Opinião dos pais em relação vcs formarem banda

Autor Mensagem
Neptune
Veterano
# jun/05


bem a questão é..o k e k vossos pais pensam de vcs formarem banda..so isto, é k os meus pais n kerem k eu forme banda nem toke, eles dizem k n tem futuro..mas eu axo k pode ter...deixeim vossas opiniões caras ;)

valew fikem bem [[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[]]]]]]]]]]]]]]]]]]9999

otavio016
Veterano
# jun/05
· votar


sei la .... vc quer o que vc quer e nao o que eles querem

MacCa
Veterano
# jun/05
· votar


E precisa formar uma banda pra ter algum futuro? Isso pode ser apenas um hobby, não um meio de vida. Os meus apóiam 100%, e eu vou viver de música seja com uma banda, seja como músico de estúdio, seja como produtor, seja como frila, seja como compositor, seja solo, seja professor...

anderson luiz
Veterano
# jun/05
· votar


cara meus pais me dão todo apoio vão até pros shows, mas na moral velho pense em formar a banda primeiro pra se divertir. Viver de música no Brasil é um pouco difícil.

Eu e meu irmão tocamos na banda...

fabio_gravata
Veterano
# jun/05
· votar


foda-se a opinião dos meus pais, eu faço o que eu quiser
mas eles acham legal

MacCa
Veterano
# jun/05
· votar


MacCa

Eles até financiam algumas coisas, como meu equip de som e um piano que eu pretendo comprar.

MacCa
Veterano
# jun/05
· votar


ô porra, pareço louco falando comigo mesmo...

The End
Veterano
# jun/05
· votar


meus pais me apóiam, mas se eles não apoiassem eu ia forma a banda do mesmo jeito...

olkol_
Veterano
# jun/05
· votar


pedi um taclado para meu pai.... mas ele nao qer deixar tocar com ele numa banda... diz que nao gosta que eu transporte um troço caro daqele por ai...

Neptune
Veterano
# jun/05
· votar


Macca brigadão ai pela opinioa..vc me da seu contacto de msn?? pa falar melhor com vc..pode ser cara?? valew ai abraços [[[[[]]]]]
[b][/b]

fã de mp3
Veterano
# jun/05
· votar


Hoje em dia os pais tão empurrando seus filhos pra formarem uma banda!

faith_girl
Veterano
# jun/05
· votar


minh mamis flo q isso eh cois apra gnt vagabunda ai meu pai olho pra ela com uma caro mor bravo! Motivo: meu pai era batera numa banda de jazz na adolescencia
continuando
eles começaram a descutir e papis flo q u podia minh mamis flo q n podia
no final das contas n ganhei meu baixo pleo motivo q se meu pai me desse minh mamis ia fik revoltada com ele e talz
FIM

faith_girl
Veterano
# jun/05
· votar


observação: o tecaldo esta disconfigradu

MacCa
Veterano
# jun/05
· votar


Neptune

skeldter@hotmail.com

Grunge Man
Veterano
# jun/05
· votar


quando eu disse pro meu pai que apesar de só saber bater de cima pra baixo na guitarra eu mesmo assim formaria uma banda ele me disse: "Que bom! Quem sabe assim você larga o loló!"










Essa poderia ser a minha, a sua, a nossa história, mas não é! Diga não ao loló!

Neptune
Veterano
# jun/05
· votar


anderson luiz

se é dificil viver se música no brasil.. o ke direi eu em portugal?? em portugal as bandas de rock para terem 1 pouco de sucessp tem k ser mm boas...e cá em portugal as editoras kerem mais pessoal k toke musica pimba k é só pa cotas...portugal é 1 pais fudidu na musica rock

Neptune
Veterano
# jun/05
· votar


faith_girl

mm assim com sua mami contra..vc vai formar banda??

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# jun/05
· votar


meu pai naum ker me dar uma guitarra de jeito nenhum! talvez tenha alguma outra intenção atras disso ...

Neptune
Veterano
# jun/05
· votar


anderson luiz

o k e ke vc e seu irmao fazem na banda?? baterista vocal guitar?? ...

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# jun/05
· votar


Neptune
na boa, escreve um poko mais legivel!

Neptune
Veterano
# jun/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn

pk e k seu pai n ker dar guitarra?? mas vc nao vai desistir so por causa disso poi nao cara???

faith_girl
Veterano
# jun/05
· votar


Neptune
esse ano axu q nem vai rola sabe
eu to tendo de estudar pra caraleo
quem sabe ano kivem mais vai depende se consegui fazer curso tecnico de engenharia ambiental com o colegial axo q vai fik apertado
mais eu jah tive algumas aula (hoje n faço mais ) mais meu prof disse q em um ano ou menos eu conseguirei aprende mto pq eu tenh grande facilidade e sensibilidade musikl (oia q chiks)
ai eu faço mais um tempo de aula pra fik mais expert
meu sonho msm eh ser baixista profissa de estudio e ter uma loja na galeria (hauahau )
ai eu pego e caiu da cama
eh foda sabe mais axo q se esse ano eu me sair bem e conseguir fazer tudo q eu kero axo q mamis vai autorizar hehe

Neptune
Veterano
# jun/05
· votar


faith_girl

k idad vc tem cara?? eu tenho 15 anos e axo k vou uma beka tarde pa começar com banda..mas vou continuar..

fã de mp3
Veterano
# jun/05
· votar


Neptune
em portugal as bandas de rock para terem 1 pouco de sucessp tem k ser mm boas

Mas pelo menos é mais difícil aparecer qualquer lixo.

musica pimba
Que é isso, música sexual?

faith_girl
Veterano
# jun/05
· votar


Neptune
eu tenh 14
vo faze colegial normal com tecnico vai ser fodaum
mais sei lah tem tempo ainda pra forma banda
ainda mais forma banda na adolecencia eh foda pq tipo assim vc fik trokndo faz cover tal
eh bom pra pega esperiencia n pra ter um futuro

HdP2
Veterano
# jun/05
· votar


Meus aceitam livremente. Eu era vocalista de uma banda de Black Metal e minha mae me apoiava.

Tiruk
Veterano
# jun/05
· votar


quando eu falei de guitarra, minha mae quase teve um surto
ela falava q eu ia me droga, ia c levado pro mau caminho

agora ela nem liga (3 anos após ahehoieahieaih)

amanda_
Veterano
# jun/05
· votar


Neptune
"pior que a convicçao do não e a incerteza do talvez é a desilusao do quase...."
num fik nu quase tenta! tenta por quem ja desistiu!!!!!tenta por mim !!! mas tenta!!! :/

Tio Ervilha
Veterano
# jun/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
já pensou em trabalhar e comprar a própria guitarra?

Neptune
Veterano
# jun/05
· votar


fã de mp3

musica pimba é tipo isto: ''se elas kerem 1 beijinho á maneira, nós pimba''..é tipo canta baia...é 1 tipo d musica mm bicha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Opinião dos pais em relação vcs formarem banda