque eu não gravei video nenhum, só escrevo De Ros e ninguém sabe se estou falando ó ou ô. kkkkkkk

    Falando nele... Nesse vídeo com a camiseta do Super Homem, será que ele estava com a cueca por cima das calças? Melhor não saber, né? kkkkkkkkk

    Abç

    De Ros
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    Preciso

    Uhuauhauhauha, eu já estou tri acostumado!!

    makumbator

    Pior que na expomusic, se alguém me chama pelo "De Rôs", eu até demoro pra me dar conta que é comigo, de tanto "De Rós" que escuto por lá, hehehehe!!!

    MMI

    Cara, se eu te contar como é a história do Super-Homem usando as cuecas por cima e por baixo, tu vai achar que é mentira...

    Deixa eu ver se consigo postar a imagem aqui!

    De Ros
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    MMI

    Tomara que tu tenha facebook, pois não sei postar isso de outra maneira!

    https://www.facebook.com/marcos.deros/photos/pb.193654254111385.-22075 20000.1407873355./326549037488572/?type=3&theater

    MMI
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    De Ros

    Caraca! E ainda ganhou uma camiseta autografada!

    renatocaster
    Moderador
    # ago/14
    · votar


    makumbator

    Eu sou um que volta e meia pronuncio De Rós. Mas isso é em parte culpa do primeiro contato que tive com o trabalho dele nas antigas revistas de guitarra dos anos 90 (antes da internet chegar no Brasil, e obviamente muito antes da popularização de vídeos online).

    Hahaha, somos dois! Imagem emblemática do De Ros: "De Ros e Washburn, juntos na estrada!" E a foto dele sentado com a guitarra no meio da estrada, literalmente! auheuhauheuhauhe! Ainda tenho essas revistas lá em casa!

    Sobre o prêmio, De Ros, parabéns pela organização, velho! Daqui do fórum eu sei que o tomcykman levou, então parabéns também, maluquinho que detona na guitarra! Não sei se mais alguém que participa do fórum também levou, mas de qualquer forma, fica aqui os meus parabéns para todos os vencedores da parada!

    Cezi
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    De Ros sempre inovando nos concursos. Parabéns a todos.

    De Ros
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    MMI

    Uuhauhauhuahuhauhauhauha!!!!

    renatocaster

    Bah, agora to entregou a tua idade, uhauhauhauhauhauha!!! Essa propaganda é do século passado!!!

    Cezi

    Valeu guri, brigadão!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vencedores do concurso V-Picks!