【FIXO】 Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda

Autor Mensagem
Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jan/16
· votar


eternansiedade
Squier Tele Custom
Pegue essa. Sem a menor dúvida...
Abç

eternansiedade
Membro Novato
# jan/16
· votar


Mauricio Luiz Bertola

Também estou inclinado a essa, mas essa troca seria à distância. Portanto, havendo pouca diferença entre a Tagima e esta, ficaria com a Tagima. Tu já viu essa T-850? É da série produzida no Brasil e com a configuração de Tele Custom.

Kluggy
Membro Novato
# jan/16 · Editado por: Kluggy
· votar


Galera, estou entrando no mundo das guitarras e gostaria de ajuda para qual modelo comprar. Queria um modelo para aprender, mas que eu não precise trocar a curto prazo. Algo em torno de 700 reais podendo até ser gasto 1000 se valer a pena. Gostaria de trocar rock clássico e algo no estilo metallica, ac/dc, guns n' roses, não sei qual mais se encaixa nesse estilo. Enfim, gostei dos modelos SG e Les Paul, seriam as preferência, mas posso pegar outro sem problema se for melhor para o estilo pretendido.

Uma que gostei é essa aqui
http://www.multisom.com.br/produto/guitarra-sg-shelter-detroit-305-c-b ag-vinho-4175

É uma boa?

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jan/16
· votar


Kluggy
Essa guitarrinha aí dá muito bem para começar.
Porém, eu recomendo essa aqui, que é superior:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-705768919-ritmus-golden-gsd180c -guitarra-modelo-sg-vinho-transucido-_JM
Abç

Kluggy
Membro Novato
# jan/16 · Editado por: Kluggy
· votar


Mauricio Luiz Bertola

E se for uma Les Paul, qual eu posso pegar?

Vi algo entre a Strinberg CLP79 e a Shelter Nashville Na305gb.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jan/16
· votar


Kluggy
Essas duas não são ruins, mas e, matéria de madeiramento a Golden é melhor.
Abç

arthuregs267
Membro Novato
# jan/16
· votar


tem um cara me vendendo uma tagima k2 special por 1000 so que eu acho que é china pq os cap tao escritos hot rais
https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xaf1/v/t1.0-9/119494 24_820774714705410_3548508097272898826_n.jpg?oh=2ab391a615d2d4e2865f7c 077004c180&oe=5746E8FF&__gda__=1463837262_99707a73a092a945ad99cfbebb6e d166


e outra a tagima k2 s é boa?

Kluggy
Membro Novato
# jan/16
· votar


Mauricio Luiz Bertola

Decidi pegar uma golden. Há muita diferença entre a gld150c (les paul) e gsd180c (SG) além de visual? Se sim qual é melhor e se é muito melhor

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jan/16
· votar


Kluggy
Ambas são equivalentes...
Abç

Fifo.456
Membro Novato
# jan/16
· votar


Alô pessoal, depois de um ligeiro acidente envolvendo a ponte da minha guitarra e uma marreta (não deixem ferramentas na beirada da mesa crianças) ... Preciso comprar carrinhos e uma chapa da ponte novos.

Os carrinhos até consigo achar, mas alguém sabe onde se vende uma chapa da ponte (tremolo de strato, 6 furos, import) avulsa, de preferência de aço de qualidade? Já que tenho que comprar mesmo queria pegar um que não fosse xing ling. Mas só acho vendendo tremolos completos.

O bloco que eu tenho é bem legal, do Manara, então acho que comprar um kit completo seria pagar um bloco à toa. Sem contar whammy, molas, etc que também tenho.

BrunoRodrigues
Veterano
# jan/16
· votar


Fifo.456

Se for comprar separado o preço final será quase o mesmo do kit.

Abç ! ! !

#BrunoRodrigues

Eliabner
Membro Novato
# jan/16
· votar


Galeraaa beleza ?

Então queria saber o que vocês acham guitarra tagima vulcan special

Galera o questões acha do braço timbre ponte e talz

Galera me ajuda por favor quero comprar essa beleza

Aceito sugestão ... tem que ter Floyd Rose e ter dois hambucker e um single ou dois hambucker com push pull

Galera me ajuda preciso de uma guitarra nova de emergência

Pensei na mg330 mais a ponte não segura

Kluggy
Membro Novato
# jan/16
· votar


Mauricio Luiz Bertola

E essa loja que você indicou acima, Ritmus (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-705768919-ritmus-golden-gsd180 c-guitarra-modelo-sg-vinho-transucido-_JM) é confiável? Se sim, comprarei está mesma guitarra deste vendedor.

Eliabner
Membro Novato
# jan/16
· votar


Galera alguém me ajuda com a Tagima Vulcan por favor

henriqcap
Membro Novato
# jan/16
· votar


Caaara!!! eu comprei uma guitarra, fiquei impressionado!
eu tenho uma uma fender americana paguei 6.000 nela!

agr fui compra pro meu irmao uma guita boa pra ele! achei uma Groovin usada. KRL que guitarra fooooodaaaaa! É imprecionante a pegada dela. O braço os Cap. os trastes dela é perfeito tudo bem alinhadinho paguei 600 nela

henriqcap
Membro Novato
# jan/16
· votar


ele tem ponte com micro. boa pkrl valeu apena. segura bem a afinação

TomPianista
Membro Novato
# jan/16
· votar


Boa noite galera...compre uma pedaleira Me 80 sem fonte....e estou na dúvida por qual fonte devo comprar, vou colocar aqui um link de uma que achei interessante, queria uma opinião de vocês.

http://www.4garage.com.br/prod,idloja,16379,idproduto,4672243,fonte-pe daleira-ou-pedal-boss-psa-120zs?gclid=Cj0KEQiA_fy0BRCwiLaQ5-iFgpwBEiQA 884sOft1erp82nRJ72JycZ55xgYrTybEXgzH0VcpLGhpaekaAnNM8P8HAQ

DimeMegadeth
Veterano
# jan/16
· votar


TomPianista

Lê no manual da pedaleira ou no site da fabricante sobre de quantos watts deve ser a alimentação, verifica a entrada/saída do plug (que esse aí mesmo) e compra!
Se tiver outra(s) dúvida(s), posto num tópico de pedal/pedaleira. Esse tópico aqui é sobre compra de guitarras.

Abraço, irmão!

fams
Membro Novato
# jan/16 · Editado por: fams
· votar


Pessoal, com a mudança da madeira das novas Sx SST para Basswood, elas permanecem sendo o melhor custo/benefício na casa dos R$700?

rpsromano
Membro Novato
# jan/16
· votar


Pessoal,

Finalmente adquirir minha guitarra Giannini 1HH + Amp Giannini G5, agora falta uma pedaleira.

qual voces indicam? No maximo 500 reais pois estou começando agora...

Quero tocar algo como AC/DC, Metallica, Foo Fighters, Nivana, Queen e etc...

DimeMegadeth
Veterano
# jan/16
· votar


fams
Acho que sempre foi basswood e a mascara deles caiu; agora eles resolveram admitir... hehehehe

PS: posso estar equivocado.

DimeMegadeth
Veterano
# jan/16
· votar


rpsromano

Zoom G1 XOn. Se tiver mais alguma dúvida procura um tópico adequado; esse tópico não é pra isso.

Abraço!

rpsromano
Membro Novato
# jan/16
· votar


@dimemegadeth

sim sim, obrigado vou verificar mais opções.

Eliabner
Membro Novato
# jan/16
· votar


Galera qual guitarra vocês me recomenda em torno de 1100 reais no máximo com Floyd Rose Boa que segure alguma coisa e que não desafiante tão fácil ... e

Sucrilhows
Membro Novato
# jan/16
· votar


Galerinha. Peguei uma Cort X6 com os caps bluebuckers.
Pretendo usar pra tocar louvor. Compensa trocar os caps dela? se sim, quais seriam os mais indicados?

BrunoRodrigues
Veterano
# jan/16
· votar


Eliabner

"em torno de 1100 reais no máximo com Floyd Rose Boa"

Sem chance...


Sucrilhows

"Compensa trocar os caps dela?"

Por enquanto não. A menos que estejam com algum problema (no caso de usada). Se nova, apenas um geral com um BOM Luthier.


Abç ! ! !

#BrunoRodrigues

TomPianista
Membro Novato
# jan/16
· votar


Lê no manual da pedaleira ou no site da fabricante sobre de quantos watts deve ser a alimentação, verifica a entrada/saída do plug (que esse aí mesmo) e compra!
Se tiver outra(s) dúvida(s), posto num tópico de pedal/pedaleira. Esse tópico aqui é sobre compra de guitarras.

Abraço, irmão!


DimeMegadeth
Obrigadão pela ajuda.
Abraços!!!

DimeMegadeth
Veterano
# jan/16
· votar


Eliabner

"Eliabner

"em torno de 1100 reais no máximo com Floyd Rose Boa"

Sem chance..."
(2)

TomPianista
Nada, irmão! Vamos nos ajudando!
Abç.

Eliabner
Membro Novato
# jan/16
· votar


BrunoRodrigues
DimeMegadeth
Cara a Tagima Vulcan Special dizem ser uma ponte boa ... só que eu não quero Da uma de Steve vai kkkkk ( até vou dar )

leoavilaleo
Membro Novato
# jan/16
· votar


Olá, toco numa banda indie, fui numa loja de instrumentos musicais(Made in Brazil) e o cara que me atendeu disse pra eu comprar uma Strato
Ele me recomendou uma strato tagima T635, só que vi no site e existem duas desse modelo, gostaria de saber qual é a melhor e se tem algum outro modelo de guitarra que se encaixa numa banda desse tipo, até 1800 reais de preferência. Valeu!
Link das guitas:
http://www.madeinbrazil.com.br/guitarra-t635--azul-pastel-blue-pb,prod uct,26366,235.aspx
http://www.madeinbrazil.com.br/guitarra-t635-serie-classic-wv,product, 39549,235.aspx

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 【FIXO】 Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda