Eu Odeio Bandas q Só falam no Demônio!!!

Autor Mensagem
Quase nada
Veterano
# jul/05
· votar

LadyEpica
ahn, fala serio, eu conheço uma panca de crente q

Quase nada
Veterano
# jul/05
· votar

nao faria nda disso.......

SoldierOfFear
Veterano
# jul/05
· votar

Quase nada

eh, permitiu o nazismo
como eu falei, se eles lessem a biblia, e quissessem segui-la, eles nao fariam nda disso....
Lutero q catou a biblia e começou a ler, aih logo se desvencilhou da igreja catolica, pq viu msm q eles tavam enrolando

Lutero? Aquele que escreveu "Os Judeus e suas Mentiras", livro que foi grande influência pro pensamento de Hitler?

Quase nada
Veterano
# jul/05
· votar

SoldierOfFear
eh, infelizmente tem esses casos q sujam a imagem
Vc acha q eu concordo com eles? nao, e nem assim concluo q a biblia eh falsa e deus nao existe

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar

SoldierOfFear
Essa foto ae foi foda.
E esses casos ae tbém. Putz, depois vem um kra falar q não forçam...

LadyEpica
Qual eh sua crença?

LadyEpica
Veterano
# jul/05
· votar

Quase nada
so se voce conhecer, porque pelo menos boa parte de quem posta aqui tem algo desagradavel a contar sobre crentes. Ver as coisas de dentro da igreja quando eles sorriem pra voce pq vc acredita no que eles acreditam é uma coisa, ver as coisas do angulo de quem é espancado ou ofendido e outra

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar

digamos q o meu mosteiro ideal seria assim: uma construção onde vários monges vivem, e passam a vida discutindo uma idéia: deus.

pronto. vc considera Deus. nao precisa ser o deus da bíblia, nem à imagem e semelhança do homem, nem a divindade ou missão de jesus, nem toda essa besteirada. vc considera deus como uma idéia abstrata, e a partir daí elabora uma filosofia q justifique a idéia de deus. nao precisa ser uma coisa centrada e fixa, como um dogma. conforme uma idéia seja considerada ilógica (por exemplo, onipotencia e onisciencia), ela é descartada e outra idéia é desenvolvida. lá, se escrevem tratados sobre deus e filosofias correlatas a essa idéia.

seria produtivo.

Quase nada
Veterano
# jul/05
· votar

SoldierOfFear
Nah, Hitler tbm manipulava, e era bem fdp
Vc jah leu "os judeus e suas mentiras" pra ver do q se trata?

LadyEpica
Veterano
# jul/05
· votar

John Elf
paganismo celta hereditário

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar

LadyEpica
Interessante. "Fala" sobre oq exatamente (gosto mto de cultura Celta)

Mark Hoppus
Veterano
# jul/05
· votar

Quase nada

para mim e para os conceitos da filosofia

Quase nada
Veterano
# jul/05
· votar

LadyEpica
Interessante, mas ainda assim duvido q um bando de crente te bateu pq vc nao tinha a msm crença q eles
Se eles fizeram isso eles sao msm um bando de fdp
Mas eu te garanto q a maioria nao eh assim

reia das trevas
Veterano
# jul/05
· votar

Eu vi um cara no orkut que disse que levou uma surra dos seguranças da igreja, outro que foi arrastado pra dentro e uma mulher que não deixaram ela sair no meio do culto(antes da hora do pagamento)

crentes da bunda quente, se acham os maiorais vc vai discutir alguma coisa com eles religiosas, sao faltam bater em vc sempre eles estao certo
e nao aceitam ser descontrariados, e maria e vagabun..... e santo e uma merda essas coisas , so q nao olham para dentro de sua propria igreja aonde os pastores estao passando mao na grana.

Quase nada
Veterano
# jul/05
· votar

Mark Hoppus
eh isso ae

SoldierOfFear
Veterano
# jul/05
· votar

Quase nada

Vc jah leu "os judeus e suas mentiras" pra ver do q se trata?

Não, mas sei que fala sobre queimar as casas deles e destruir os locais de adoração.

Se quiser ler tá aqui:

http://www.fordham.edu/halsall/basis/1543-Luther-JewsandLies-full.html

LadyEpica
Veterano
# jul/05
· votar

John Elf
entrar em harmonia com a natureza, tem os solsticios, equinocios, festivais do fogo, tem todo um panteão, meche até com artesanato tipico etc, nao vamo desvia do assunto do topico depois se vc quiser te falo por msn

Quase nada
Veterano
# jul/05
· votar

ateh agora eu soh to falando minhas opinioes, nao to agredindo ngm, nem forçando ngm a acreditar em nda, soh to falando o q eu acho
Tanto q tem um monte de gente me contrariando e eu to aki de boa

LadyEpica
Veterano
# jul/05
· votar

Quase nada
Como voce garante se voce nunca esteve na minha posição pra ver o que eles fariam?

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar

LadyEpica
paganismo celta hereditário

outro monte de baboseiras. pelo menos o cristianismo nao é tribal.

Quase nada
Veterano
# jul/05
· votar

e nem por isso o s q me contrariam sao menos inteligentes q eu, eh soh um ponto de vista sobre um assunto, nao levem no pessoal

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar

LadyEpica
Legal isso. Eu gosto dessa coisa pra Natureza. Meu modo de pensar eh como se Deus fosse a própria Natureza.

LadyEpica
Veterano
# jul/05
· votar

Papa Urubento XVI
Pesquise mitologia celta, olhe bem pra virgem maria e pro demonio, pro nascimento de cristo e ve se eles nao te lembram alguma coisa. Nao precisa responder agora

Quase nada
Veterano
# jul/05
· votar

SoldierOfFear
Eh, eu nao conhecia isso ae!
Mas isso vai contra a biblia. Nem Lutero lia direito....
Eh foda msm!!!
Oruim dela eh isso, ngm tem paciencia de ler, e cada um acaba interpretando do seu modo

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar

Papa Urubento XVI
Mas o Paganismo Celta Hereditário tem umas idéias interessantes, apesar de não ser prefeito.

LadyEpica
Veterano
# jul/05
· votar

John Elf
então é mais ou menos isso ai, so que você ve a terra como mãe

SoldierOfFear
Veterano
# jul/05
· votar

LadyEpica

Pesquise mitologia celta, olhe bem pra virgem maria e pro demonio, pro nascimento de cristo e ve se eles nao te lembram alguma coisa. Nao precisa responder agora

Em religião todo mundo se copia, inclusive os cektas.

Quase nada
Veterano
# jul/05
· votar

John Elf
Isso nao se chama panteísmo?

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar

Lutero não foi o kra q fundou uma religião pra poder casar dnovo?

SoldierOfFear
Veterano
# jul/05
· votar

Quase nada

Mas isso vai contra a biblia.

Acho que não, hein.

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar

LadyEpica

sim, eu conheço o ciclo de Beltane, os rituais do deus veado chifrudo, da virgem e do gamo rei, etc. continuo achando isso um monte de besteiras irracionais.

eu quero uma religião sensata, racional, evolutiva. se alguém souber de alguma, por favor me avise q eu sigo.