Tópico do Black metal

Autor Mensagem
Sétimo Filho
Veterano
# ago/05
· votar


Beneath The Remains

muita coisa pra ler... não posso falar, meu tópico lá enchi de palavras. Mas afinal eu curto Black Metal

Beneath The Remains
Veterano
# ago/05
· votar


Mortalha

Ocultan

Composição: Males Maleficarum

Corpos no caixão, restos mortais caídos ao chão !
O manto maldito, mortalha...
Velas queimam na capela, macabro e cadavérico
Mórbido sentimento, funerais sem fim

Corpos cobertos pelas malditas terras dos cemitérios
Almas são atormentadas pelos
Senhores do infinito

Carcaças e almas ao crematório
Cinzas e pós és a tristeza notória

Ritos de Magia Negra
Profanação aos símbolos sagrados
Em nome das forças maléficas
Olhos sofredores estão sendo observados
Com prazer pelas falanges demoníacas

Luto, Maldição, Mortalha !
Agonia, horror e massacre as almas cristãs
Nunca haverá paz ou esperança
Maldição, Mortalha !

hatebreeder
Veterano
# ago/05
· votar


Beneath The Remains

hail, gosto de alguns ideais black metal, e de muitas bandas tb

hatebreeder
Veterano
# ago/05
· votar


Beneath The Remains

eu gosto de escutar black metal

CRAZYFORGOD
Veterano
# ago/05
· votar


Eu rio desses kras que cultuam aquele chifrudo safado pensando que ele é um deus e rezo ao mesmo tempo ao verdadeiro DEUS que mostre a eles quão grande é a ignorãncia dos mesmos, quão deprecivo isto é para os seres humanos que foram criados a imagem e semelhança DELE.

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


CRAZYFORGOD
Cale-se vadia. Se Deus existisse ele seria um nerdão, uma criança cruel e mimada jogando The Sims com nossas vidas e War com nosso mundo.

CRAZYFORGOD
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf
se ELE não existe então qual o por que do culto ao diabo pode me explicar???

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


CRAZYFORGOD
Por que há idiotas que creem no Diabo. Não eh o meu caso. Eu não creio em nada. Só que sou contra religião, então sou contra white metal.

Computer Phantom III
Veterano
# ago/05
· votar


CRAZYFORGOD
Vc é alienado cara.

CRAZYFORGOD
Veterano
# ago/05
· votar


Vc já ouviu falar de livre-arbítrio???O mundo está assim, nossas vidas(ou a sua pelo menos),por que, de certo modo, nós queremos pois é mais fácil destruir, machucar do que ajudar, edificar.Não é culpa DELE mas de nossa ignorância por querer Culpa-lo quando alguma coisa em nossa vida está errada.Ai eu te pergunto:Cultuando o diabo tua dor, teu sofrimento vai parar por que pra ele tudo é permitido, por que ele não tá nem aí se vc se pica e acorda na sargeta com um cachorro te lambendo a cara enchendo teus pais de desgosto???DEUS se entristece ao te ver assim mas não vai te forçar a procura-LO vc tem que querer mudar...

CRAZYFORGOD
Veterano
# ago/05
· votar


Computer Phantom III
Por ter um ideal??? acho q não.C deve achar que eu sou um daqueles caras que se vestem de terno e ficam gritando aleluia aleluia por aí mas não velho, eu curto jeans surrado, camiseta, tenis, roupas pretas sou mó "sem noção", piadista enfim, um cara normal, mas eu sei u q quero pra mim valew???

SoldierOfFear16
Veterano
# ago/05
· votar


Esse baitolão onipotente tem capacidade de concertar tudo e fica é rindo das desgraças dos outros.

Se eu acreditasse nessa lenda tribal, eu era muito revoltado.

CRAZYFORGOD
Veterano
# ago/05
· votar


livre-arbitrio lembra???

SoldierOfFear16
Veterano
# ago/05
· votar


Pois é. Ele seria um viado por dar livre arbítrio.

CRAZYFORGOD
Veterano
# ago/05
· votar


SoldierOfFear16
Esse teu último post só me mostra que vc é revoltado na realidade, com a humanidade, com o que nós fizemos e estamos fazendo com os nossos e o nosso planeta, então essa tua frustração te faz culpar DEUS, sem nem ao menos ter tentado conhece-LO...

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Cultuando o diabo tua dor, teu sofrimento vai parar por que pra ele tudo é permitido, por que ele não tá nem aí se vc se pica e acorda na sargeta com um cachorro te lambendo a cara enchendo teus pais de desgosto???
E ainda diz que ele não eh um cara legal?

CRAZYFORGOD
Veterano
# ago/05
· votar


E agora eu te pergunto: Se vc naun crê NELE pq crê no diabo???O que te faz pensar que o demo é um cara legal???

SoldierOfFear16
Veterano
# ago/05
· votar


CRAZYFORGOD

Esse teu último post só me mostra que vc é revoltado na realidade, com a humanidade, com o que nós fizemos e estamos fazendo com os nossos e o nosso planeta, então essa tua frustração te faz culpar DEUS, sem nem ao menos ter tentado conhece-LO...

Repetindo: não acredito nessa entidade folclórica, não tenho nenhum sentimento quando à esse mito prosaico.

Cristãos... sempre julgando.

CRAZYFORGOD
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf
É tão fácil enxergar u q nos convém....vc leu até o fim??? entendeu???

SoldierOfFear16
Veterano
# ago/05
· votar


CRAZYFORGOD

E agora eu te pergunto: Se vc naun crê NELE pq crê no diabo?



John Elf
há idiotas que creem no Diabo. Não eh o meu caso.

Beneath The Remains
Veterano
# ago/05
· votar


CRAZYFORGOD

Cara, pare de desvirtuar meu tópico sobre a arte obscura, vá se informar, e, se este assunto não lhe interessa ok,
vá ler a palavra do seu deus que ordenava a matança de mulheres e crianças e que colocava irmão contra irmão, e que, embora tenha dado o "livre arbítrio" às suas supostas criaturas, ameaça de morte, destruição e sofrimento aqueles que não se curvarem a ele.
Vá lá adorar sua divindade hebraica, e deixe-nos aqui discutindo sobre o ocultismo e a temática pagã e anti-cristã na música.

SoldierOfFear16
Veterano
# ago/05
· votar


CRAZYFORGOD

É tão fácil enxergar u q nos convém


Por isso que eu não te culpo.

CRAZYFORGOD
Veterano
# ago/05
· votar


SoldierOfFear16
naun to julgando, mas eu te pergunto pq tanta "raiva" de algo q vc acha que naun exite???

SoldierOfFear16
Veterano
# ago/05
· votar


CRAZYFORGOD
Não tenho raiva. Já disse. Teria se acreditasse.

SoldierOfFear16
Veterano
# ago/05
· votar


Você parece que não tem a capacidade de compreender situações hipotéticas.

Beneath The Remains
Veterano
# ago/05
· votar


Foi descoberta pela ciência uma nova especie de animal, o Criacionista religiosus, segue abaixo uma figura e descrição deste ser:
http://img364.imageshack.us/img364/2108/criacionista2yc.jpg

CRAZYFORGOD
Veterano
# ago/05
· votar


Beneath The Remains
o genocídio da inquisição, e as cruzadas foram erros de homens com ideais deturpados, que só queriam poder e autoridade, vc acha que eu não me envergonho desses fatos? claro que sim mas não vou renunciar a ELE por erros humanos.E quanto as ameaças eu acho que vc deveria se informar melhor, e não ir pelo que te dizem....

SoldierOfFear16
Veterano
# ago/05
· votar


The Official God FAQ

Beneath The Remains
Veterano
# ago/05
· votar


CRAZYFORGOD

estou me referindo as matanças do Antigo testamento, que esta relatado na própria "palavra" de seu deus jeovah, com palavras supostamente ditas por ele

SoldierOfFear16
Veterano
# ago/05
· votar


CRAZYFORGOD
Até que se prove que Deus existe, nada dessa conversa de culpar Deus, Renunciar Deus etc faz sentido.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico do Black metal