De Ros & V-Picks! Vai ter concurso!

Autor Mensagem
De Ros
Veterano
# abr/12
· votar


GuitarristaDoNickEstranho

O problema é uma unidade móvel de gravação, afinal, eu prefiro ouvir com qualidade do que feito nas coxas...



GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# abr/12
· votar


De Ros

Pois é... Isso seria um problema. Carregar guitarra, pedais, amplificador, cabos e tudo pra um lugar inusitado e ainda gravar o áudio disso com algum equipamento que não seja a câmera é bem complicado.

Mulambojr.
Veterano
# abr/12
· votar


A idéia do Die Kust Der Fuge é a melhor

De Ros
Veterano
# abr/12
· votar


GuitarristaDoNickEstranho

Por isso pedi a ajuda dos universitários, não é fácil bolar algo diferente e funcional!

Mulambojr.

É muito boa mesmo!!

Arimoxinga
Veterano
# abr/12 · Editado por: Arimoxinga
· votar


A ideia do Die Kunst der Fuge é boa!!! Porém, muita gente iria gravar sem se esforçar, ou seja gravar qual quer coisa ai só para participar. Correndo o risco do concurso ficar cheio de solos meia boca (supostamente claro)

Peace!!

De Ros
Veterano
# abr/12
· votar


Arimoxinga

Bom ponto! Mas já estou arquitetando uma solução, hehehe!!

Arimoxinga
Veterano
# abr/12
· votar


De Ros


BOA!!! hehehe

De Ros
Veterano
# abr/12
· votar


Arimoxinga

Tea with me!

Andreziculaxxx
Veterano
# abr/12
· votar


De Ros
Tea with me!
Homens trabalhando!

Depois será que rola um video juntando os vencedores tocando com as palhetas, em cima de uma Bt tua e vc acompanhando os caras?

Grimc
Veterano
# abr/12
· votar


De Ros
Tea with me!

I book your face!

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# abr/12
· votar


Tea with me!


I book your face!



Cara... Eu não acredito que levei tanto tempo pra entender... Deve ser o sono

kkkkkk

I traveled on the mayonnaise...

De Ros
Veterano
# abr/12
· votar


Andreziculaxxx

A ideia é ótima, mas teria que ver como viabilizar...

Grimc

Boa!!!

GuitarristaDoNickEstranho

Uhuahuahuahuahuah!!!

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# abr/12
· votar


Essas frases me lembram Joel Santana dando entrevista em inglês...

Cara... Aquilo sim é que é engraçado...

murilo97
Veterano
# abr/12
· votar


Mande um video tocando no lugar mais inusitado, louco e diferente que você pode tocar. A musica é uma improvisação em cima de uma BT que o De Ros sugere.
Gostei dessa ^

De Ros
Veterano
# abr/12
· votar


GuitarristaDoNickEstranho

É muito legal!!

murilo97

Eu também! Pena as dificuldades que apontei sobre isso...

Thyago_Trajano
Veterano
# abr/12
· votar


hum...e aí grande De Ros, segunda-feira teremos um vídeo especial!? hahahaha

abraços

De Ros
Veterano
# abr/12
· votar


Thyago_Trajano

Todas as segundas-feiras tem!

Mas não é o que tu está pensando, ainda não decidi o formato do concurso!

sidguitar1
Veterano
# abr/12 · Editado por: sidguitar1
· votar


De Ros
acho q so fazer um concurso serio ja basta,

prazo de enviar video e prazo do resultado( fa um video dizendo pq vc deu o primeiro segundo e terceiro lugar etc e acabou, a tua opiniao tem q valer, sempre vai ter gente q nao goste do resultado

estipular regras e cumprir.... vo citar como exemplo o da wg, fiz um video todo cagado pq nao ia ter outro dia pra gravar ja q ia viajar com a banda q eu toco(nao justifica pq eu podia ter feito antes o video, mas sempre na ultima hora..), depois entro na net e tem um monte de videos novos e os caras falando q prorrogaram o prazo, ridiculo isso, se so tiver 3 caras q mandaram tema fecha o concurso assim mesmo, seriedade acima de tudo

outro detalhe q ja vi nesse da wg, nas regras fica claro q nao pode editar o video, como vc colocou no teu concurso da furhmann, tem video la no do wg todo picado, editado com milhares de angulo, neguinho gravo video fora das regra(por mais lindo e musical q seja o tema) desqualifica o cara, nao aceita o video, regra tem q ser cumprida

o lance de separar por nivel nao vai funcional, alguem iniciante vai reclamar q o cara q ganhou era avançado e assim por diante, dexa aberto a todos e faz como vc fez no outro, coloca criterios, tecnica, musicalidade, criatividade etc, assim todos tem chance pq pra ser musical o guitarrista nao precisa ser tecnico e pra ser criativo nao precisa saber uma escala, separa a premiaçao por esse tipo de categoria q acho q funciona, e com o lance da mesma bt pra todo mundo, nada mais justo
abraço

De Ros
Veterano
# abr/12
· votar


sidguitar1

Excelentes conselhos! E pretendo realmente respeitar os participantes, e, se forem poucos, melhor para quem entrar, pois a s chances vão lá pra cima, né?

Eu ainda estou pensando nos critérios, realmente quero fazer algo diferente, já estou chegando a algumas conclusões aqui....

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/12
· votar


Se não for na sorte, seria interessante um concurso que valorizasse então a criatividade e originalidade e não a técnica.

Pois, tecnicamente falando, não tem como um ser cabeçudo como eu competir na mesma categoria (e ter chances de ganhar) contra um cara como o sidguitar1 que é profissional e tem mais de 20 anos de instrumento nas costas.
É homeopaticamente impossibru.

E você está subestimando essas palhetinhas, sr. De Ros!
Essas coisas lindas são dignas de premiação de grandes e complexos concursos.

Na boa... eu preciso de uma chance concreta de ganhar essas palhetas fi, lá na escola eu to tocando violão com pedacinhos de régua que eu quebrei porque tava sem palheta.

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/12
· votar


De Ros
É sério brother!
Dá um flagra na minha V-Pick de pobre!

De Ros
Veterano
# abr/12
· votar


Viciado em Guarana

Uhauhahauhauhauhauha!!! Linda a tua palheta!

Mas me passa qual seria o formato ideal do concurso, na tua concepção!

sidguitar1
Veterano
# abr/12
· votar


Viciado em Guarana
hehehe, fiquei feliz com o comentario seu brother, apesar de eu achar q tenho muitas coisas pra melhorar(e tenho mesmo) to bem longe de fazer videos profissionais mas fico muito feliz com o comentario, o lance q eu comentei, acho q o concurso ( tem 10 kits de palhetas se nao me engano) , entao acho q podia ser por categorias a premiaçao, premio pra melhor performace , premio pro tema mais criativo, pro mais musical , melhor tecnica etc,derrepente ate uma categoria livre sem bt, tipo o cara pode fazer oq quizer na guita em 1 minuto, assim todo mundo tem chances de levar alguma palheta,desculpe a usada do topico De Ros, e q eu acho q nao tinha me expressado direito nesse lance da categorias,abraço

De Ros
Veterano
# abr/12 · Editado por: De Ros
· votar


sidguitar1

As sugestões estão ótimas!! Estou aqui fazendo minhas anotações...

Angelopes
Veterano
# abr/12 · Editado por: Angelopes
· votar


Tenho uma sugestao de BT para diminuir o trabalho:



frP
Veterano
# abr/12
· votar


Gostei da BT... vamo que vamo!!!

De Ros
Veterano
# abr/12
· votar


Angelopes


Valeu velho, mas BT originais não é o problema, hehehe!

mudo.tagarela
Veterano
# abr/12
· votar


Renan Teles
Gostei da ideia dos lugares inusitados

De Ros
Veterano
# abr/12
· votar


mudo.tagarela

Se não fosse o detalhe que eu apontei, seria genial!

Alexandre.M
Veterano
# abr/12
· votar


De Ros
o site da fuhrmann tá fora do ar?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a De Ros & V-Picks! Vai ter concurso!