Autor |
Mensagem |
John Elf Veterano |
# jul/05
· votar
Jah disse, não há religião certa, nem mesmo a Celta. Mas todas tem algo de aproveitável...
E a Igreja Católica como instituição eh a pior, pois eh a mais intolerante, a q mais matou, a mais hipócrita.
|
SoldierOfFear Veterano |
# jul/05
· votar
Papa Urubento XVI
beleza, entao vc segue uma religiao q seguiu o mesmo processo de criação q o Lewis Carroll usou pra escrever Alice no País das Maravilhas.
Por coincidência, o neo-paganismo e o espiritismo surgiram na época do auge do ópio, absinto, etc, etc.
|
LadyEpica Veterano |
# jul/05
· votar
Quase nada
os caras da SUA igreja, e voltamos aquele ponto, um no meio de milhoes nao e nada
|
Sétimo Filho Veterano |
# jul/05
· votar
E a Igreja Católica como instituição eh a pior, pois eh a mais intolerante, a q mais matou, a mais hipócrita.
concordo
|
Papa Urubento XVI Veterano |
# jul/05
· votar
LadyEpica
voce tem a energia, pode molda-la e direciona-la da maneira que quiser
olha, venda isso pra ANEEL (Agencia Nacional de Energia Elétrica) q vc fica rica.
essa tecnologia de gerar energia do nada, moldar energia e direcionar como quiser é genial, imagine isso no motor de um carro.
|
Quase nada Veterano |
# jul/05
· votar
John Elf
Se for assim, o islamismo tbm matou mta gente
E tem religioes orientais q tbm sao mto intolerantes
|
LadyEpica Veterano |
# jul/05
· votar
SoldierOfFear
o neo paganismo, nao o paganismo
|
John Elf Veterano |
# jul/05
· votar
Alguns rituais funcionam como um direcionamento de energia, voce tem a energia, pode molda-la e direciona-la da maneira que quiser, talvez pelo tipo de ritual que eu faça tenha a ver com isso (quando eu digo energia tem a ver com os campos eletromagnéticos)
Nisso ae jah não creio não...
|
Quase nada Veterano |
# jul/05
· votar
LadyEpica
Blz, e isso nao dah o direito de vc generalizar
|
izzystradlin Veterano |
# jul/05
· votar
caralho q coisa sem noção discutir religião...pow tem nego q se enrola numa dinamitee sai explodindo onibus por ai e mesmo assim ninguem tem o direito de dizer q a religião dele naum eh correta....
|
SoldierOfFear Veterano |
# jul/05
· votar
LadyEpica
O paganismo já se perdeu há mais de mil anos.
|
Quase nada Veterano |
# jul/05
· votar
LadyEpica
E mto menos o de criticar a biblia, pq os karas q fzm essas barberagens nao sabem o qq tah escrito lah
|
LadyEpica Veterano |
# jul/05
· votar
Quase nada
entao tudo bem, eu digo, todos os crentes que eu ja vi, menos um, sao assim
|
John Elf Veterano |
# jul/05
· votar
Quase nada
Se for assim, o islamismo tbm matou mta gente
E tem religioes orientais q tbm sao mto intolerantes
Não chega aos pés da Cristã. Estuda História q vc vai ver.
|
Sétimo Filho Veterano |
# jul/05
· votar
Os islamicos estao matando e acham que estao fazendo isso em nome de alá. Para eles a jihad ainda não acabou
|
John Elf Veterano |
# jul/05
· votar
Sobre Energia: apesar de não acreditar nisso, eu não duvido totalmente, pois isso está presente em muitas religiões.
|
LadyEpica Veterano |
# jul/05
· votar
SoldierOfFear
quando se diz paganismo, se refere a viver em harmonia com a terra, pagão vem da palavra paganus que em latim quer dizer homem do campo, ou homem da terra. o neo-paganismo e por exemplo a wicca, que é uma grande palhaçada, nego se auto-inicia faz umas macumbinhas de revista e diz que é pagão.
|
SoldierOfFear Veterano |
# jul/05
· votar
LadyEpica
Tu acredita mesmo que conhecimentos tão detalhados permaneceram mesmo após séculos da extinção da sua prática? Sendo que eram praticados por povos que não tinham escrita.
|
Papa Urubento XVI Veterano |
# jul/05
· votar
continuo achando q essa tecnologia pagã de gerar energia e moldar é fantástica, se vc vender isso pra Petrobrás tu fica bilionária e ainda ajuda a salvar o planeta do efeito estufa.
|
Quase nada Veterano |
# jul/05
· votar
izzystradlin
o islamismo nao prega os homens bomba
Sao alguns fundementalistas q mancham a imagem do islamismo, assim como uns caras q a garota aki falou mancham a imagem dos crentes
Eh verdade, eh bobeira discutir religiao, eu tava discutindo eh pq eles falam mau sem conhecer - se bem q os karas ateh sabem bastante, mas soh querem ver a biblia dakele ponto de vista: "isso tah errado e eu vou provar"
|
Sétimo Filho Veterano |
# jul/05
· votar
continuo achando a católica a mais insensata, matou milhares sem nenhuma desculpa
|
staind Veterano |
# jul/05
· votar
kara nao existe esse negocio de religiao mais hipocrita, a mais intolerante o deus que e louvado nessa religiao e mesmo deus de outras religiao, nenhuma religiao e melhor ou menos pior q a outra nao. essa e minha opiniao.
|
John Elf Veterano |
# jul/05
· votar
Sétimo Filho
Os islamicos estao matando e acham que estao fazendo isso em nome de alá. Para eles a jihad ainda não acabou
E vc acha q pros Cristãos a Jihad acabou? A diferença eh q os Islamicos fazem isso na cara, guerreiam literalmente... Já os Cristãos "Trapaceiam"
|
LadyEpica Veterano |
# jul/05
· votar
Quase nada
o velho testamento ensina barbeiragens muito piores, quando eles fazem isso so estao cumprindo o que a biblia manda
|
SoldierOfFear Veterano |
# jul/05
· votar
Alguma invencionice deve ter.
|
Quase nada Veterano |
# jul/05
· votar
John Elf
Ahn, a catolica nao era religiao seria, era mais politica e dominação
|
LadyEpica Veterano |
# jul/05
· votar
SoldierOfFear
bom ,te dei a definição do que é paganismo, se voce disser que os conhecimentos dos povos antigos foram perdidos a muito tempo eu concordo contigo. A minha crença utiliza simplesmente o que restou
|
John Elf Veterano |
# jul/05
· votar
staind
Mas as outras religiões não usam Deus como desculpa pra ganhar grana, e eh aí q tah a hipocrisia.
|
Sétimo Filho Veterano |
# jul/05
· votar
John Elf
A jihad para os cristãos é roubar o petróleo dos muçulmanos
|
Quase nada Veterano |
# jul/05
· votar
LadyEpica
ahn, aih vai entrar na outra conversa....
Tem tdo um contexto a ser levado em conta...
Nunca a biblia falou pra ensinar o cristianismo a força, e nem nda disso, eh vc q nao conhece do q fala
|