Tópico do Black metal

Autor Mensagem
John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Só para não ficar perdido na outra página:

John Elf
KuRt asfKN
A maioria dessas bandas citam passagens bíblicas como Apocalipse, Armagedon, a Besta, o seu número, então não venham me dizer q eles são ateus.

MAIS É SÓ SIMBOLISMO, CATZO!


John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


KuRt asfKN
Não fala besteira. Você quer entender mais de Black do que a gente? (Não falo nem por mim que nem conheço tanto assim, mas os outros conhecem). Não eh a maioria das bandas de Black que louvam Satâ, elas criticam a religião Católica.

Beneath The Remains
Veterano
# ago/05 · Editado por: Beneath The Remains
· votar


Bom, estou saindo, tenho que ir trabalhar, discutam aí racionalmente, Kurt asfKN, procure ler mais sobre o assunto e se informar, sem idéias pré-concebidas.

SoldierOfFear16
Veterano
# ago/05
· votar


KuRt asfKN

Na verdade o povo precisa de algo para crer, por isso precisa de um deus msm sem ter provas q ele exista.


Sim. O povo é fraco.


Mas a partir do momento q vc aceita a existência do diabo, vc deixa de ser ateu.


Satanistas não acreditam que o diabo exista de verdade. Qauntas vezes a gente vai ter que repetir isso?


A maioria dessas bandas citam passagens bíblicas como Apocalipse, Armagedon, a Besta, o seu número, então não venham me dizer q eles são ateus.


Já escutou Blind Guardian?
Boa parte das discografia deles é sobre a mitologia de Tolkien, não significa que eles acreditam.

A mesma coisa pro Cannibal Corpse. Tu acha que o Webster sai por aí estuprando e desfigurando pessoas?

SoldierOfFear16
Veterano
# ago/05
· votar


Só uma coisa: n]ao sou satanista e acho o satanismo meio bobo.

KuRt asfKN
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf
De boa.
Eu só acho engraçado é q a maioria aqui sempre dizia assim:Slipknot é uma bosta pq quer pagar um de satanista, quer algo satanista mesmo ouça Venom,Brujeria,Cannibal Corpse, com se fosse motivo de orgulho, agora vcs me dizem q não tem nada a ver.
Pegue outros tópico em q eu nunca me entrei p/ discutir e está lá assim:O Diabo é o nooso senhor,Deus é *** E agora vcs mudaram o tom.

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


KuRt asfKN
Primeiro: slipknot realmente não eh satanista, já essas bandas aí sim. E é exatamente por que slipknot fica fazendo pose de Diabo e o caralho a 4 sem saber do que está falando, diferente das outras.
Segundo: quando falam O Diabo é o nooso senhor,Deus é *** é apenas zuera, e você acredita... ->

KuRt asfKN
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf
Não fala besteira. Você quer entender mais de Black do que a gente? (Não falo nem por mim que nem conheço tanto assim, mas os outros conhecem). Não eh a maioria das bandas de Black que louvam Satâ, elas criticam a religião Católica.
Não vou dizer q conheço mais q vc, pq eu nem curto muito o estilo(msm sendo prepotência sua)
E eu não tenho nada contra críticas a Igreja Católica, até pq adoro as letras do Bad Religion.

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


KuRt asfKN
Não foi prepotência minha, tanto que falei que também não conheço muito, o que eu quis dizer eh que você tah falando coisa errada por falta de conhecimento.

KuRt asfKN
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf
Primeiro: slipknot realmente não eh satanista, já essas bandas aí sim. E é exatamente por que slipknot fica fazendo pose de Diabo e o caralho a 4 sem saber do que está falando, diferente das outras.
Segundo: quando falam O Diabo é o nooso senhor,Deus é *** é apenas zuera, e você acredita... ->

Primeiro:O Slipknot nem vale a pena ser discutido, eles são tão estúpidos quanto o Marilyn Manson(msm q eu goste do som deles)
Segundo:Isso p/ mim é marketing, pois tem um monte de adolescente q acredita esai pagando um de louco, se duvida dá uma olhada em alguns tópicos daqui.(vide Slipknot)

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


KuRt asfKN
Tem os adolescentes otários que falam isso ae a sério sim, mas pessoas como Soldier of Fear e Urubu Rei falam isso pra zuar.

KuRt asfKN
Veterano
# ago/05
· votar


Beneath The Remains
A minha crítica inicial não era sobre o Black Metal em si, e sim sobre aquela entrevista q ou é rídicula ou marketing puro, mas as coisas foram mudando os rumos e chegou aqui.
O caso é q hoje vcs estão discutindo descentemente(até o Soldier of Fear), mas geralmente vcs davam comentários absurdos, e era uma pagação de pau da porra p/ o Diabo, isso sim eu acho uma frescura da porra.
Mas, bom trabalho.

Carlos_Henrique
Veterano
# ago/05
· votar


KuRt asfKN
Segundo:Isso p/ mim é marketing, pois tem um monte de adolescente q acredita esai pagando um de louco, se duvida dá uma olhada em alguns tópicos daqui.

No próprio black metal rola muito marketing, isso é algo inegável.

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Carlos_Henrique
Nas bandas posers de Black.

KuRt asfKN
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf
Quando entrei aqui era esperando esses adolescentes pra ver se eles tinham argumentos pra provar ou são só pressaãozinha. Quanto ao SoldierOfFear16 tô até estrabhando ele discutir na moral, sem câncers na mãe de ninguém.

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


KuRt asfKN
Então, tem os caras que falam merda e talz pra pagar de revoltados, mas tem gente que sabe do que está falando. E o Soldier é gente boa. Só fala da mãe em tópicos boçais mesmo.

Carlos_Henrique
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf

Sem contar que o BM é a vertente que mais carrega posers de todas as vertentes do metal, até mesmo fãs de bandas ditas "true". Chega a ser hilário.

Guitarrante
Veterano
# ago/05
· votar


Os judeus acreditam em um ser expulso do céu e que mora no inferno desde bem antes da igreja catolica sequer pensar em existir, ou seja esse papinho de romanos é furado

Que a Igreja Católica é uma merda e fez muitas besteiras todos sabem, agora culpa-la por todo o mal da humanidade é idiotisse.

O Varg reclama que sua cultura foi subjugada pela igreja e quer vingança. Mas com certeza os adoradores de Odim devem ter subjugado outro povo e outra cultura antes de a sua própria ser estabeliceida.

Toda cultura quando é mais forte quer dominar a mais fraca. Isso é do ser humano.

Vcs me falam de simbolismo, mas o próprio Varg se diz um soldado de Odim então mesmo que ele não seja satanista ela já não é ateu pois cre nos deuses da mitologia nórdica... contradição...

E támbem não gosto dos cristão que tentam provar, através da razão que Deus existe. Isso não é possivel, pois desa maneira se perde a fé que é o que mantém a religião viva.

Sou evangélico e acredito em Deus, mas tenho meus proprios motivos pra isso. Eu seria um ótimo ateu se quisesse, muito melhor que o John Elf e suas besteiras...

KuRt asfKN
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf
Eu desde criança era evangélico, todos lá em casa ainda são crentes, e até hoje fico discutindo a toa com eles.
A bíblia é um livro q sugere milhares de interpretações, a maioria aqui no Brasil segue a interpretação de Lutero, sem discordar.
Já a católica, é uma fraude pura, eles mudam as regras como uma as regras do vôlei. É ridículo.

Carlos_Henrique
Veterano
# ago/05
· votar


KuRt asfKN
Quanto ao SoldierOfFear16 tô até estrabhando ele discutir na moral, sem câncers na mãe de ninguém.

Não fala senão ele começa..rs

KuRt asfKN
Veterano
# ago/05
· votar


Guitarrante
Já q vc é evangélico vai umas dúvidas q expus para outras pessoas sem respostas convincentes:
*Se Deus não tem prazer na morte do ímpio pq ele matava milhares de filisteus e outras raças com o único pecado q cometeram é de não serem judeus?
*Pq todos os judeus tem um lugar garantido no céu, mesmo q roubem, matem, isso é ser justo?
*Na época antes da revolução protestante, quando a Igreja Católica era uma máfia pura, q igreja deveria ser freqüentada para alcançar o paraíso, já q não se pode ser crente ser ir à igreja?
Tenho mais milhares de dúvidas mas essas são só p/ começar.

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Guitarrante
Não adianta cara. O fato de uma cultura destruir a outra não dá o direito a outra cultura destruir essa uma. O Varg nunca disse que é ateu, pois ele é odinista. Os Satanistas sim são ateus. Não venha falar que daria um ateu melhor que eu por que nem ateu vc é, isso que você falou é ridículo. E esse papo de denegrir divindades de outras culturas é a mais pura verdade, foi isso que a Igreja Católica sempre fez. Quer outro exemplo? Baal e Zebu, que a Igreja denegriu, transformando em Belzebu.

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


KuRt asfKN
O guitarroto nunca vai responder. Ele nunca teve argumentos. Um evangélico dizendo que seria melhor ateu do que outro ateu foi uma das coisas mais ridículas que já li nesse fórum. Eu ri de verdade aki.

Guitarrante
Veterano
# ago/05
· votar


Se Deus não tem prazer na morte do ímpio pq ele matava milhares de filisteus e outras raças com o único pecado q cometeram é de não serem judeus?

Pense num cancer. Um cancer é uma célula do nosso corpo que se "rebelou". Qual é a unica solução para que esse cancer não se espalhe e destrua as outras células?

*Pq todos os judeus tem um lugar garantido no céu, mesmo q roubem, matem, isso é ser justo?

E quem disse que todos os Judeus tem lugar garantido no céu???

*Na época antes da revolução protestante, quando a Igreja Católica era uma máfia pura, q igreja deveria ser freqüentada para alcançar o paraíso, já q não se pode ser crente ser ir à igreja?

Para se alcançar o paraiso não é preciso frequentar igreja nenhuma. Basta ter fe real em Deus e seguir os seus mandamentos sem ipocrisia. Igreja é um lugar para poderem prestar seu culto sem ser perturbados e serem ajudados caso estejam fracos na fé.

Mas não gosto de discutir isso. Racionalizar a fé e algo que não faz sentido.

Já disse: Vão ouvir Van Halen cambada de nerds!

baruch_kata
Veterano
# ago/05
· votar


E esse papo de denegrir divindades de outras culturas é a mais pura verdade, foi isso que a Igreja Católica sempre fez. Quer outro exemplo

Exu

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Guitarrante
Pense num cancer. Um cancer é uma célula do nosso corpo que se "rebelou". Qual é a unica solução para que esse cancer não se espalhe e destrua as outras células?

Ou seja, os cristãos consideram outros seres humanos como uma doença, só por pensarem diferente. E ainda dizem estar fazendo isso por um Deus bondoso...

baruch_kata
Veterano
# ago/05
· votar


Guitarrante
sem ipocrisia.

Só Hipocrisia

baruch_kata
Veterano
# ago/05
· votar


Guitarrante
por todo o mal da humanidade é idiotisse.

IdiotiCe é o que Zilhares de crenças como a sua vieram destruir toda cultura como um "Format C:"

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Os caras dizem louvar um Deus sem hipocrisia, mas na hora de ter preconceito contra outra religião eles esquecem que Deus ensina que somos todos iguais.

Guitarrante
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf

Também penso muito nisso seu paspalho. Por isso eu disse que seria um ateu muito melhor que vc.

Mas já disse tenho meus motivos pra acreditar...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico do Black metal