Tópico do Black metal

Autor Mensagem
KuRt asfKN
Veterano
# jun/05
· votar


Só sei de uma coisa, onde moro o Black Metal é a nova moda entre adolescentes.(E daí?)

Beneath The Remains
Veterano
# jun/05
· votar


Party Boy

Pela entrevista, entende-se que é apenas uma referência à Guerra.
Agora, sabe-se que os povos nórdicos tem um certo conceito de "raça ariana", o qual foi adotado por filosofias como o nazismo.

Party Boy
Veterano
# jun/05
· votar


KuRt asfKN
Isso se chama modismo. E eles ainda se dizem anti-modas...

Beneath The Remains
Certo, mas disso eu já sabia. Eu acho q eles se eles nao sao nazistas, têm uma certza afinidade com a extrema direita...

ZeeG
Veterano
# jun/05 · Editado por: ZeeG
· votar


Olha, eu consegui uma vida hj, vc tb pode adiquirir a sua!
Faça um esforço e saia d casa e va para uma loja d informatica com cds d jogos, procure pelo half-life. COmpre 2 cds do mesmo.
Chegue em casa, pegue os 2 cds e cole um no outro! PRONTO! VC TEM UMA VIDA!
-_____-

Mysty
Veterano
# jun/05
· votar


amu black mas num axei isso mto interessante... ngm vai qrer ler esses textos (eu axo)

Beneath The Remains
Veterano
# jun/05
· votar


Entrevista: Mayhem


Caros leitores, esta é uma rara oportunidade e não medi esforços para fazer uma boa entrevista com BLASPHEMER (g) do poderoso MAYHEM. Ele foi super prestativo e nos respondeu prontamente. Aqui está a entrevista para o deleite de todos os maníacos seguidores (como este que escreve) deste extremo Culto Black Metal ! Der Sieg ist unser !!!!

by Luciano Krieger


Sounds of Battle: Saudações - É uma grande honra a possibilidade de fazer esta entrevista. Eu gostaria primeiramente, saber como estão as gravações para o próximo álbum de estúdio. Quais serão os temas e qual tipo de som vocês estão procurando mostrar para os seguidores deste negro culto ?
BLASPHEMER : Hmmm... Primeiro que tudo : Saudações para os fãs brasileiros !!! Ok.. O novo álbum do MAYHEM está [N. do E. estava] para ser gravado durante o verão(junho/julho), e eu acho que o álbum será mais obscuro e "quente" que "Grand Declaration of War". Será música desagradável para pessoas de mente fraca, hehe. Será mais rápido mas também mais sombrio. E ainda um pouco progressivo, mas não tanto quanto "Grande Declaration..."

Sounds of Battle: MAYHEM tem um incontável número de lançamentos oficiais e não-oficiais. Como vocês estão lidando com tantos títulos sob o nome "THE TRUE MAYHEM" ?
BLASPHEMER : É você quem me conta, hehe. É foda fazer com que pessoas façam dinheiro em cima da banda. Eles ganham dinheiro e nós não ! É foda, eu tenho que vender meus próprios CD's para viver ! GRRRRR...

Sounds of Battle: Você tocou no AURA NOIR antes do MAYHEM. Quais foram as razões que fizeram você sair ?
BLASPHEMER : Não, eu me juntei ao AURA NOIR depois do MAYHEM. A razão pela qual eu deixei a banda, foram as turnês e merdas com o MAYHEM. E senti que não tinha tempo para ambas as bandas. De qualquer forma, eu já estou de volta no AURA NOIR agora e nós vamos gravar o próximo álbum, "Mercyless" em janeiro/fevereiro (2003) !

Sounds of Battle: Até pouco tempo atrás, haviam vários rumores sobre o fim do MAYHEM, até que ponto houveram problemas recentemente na banda ?
BLASPHEMER : Sim, a banda estava atualmente defunta por um período, devido a brigas e merdas enquanto estávamos em tour. Nós não nos gostamos, mas estamos juntos por causa da banda.

Sounds of Battle: O que significa o MAYHEM para você e em sua opinião, o que representa o MAYHEM para os fãs ?
BLASPHEMER : MAYHEM é o oposto de tudo, MAYHEM é a partilha e o espírito negro defendendo os acusados.

Sounds of Battle: Você acompanha o cenário musical na Noruega e fora dela ? Existem bandas e hordas que você poderia citar?
BLASPHEMER : Bem, Eu não acho que existam tantas bandas grandes na Noruega. Eu não participo da cena tanto assim. É muita porcaria. Há poucas bandas dignas de mencionar, eu acho : IMMORTAL, GORGOROTH, DARKTHRONE

Sounds of Battle: Recentemente, MAYHEM lançou dois álbuns ao vivo "European Legions" e "US Legions". Você acompanhou a produção destes álbuns ?
BLASPHEMER : Sim, eu fiz alguma masterização neles, mas afastado disso... É gravação plana ao vivo, sem qualquer mumbo-jumbo [N.do E.: efeitos-de-estúdio].

Sounds of Battle: Qual sua opinião sobre o uso de elementos eletrônicos dentro do Metal Extremo, uma vez que o MAYHEM os usou em "Grand..". Você é a favor de softwares como o "Pro-Tools"?
BLASPHEMER : Desde que se encaixe na música, não tenho qualquer problema com eles. Como para a canção "Grand Declaration of War", eles se encaixaram no conceito. Mas não queremos fazer a mesma coisa para o próximo álbum.

Sounds of Battle: Você encara o Black Metal como filosofia de vida ou apenas música ? O que você acha de bandas que não falam de satanismo e usam o Black Metal para expressar paganismo, guerra, militarismo e política ?
BLASPHEMER : E vivo totalmente ANTI-SOCIAL. Eu nunca tive um emprego, eu sempre bebo e faço o que eu quero. Eu me recuso a ser parte da sociedade como ela é. EU A ODEIO ! Música é uma mensagem, mas eu não gosto quando política está envolvida. Como no começo dos anos 90, quando o Death Metal começou a falar de poluição e coisas do tipo. Aquilo foi plena estupidez.

Sounds of Battle: Você ainda tem contato com Attila Csihar ? Como foi a experiência de tocar com Attila em 1998, na Itália ?
BLASPHEMER : Sim, eu tenho contato com Attila. Foi grande quando ele e Maniac juntaram forças no palco. Momento inesquecível. Extremo ! Infelizmente Attila foi preso na Itália pouco tempo atrás [N.do E. : porte de drogas].

Sounds of Battle: Do período do INNER CIRCLE, poucas bandas restaram. Qual experiência o MAYHEM pode falar sobre aquele período confuso ? O que Euronymous representa para o Black Metal?
BLASPHEMER : Euronymous era o Inner Circle, e tudo morreu com ele. E de fato, MAYHEM foi uma parte dele. Eu acho que Euronymous significou uma grande marca para a cena Black Metal, mas ele está morto agora e nós precisamos seguir em frente explorando as profundezas. Deixem-no descansar.

Sounds of Battle: O que te inspirou a tocar guitarra ? Quando você começou sua carreira e como foi sua passagem pelas bandas BLOODLUST, TESTIMONY, MEZZERSCHMIT ?
BLASPHEMER : BLOODLUST nunca aconteceu, atualmente aquele nunca foi o nome ..Eu aposto que você pegou isto no thetruemayhem.com [N.do.E. Claro, hahahahahaha], TESTIMONY, era Death Metal (tinha 16 anos), e MEZZERSCHMIT é meu novo projeto junto com Hellhammer e Lrz do RED HARVEST. Maquinística música extrema militar cantada em alemão ! Confira o MCD "World Reign Observance".

Sounds of Battle: MAYHEM tem uma base sólida de seguidores maníacos no Brasil. Há alguma possibilidade de algum dia devastarem nossas terras com seu som podre e diabólico ?
BLASPHEMER : Nós o faremos após o lançamento do próximo álbum, "Chimera". Nós estamos realmente de olho nisto!

Sounds of Battle: MAYHEM sempre teve uma fascinação pela guerra, como vemos nas letras. O que significa a guerra para você?
BLASPHEMER : SOLUÇÃO !!!

Sounds of Battle: Obrigado pelas profanas revelações. SOUNDS OF BATTLE está orgulhoso em realizar esta blasfema entrevista e este espaço final é seu para devastá-lo como quiser ! Heil Mayhem ! A vitória é nossa !
BLASPHEMER :Primeiro que tudo, hail fãs brasileiros. Não podemos esperar para descer aí. Stay True ! All Hail !!!! Obrigado pela entrevista !

Discografia

Pure Fucking Armageddon (1986)
Deathcrush (1986)
Live In Leipzig (1993)
De Mysteriis Dom Sathanas (1994)
Out From The Dark (1996)
Freezing Moon (1996)
Wolfs Lair Abyss (1997)
Ancient Skin/Necrolust (1998)
Split w/Zyklon-B (1999)
Mediolanum Capta Est (1999)
Grand Declaration Of War (2000)
European Legions (2001)
Live In Marseillen (2001)
U.S. Legions (2001)
Split w/Meads Of Asphodel (2002)

Site Oficial: www.thetruemayhem.com

heathcliff
Veterano
# jun/05
· votar


Afinal o que eles querem? Nunca vi um objetivo sólido, uma "utopia" sequer...estranho isso.

Eduardo luiz de sousa
Veterano
# jun/05
· votar


na minha opnião essas bandas não sabem o que fala, para mim eles usam esse estilo de black metal, para simplismente colocar sua maldade no coração das pessosas.
muitos desses musicas quando criaças passaram por grandes problemas na infancia, na escola, familha ou atè sofreram abuso sexoal, quando se tornam adultos encontram um meio para declarar seu òdio contra todo mundo que se opõe contra eles, principalmente no meio black metal, que propaga a violencia, o neo nazismo, o ant- cristianismo.
eles defamam o nome de jesus cristo, sendo ele o unico salvador da vida de qualquer um que o aceite-o.
satanàs està enganando todos aqueles seguem a ele, no livro sagrado que è a biblia, ela diz ( satanàs vem para roubar matar e destruir ), e foi isto o que ele fez na vida dos dois falecidos menbros da banda mayhem, dead e euronymous, que anbos tiveram mortes terriveis.
È isto o que satanà quer fazer em suas vidas usalos como se fossem marionetes dele e finalmente destroilos roubar seus projetos de vida seus sonhos, transformar vocês em pessoas morbidas, que nem muitos desses cantores infelizes com vida.
mas eu tenho uma grande saida para vocês que curtem black metal e se sentem infelizes com a vida, è que jesus cristo veio para nos dar uma grande vida de paz e felicidade, mas vocês podem perguntarem que paz eles nos deu.
Eu respondo, a paz de espirito que muitas pessoas tentão encontrar mas não encontra, por simplismente elas não conhecem a Jesus Cristo que è a maior vitòria de um ser humano, mas satanàs quer jogar vocês simplismente na decadencia do homossexualismo, prostituicão, guerra entre familia, assassinatos, homicìdios ect.
O homem não foi criado de produto do acaso, o homem è a imagem e semelhança de deus, então nòs famos feito para vencer junto com cristo jesus.



Eu Eduardo agradeço pela aportunidade de falar neste site o que penso sobre o que estas bandas de black metal perdidas fazem.

Beneath The Remains
Veterano
# jun/05
· votar


aleluia irmão

Beneath The Remains
Veterano
# jun/05 · Editado por: Beneath The Remains
· votar


Entrevista - Prophetic Age

Com seu novo álbum "Forged in the Blackest of Metals",o Prophetic Age marca mais um capítulo importante em sua carreira, agora também contando com a Hellion Records no suporte. Sferatu (vocais) nos conta em detalhes tudo o que anda acontecendo com estescompetentes batalhadores, que vem tornando a cena brasileira cada vez mais respeitada, através de álbuns bem elaborados e idéias fortes e construtivas. Confira!

Sounds of Battle: Saudações Sferatu. Conte-nos como tem sido a repercussão do recente álbum "Forged in the Blackest of Metals".
Sferatu: A repercussão tem sido ótima, o respaldo que temos tido por parte da Hellion na divulgação deste trabalho tem sido fundamental para sua difusão, tanto que o álbum está completando 6 meses de lançamento e a primeira tiragem já está quase esgotada. O PROPHETIC AGE já tem um público fiel desde o debut e esse público tem crescido consideravelmente. Acredito que não haja satisfação maior do que essa e do que ver as pessoas reconhecendo o trabalho realizado.

Sounds of Battle: Assim como o Prophetic Age, muitas bandas brasileiras estão começando a publicar as letras no encarte do CD em português e inglês. Qual sua opinião sobre esta iniciativa?
Sferatu:Não tenho conhecimento sobre outras bandas que escreveram em inglês e publicaram as letras traduzidas em seu encarte, acho que o "The Mist" fez isso a muiiito tempo, mas atualmente essa foi uma iniciativa nossa. Contudo, seria ótimo se isso se tornasse praxe. Essa é uma iniciativa para valorizar exclusivamente o público nacional, que muitas vezes deseja ter um melhor entendimento das idéias contidas nas letras de uma banda de metal, mas não o tem por não compreender o inglês. Foi para essas pessoas que fizemos isso. Acho que esse tipo de iniciativa demonstra respeito e valorização perante a cena nacional.

Sounds of Battle: Quanto tempo vocês levaram para finalizar o álbum, desde sua concepção? Conte-nos sobre a produção também?
Sferatu:Levamos muito tempo... não sei dizer ao certo pois tivemos um longo período de shows após o lançamento do debut mas em seguida começamos a compor e arranjar as músicas que estão no "Forged in the Blackest of Metals", mas isso tomou muito tempo pois tivemos que nos dividir entre trabalhar essas músicas e gravar o CD ao vivo e conseqüentemente fazer shows para isso. O trabalho de estúdio do "Foged..." em si também foi demorado, pois tivemos que conciliar os horários dos produtores com os nossos. Mas acredito que o trabalho que tivemos e o tempo gasto foram bem justificados.

Sounds of Battle: O Prophetic Age tem feito muitos shows no país. Existem planos e/ou propostas para tocar no exterior?
Sferatu: Ainda não tivemos nenhuma proposta que pudesse ser lavada a sério.Queremos esperar até que a banda esteja com o nome mais forte na cena mundial, pois entendemos que não adianta sair do país para tocar no exterior como ilustres desconhecidos, não iríamos ter o reconhecimento que esperamos e seria algo feito apenas para se gabar perante terceiros, esse não é nosso perfil.
Estamos tranqüilos quanto aos nossos objetivos e sabemos que esse tipo de reconhecimento virá com o decorrer do tempo, nossa função é trabalhar sério para viabilizar isso com uma estrutura digna de respeito e reconhecimento internacional .

Sounds of Battle: Muitas bandas evitam o uso de teclados nas composições quando se trata de Black Metal, alegando manter o som mais cru e brutal. O Prophetic Age vai na contramão dessa visão, usando teclados amplamente em suas composições. Você enxerga a adição de outros elementos além dos tradicionais, como o futuro do Black Metal?
Sferatu: Não digo que isso seja o futuro, pois o uso de teclados não é nada inovador no Black Metal, muitas bandas reverenciadas por apreciadores de um som mais cru e brutal já fizeram uso deste instrumento no passado, eu diria até que ele é sim um elemento tradicional do Black Metal, mas tem gente que não aprecia, é uma questão de gosto. Nós apenas fazemos o som que gostamos de fazer sem nos preocupar se vai soar mais extremo, mais comercial, mais brutal ou sei lá o que, fazemos nossa música da forma que mais nos agrada sem nos entregar a moldes ou padrões pré-determinados. No meu entender os teclados proporcionam uma atmosfera magnífica para o Black Metal e por isso não imagino o Prophetic Age sem tal instrumento. Quanto ao futuro, só posso garantir uma coisa, ele necessariamente significa mudança, pois nada permanece estático ou paralisado no tempo, e aquilo que permanece morre ou é esquecido mais rápido. Falando no sentido figurado, nós todos somos apenas um degrau da escada, o qual obrigatoriamente será deixado para trás, mas o passo que nele é dado pode
ecoar pela eternidade!!!

Sounds of Battle: Você também está envolvido com as atividades do selo Nocturnal Age.Por que o álbum saiu pela Hellion e não pelo seu próprio selo? Como tem sido o relacionamento da banda com a Hellion Records?
Sferatu: Preferimos desvincular a banda do meu selo pois são trabalhos distintos. A proposta da Hellion para o lançamento do "Forged in the Blackest of Metals" foi muito boa e no momento achamos que é melhor assim, tanto para o Prophetic Age quanto para a Nocturnal Age. Isso também evita comentários do tipo "o selo existe para sustentar a banda" e coisas desse nível de idiotice que
costumam ser cogitadas por algumas pessoas em nossa cena. A Hellion é uma gravadora
de grande porte e tem nos dado um ótimo respaldo na divulgação deste trabalho, não temos do que nos queixar.

Sounds of Battle: Fale mais sobre os outros membros do Prophetic Age. Todos estão 100% envolvidos com música ou exercem outras atividades para sobreviver?
Sferatu: Distorcendo um pouco sua pergunta, sim, estamos todos envolvidos 100% com a música, acho que uma característica comum a todos nós é que estamos envolvidos com a música desde muito jovens e por isso ela tem sido uma constante em nossas vidas, todos nós já passamos por outras bandas e por diversos "trabalhos secundários" diferentes, mas nossa prioridade tem sido sempre o Prophetic Age. Lógico que alguns de nós possuem outras atividades para possibilitar seu sustento, mas são atividades de segundo plano, para suprir nossas necessidades.

Sounds of Battle: Desde a época das demos, o Prophetic Age tem se utilizado de vários assuntos em suas composições, mas sempre beirando o aspecto filosófico e de indagação. De onde vem a inspiração para compor as letras? Como se dá o processo de composição das canções como um todo?
Sferatu: A inspiração vem da vida, do dia-a-dia, de tudo que está, cada vez mais,saltando aos nossos olhos e que só os tolos não enxergam. O mundo hoje se resume em um punhado de aproveitadores controlando uma massa idiotizada e robótica que persegue objetivos impostos por culturas mentirosas e exploradoras. Queremos contribuir com o despertar da consciência das pessoas e com o extermínio dos padrões e valores atuais. Nossas letras refletem basicamente este conceito, exposto de formas diversas. Eu costumo escrever as letras, que passam pela aprovação do restante da banda, e, a composição das músicas é feita por todos nós, algumas nós fazemos todos juntos no estúdio, outras trazemos partes prontas de casa e terminamos no estúdio, às vezes ficamos juntos nos finais de semana enfurnados na casa de alguém da banda compondo, não há um padrão exato para a criação de nossas composições.

Sounds of Battle: Fale sobre a parte gráfica, concepção da idéia da capa e montagem do encarte em "Forged in the Blackest of Metals"?
Sferatu: A capa já estava pronta há bastante tempo, acho que pouco tempo após o lançamento do debut CD já começamos a trabalhar nela junto com o Yuri D'ávila, responsável pela arte de todos os nossos trabalhos, bem como pelo desenvolvimento de nosso website. Ela tem uma certa ligação com a capa do primeiro trabalho e quisemos aproveitar o ritmo. O restante do encarte deste álbum foi desenvolvido durante o período de gravação do mesmo, para que as concepções gráficas e sonoras fossem geradas com a mesma energia. O brasão que estamos utilizando agora e que adorna o slipcase do álbum foi desenvolvido pelo Denílson, do Tenebra Tattoo (Penha - SP), que também tem nos dado grande apoio.

Sounds of Battle: Em sua opinião, qual o papel do Black Metal frente ao judaico-cristianismo hoje?
Sferatu:Esses porcos dominam o mundo e são maioria absoluta perante nós, por isso não vejo um confronto direto como algo concebível hoje. Como músicos e conseqüentemente formadores de opinião, acredito que nosso papel é minar todos os alicerces de seus pseudodogmas falsos e controladores, desequilibrando suas crenças e afastando o controle e poder das mãos dessa raça de forma que,no futuro, não se acredite mais em seus ídolos fracos e indulgentes. Isso só pode ser feito através do uso da razão e do convencimento das pessoas para que despertem do estado hipnótico ao qual estão submetidas.

Sounds of Battle: Sferatu, essas foram nossas questões. Muito obrigado por mais esta entrevista e sinta-se a vontade para mandar uma mensagem aos nossos leitores e a todos os que acompanham vossa trajetória:
Sferatu: Agradeço a você irmão, que tem nos dado um grande apoio e ao espaço cedido pelo "Sounds Of Battle". Gostaria de deixar uma mensagem de reflexão: Em nosso país existe uma grande quantidade de hordas de qualidade que são dignas de enorme respeito e que merecem reconhecimento por serem músicos sérios. Existem revistas, rádios, zines e webzines especializados que tem dedicado tempo e trabalho para o engrandecimento de nossa cena. Produtores e gravadoras que começam a se interessar em realizar eventos com bandas nacionais mais sérios e bem estruturados do que os que tínhamos antigamente por aqui. Mas tudo,tudo isso mesmo pode ruir se o principal não ocorrer, a valorização por parte do público. Então, vamos nos livrar da mentalidade colonial que nos dominou por tanto tempo e passar a prestar mais atenção no produto interno, em NOSSAS hordas, pois muitas estão dignas disso hoje em dia. Obscuras considerações a todos.

Grosskopf
Veterano
# jul/05
· votar


A cena Blacl Metal é muito grande, além de muito unida, e existe bandas "sonoramente" muito legais, al´´em que veio para contribuir com o Heavy Metal como um todo, mas que é um meio propricio para pessoas com problemas mentais mostrarem suas visões deturpadas do mundo, isso é!

Space Ace
Veterano
# jul/05
· votar


Enquanto os outros tolos estilos de metal brigam entre si por um lugar na luz o black metal reina supremo em seu castelo de escuridão, trevas e profanação

Grosskopf
Veterano
# jul/05
· votar


estilos de metal
Para mim só existe METAL, não existe estilo para dividir entre isso ou aquilo, mas sim para somar...

SoldierOfFear
Veterano
# jul/05
· votar


Grosskopf
Sim. Quando alguém pergunta uma banda que toca o mesmo estilo que Angra eu sempre respondo Mayhem ou burzum.

Fabio Camilo de Souza
Veterano
# jul/05
· votar


Beneath The Remains
Tu gosta de escreve ein, puta q pariu

Computer Phantom III
Veterano
# jul/05
· votar


Fabio Camilo de Souza
Talvez, mas ele pode ter dado Ctrl + C Ctrl + V também.

Grosskopf
Veterano
# jul/05
· votar


SoldierOfFear
Por que não, isso é para mostrar o tanto que o estilo é diversificado (ou para mostrar a "popularização" do termo, para cair numa mesmice, para pessoas terem mentes fechadas e achar que só Thrash presta, ou que só Black é real e o resto é um bando de vendidos, ou que Melódico que é bom pois falam de fadas e duendes, e blah, blah, blah... isso na minha opinião só divide, além que é para vender mais, como aconteceu com o rock)

*A primeira vez que a minha irmã escutou Angra, achou que estava muito mais para Roberto Carlos que Metal, e eu concordo com a opinião dela!

Beneath The Remains
Veterano
# jul/05
· votar


tópico ressurgindo

tath cobain
Veterano
# ago/05
· votar


nossa vou ter que tirar um tempo pra le issu sera que não dava pra ter resumidu

Hangel
Veterano
# ago/05
· votar


Beneath The Remains

bem bolado esse topico
curto black
muito phoda
valew
flow

HitmanC47
Veterano
# ago/05
· votar


kra eu curto o som mas as roupas e letras saum uma merda.

Jotta
Veterano
# ago/05
· votar


Black metal é uma droga, a guitarra parece uma caixa de abelha, não tem musicalidade e não transmite um tipo de emoção sequer.

Hangel
Veterano
# ago/05 · Editado por: Hangel
· votar


gosto das musicas
mais nao acredito nessa de satan

Hangel
Veterano
# ago/05
· votar


>.<
essa foi phoda

Hangel
Veterano
# ago/05 · Editado por: Hangel
· votar


...

mozo
Veterano
# ago/05
· votar


história interessante essa do mayhem... o povo da banda era meio loko.
não conheço mta coisa de black, soh o dimmu borgir e o cradle of filth, q todo mundo conhece. mas eh um estilo até legalzim, soh naum deve ser levado mto a sério.

Beneath The Remains
Veterano
# ago/05
· votar


Download:

Vídeos do Immortal

Call Of The Wintermoon :http://immortal.battlegrim.net/downloads/archives/videos/call_of_the_w intermoon/call_of_the_wintermoon.zip

Blashykr (Mighty Ravendark): http://immortal.battlegrim.net/downloads/archives/videos/masters_of_ne bulah_frost/blashyrkh_mighty_ravendark.zip

michel_mh
Veterano
# ago/05
· votar


black sempre!!!!

Beneath The Remains
Veterano
# ago/05
· votar


Evil War - (Black Metal Nacional)


Entrevista de: Lord Empalador
Contato: necropsia666@bol.com.br
Por: Ichthys Niger

1 - Qual foi o motivo da saída de você e Sabatan do Muder Rape?

Com o tempo percebemos que nosso lugar não era lá e saímos fora, lutar por nossos ideais da maneira que acreditados.

2 - O que levou você e Sabatan fundarem o Evilwar? Que por sinal conquistou vários fãs aqui no Nordeste com o Lançamento do Álbum Unholy March?

Após a saída de Sabatan (1997), um tempo depois eu também deixei o Murder Rape (1999). Decidimos então formar o Evilwar e dar continuidade aos nossos ideais, nos unimos a Typhon Seth que nos acompanha até hoje e tivemos algumas alterações nas guitarras, mas hoje está tudo definido. Halphas é o Guitarrista do Evilwar, o qual gravou o novo álbum que será lançado no início do próximo ano.

3 - Ficamos sabendo da saída de Azarack para ir ao Murder Rape, você já possui um novo substituto, e quem seria ele, em que banda tocou anteriormente. Qual o motivo dessa saida de Azarack?

Azarack realmente voltou para o Murder Rape, esta decisão foi dele e a respeitamos, não temos problemas com o Azarack. Então, quanto ao novo membro do Evilwar, ele é grande amigo nosso, eu toquei com ele antes mesmo de entrar no Murder Rape em 1991.

4 - Fale sobre o substituto de Azarack.

Halphas é um grande companheiro há muito tempo, sempre esteve presente e soube dos nossos ideais de luta e força. Então quando houve o chamado ele aceitou, no inicio para dar uma força, mas mostrou muita garra e vontade que foi convidado para fazer parte da Horda.

5 - Eu estava lendo a Obscura Arte (7o) e vi uma carta ao Leitor, a onde falava sobre um cara que recebeu um folheto de um show intitulado "un-Black metal" que de acordo com a Revista seria um show de White-metal. Que você acha desses Cristãos que fazem shows com um nome desses só para atrair a massa Black metal?

Eu não li esta revista, mas fiquei sabendo desta palhaçada. Os cristãos sempre viveram em função do medo, ou melhor, para ele. Tempos atrás eles acusavam o Rock `n Roll de satânico, passou o tempo e eles viram que estavam perdendo terreno, vieram com a merda, o tal gospel, e por ai foi, apareceram bandas dizendo-se “metal” cristão. (COMO SÂO IDIOTAS). Hoje com o Black Metal que tem ganhado espaço e cada vez mais cultuadores. Os mesmos idiotas cristãos vêm com esta de un-BLACK METAL. Quer saber, já era de se esperar (risos). Tudo isto nada mais é do que a prova da fraqueza e dependência destes seres medíocres, que se acomodaram como seres ignorantes.

NÓS SATANISTAS SOMOS SENHORES DOS NOSSOS PRÓPRIOS PASSOS. HAIL SATANÁS!!!!!!!!

6 - Sobre o novo Álbum do Evilwar o que você pode nos adiantar. Coisa do tipo, nome do Álbum, como estão as musicas se elas estão mais direcionadas ao Satanimo ou a guerra como algumas faixas do ultimo álbum?

Neste segundo álbum (auto-intitulado) o Evilwar firmou seu estilo de composição, hoje nossas músicas têm uma identidade própria, passamos por duas mudanças de guitarristas (na época do Unholy March), isto não ocorreu com o “EVILWAR”. Hoje a formação esta mais coesa que nuca. Isto refletiu na sonoridade do novo CD. Outra diferença foi que não usamos teclados, nem intros, etc... Apenas BLACK METAL. Nossas letras estão mais direcionadas ao Satanismo e também, visões da Horda sobre Ódio, Morte e Destruição deste mundo bastardo. Envenenamos o mundo com nossas blasfêmias

7 - No começo do lançamento do Unholy March surgiu um boato de que a banda no Geral se intitulava Nazista. O que você pode nos falar sobre isso?

Como você falou: não passou de um boato. O tempo mostra a verdade, não há como fugir disto.

8 - Vocês já pensaram em gravar covers de banda que influenciaram vocês tipo Venom, Bathory, Celtic Frost essas bandas que para muitos foram os pais do Black metal ou já pensaram em gravar um ao vivo?

Certamente seria uma honra gravar um cover de uma das bandas que iniciaram a desgraça cristã na terra.

9 - Você pensam em fazer uma turnê no Nordeste para o lançamento do novo Álbum? Aqui vocês possuem uma legião de seguidores?

Está em nosso planos um tour pelo Nordeste após o lançamento do CD EVILWAR, esperamos contar com o apoio dos irmãos do cenário Nordestino para que a tour realmente aconteça.

10 - Como você vê o cenário Black Metal aqui no Brasil será que está meio fraco, por meio de alguns estados predominarem o white-metal?

Não sei de nenhum estado em que esta merda de white- “metal” predomine. O movimento Black Metal nunca será influenciado ou atingido por estes ignorantes.

11 - Quais as suas influências no Geral tanto no estilo musical como profissional para tocar bateria?

Eu não toco bateria profissionalmente, estudo muito, e dedico tudo ao BLACK METAL. No início eu era influenciado por outros bateras do antigo Black, Thrash, Death Metal, com o passar do tempo fui buscar meu próprio estilo de tocar, então comecei a estudar bateria “há uns oito anos atrás”, e nunca mais parei.

12 - O que você esta curtindo no momento? conhece alguma banda do cenário piauiense, que cresce a cada dia?

Eu tenho ouvido muito Marduk, Destroyer 666, Desaster, Dark Funeral, Kreator, Miasthenia, Behemoth, e por ai vai... Eu conheço algumas bandas do Cenário Nordestino como: Hecate, Sancitifier, Govanon entre outras que não lembro no momento.

13 - No ultimo álbum existe algumas passagens de teclado que ficaram muito excelente você já pensou em colocar aquele tecladista como membro oficial?

Aquele tecladista foi membro da primeira formação do Evilwar, quem tiver nosso release, poderá vê-lo na foto da Horda. Ele saiu por vermos que o teclado estava tirando a agressividade sonora. Mas ele é um grande amigo nosso e excelente músico. Sempre tomamos umas por aí.

14 - Conte-nos como foi para você tocar ao lado de grandiosas bandas como Marduk e Dark Funeral. Que já influenciou e continua influenciando muitas pessoas?

Foi muito importante para o Evilwar poder mostrar seu trabalho junto a essas grandiosas bandas.

15 - Muito obrigado por esta interessante entrevista! Se quiser acrescentar algo o espaço é seu. Boa Sorte com o próximo trabalho e espero ver o Evilwar tocando aqui em breve!

Grande irmão Lord Empalador foi uma honra poder responder essas questões e passar mais um pouco sobre o Evilwar para os irmãos do cenário Norte do Brasil. No mais aguardamos ansiosamente o dia em que tocaremos por estas terras, onde pretendemos mostrar toda a força e ódio do Evilwar para nossos irmãos.

Hail Satan!!!

Ichthys Niger e Evilwar

Beneath The Remains
Veterano
# ago/05
· votar


Pra quem não conhece, Ocultan, banda de Black Metal nacional, inclusive com músicas em português:

O Caixão:
http://www.ocultan.com/Portugues/downloads/ocaixao.zip

Morte:
http://www.ocultan.com/Portugues/downloads/morte.zip

Nos portais dos Cemitérios:
http://www.ocultan.com/Portugues/downloads/nos_portais.zip


www.ocultan.com

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico do Black metal