Fóruns Cifra Club / Detalhes do usuário paulohrv
paulohrv

Sempre gostei muito de musica, at? mesmo quando n?o tinha encontrado minha paix?o pelo teclado, hoje toco Drem Theater cover com um grupo seleto de amigos apaixonados pelo prog metal, tenho muitos projetos como musico, mesmo n?o sendo profissional pretendo investir muito neste que foi um dos melhores acontecimentos da minha vida, sou advogado e trabalho na seara da administra??o p?blica, tenho uma vida super tranquila, at? por que sou muito caseiro, gosto mesmo ? de fazer shows e de ensaiar, ? como se fosse uma terapia, a gente se desestressa do cotidiano atabalhoado e corriqueiro.

paulohrv

39 anos, São Luís / MA, Brasil Cadastrado em 24/07/2006 Mensagens: 9 · Tópicos: 0

Minhas últimas respostas

Veja aqui as últimas atualizações em tópicos que o usuário tenha postado.
Clique no ícone Último post para ser levado ao último post do usuário naquele tópico.

Tópico Respostas Data Último envio
Teclados Kurzweil  . 2 .Último post do usuário 42 Felipe Guilherme Ruffato
ago/04
Wertys
mar/21
Piano digital - Qual o melhor?  . 2 .Último post do usuário 54 Lara Vox
ago/07
fernando tecladista
dez/20
Kurzweil Musikmesse 2013 - New Stage Piano Artis Último post do usuário 21 Gus Martins
abr/13
paulohrv
dez/20
Yamaha MOTIF, todo mundo usa!  . 2 . 3 . 4 . 5 . 6 . 7 .Último post do usuário 184 keys_all
jul/06
Andoa26
nov/13
Tabela de Preços de teclados novos e usados  . 2 . 3 . 4 ... 16 . 17 .Último post do usuário 480 alexandrespa
mai/06
jota2
nov/12
Quase autodidata...  . 2 .Último post do usuário 46 Pianist
jul/06
Videomaker
ago/08
Kurzweil vs Fantom vs Motif  . 2 .Último post do usuário 33 nandopo
ago/05
fábio_soul
jun/07
Peavey KBA 15 Último post do usuário 2 f76
set/03
paulohrv
jul/06
312.699 tópicos 8.093.908 posts
Fórum Cifra Club © 2001-2024 Studio Sol Comunicação Digital