Opinião dos pais em relação vcs formarem banda

Autor Mensagem
Neptune
Veterano
# jun/05
· votar


HdP2

cara ser vocalista até é fácil...basta ter voz de jeito...vocalista não investe nhuma grana..só em micro e ajuda po sistema se som...eu tou fudidu pq vou ter ki comprar bateria...e cá em portugal são uma beka caras...

Neptune
Veterano
# jun/05
· votar


uma coisa caras...hoje tive a falar com o meu pai ele disse k não me ia deixar comprar a batera com meu diheiro..ele n ker k eu tenho a batera d jeito nhum...to confuso pa crl caras..tipo eu vou comprar a batera com meu dinheiro e eles dizem k eu + tarde vou precisar dele...kek eu faço caras??

Mackabr0
Veterano
# jun/05
· votar


Neptune
porra vei, seu pai limpa seu bumbum ainda?

Neptune
Veterano
# jun/05
· votar


Mackabr0

loool...n limpa o bumbum mas ajuda a comprar cenas..por isso ele n ker k gaste grana pq + tarde vou precisar dele..

Korn Msn
Veterano
# jun/05
· votar


nunca conversei com os meus pais sobre eu fazer uma banda de rock
eles vão pensar que isso é só brincadeira porque eu só tenho 10 anos
mas kurto muito rock tenho posters,cd's, dvd's e muitos outros
Mas quem cuida da minha vida sou eu então é eu quem decido tudo o q eu quero da minha vida!!!

Neptune
Veterano
# jun/05
· votar


Korn Msn

e vc ker fazer banda??

Prince
Veterano
# jun/05
· votar


Korn Msn

eu só tenho 10 anos
Mas quem cuida da minha vida sou eu então é eu quem decido tudo o q eu quero da minha vida!!!

O q falar disso??

Neptune
Veterano
# jun/05
· votar


Prince

mas oh cara vc precisa e seus pais n se eskeças vd tem 10 anos..ainda n tá mm a ver como é as cenas da guita...(em portugal)...ca é fudidu...se eu conmprar a batera meus pais dizem k eu depois vou precisar do dinheiro e dpois eles não me ajudam pq comprei a batera.....

respondi ;)

Sabbath93
Veterano
# jun/05
· votar


Eles nem ligam, pra eles eu nunca vou ser musico...talvez estejam enganados.
fã de mp3
Os pais não empurram,acho que nenhum pai quer que o filho viva de música,num pais de 3° mundo é fods viver disso...

Neptune
Veterano
# jun/05
· votar


Sabbath93

tão e vc vai continuar??? ou vai desistir?? é ki meus pais pensam o mesmo...me conta ai vai ;)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Opinião dos pais em relação vcs formarem banda