Autor |
Mensagem |
ItsMeMario Veterano |
# abr/12
Por que será que o Panic! At the Disco não vem logo fazer um show por aqui? :/
Falem sobre o fato da sua banda favorita não vir também. ://
|
Edson Caetano Veterano
|
# abr/12
· votar
Tem gente que ainda acha que o Brasil é um país de 3 mundo subdesenvolvido, que vive de futebol e carnaval, moram em favelas e não vem mesmo pra cá... será que não é o caso de muitas bandas gringas ? tenho certeza que sim
Só ponto de vista heim
|
ItsMeMario Veterano |
# abr/12
· votar
Edson Caetano
Eu não discordo deles. Mas eles tem que saber aproveitar isso de algum modo. Tanta gente fazendo filme nas favelas do Rio e tals...
|
juninholiveira Veterano |
# abr/12
· votar
ItsMeMario
imagine se vc fosse famoso, qual vc escolheira? vir fazer um show nas favelas do Rio ou ir pra Alemanha, Inglaterra, USA, Resto da Europa, Ásia e afins?????????????
Eu sei bem o que eu escolheria . ..
|
ItsMeMario Veterano |
# abr/12
· votar
juninholiveira
Com certeza em outro país. Mas é nisso que a gente se ferra. :/
|
Biel-Alves Veterano |
# abr/12
· votar
Vei, eu moro onde nenhuma banda que eu gosto nunca vem fazer shows aqui: Moro em Salvador, Arctic Monkeys tem que vim pra ca, algum dia kk, mas crio que isso não vai acontecer,. Tenho uma raiva disso...
|
ItsMeMario Veterano |
# abr/12
· votar
Biel-Alves Arctic Monkeys também é foda. O tenso que o que costuma vir é mais essas bandas de Rock "comum" (sem querer desmerecer). Agora essas bandas alternativas é mais tenso.
|
Biel-Alves Veterano |
# abr/12
· votar
ItsMeMario É Mesmo cara...
|
Junior AJNB Veterano |
# abr/12
· votar
juninholiveira
imagine se vc fosse famoso, qual vc escolheira? vir fazer um show nas favelas do Rio ou ir pra Alemanha, Inglaterra, USA, Resto da Europa, Ásia e afins?????????????
Pra nós que somos brasileiros seria bem mais legal ir tocar lá fora, mas essas bandas gringas já tão acostumados a tocar na Europa, Asia e EUA, pra eles seria melhor tocar aqui
Tanto que muitas bandas e artistas dizem que o público brasileiro é um dos melhores do mundo porque é bastante caloroso e participativo, já na Europa, EUA e etc o público é bem mais morno
|
raules Veterano |
# abr/12
· votar
Eu sofro uma coisa, só que menor... Moro em SC, e é raríssimo vir alguém q eu goste pra ca ;(
|
Skapunk Veterano |
# abr/12 · Editado por: Skapunk
· votar
ItsMeMario
Calma gente, nenhuma banda acha que virá fazer show em favela...
No meu ponto de vista e pelo que já conversei com pessoas do meio, trazer uma banda envolve principalmente estrutura e rentabilidade (afinal, ninguém faz show de graça)... o que isso quer dizer... Primeiro: podemos fazer? Segundo: alguém vai querer ver?
Eu morro de vontade de ver as meninas do Katzenjammer no Brasil e eu acho dificil... e mesmo eu morando em sampa...
Um camarada meu tá levando Willie Heath Neal pra Marília/SP, apostando que vai dar público, divulgando e tudo o mais...
É assim mesmo.
E eu acho que não tarda a Panic! At the disco colar por essas bandas...
Abraço
|
ItsMeMario Veterano |
# abr/12
· votar
Skapunk E eu acho que não tarda a Panic! At the disco colar por essas bandas...
Se eles vierem eu pago quanto for pra ver! *---*
|
Caike_bend Veterano |
# abr/12
· votar
Bem vindo ao meu mundo. Fortaleza nunca tem.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# abr/12
· votar
Estrutura, público, divulgação no geral. Nisso pode ter certeza que EUA e Europa estão bem mais desenvolvidos do que nós. Por isso que a América latina muitas vezes está em ultima na lista das turnês mundiais para muitos artistas.
|