Kurzweil vs Fantom vs Motif

Autor Mensagem
rob
Veterano
# fev/07
· votar


Mais um com keyboards and
soft synth

http://www.playivorys.com/modules.php?name=Piano_compare

kiko1
Veterano
# jun/07
· votar


Pessoal antes de falar sobre um teclado é preciso conhecer bem, eu tenho um k2600s e ouvi os sons do fanton e motif e não tenho dúvida de que os timbres do kurzweil são bem superiores, esse negocio de não ter preset bom no kurzweil não é verdade, o kurzweil tem otimos presetes e bem profissionais.Na minha opinião, sem querer ofender ninguém é como comparar um mercedes com um gol. Além disso o k2600s é sampler e dá pra colocar nele qualquer timbre que desejar além de gravar o que quiser pra rolar junto com a seguencia como samplear o som da sua guitarra eletria. As placas de expansão dele tem timbres bem expressivos e abertos e dão um show nas outras eu pelo menos gosto de som mais natural e aberto e os sons que ouvi dos outros teclados, com exceção de alguns sons, nem chegar perto. Essa é a minha opinião e não troco o meu k2600s por nenhum desses. Não vou falar só bem dele porque tem pontos ruins também como a complexidade para manipular , o cara tem que estudar bem para tirar os seus recursos.Observem tambem que o preço do fanton e do motif são bem abaixo do preço do k2600s não é atoa. Qualquer dúvida podem entrar em contato. Um abraço a todos.

tecladomax
Veterano
# jun/07
· votar


Sem duvida o motif Es é a melhor opção, e melhor ainda o XS.

abraços!

fábio_soul
Veterano
# jun/07
· votar


xiiiiiiiii... já estou até vendo aonde é que vai parar a discussão...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Kurzweil vs Fantom vs Motif