Vencedores que levaram o concurso das V-Picks!

Autor Mensagem
De Ros
Veterano
# jun/12


Nível Avançado:




Video legal:


sidguitar1
Veterano
# jun/12
· votar


De Ros
nao sendo a de ponta dupla eu to feliz heheh, uso palheta 3milimetros, se vier uma 0.7 vai esfarelar mas eu vo usar e fazer um video dela com todo carinho brother,abraçao e obrigado pela consideraçao

makumbator
Moderador
# jun/12
· votar


De Ros

Muito legal! Parabéns a você e a todos os participantes. E quem ganhou com certeza vai gostar, pois elas são ótimas!

Destaque para sua preocupação em premiar levando também em conta a musicalidade dos participantes. Acho isso importante!

Meu destaque entre os vencedores é o Vinnas. Simplesmente incrível! Parabéns especial para ele!

Na categoria de vídeos legais gostei do Forró esferográfico.

sidguitar1

Parabéns cumpadi! Tem uma grande chance de você adorar as V-picks, se é que já não experimentou alguma delas.

De Ros
Veterano
# jun/12
· votar


sidguitar1

Ah, mas não esfarela mesmo!!
Mas, como tu é do FCC, tu tem alguns privilégios... Tu prefere pontuda ou mais arredondada?

makumbator

O Vinnas foi quase que um desrespeito, heheheh!! Matou a pau lindamente!

Thyago_Trajano
Veterano
# jun/12
· votar


Muito maneiro o concurso! O nível da galera foi demais!

Parabéns a todos os que participaram!

Para mim, o mais maneiro, foi o Kabrumco (n sei se é assim que se escreve)...

abraços

De Ros
Veterano
# jun/12 · Editado por: De Ros
· votar


Thyago_Trajano

Velho, se eu tivesse mais palhetas, o teu video ia levar também!!! No nivel avançado, porque o "vidoeo legal" achei sem graça, uhauhauhauha!!!

Mas tocou super bem e com aquela coisa da Brasilidade que eu falei para o Vinnas.

Aliás, foi com dor no coração que tu ficou de fora...

E , para quem dúvida, é só curtir aqui:



MMI
Veterano
# jun/12
· votar


De Ros

Parabéns pelo concurso. Apareceu muito cara bom aí, hein?

Pedro Pvsk
Veterano
# jun/12
· votar


Putz, não ganhei ,da próxima vez vou botar minha cachorra para tocar acho que assim eu ganho alguma coisa .. Ah De Ros cara essa Onyx é um sonho de palheta .

carnisa1
Veterano
# jun/12
· votar


Chamei a família inteira pra frente do PC, fiquei louco só de ver a primeira palavra! Muito obrigado De Ros!


tomcykman
Veterano
# jun/12
· votar


carnisa1
animal o teu cara!!

carnisa1
Veterano
# jun/12
· votar


tomcykman
Valeu!

sidguitar1
Veterano
# jun/12
· votar


De Ros
eu tenho uma q brilha no escuro, acho otima , se tiver alguma no mesmo padrao, ela me parece q tem uns 2 milimetros pra mais, se tiver mais grossa q isso melhor ainda,abraçao

De Ros
Veterano
# jun/12
· votar


MMI

Muita gente boa, sem dúvida! Pena que não deu para premiar todos!

Pedro Pvsk

Colocar a cachorra tocando levaria o video legal, sem sombra de dúvida!

carnisa1

Teu video ficou tri bonito! Eu curti muito!!

sidguitar1

Se tu responder a minha pergunta é mais fácil... Eles devem ter uns 5 ou 6 modelos que brilham no escuro...

Thyago_Trajano
Veterano
# jun/12
· votar


De Ros
Po cara...muito obrigado...foi uma baita menção honrosa você ter colocado meu vídeo em seu post, ter gostado e principalmente pela atenção!

Muito obrigado mesmo...

E eu adoro esses ritmos brasileiros, principalmente o baião, e essa sonoridade bem característica dele!

Abraços

De Ros
Veterano
# jun/12
· votar


Thyago_Trajano

No fim eu fiquei chateado por não ter mais umas 10 palhetas ao menos... Daí eu teria premiado muita gente boa que ficou de fora!

AceFrehley
Veterano
# jun/12
· votar


De Ros

Fui te avisar que tu esqueceu os videos e você ainda me chamou de apressadinho :(
hehe

carnisa1

cara, você destruiu demais no vídeo, ficou mt foda!

De Ros
Veterano
# jun/12
· votar


AceFrehley

Eu não esquecio de colocar os links do s videos. Isso se faz manualmente e é um trabalhão que leva tempo!! Depois de dois minutos do vidoe no ar, pedir por algo que leva uma hora para se fazer é ser apressadinho sim, pelo menos aqui no sul, uhauhauhauhauhauha!!!

Thyago_Trajano
Veterano
# jun/12
· votar


De Ros
No fim eu fiquei chateado por não ter mais umas 10 palhetas ao menos... Daí eu teria premiado muita gente boa que ficou de fora!


Relaxa, ainda foi bacana que deu palheta para mais 13 sorteados extras...rs

Parabens pelo concurso...foi muito legal!

abraços

Jack_RS
Veterano
# jun/12
· votar


Legal o concurso ai pessoal parabens pro carnisa1 e pra todos que participaram ae


De Ros , vai branquear o chao ai em Caxias essa semana ae heheheeh
Abraço

Nickname_SCUM
Veterano
# jun/12
· votar


Show de bola esse concurso. Agora estou esperando anciosamente o "concurso cultural De Ros J. Peruzzo " kkkkkk

Arimoxinga
Veterano
# jun/12
· votar


De Ros

cara aqui é o "Bruno sem sobrenome" hahaha. Gostei muito da forma que tu apresentou os dois videos, o primeiro video foi gravado de manhã? logo após algum show? te percebi um pouco "esgotado" já no segundo após o banho e um chimarrão ficou mais ligeiro hehehe

achei muito legal a premiação extra!! os videos vencedores já conhecia a maioria ficou muito divertido esse concurso!!!!

Peace!!

sidguitar1
Veterano
# jun/12 · Editado por: sidguitar1
· votar


De Ros oq vc tiver acima de 2 ou 3 milimetros, com pontas normais(nem a arredondade nem aquela pontudissima) , ja to escolhendo demais hehehe, os videos com premiaçao extra saoconsiderados vencedores tambem(to sem interrogaçao no pc), pra no caso de mudar no titulo, coloco classificado entre os 13 premios extras , entre os 18 melhores, etc , ou entra em vencedor categoria avançado, abraço

sidguitar1
Veterano
# jun/12 · Editado por: sidguitar1
· votar


makumbator
obrigado pelo parabens brother, tenho uma q ganhei de um amigo mas quase nao uso pq e a unica q tenho hehe, com duas ja vai ser outra historia hehehe,abraçao

parabens aoArimoxinga,
carnisa1 e vinnas pela premiaçao( se tiver mais alguem do fcc me perdoe mas so vi esses ate agora) e parabens a todos do fcc q participaram e tornaram essa concurso mais um concurso com um exelente nivel musical e com um clima de amizade muito bacana,abraço

AceFrehley
Veterano
# jun/12
· votar


De Ros

eu só quis ajudar pô, vai que você tinha esquecido, não tinha como eu adivinhar kkkkkk
mas ta, valeu a pena ser apressadinho, os videos são fodas demais, os caras manjam mesmo!

Abraço e parabens pela organização do negócio =)

clebergf
Veterano
# jun/12
· votar


De Ros

Parabéns cara.
Varias feras no concurso.
Pena que não consegui participar...mas vamos que vamos...

Vinnas
Veterano
# jun/12
· votar


Obrigado a todos que curtiram, acatando a ideia do DeRos vou tentar fazer uma pequena demonstração de algumas frases dela, tocando mais lento.

Gde abs!

Abixibarraba
Veterano
# jun/12
· votar


Pow...fiquei puto pq nao ganhei..mas é assim mesmo....na porxima vou ganhar, pq n tive tempo de fazer o q eu tinha pensado no inicio.....
vlw De Ros foi um honra ter meu nome citado por vc...
ahuahauahauhauahauhauahau
A bixa braba é??? bixa não nao kra... não sou gaúcho...

Thyago_Trajano
Veterano
# jun/12
· votar


Vinnas
Faz mesmo, que eu vou ser o primeiro a ver o vídeo...inclusive vou me inscrever no seu canal, pra eu ficar por dentro...

abs

Thyago_Trajano
Veterano
# jun/12
· votar


Abixibarraba
cara...eu sei que nao tem naaada a ver...mas sempre me confudo vc com o Arimoxinga e vice-versa...

aahhahahea

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# jun/12
· votar


Caraca, velho... O Vinnas mandou super bem, curti demais a sonoridade...

Eu ia participar, mas acabei esquecendo de gravar, que vacilo... Queria ter gravado o tema dos Silverhawks (desenho animado).

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vencedores que levaram o concurso das V-Picks!