Autor |
Mensagem |
warchild Veterano |
# jan/09
· votar
cara olha o nome da tua cidade "passo fundo" e tu ainda vem com essa de virgem mais velho do brasil.po, com certeza tu aos 19 nunca viu uma mulher pelada nem em revista.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jan/09
· votar
Que boçal, puta merda.
|
warchild Veterano |
# jan/09
· votar
cara, olha o nome da tua cidade "passo fundo" e tu ainda vem com essa de virgem, leitor de horoscopo,po da uma refletida cara.serio meu, tu e muito prego.
|
warchild Veterano |
# jan/09 · Editado por: warchild
· votar
pa,cara ,acho que tu devia dizer assim: puta merda,pra que que eu fui escolher discutir nest post? quando eu comeco eu vou ate o fim . se eu for perde pra um emo eu vou perde pra quem mais? vai pedir pinico meu.
|
# jan/09
· votar
Você é retardado, definitivamente, vai se tratar, sei lá, tenta arranjar um amigo real, uma namorada, ou converse com teus pais sobre teus problemas mentais, com certeza alguém vai te ajudar.
|
warchild Veterano |
· votar
nooossa!alem de gay,de passo fundo e emo e psicologo tambem? ah que grachinha. cara tu e uma comedia meu.
|
# jan/09
· votar
Sim, eu sou.
|
warchild Veterano |
· votar
cara esse tempo todo, 4 dias querendo bancar o machao entendido de tudo, professor de portugues,o ca***** de asa pra dizer,sim, eu sou .se entregou sozinho,po,cara nao sei mais o que dizer,nao sei mais te definir mas no fim das contas tu reconheceu tudo que eu disse .
|
# jan/09
· votar
http://www.apaers.org.br/
Espero ter ajudado.
|
james_the_bronson Veterano |
# jan/09
· votar
huashaushausahushasuh, esse cara é o novato por excelência...
|
Sephiro Veterano |
# jan/09
· votar
Black Fire james_the_bronson faz tempo q não se vê espécie como essa por aqui...
|
# jan/09
· votar
Sephiro Mas esse tem um diferencial, além de ridículo acha que tá apavorando.
|
warchild Veterano |
# jan/09
· votar
Black Fire ohhhh! que morfologia inpressionante, aposto que andou lendo 'alice no pais das maravilhas"
|
killer7 Veterano |
# jan/10
· votar
CARAMBA!!!!!!!! O tópico é sobre Black Metal. Vamos discutir sobre bandas.
|
Prometherion Veterano |
# jan/10
· votar
killer7 cara você vai mesmo ressucitar todos os tópicos pra não dizer nada que acrescente?
|
killer7 Veterano |
# jan/10
· votar
Prometherion tá aqui a minha contribuição:
Black metal é um subgênero musical que evoluiu do thrash metal no início dos anos 1980 paralelamente ao death metal, um outro gênero do metal extremo. Este novo estilo é extremamente sombrio, cru e agressivo e incorpora em suas letras temas como o satanismo e o paganismo (em particular a mitologia nórdica). Um estilo onde o extremismo pode ser percebido tanto na sonoridade - ríspida e crua - quanto nas letras: anticristãs, em alguns casos Neo-Nazistas (Por influência de Kristian Vikernes).
Várias bandas de black metal tiveram influências do punk em seu som, tais como Venom, Celtic Frost, Bathory, Sarcófago, Darkthrone, Impaled Nazarene, Mayhem, Hellhammer, Behemoth, entre outras.
Algumas bandas consideradas precursoras do estilo são: Venom, Hellhammer, Bathory, Sodom, Celtic Frost, Bulldozer, Destruction e Mercyful Fate. Algumas das bandas mais influentes no início deste estilo foram: Burzum, Darkthrone, Emperor, Immortal, Sarcófago e Mayhem.
Satisfeito?
|
killer7 Veterano |
# jan/10
· votar
Eu quero discutir sobre o Black Metal mas não tem ninguém pra debater.
|
Nidhogg Veterano |
# ago/11
· votar
Ae, vamos ressuscitar esse tópico!!!
|
Rodrigo Digão Veterano |
# out/12
· votar
Vamos ressuscitar o black metal! voltem!
|
wilvaz Veterano |
# out/12
· votar
... lá vamos nós... Black Metal na minha humilde opinião, nasceu com a banda Venon que lançou um disco com este nome e a coisa se espalhou a ponto de virar um gênero musical. Eu sempre ouvi esta banda e outras do gênero desde o início ( tenho 40 anos ), e sinto falta realmente do estilo "crú " que era o Venon, estas modinhas que existe hoje com violinos e teclados não chegam nem perto da da essência do verdadeiro Black Metal. Lembrando que as letras satânicas, não são influências para ninguém virar um adorador do Diabo!!!! São apenas músicas, que assim como filmes, podem passar uma mensagem ou expor um tema ou ponto de vista diferente. Ton Araya do Slayer é católico e vai todos os domingos à igreja, mas não é por isso que ele deixa de cantar " The Antchrist ". Adoro Metal e de preferência os estilos demoníacos mas não me deixo influenciar. Acho que é isso....
|
victorhb Veterano |
# out/12 · Editado por: victorhb
· votar
hahahaha
|
Its Fucking Boring To Death Veterano |
# out/12
· votar
Que bando de boiolas
|
wilvaz Veterano |