Autor |
Mensagem |
Sétimo Filho Veterano |
# ago/05
· votar
Beneath The Remains
muita coisa pra ler... não posso falar, meu tópico lá enchi de palavras. Mas afinal eu curto Black Metal
|
Beneath The Remains Veterano |
# ago/05
· votar
Mortalha
Ocultan
Composição: Males Maleficarum
Corpos no caixão, restos mortais caídos ao chão !
O manto maldito, mortalha...
Velas queimam na capela, macabro e cadavérico
Mórbido sentimento, funerais sem fim
Corpos cobertos pelas malditas terras dos cemitérios
Almas são atormentadas pelos
Senhores do infinito
Carcaças e almas ao crematório
Cinzas e pós és a tristeza notória
Ritos de Magia Negra
Profanação aos símbolos sagrados
Em nome das forças maléficas
Olhos sofredores estão sendo observados
Com prazer pelas falanges demoníacas
Luto, Maldição, Mortalha !
Agonia, horror e massacre as almas cristãs
Nunca haverá paz ou esperança
Maldição, Mortalha !
|
hatebreeder Veterano |
# ago/05
· votar
Beneath The Remains
hail, gosto de alguns ideais black metal, e de muitas bandas tb
|
hatebreeder Veterano |
# ago/05
· votar
Beneath The Remains
eu gosto de escutar black metal
|
CRAZYFORGOD Veterano |
# ago/05
· votar
Eu rio desses kras que cultuam aquele chifrudo safado pensando que ele é um deus e rezo ao mesmo tempo ao verdadeiro DEUS que mostre a eles quão grande é a ignorãncia dos mesmos, quão deprecivo isto é para os seres humanos que foram criados a imagem e semelhança DELE.
|
John Elf Veterano |
# ago/05
· votar
CRAZYFORGOD
Cale-se vadia. Se Deus existisse ele seria um nerdão, uma criança cruel e mimada jogando The Sims com nossas vidas e War com nosso mundo.
|
CRAZYFORGOD Veterano |
# ago/05
· votar
John Elf
se ELE não existe então qual o por que do culto ao diabo pode me explicar???
|
John Elf Veterano |
# ago/05
· votar
CRAZYFORGOD
Por que há idiotas que creem no Diabo. Não eh o meu caso. Eu não creio em nada. Só que sou contra religião, então sou contra white metal.
|
Computer Phantom III Veterano |
# ago/05
· votar
CRAZYFORGOD
Vc é alienado cara.
|
CRAZYFORGOD Veterano |
# ago/05
· votar
Vc já ouviu falar de livre-arbítrio???O mundo está assim, nossas vidas(ou a sua pelo menos),por que, de certo modo, nós queremos pois é mais fácil destruir, machucar do que ajudar, edificar.Não é culpa DELE mas de nossa ignorância por querer Culpa-lo quando alguma coisa em nossa vida está errada.Ai eu te pergunto:Cultuando o diabo tua dor, teu sofrimento vai parar por que pra ele tudo é permitido, por que ele não tá nem aí se vc se pica e acorda na sargeta com um cachorro te lambendo a cara enchendo teus pais de desgosto???DEUS se entristece ao te ver assim mas não vai te forçar a procura-LO vc tem que querer mudar...
|
CRAZYFORGOD Veterano |
# ago/05
· votar
Computer Phantom III
Por ter um ideal??? acho q não.C deve achar que eu sou um daqueles caras que se vestem de terno e ficam gritando aleluia aleluia por aí mas não velho, eu curto jeans surrado, camiseta, tenis, roupas pretas sou mó "sem noção", piadista enfim, um cara normal, mas eu sei u q quero pra mim valew???
|
SoldierOfFear16 Veterano |
# ago/05
· votar
Esse baitolão onipotente tem capacidade de concertar tudo e fica é rindo das desgraças dos outros.
Se eu acreditasse nessa lenda tribal, eu era muito revoltado.
|
CRAZYFORGOD Veterano |
# ago/05
· votar
livre-arbitrio lembra???
|
# ago/05
· votar
Pois é. Ele seria um viado por dar livre arbítrio.
|
CRAZYFORGOD Veterano |
# ago/05
· votar
SoldierOfFear16
Esse teu último post só me mostra que vc é revoltado na realidade, com a humanidade, com o que nós fizemos e estamos fazendo com os nossos e o nosso planeta, então essa tua frustração te faz culpar DEUS, sem nem ao menos ter tentado conhece-LO...
|
John Elf Veterano |
# ago/05
· votar
Cultuando o diabo tua dor, teu sofrimento vai parar por que pra ele tudo é permitido, por que ele não tá nem aí se vc se pica e acorda na sargeta com um cachorro te lambendo a cara enchendo teus pais de desgosto???
E ainda diz que ele não eh um cara legal?
|
CRAZYFORGOD Veterano |
# ago/05
· votar
E agora eu te pergunto: Se vc naun crê NELE pq crê no diabo???O que te faz pensar que o demo é um cara legal???
|
# ago/05
· votar
CRAZYFORGOD
Esse teu último post só me mostra que vc é revoltado na realidade, com a humanidade, com o que nós fizemos e estamos fazendo com os nossos e o nosso planeta, então essa tua frustração te faz culpar DEUS, sem nem ao menos ter tentado conhece-LO...
Repetindo: não acredito nessa entidade folclórica, não tenho nenhum sentimento quando à esse mito prosaico.
Cristãos... sempre julgando.
|
CRAZYFORGOD Veterano |
# ago/05
· votar
John Elf
É tão fácil enxergar u q nos convém....vc leu até o fim??? entendeu???
|
# ago/05
· votar
CRAZYFORGOD
E agora eu te pergunto: Se vc naun crê NELE pq crê no diabo?
John Elf
há idiotas que creem no Diabo. Não eh o meu caso.
|
# ago/05
· votar
CRAZYFORGOD
Cara, pare de desvirtuar meu tópico sobre a arte obscura, vá se informar, e, se este assunto não lhe interessa ok,
vá ler a palavra do seu deus que ordenava a matança de mulheres e crianças e que colocava irmão contra irmão, e que, embora tenha dado o "livre arbítrio" às suas supostas criaturas, ameaça de morte, destruição e sofrimento aqueles que não se curvarem a ele.
Vá lá adorar sua divindade hebraica, e deixe-nos aqui discutindo sobre o ocultismo e a temática pagã e anti-cristã na música.
|
# ago/05
· votar
CRAZYFORGOD
É tão fácil enxergar u q nos convém
Por isso que eu não te culpo.
|
CRAZYFORGOD Veterano |
# ago/05
· votar
SoldierOfFear16
naun to julgando, mas eu te pergunto pq tanta "raiva" de algo q vc acha que naun exite???
|
# ago/05
· votar
CRAZYFORGOD
Não tenho raiva. Já disse. Teria se acreditasse.
|
# ago/05
· votar
Você parece que não tem a capacidade de compreender situações hipotéticas.
|
# ago/05
· votar
Foi descoberta pela ciência uma nova especie de animal, o Criacionista religiosus, segue abaixo uma figura e descrição deste ser:
http://img364.imageshack.us/img364/2108/criacionista2yc.jpg
|
CRAZYFORGOD Veterano |
# ago/05
· votar
Beneath The Remains
o genocídio da inquisição, e as cruzadas foram erros de homens com ideais deturpados, que só queriam poder e autoridade, vc acha que eu não me envergonho desses fatos? claro que sim mas não vou renunciar a ELE por erros humanos.E quanto as ameaças eu acho que vc deveria se informar melhor, e não ir pelo que te dizem....
|
# ago/05
· votar
The Official God FAQ
|
# ago/05
· votar
CRAZYFORGOD
estou me referindo as matanças do Antigo testamento, que esta relatado na própria "palavra" de seu deus jeovah, com palavras supostamente ditas por ele
|
# ago/05
· votar
CRAZYFORGOD
Até que se prove que Deus existe, nada dessa conversa de culpar Deus, Renunciar Deus etc faz sentido.
|