Condor - Clp 2 s

Autor Mensagem
Max_Dragon
Veterano
# jun/08


bom pessoal sou novo aqui e também estou começando a ter aulas.
to querendo comprar uma guitarra, já pesquisei no forum e vi que a maioria aprova a CLP 2.
vi que colocaram no site da condor ontem essa guitarra.
qual a faixa de preço desta nova CLP 2?
vai tirar de linha a anterior?
alguém já viu ela? é melhor que a CLP 2 antiga?

CLP 2 S

Corpo: Mahogany
Tampo: Maple (Flame top)
Braço: Mahogany
Escala: Rosewood
Marcação: Block
Tarraxas: Grover
Ponte: Tune-o-Matic
Captação: 2 Humbuckers

Draccco
Veterano
# jun/08
· votar


Acho que nem devem tirar a antiga de linha,deve ser algo como clp2 Special sei lá,o corpo e o braço sao de mogno diferente da clp2 normal que é de agathis

diwillo
Veterano
# jun/08
· votar


Eu vi essa guita no ML. Parece legal.

ragio.
Veterano
# jun/08
· votar


A CPL2 não saiu de linha.
ainda está no site.

CPL2

Segue especificações da CLP2.

Modelo : CLP2
Corpo : Nato e Agathis com Flamed Maple Top
Braço : Nato (Set In)
Escala : Rosewood
Ponte : Tune-o-matic/StopBar
Captadores : 2 Humbuckers Condor
Trastes : 22

CLP2 S ... concerteza deve ter ser melhor levando em consideração a madeira.
toquei esses dias em uma CLP2 já achei bem bacana,
superiar a SX, e essa CLP2 S deve ser bem supimpa tb.

gucrispim
Veterano
# jun/08
· votar


CARA!
AUEhAUHeuAHEuAHE q palhaçada essa Condor!!!
Saca só o padrão do controle de qualidade!uHAeuAHEuhAHE
Brincadeira isso!
Ve lá as fotos das CLP2 S AUehAUHEuAHe Veja se vc nao axa nada fora de padrão??
Passe por cada uma das fotos de acabamento das guitas UAHeuAHEuHAE
Olha a localização dos potenciometros!!!!! KKKKKKKK
Eu não compraria! Agora tente reparar na ponte (nao eh tao evidente pq muda o angulo da foto) ....... ve lá e depois me fala

gucrispim
Veterano
# jun/08
· votar


na Condor cada guitarra é uma Obra de Arte (....cubista)!!!

georginho_gallagher
Veterano
# jun/08
· votar


gucrispim