De Ros & V-Picks! Vai ter concurso!

Autor Mensagem
De Ros
Veterano
# abr/12
· votar


Renan Teles

Muito massa a tua ideia!

Andreziculaxxx

Pois é...

Die Kunst der Fuge

Velho, que baita ideia!!!!


Renan Teles

Mande um video tocando no lugar mais inusitado, louco e diferente que você pode tocar. A musica é uma improvisação em cima de uma BT que o De Ros sugere.



Uhauhauhauhauha!!! Muito massa!!!

clebergf
Veterano
# abr/12
· votar


De Ros

A ideia do Die Kunst der Fuge é muito bacana, iria além e diria que precisa ser um trecho de alguma música que vc já tenha lançado ou postado no youtube... xD

Abixibarraba
Veterano
# abr/12
· votar


De Ros
gostei da ideia do Renan Teles
ja te imaginei ums lugares bem louco para se tocar.....

Thyago_Trajano
Veterano
# abr/12
· votar


Curti a idéia do Die Kunst der Fuge...

De Ros
Veterano
# abr/12
· votar


Realmente já pintaram ideias bem legais!!

makumbator
Moderador
# abr/12 · Editado por: makumbator
· votar


De Ros

Gostei da idéia do mano Fuge. Uma sugestão é que vc pode desmembrar:

1. Uma parte das V-picks são sorteadas para quem postou vídeo do solo dentro dos parâmetros definidos por vc(prazo, colocar como resposta ao seu vídeo das v-picks, etc...)

2. Uma outra parte vc separa e presenteia por mérito das gravações (melhor solo, mais criativo , etc...).

Quem ganhasse por mérito não entraria no sorteio(assim evitaríamos que alguém vencesse duas vezes).

Msess
Veterano
# abr/12
· votar


Talvez algo como categoria iniciante, intermediário e avançado...assim gente com menos tempo de instrumento poderia ter mais chance


Boaaa ô/

Msess
Veterano
# abr/12
· votar


De Ros

poxa eu que só toco guitarra a 5 meses,vou ter que competir com "Os Omi da Guitarra" ?

Arimoxinga
Veterano
# abr/12 · Editado por: Arimoxinga
· votar


De Ros

cara eu apostaria na boa e velha disputa. Eu adoro tocar guitarra, me sentiria bem em disputar mostrando o que não sei hehehehe. Acho que sorteio vai atrair mais gente porém, muitos não guitarristas.... sei lá qual quer parada ai eu topo =D

edit: não tinha visto o video ainda éééé

Peace!!

tomcykman
Veterano
# abr/12
· votar


De Ros
eu curto concursos normais ahuahuahauh mas qualquer jeito que tu fizer, ta bom.

a imagem da câmera hd ficou bem boa!

De Ros
Veterano
# abr/12
· votar


makumbator

Legal, bem legal!!!

Msess

Mas então aponte uma solução para o problema que eu previ nessa situação!!

Arimoxinga

Beleza, conto com a tua participação!!

tomcykman

Droga, só eu não vi diferença... Além de PC novo, vou ter que bancar um monitor também...

De Ros
Veterano
# abr/12
· votar


EBAAAA!!

Msess
Veterano
# abr/12
· votar


De Ros
acho que um jeito de saber o "nivel" das pessoas é por alguma jam,deve ter alguma rolando.

Thyago_Trajano
Veterano
# abr/12
· votar


De Ros
EBAAAA!!
Foto nova!?

De Ros
Veterano
# abr/12
· votar


Msess

Errrr.... Eu dei a entender que o concurso se limitava ao fórum? Se sim, desculpe, mas não é isso. é para todo o Brasil...

Thyago_Trajano

Antiga!!

Msess
Veterano
# abr/12
· votar


De Ros
aaaa então acho melhor cada um por Sí e sem Dó.

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# abr/12
· votar


aaaa então acho melhor cada um por Sí e sem Dó.


Ih... Se for cada um por Si sem , vai ficar mais difícil pra Mi. Pela minha capacidade guitarrística sei que outros irão Fazer Solos melhores que os meus. Mas no fundo eu vou Repensar bem e quem sabe eu não participe só por diversão??

Afinal... Como eu sempre digo...

O que importa é o que interessa!

Thyago_Trajano
Veterano
# abr/12
· votar


essas píadas me deprimem...

De Ros
Veterano
# abr/12
· votar


Msess

Putz...

GuitarristaDoNickEstranho

PUTZ!!!

Thyago_Trajano

Sei como tu te sente, hehehe!!

ThiagoBarbosa
Veterano
# abr/12
· votar


De Ros

E se tiver, por exemplo, 5 backing tracks diferentes, sendo que se alguém quiser pode gravar as 5 pra ter mais chances no sorteio proposto na página 1?

só uma ideia que surgiu, talvez 5 seja exagero.

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/12
· votar


De Ros
Que tal fazer um esquema parecido com o que o cifra club e sunsmile está fazendo?

Letras de música?

Seria interessante e divertido, e não depende de técnica do caboclo, mas sim criatividade.

E de quebre tem cada pérola que se tu ver... tu racha de rir!

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# abr/12
· votar


Viciado em Guarana

De repente... É uma ideia boa... Quem sabe isso não revela alguns talentos e alguns "talentos"?

Chines da Padaria
Veterano
# abr/12
· votar


De Ros

Notei diferença sim no video em HD... O ultimo que tinha visto foram os liçoes de Arpejo/sweep ,e este está diferente...

Filizzola
Veterano
# abr/12
· votar


makumbator tirsozac disseram, Coisas importantes.

É legal tbm as vezes definir o contexto ou estilo do concurso. Alguns concursos deixam implícito que o cara que mais frita e toca mais notas por segundo, emsm sem ter o menor fraseado ou senso rítmico ganha. Já que é um concurso de palhetas acho que isso abrange varios estilos! Eu posso chegar e detonar em um groove super polirítmico e bem funkeado, e outro pode vir com um solo com um estilo totalmente diferente. O lance é saber como vc fará para avaliar toda essa gama de estilos do modo mais justo possivel!!!

Uma ideia pode ser vc soltar uma backing track com batera e baixos mais livre, e entao deixar os competidores interpretarem cada um a sua maneira. Dessa forma vc avalia a criatividade e composiçao de cada um.

De Ros
Veterano
# abr/12
· votar


ThiagoBarbosa

Acho muito complexo para prêmios tão singelos!

Viciado em Guarana

Concurso de letrista para ganhar palhetas?

Chines da Padaria

Para melhor?

Filizzola

Ou seja, igual ao concurso da Fuhrmann?

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# abr/12 · Editado por: GuitarristaDoNickEstranho
· votar


De Ros

Essa ideia de você escolher uma BT e deixar a galera se virar pra fazer suas composições/solos/fritações/improvisos em cima é bem legal e bem simples. Mesmo assim, na minha opinião, ainda acontece o que o Filizzola falou, de saírem estilos bem diferentes. Nesse concurso da Fuhrmann mesmo, eu vi alguns vídeos e foram bem diferentes. Uns tinham um fraseado bem complexo, outros uma pegada mais blues, outros com fritação, outros com "pitadas" de metal, enfim...

Chines da Padaria
Veterano
# abr/12
· votar


De Ros

Sim pra melhor...ta mais... mais .. mais.. HD...mais definido...
Pede um monitor pra Fuhrmman...diz pra eles que o pessoal do FCC gostou de ver vc "falando" em HD e agora está pedindo, implorando, te ameaçando por vídeos em HD...

De Ros
Veterano
# abr/12
· votar


GuitarristaDoNickEstranho

Então, eu estou pedindo sugestões para fazer um concurso diferente, entende?

Se é para fazer igual a um que eu já fiz, nem precisaria de ideias, heheheh!!

De Ros
Veterano
# abr/12
· votar


Chines da Padaria

Uhuahuahuhauhauhauha!!!!

Valeu velho, assim que fizer um upgrade no meu PC, tudo em HD!

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# abr/12
· votar


De Ros

Ok. Vou ver se coloco meus miolos pra funcionar e tentar pensar em alguma coisa... Achei legal a ideia de gravar em um lugar inusitado... Tenho certeza que a gente se surpreenderia muito com os vídeos!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a De Ros & V-Picks! Vai ter concurso!