【FIXO】 Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda

Autor Mensagem
SkyHawk
Membro
# mar/15
· votar


srv4ever
Acho que fez um mal negócio. Agora é tarde.

srv4ever
Membro Novato
# mar/15
· votar


Sério? Mas eu comprei o violão por 700 reais!

JuninhoAgnelli
Membro Novato
# mar/15
· votar


Galera eu sou iniciante, eu só fiz 5 meses de aula de violão e agora quero mudar para guitarra.
Eu tenho 3 mil reais para gastar com a guitarra e o amplificador, eu gosto de modelo Strato, Superstrato, mas não quero uma guitarra com floyd por causa de ser minha primeira.
Gostaria se alguém poder me indicar que guitarra e amplificador comprar com 3 mil reais.

SkyHawk
Membro
# mar/15
· votar


JuninhoAgnelli
Amp Fender Mustang II e guitarra Cort X11.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mar/15
· votar


JuninhoAgnelli
Galera eu sou iniciante
Então não precisas gastar 3 mil em guitarra e amp....
Economize grana para pedais e aulas...
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-636742774-guitarra-sx-sst57vwh- sst57-vintage-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-624799255-ritmus-randall-big-do g-rbd-25t-cubo-guitarra-25w-110v-_JM
Abç

Gustavo Wright
Membro Novato
# mar/15 · Editado por: Gustavo Wright
· votar


Alguém conhece uma guitarra de no máximo 2500 reais com ponte fixa,braço em maple e corpo em mogno?

rcorts
Veterano
# mar/15 · Editado por: rcorts
· votar


Gustavo Wright

Squier Telecaster Classic Vibe Thinline.

Tem um modelo da Condor, acho que é Ct-10 ou CT-20 se nãome engano que tem configurações similares.

basstreble
Veterano
# mar/15
· votar


rcorts
Oi, rcorts, tudo bom? Valeu pela resposta irmão!!Mas é como voce mesmo disse, as vezes vamos tentar nós mesmos resolver da nisso kkk!!Boa noite!!

La_Sombra
Membro Novato
# mar/15
· votar


Fala, rapaziada!

Alguém aí saberia dizer se essa Tagima T-635 é boa ou não? Se é das novas ou das antigas...

Achei o headstock com padrão meio antigo, mas não sei dizer...

Seguem as fotos: