Eu Odeio Bandas q Só falam no Demônio!!!

Autor Mensagem
Mark Hoppus
Veterano
# jul/05
· votar

Quase nada

intao como vc afirma q no mundo material ele não se parece com um cachorro ou com um gato, talvez um ET, vc afirma q no mundo material ele tem nossa imagem e semelhança

LadyEpica
Veterano
# jul/05
· votar

Papa Urubento XVI
Aham...celibato...tá bom. Todo historiador adimite que rolava mo suruba homossexual la dentro

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar

Papa Urubento XVI
Como se todo monge fosse casto...

LadyEpica
E bem por aí mesmo... Evangélicos e Crentes são extremamente fanáticos.

Quase nada
Veterano
# jul/05
· votar

LadyEpica
to falando saindo da universal.
Nao eh assim: "seguir o q o pastor manda"
Vc pode ir muito bem lah questionar o pastor em várias igrejas
O pastor nao eh o q sabe de tudo.....a biblia q eh
Se nao tivesse o dizimo, ngm daria oferta, nem nda....ngm ta nem aih pra igreja, e aih a igreja nao chegaria aonde chegou hj

LadyEpica
Veterano
# jul/05
· votar

John Elf
E eles nao simplismente sao como querem que todo mundo seja e se preciso a força

SoldierOfFear
Veterano
# jul/05
· votar

LadyEpica
Celibato é não casar. Suruba pode. O que não pode é deixar filhos oficiais que ficariam com parte da herança da igreja.

reia das trevas
Veterano
# jul/05
· votar

universal.
foda -se universal.

Quase nada
Veterano
# jul/05
· votar

Mark Hoppus
Vc tah complicando, eu vejo as coisas por esse lado: Deus tah lah, aih ele quer criar o homem, aih ele pensa: Hm, q tal se ele for meio parecido comigo?
Aih ele cria o homem, poe na terra, q nao eh o lugar q deus fika
e pronto

LadyEpica
Veterano
# jul/05
· votar

Quase nada
Chegou onde chegou porque so tem fanatico que paga pra chegar onde chegou. E ninguém questiona, eles tem medo de questionar e mesmo que nao tivesse, nao corre pela cabeça deles questionar, o povo fica deslumbrado com a aquilo, demais pra notar falhas.

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar

LadyEpica
Exatamente.

Quase nada
A bíblia sabe de que? Q o mundo eh redondo?

Quase nada
Veterano
# jul/05
· votar

LadyEpica
a força? q eu saiba vc soh eh de uma religião se quiser, se vc nao quiser, tchau e pronto

LadyEpica
Veterano
# jul/05
· votar

A bíblia sabe de que? Q o mundo eh redondo?

nem isso, queriam queimar os caras que diziam que o mundo é redondo

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar

Eu não sei como alguém pode seguir uma instituição:
Q incentivou as cruzadas
Q comandou a Inquisição
Q permitiu o nazismo

SoldierOfFear
Veterano
# jul/05
· votar

Quase nada

a força? q eu saiba vc soh eh de uma religião se quiser, se vc nao quiser, tchau e pronto

Queria ver tu falar isso num tribunal do santo ofício.

reia das trevas
Veterano
# jul/05
· votar

os pastores sao cambadas de aproveitadores q querem roubar dinheiro dos outros.

LadyEpica
Veterano
# jul/05
· votar

Quase nada
Ah e o crente que chutou a imagem da santa lá e o que? Os crentes que me deram uma surra por causa da minha crença sao o que?

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar

Quase nada

Vai falar isso pra Inquisição

Quase nada
Veterano
# jul/05
· votar

LadyEpica
eu sou de igreja (nao universal)
e questiono sim, mas questiono com a mente aberta pra tentar entender, e não seguindo a maré q lê a biblia tentando achar possiveis defeitos, ou q jah odeia por natureza os religiosos (q eu sei q irritam tbm)

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar

LadyEpica
Vc apanhou de crentes por causa da sua crença?

LadyEpica
Veterano
# jul/05
· votar

Quase nada
como eu ja disse anteriormente, um no meio de milhões nao e nada

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar

ou q jah odeia por natureza os religiosos
Eu sou um desses

SoldierOfFear
Veterano
# jul/05
· votar

John Elf

Q permitiu o nazismo

http://tinypic.com/99m5hw.jpg

LadyEpica
Veterano
# jul/05
· votar

John Elf
apanhei

Quase nada
Veterano
# jul/05
· votar

LadyEpica
qm te deu uma surra?
O cara chutou a imagem da santa...eh, eu vi, mas dai nao pode generalizar.....nao eh todo crente q vai sair chutando santa

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar

LadyEpica
John Elf

tô falando q o preceito da igreja é esse. se tem um ou outro q nao é casto é outra coisa. muitos são.

nao vejo nenhum problema em ficar numa construção grande e antiga, isolada no interior, como é o mosteiro daqui... estudando coisas antigas, discutindo sobre filosofia, cuidando de jardins e celebrando um ritual uma vez ou outra. meu problema é com o ciclo forçado de idéias (q inclui o celibato) e com algumas atividades q considero inúteis.

se a igreja católica nao tivesse essa questão de dogma, por exemplo, fosse como uma escola filosófica comum... evoluísse como uma ciência humana qualquer, eu nao pensaria em fazer outra coisa.

Mark Hoppus
Veterano
# jul/05
· votar

Quase nada

Vc tah complicando, eu vejo as coisas por esse lado: Deus tah lah, aih ele quer criar o homem, aih ele pensa: Hm, q tal se ele for meio parecido comigo?
Aih ele cria o homem, poe na terra, q nao eh o lugar q deus fika
e pronto

se deus tiver aparencia ele não eh deus...

segundo os conceitos deus eh algo sobre tudo, o criador, não uma criatura, logo se tiver aparencia se torna criatura, xega-se a conclusão d q ele não eh deus.

Quase nada
Veterano
# jul/05
· votar

SoldierOfFear
eh, permitiu o nazismo
como eu falei, se eles lessem a biblia, e quissessem segui-la, eles nao fariam nda disso....
Lutero q catou a biblia e começou a ler, aih logo se desvencilhou da igreja catolica, pq viu msm q eles tavam enrolando

SoldierOfFear
Veterano
# jul/05
· votar

John Elf

Vc apanhou de crentes por causa da sua crença?

Eu vi um cara no orkut que disse que levou uma surra dos seguranças da igreja, outro que foi arrastado pra dentro e uma mulher que não deixaram ela sair no meio do culto(antes da hora do pagamento)

LadyEpica
Veterano
# jul/05
· votar

Quase nada
eu tambem pensava assim até apanhar, e até saber que mais gente da minha religião andou tendo problemas com essa raça. e tambem pensava assim antes de uns 10 crentes ofenderem o que eu acredito sem que eu tenha ofendido o que eles acreditam.

Quase nada
Veterano
# jul/05
· votar

Mark Hoppus
isso pra vc