Eu Odeio Bandas q Só falam no Demônio!!!

Autor Mensagem
John Elf
Veterano
# jul/05
· votar

Jah disse, não há religião certa, nem mesmo a Celta. Mas todas tem algo de aproveitável...
E a Igreja Católica como instituição eh a pior, pois eh a mais intolerante, a q mais matou, a mais hipócrita.

SoldierOfFear
Veterano
# jul/05
· votar

Papa Urubento XVI

beleza, entao vc segue uma religiao q seguiu o mesmo processo de criação q o Lewis Carroll usou pra escrever Alice no País das Maravilhas.

Por coincidência, o neo-paganismo e o espiritismo surgiram na época do auge do ópio, absinto, etc, etc.

LadyEpica
Veterano
# jul/05
· votar

Quase nada
os caras da SUA igreja, e voltamos aquele ponto, um no meio de milhoes nao e nada

Sétimo Filho
Veterano
# jul/05
· votar

E a Igreja Católica como instituição eh a pior, pois eh a mais intolerante, a q mais matou, a mais hipócrita.

concordo

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar

LadyEpica
voce tem a energia, pode molda-la e direciona-la da maneira que quiser

olha, venda isso pra ANEEL (Agencia Nacional de Energia Elétrica) q vc fica rica.

essa tecnologia de gerar energia do nada, moldar energia e direcionar como quiser é genial, imagine isso no motor de um carro.

Quase nada
Veterano
# jul/05
· votar

John Elf
Se for assim, o islamismo tbm matou mta gente
E tem religioes orientais q tbm sao mto intolerantes

LadyEpica
Veterano
# jul/05
· votar

SoldierOfFear
o neo paganismo, nao o paganismo

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar

Alguns rituais funcionam como um direcionamento de energia, voce tem a energia, pode molda-la e direciona-la da maneira que quiser, talvez pelo tipo de ritual que eu faça tenha a ver com isso (quando eu digo energia tem a ver com os campos eletromagnéticos)

Nisso ae jah não creio não...

Quase nada
Veterano
# jul/05
· votar

LadyEpica
Blz, e isso nao dah o direito de vc generalizar

izzystradlin
Veterano
# jul/05
· votar

caralho q coisa sem noção discutir religião...pow tem nego q se enrola numa dinamitee sai explodindo onibus por ai e mesmo assim ninguem tem o direito de dizer q a religião dele naum eh correta....

SoldierOfFear
Veterano
# jul/05
· votar

LadyEpica
O paganismo já se perdeu há mais de mil anos.

Quase nada
Veterano
# jul/05
· votar

LadyEpica
E mto menos o de criticar a biblia, pq os karas q fzm essas barberagens nao sabem o qq tah escrito lah

LadyEpica
Veterano
# jul/05
· votar

Quase nada
entao tudo bem, eu digo, todos os crentes que eu ja vi, menos um, sao assim

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar

Quase nada
Se for assim, o islamismo tbm matou mta gente
E tem religioes orientais q tbm sao mto intolerantes

Não chega aos pés da Cristã. Estuda História q vc vai ver.

Sétimo Filho
Veterano
# jul/05
· votar

Os islamicos estao matando e acham que estao fazendo isso em nome de alá. Para eles a jihad ainda não acabou

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar

Sobre Energia: apesar de não acreditar nisso, eu não duvido totalmente, pois isso está presente em muitas religiões.

LadyEpica
Veterano
# jul/05
· votar

SoldierOfFear
quando se diz paganismo, se refere a viver em harmonia com a terra, pagão vem da palavra paganus que em latim quer dizer homem do campo, ou homem da terra. o neo-paganismo e por exemplo a wicca, que é uma grande palhaçada, nego se auto-inicia faz umas macumbinhas de revista e diz que é pagão.

SoldierOfFear
Veterano
# jul/05
· votar

LadyEpica
Tu acredita mesmo que conhecimentos tão detalhados permaneceram mesmo após séculos da extinção da sua prática? Sendo que eram praticados por povos que não tinham escrita.

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar

continuo achando q essa tecnologia pagã de gerar energia e moldar é fantástica, se vc vender isso pra Petrobrás tu fica bilionária e ainda ajuda a salvar o planeta do efeito estufa.

Quase nada
Veterano
# jul/05
· votar

izzystradlin
o islamismo nao prega os homens bomba
Sao alguns fundementalistas q mancham a imagem do islamismo, assim como uns caras q a garota aki falou mancham a imagem dos crentes

Eh verdade, eh bobeira discutir religiao, eu tava discutindo eh pq eles falam mau sem conhecer - se bem q os karas ateh sabem bastante, mas soh querem ver a biblia dakele ponto de vista: "isso tah errado e eu vou provar"

Sétimo Filho
Veterano
# jul/05
· votar

continuo achando a católica a mais insensata, matou milhares sem nenhuma desculpa

staind
Veterano
# jul/05
· votar

kara nao existe esse negocio de religiao mais hipocrita, a mais intolerante o deus que e louvado nessa religiao e mesmo deus de outras religiao, nenhuma religiao e melhor ou menos pior q a outra nao. essa e minha opiniao.

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar

Sétimo Filho
Os islamicos estao matando e acham que estao fazendo isso em nome de alá. Para eles a jihad ainda não acabou
E vc acha q pros Cristãos a Jihad acabou? A diferença eh q os Islamicos fazem isso na cara, guerreiam literalmente... Já os Cristãos "Trapaceiam"

LadyEpica
Veterano
# jul/05
· votar

Quase nada
o velho testamento ensina barbeiragens muito piores, quando eles fazem isso so estao cumprindo o que a biblia manda

SoldierOfFear
Veterano
# jul/05
· votar

Alguma invencionice deve ter.

Quase nada
Veterano
# jul/05
· votar

John Elf
Ahn, a catolica nao era religiao seria, era mais politica e dominação

LadyEpica
Veterano
# jul/05
· votar

SoldierOfFear
bom ,te dei a definição do que é paganismo, se voce disser que os conhecimentos dos povos antigos foram perdidos a muito tempo eu concordo contigo. A minha crença utiliza simplesmente o que restou

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar

staind
Mas as outras religiões não usam Deus como desculpa pra ganhar grana, e eh aí q tah a hipocrisia.

Sétimo Filho
Veterano
# jul/05
· votar

John Elf

A jihad para os cristãos é roubar o petróleo dos muçulmanos

Quase nada
Veterano
# jul/05
· votar

LadyEpica
ahn, aih vai entrar na outra conversa....
Tem tdo um contexto a ser levado em conta...
Nunca a biblia falou pra ensinar o cristianismo a força, e nem nda disso, eh vc q nao conhece do q fala