Tópico do Black metal

Autor Mensagem
warchild
Veterano
# jan/09
· votar


cara olha o nome da tua cidade "passo fundo" e tu ainda vem com essa de virgem mais velho do brasil.po, com certeza tu aos 19 nunca viu uma mulher pelada nem em revista.

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/09
· votar


Que boçal, puta merda.

warchild
Veterano
# jan/09
· votar


cara, olha o nome da tua cidade "passo fundo" e tu ainda vem com essa de virgem, leitor de horoscopo,po da uma refletida cara.serio meu, tu e muito prego.

warchild
Veterano
# jan/09 · Editado por: warchild
· votar


pa,cara ,acho que tu devia dizer assim: puta merda,pra que que eu fui escolher discutir nest post? quando eu comeco eu vou ate o fim . se eu for perde pra um emo eu vou perde pra quem mais? vai pedir pinico meu.

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/09
· votar


Você é retardado, definitivamente, vai se tratar, sei lá, tenta arranjar um amigo real, uma namorada, ou converse com teus pais sobre teus problemas mentais, com certeza alguém vai te ajudar.

warchild
Veterano
# jan/09 · Editado por: warchild
· votar


nooossa!alem de gay,de passo fundo e emo e psicologo tambem? ah que grachinha. cara tu e uma comedia meu.

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/09
· votar


Sim, eu sou.

warchild
Veterano
# jan/09 · Editado por: warchild
· votar


cara esse tempo todo, 4 dias querendo bancar o machao entendido de tudo, professor de portugues,o ca***** de asa pra dizer,sim, eu sou .se entregou sozinho,po,cara nao sei mais o que dizer,nao sei mais te definir mas no fim das contas tu reconheceu tudo que eu disse .

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/09
· votar


http://www.apaers.org.br/

Espero ter ajudado.

james_the_bronson
Veterano
# jan/09
· votar


huashaushausahushasuh, esse cara é o novato por excelência...

Sephiro
Veterano
# jan/09
· votar


Black Fire
james_the_bronson
faz tempo q não se vê espécie como essa por aqui...

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/09
· votar


Sephiro
Mas esse tem um diferencial, além de ridículo acha que tá apavorando.

warchild
Veterano
# jan/09
· votar


Black Fire
ohhhh! que morfologia inpressionante, aposto que andou lendo 'alice no pais das maravilhas"

killer7
Veterano
# jan/10
· votar


CARAMBA!!!!!!!! O tópico é sobre Black Metal.
Vamos discutir sobre bandas.

Prometherion
Veterano
# jan/10
· votar


killer7
cara você vai mesmo ressucitar todos os tópicos pra não dizer nada que acrescente?

killer7
Veterano
# jan/10
· votar


Prometherion tá aqui a minha contribuição:

Black metal é um subgênero musical que evoluiu do thrash metal no início dos anos 1980 paralelamente ao death metal, um outro gênero do metal extremo. Este novo estilo é extremamente sombrio, cru e agressivo e incorpora em suas letras temas como o satanismo e o paganismo (em particular a mitologia nórdica). Um estilo onde o extremismo pode ser percebido tanto na sonoridade - ríspida e crua - quanto nas letras: anticristãs, em alguns casos Neo-Nazistas (Por influência de Kristian Vikernes).

Várias bandas de black metal tiveram influências do punk em seu som, tais como Venom, Celtic Frost, Bathory, Sarcófago, Darkthrone, Impaled Nazarene, Mayhem, Hellhammer, Behemoth, entre outras.

Algumas bandas consideradas precursoras do estilo são: Venom, Hellhammer, Bathory, Sodom, Celtic Frost, Bulldozer, Destruction e Mercyful Fate. Algumas das bandas mais influentes no início deste estilo foram: Burzum, Darkthrone, Emperor, Immortal, Sarcófago e Mayhem.

Satisfeito?

killer7
Veterano
# jan/10
· votar


Eu quero discutir sobre o Black Metal mas não tem ninguém pra debater.

Nidhogg
Veterano
# ago/11
· votar


Ae, vamos ressuscitar esse tópico!!!

Rodrigo Digão
Veterano
# out/12
· votar


Vamos ressuscitar o black metal! voltem!

wilvaz
Veterano
# out/12
· votar


... lá vamos nós...
Black Metal na minha humilde opinião, nasceu com a banda Venon que lançou um disco com este nome e a coisa se espalhou a ponto de virar um gênero musical.
Eu sempre ouvi esta banda e outras do gênero desde o início ( tenho 40 anos ), e sinto falta realmente do estilo "crú " que era o Venon, estas modinhas que existe hoje com violinos e teclados não chegam nem perto da da essência do verdadeiro Black Metal.
Lembrando que as letras satânicas, não são influências para ninguém virar um adorador do Diabo!!!! São apenas músicas, que assim como filmes, podem passar uma mensagem ou expor um tema ou ponto de vista diferente.
Ton Araya do Slayer é católico e vai todos os domingos à igreja, mas não é por isso que ele deixa de cantar " The Antchrist ".
Adoro Metal e de preferência os estilos demoníacos mas não me deixo influenciar.
Acho que é isso....

victorhb
Veterano
# out/12 · Editado por: victorhb
· votar




hahahaha

Its Fucking Boring To Death
Veterano
# out/12
· votar


Que bando de boiolas

wilvaz
Veterano
# out/12
· votar


mais uma banda de modinha...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico do Black metal