Eu Odeio Bandas q Só falam no Demônio!!!

Autor Mensagem
reia das trevas
Veterano
# jul/05
· votar

LadyEpica

quem pois cristo na terra .

Quase nada
Veterano
# jul/05
· votar

John Elf
nao, esse aih foi um Henrique, q fundou a igreja Anglicana na inglaterra

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar

Quase nada
Mas tem isso na cultura Celta tbém... E se não me engano tem na Taoísta e na Xintoísta tbém...

LadyEpica
Veterano
# jul/05
· votar

John Elf
Nao esse foi o Henrique 8 que fundou a anglicana

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar

Quase nada
nao, esse aih foi um Henrique, q fundou a igreja Anglicana na inglaterra

Tah certo, esqça oq eu falei, me enganei

SoldierOfFear
Veterano
# jul/05
· votar

John Elf
Esse foi Henrrique XVIII.

Eu tenho o o CD do Rick Wakeman The Six Wives of Hanry XVII.
Um dos mais fodas que eu tenho.

Quase nada
Veterano
# jul/05
· votar

SoldierOfFear
não? Lah fala q nao tem distinção entre etnia, q todos sao vistos da msm forma por deus

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar

Papa Urubento XVI
sim, eu conheço o ciclo de Beltane, os rituais do deus veado chifrudo, da virgem e do gamo rei, etc. continuo achando isso um monte de besteiras irracionais.

Vc leu As Brumas de Avalon, neh?

LadyEpica
Veterano
# jul/05
· votar

Papa Urubento XVI
So isso que voce conhesse? sabe quanto tempo eu demorei pra conseguir saber pelo menos boa parte? 3 anos, é mais complicado do que voce pensa

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar

nao acredito q alguém q siga uma religiao q diz q a lua é uma deusa e que tem que transar no meio do mato com um cara sujo de gordura de veado pra gerar sacerdotisas tenha moral pra dizer q o cristianismo é insensato.

SoldierOfFear
Veterano
# jul/05
· votar

Quase nada
Lah fala q nao tem distinção entre etnia

Onde?

q todos sao vistos da msm forma por deus

Fora de contexto (hahahaha). Os judeus são infiéis e vão pro inferno, logo Deus vê as pessoas de forma diferente.

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar

Papa Urubento XVI
Eu tbém não sigo religião pq não tem uma religião assim.

LadyEpica
Veterano
# jul/05
· votar

Papa Urubento XVI
Olha quem so leu as brumas de avalon tem moral 0 pra falar, porque nao conhece nem 1/3 do que foi, e alem do mais a propria marion zimmer admitiu que usou apenas a wicca como pesquisa, nao o paganismo celta tradicional

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar

SoldierOfFear
Eh soh pegar O Auto da Barca do Inferno q esse negócio de Judeu vai pro Inferno tah explícito lah. Nem o Diabo qria levar o Judeu em sua barca

SoldierOfFear
Veterano
# jul/05
· votar

LadyEpica

Olha quem so leu as brumas de avalon tem moral 0 pra falar, porque nao conhece nem 1/3 do que foi, e alem do mais a propria marion zimmer admitiu que usou apenas a wicca como pesquisa, nao o paganismo celta tradicional

Sim, prove que essa patacoada toda existe. Até lá você estará agindo como uma crente crédula.

Sétimo Filho
Veterano
# jul/05
· votar

John Elf
Foi o rei Henrique VIII, fundou o anglicanismo

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar

Papa Urubento XVI
nao acredito q alguém q siga uma religiao q diz q a lua é uma deusa e que tem que transar no meio do mato com um cara sujo de gordura de veado pra gerar sacerdotisas tenha moral pra dizer q o cristianismo é insensato.

Na boa, vc tah tomando como base um livro de ficção

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar

LadyEpica

informe ao fórum os rituais do solstício e equinócio e me explica como isso é racional.

LadyEpica
Veterano
# jul/05
· votar

SoldierOfFear
Acho que eu nao preciso provar que a natureza existe

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar

John Elf

porra, e o paganismo celta nao era assim nao?

e aqueles relatos dos historiadores romanos q falam sobre os druidas e seus rituais, é mentira tb? pq eles falam exatamente isso.

LadyEpica
Veterano
# jul/05
· votar

Papa Urubento XVI
celebram as estações do ano, agradecem a terra seguindo ciclos planetarios que tem influencia nas estações

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar

se "paganismo celta tradicional" nao era o q existia no tempo da colonização da bretanha pelos romanos, quero saber o q é.

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar

Eu jah estudei um pouco várias religiões há uns anos atrás... Inclusive religiões orientais... E cheguei à seguinte conclusão:
Não existe religião perfeita. Todas tem algo de aproveitável, alguma idéia boa, algum conceito inteligen... Mas todas tem um lado contraditório ou fantasioso...

Quase nada
Veterano
# jul/05
· votar

SoldierOfFear
nda a ver...Os infieis q tiveram possibilidade de aceitar Jesus irao pro inferno - Nao particulariza os judeus
Onde eh q fala o barato lah eu vou ver, peraih

Mark Hoppus
Veterano
# jul/05
· votar

alguem sabe um site em q eu posso axar um estudo wicca aprofundado?

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar

LadyEpica
celebram as estações do ano, agradecem a terra seguindo ciclos planetarios que tem influencia nas estações

tá, me diga ae qual a função prática de agradecer a um objeto inanimado e celebrar um ciclo de astros.

SoldierOfFear
Veterano
# jul/05
· votar

Eu tava lendo trechos do livro do Führer Luthero e olha o que eu vi:

"The Turks follow the same pattern with their worship, as do all fanatics. Jews, Turks, papists, radicals abound everywhere. All of them claim to be the church and God's people in accord with their conceit "

É o cúmulo do cara que não olha pro próprio rabo.

LadyEpica
Veterano
# jul/05
· votar

Papa Urubento XVI
Tenta reconstruir as praticas da era pré-cristã. Os celtas não eram bostinhas irracionais, tinham uma agricultura muito desenvolvida, uma mitologia complexa, astrologia, e mais uma série de coisas

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar

Papa Urubento XVI

e aqueles relatos dos historiadores romanos q falam sobre os druidas e seus rituais, é mentira tb? pq eles falam exatamente isso.

Kra, tome cuidado. Primeiro pq talvez os historiadores fôssem católicos q distorceram os fatos (isso ocorre). Talvez eles simplesmente não tenham entendido os rituais (oq tbém pode ocorrer).
E eu acho todos os rituais de todas as religiões coisas inúteis. Perda de tempo. Mas as idéias da cultura Celta em relação à Natureza e talz mto boas...

SoldierOfFear
Veterano
# jul/05
· votar

Papa Urubento XVI

Não cara, a maioria da relgião "celta" foi inventada por um viado que eu esqueci o nome no fim do sec XIX. As crenças originais foram perdidas 90%