Autor |
Mensagem |
John Elf Veterano |
# jul/05
· votar
LadyEpica
Vc pelo menos merece crédito por não ser apenas mais uma fã de evanescence lendo revistinhas de banca e se achando "bruxa".
Qtos anos vc tem?
|
LadyEpica Veterano |
# jul/05
· votar
Quase nada
como voce explica aquelas partezinhas lindas que falam sobre estuprar virgens e nao deixar um nao cristão sequer vivo
|
SoldierOfFear Veterano |
# jul/05
· votar
Quase nada
Nunca a biblia falou pra ensinar o cristianismo a força
Acho que falou sim. Espera aí.
|
LadyEpica Veterano |
# jul/05
· votar
John Elf
24
|
SoldierOfFear Veterano |
# jul/05
· votar
LadyEpica
como voce explica aquelas partezinhas lindas que falam sobre estuprar virgens e nao deixar um nao cristão sequer vivo
Esse é outro Deus, o do VT. O Deus do NT é outro completamente diferente.
|
Quase nada Veterano |
# jul/05
· votar
LadyEpica
estuprar virgens?? fala serio, onde eh q tah isso
e nao deixar um nao cristao vivo?? pow, ta inventando moda jah
Nunca vi jesus matando ngm
|
John Elf Veterano |
# jul/05
· votar
Sétimo Filho
A jihad para os cristãos é roubar o petróleo dos muçulmanos
Não eh soh isso não (isso ae eh soh uma prova da hipocrisia da Igreja Católica), mas tbém outros campos, incluindo até propaganda na televisão
|
Quase nada Veterano |
# jul/05
· votar
SoldierOfFear
eh mais ou menos isso......tem q estudar pra entender....
|
LadyEpica Veterano |
# jul/05
· votar
Quase nada
e o velho testamento tambem nao faz parte da biblia? ou voces negam a propria historia da religiao de voces?
|
John Elf Veterano |
# jul/05
· votar
Quase nada
e nao deixar um nao cristao vivo?? pow, ta inventando moda jah
Nunca vi jesus matando ngm
O SoldierOfFear já explicou isso
|
Papa Urubento XVI Veterano |
# jul/05
· votar
O que acho ridículo é nego querer criticar uma religião retrógrada e incoerente (cristianismo) com base em uma religião retrógrada, incoerente e tribal (paganismo celta).
|
SoldierOfFear Veterano |
# jul/05
· votar
Quase nada
Isso aí tem. Mas quem fala é outro deus do panteão cristão.
|
Quase nada Veterano |
# jul/05
· votar
LadyEpica
faz parte, eh claro, tem mtas historias q servem como experiencia, eh a base....Porem, ela foi feita segundo uma época, e dps q jesus veio, mudou tudo.....mudaram as leis, se vc nao leu, nao fala
|
staind Veterano |
# jul/05
· votar
John Elf
Mas as outras religiões não usam Deus como desculpa pra ganhar grana, e eh aí q tah a hipocrisia.
hahaha, entao so igreja catolica q a errada , pastores passando a mao ne grana, criando novas religioes pra pegar dinheiro dos trouxas, isso certo pra vc blz entao.
|
LadyEpica Veterano |
# jul/05
· votar
Papa Urubento XVI
enquanto eu nao prejudicar ninguem eu me sinto na moral para criticar o cristianismo porque e isso que eles fizeram por seculos e estao recomeçando a fazer
|
John Elf Veterano |
# jul/05
· votar
Papa Urubento XVI
As duas tem seus erros e seus acertos...
|
LadyEpica Veterano |
# jul/05
· votar
Quase nada
ah entao voces negam o que foi escrito antes de jesus?
|
izzystradlin Veterano |
# jul/05
· votar
Quase nada
correto o q vc disse...assim como alguns mancham a imagem do islamismo talvez por fanatismo isso se repete em todas as outras religiões...
talvez por isso tantas pessoas cruscifiquem atitudes e seguimentos do cristianismo por que alguns mesmos sujaram a imagem...
falar em religião em mt relativo...
|
Quase nada Veterano |
# jul/05
· votar
SoldierOfFear
dps eu vejo isso ae
OW, tenhu q sair agora, flw aeee...
Ae, cada um q continua achando o q quiser, religiao cada um tem a sua, nao dah pra discutir....Cada um tem seu ponto de vista.....
|
John Elf Veterano |
# jul/05
· votar
LadyEpica
enquanto eu nao prejudicar ninguem eu me sinto na moral para criticar o cristianismo porque e isso que eles fizeram por seculos e estao recomeçando a fazer
Nisso vc tah certa.
staind
hahaha, entao so igreja catolica q a errada , pastores passando a mao ne grana, criando novas religioes pra pegar dinheiro dos trouxas, isso certo pra vc blz entao.
A Igreja Católica jah fez pior.
Papa Urubento XVI
Outra coisa: vc tah levando a organização política dos Celtas em questão, não a religião...
|
Quase nada Veterano |
# jul/05
· votar
LadyEpica
nao, eu jah disse q tem mtos testemunhos interessantes, e serve como uma boa base
interpretação eh tudo
|
Quase nada Veterano |
# jul/05
· votar
fui!
|
SoldierOfFear Veterano |
# jul/05
· votar
Olha que trecho bonito do livro de Lutero:
"We are at fault in not slaying them. Rather we allow them to live freely in our midst despite an their murdering, cursing, blaspheming, lying, and defaming; we protect and shield their synagogues, houses, life, and property In this way we make them lazy and secure and encourage them to fleece us boldly of our money and goods, as well as to mock and deride us, with a view to finally overcoming us, killing us all for such a great sin, and robbing us of all our property (as they daily pray and hope). Now tell me whether they do not have every reason to be the enemies of us accursed Goyim, to curse us and to strive for our final, complete, and eternal ruin!"
|
John Elf Veterano |
# jul/05 · Editado por: John Elf
· votar
Quase nada
Conexão de m...
|
John Elf Veterano |
# jul/05
· votar
Quase nada
Sabia q tah escrito na bíblia q apenas um número X de pessoas irão pro Céu? E q se calcularmos o tempo desde q a bíblia foi escrita até os dias de hoje provavelmente todo mundo aki vai pro Inferno?
|
staind Veterano |
# jul/05
· votar
SoldierOfFear
Papa Urubento XVI
John Elf
vcs creem no demonio ou vcs tem uma religiao, falando serio agora q vejo vcs falando do demo tals , e brincadeira ou vcs creem no rabudo.
|
LadyEpica Veterano |
# jul/05
· votar
Quase nada
tudo bem, TUDO tem suas lições legais, so que eu queria saber qual e o erro de interpretação em ``mate as mulheres e crianças e so deixem as virgens para depois servirem a seu proveito``, nao to jogando na cara eu so queria entender, como nao-crista qual o significado disso para voces
|
SoldierOfFear Veterano |
# jul/05
· votar
Quase nada
religiao cada um tem a sua
Eu não.
|
SoldierOfFear Veterano |
# jul/05
· votar
staind
Crieo e adoro com toda a essência do meu ser.
|
staind Veterano |
# jul/05
· votar
SoldierOfFear
heheh vc e comedia d+ kara, desde quando essa fixaçao pelo demo.
|