Tópico do Black metal

Autor Mensagem
CRAZYFORGOD
Veterano
# ago/05
· votar

SoldierOfFear16
Nem, apenas defendo o q eu acredito, duvídas sobre DEUS, só ELE MESMO pode responder....

SoldierOfFear16
Veterano
# ago/05
· votar

Beneath The Remains
Antigo testamento

Aquele livro que diz que quem usa roupa feita de mais de um tecido deve ser apedrejado em praça pública?

Beneath The Remains
Veterano
# ago/05
· votar

E quanto as ameaças eu acho que vc deveria se informar melhor, e não ir pelo que te dizem....

eu já li a patética bíblia umas duas ou três vezes inteira, eu já fui um fanático seguidor de cristo e sua palavra contraditória, por isso tenho razões de sobra para valorizar e dar tanto crédito à bíblia quanto ao alcorão, zend-avesta ou chapeuzinho vermelho

CRAZYFORGOD
Veterano
# ago/05
· votar

Beneath The Remains
Se vc conhece o antigo então deveria ler o novo ae quem sabe vc muda de opinião

CRAZYFORGOD
Veterano
# ago/05
· votar

Beneath The Remains
Uma curiosidade: vc era??

Beneath The Remains
Veterano
# ago/05
· votar

SoldierOfFear16

exatamente, e que diz que todo aquele que praticasse trabalho no sábado deveria ser levado para fora da cidade e apedrejado, assim como quem tivesse mofo nas casas deveria ser excluído do "arraial" e tratado como imundo.

Beneath The Remains
Veterano
# ago/05
· votar

CRAZYFORGOD
Uma curiosidade: vc era??

Adventista do sétimo dia

CRAZYFORGOD
Veterano
# ago/05
· votar

Eu quero saber é: qual era a sua religião ou doutrina??

CRAZYFORGOD
Veterano
# ago/05
· votar

desculpa pela ultima pergunta... ta rolando um delay aki...

SoldierOfFear16
Veterano
# ago/05
· votar

Beneath The Remains

Adventista do sétimo dia

Aí já é overdose de fanatismo.
Acho que é a única religião que leva o VT à sério.

CRAZYFORGOD
Veterano
# ago/05
· votar

vc disse de apedrejar e matar os adulteros, vc conhece a passagem em que o cristo evita que uma mulher adultera seja apedrejada com os simples dizeres"QUEM NUNCA PECOU ATIRE A PRIMEIRA PEDRA, E AO FINAL NEM MESMO ELE A CONDENOU DIZENDO APENAS VÁ E NÃO PQUE MAIS"

CRAZYFORGOD
Veterano
# ago/05
· votar

Beneath The Remains
DESISTIU???

SoldierOfFear16
Veterano
# ago/05
· votar

CRAZYFORGOD

vc disse de apedrejar e matar os adulteros, vc conhece a passagem em que o cristo evita que uma mulher adultera seja apedrejada

Aquele que diz que a mulher tem que ficar calada na igreja?

Beneath The Remains
Veterano
# ago/05
· votar

CRAZYFORGOD

DESISTIU???

Não, tive que dar uma saída.

vc conhece a passagem em que o cristo evita que uma mulher adultera seja apedrejada com os simples dizeres"QUEM NUNCA PECOU ATIRE A PRIMEIRA PEDRA, E AO FINAL NEM MESMO ELE A CONDENOU DIZENDO APENAS VÁ E NÃO PQUE MAIS"

um deus contradirório. que valor tem uma palavra de um deus ( no caso a bíblia) em que uma parte contradiz e anula a outra ?

Beneath The Remains
Veterano
# ago/05
· votar

CRAZYFORGOD

Você come carne de porco ?

SoldierOfFear16
Veterano
# ago/05
· votar

Beneath The Remains

um deus contradirório. que valor tem uma palavra de um deus ( no caso a bíblia) em que uma parte contradiz e anula a outra ?

Cada escritor da bíblia tinha o seu Deus pessoal.

CRAZYFORGOD
Veterano
# ago/05
· votar

Beneath The Remains
ADORO CARNE DE PORCO

SoldierOfFear16
Veterano
# ago/05
· votar

Esse deus perfeito imutável muda muito de idéia pro meu gosto.

IWillFollow
Veterano
# ago/05
· votar

Acho uma puta putaria quem fica levando black metal como estilo de vida, vão todos se fuder

CRAZYFORGOD
Veterano
# ago/05
· votar

Beneath The Remains
CRISTO VEIO PARA REDIMIR NOSSAS FALTAS, ELE É A NOVA ALIANÇA, OU SEJA ELE FOI(E É) UMA NOVA CHANCE, UM RECOMEÇO

CRAZYFORGOD
Veterano
# ago/05
· votar

IWillFollow
TO CONVERSANDO AKI COM HOMENS E COMO HOMEM VALEU, SE NAUN TAH AFIM ENTAUN VAZA....

CRAZYFORGOD
Veterano
# ago/05
· votar

Beneath The Remains
TENHO QUE RALA PEITO AGORA VÉI, DE QQ MANEIRA AGRADEÇO TUA ATENÇÃO E SERIEDADE COM A QUAL VC ME TRATOU, E APENAS TE PEÇO QUE, SE VC SE INTERESSAR LEIA A BÍBLIA NOVAMENTE MAS SEM ESSE RANCOR APENAS LEIA E DEIXE-SE LEVAR PELA PALAVRA, COM CERTEZA DEUS SABERÁ U Q TE DIZER... UM ABRAÇO

IWillFollow
Veterano
# ago/05
· votar

CRAZYFORGOD pra mim você não passa de um bichona ouvindo black metal poser

Beneath The Remains
Veterano
# ago/05 · Editado por: Beneath The Remains
· votar

CRAZYFORGOD
ADORO CARNE DE PORCO

a palavra do seu deus diz em Isaías 66, referindo-se ao Juízo Final:

17. Os que se consagram e se purificam para celebrar seus ritos em jardins de culto, ficam atrás um do outro,
bem no meio, e os que comem carne de porco, répteis e ratos, todos eles perecerão junto com suas práticas e
seus projetos − oráculo de Javé.

18. Eu virei para reunir todos os povos e línguas. Eles virão para admirar a minha glória.
19. Colocarei neles um sinal. E os que entre eles sobreviverem, eu os mandarei para as nações de Társis, Fut,
Lud, Mosoc, Tubal e Javã, para as distantes terras de além−mar, que nunca ouviram falar de mim, que nunca
viram a minha glória; eles anunciarão a minha glória entre as nações.
20. Do meio dos povos trarão, como oferta para Javé, todos os irmãos de vocês que aí estavam. Vou trazê−los
a cavalo, de carroça, de charrete, montados em mulas ou camelos, até Jerusalém, a minha santa montanha, diz
Javé. Será como quando os israelitas levam até o altar suas ofertas em vasilhas consagradas do templo de
Javé.
21. Do meio deles escolherei também alguns como sacerdotes e levitas, diz Javé.
22. Da mesma forma como durarão para sempre diante de mim os novos céus e a nova terra, que criarei
oráculo de Javé −, assim também durarão o povo e o nome de vocês.
23. Cada lua nova e cada sábado, todo mundo virá prostrar−se na minha presença, diz Javé.
24. Ao sair, eles verão os cadáveres daqueles que se revoltaram contra mim, porque o verme que os corrói não
morre jamais e o fogo que os consome jamais se apaga. Eles serão um horror para o mundo inteiro.

isso quer dizer que você será castigado por seu deus meu amigo.

Favor não postar mais neste tópico, pois você não sabe o que está dizendo.
E tem mais : este tópico é sobre BLACK METAL, portanto, retire-se com a sua religião , antes que o tópico seja fechado. Se quiser crie um tópico sobre discussão religiosa pra defender seu deus hebreu e seu livrinho de histórias.

IWillFollow
Veterano
# ago/05
· votar

Não passam de umas vadias pintando a cara e comendo ratos no palco.

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar

Bom, como eu irei pro Inferno de qualquer maneira, vou continuar minha vida pecadora...

->

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar

CRAZYFORGOD
É tão fácil enxergar u q nos convém....vc leu até o fim??? entendeu???
Acontece que não creio em baboseiras como o Inferno...

Beneath The Remains
Veterano
# ago/05
· votar

Bom, após o debate com religiosos seguidores de um deus hebraico e opressor, voltamos ao assunto do Black Metal

Beneath The Remains
Veterano
# ago/05
· votar

retomando o assunto do Black Metal, estarei postando algumas fotos da garota guitarrista do Ocultan (banda de Black nacional), conhecida apenas pelo pseudônimo de Lady of Blood:

Lady Of Blood (1)

Lady of Blood (2)

Lady Of Blood (3)

CRAZYFORGOD
Veterano
# ago/05
· votar

só uma pequena ressalva, não sou religioso, sou CRISTÃO, e quanto a DEUS ser opressor... sem comentários!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Tópico do Black metal