Autor |
Mensagem |
Rosy Veterano |
# mai/05
Estava lembrando ontem de um fato q aconteceu na minha cidade, ano passado, bom, aconteceu um assalto lah num mercadinho da cidade, acontece q tava cheio de gnt na hora do acontecido, mas qm q eles acharam de culpar??? Um pobre coitado, meltaleiro, q entrou lah pra comprar cigarro. Pq será q a sociedade tem esse tipo de atitulde, julgam as pessoas pelo q elas vestem, a música q ouvem.... não dah pra entender...
|
Cabeça De Balde Veterano |
# mai/05
· votar
e pq vc acha que o preconceito é só contra metaleiros ?
|
Rosy Veterano |
# mai/05
· votar
Cabeça De Balde
nao eh q seja soh de metaleiros... o q eu dei foi um exemplo q acontece sim
|
# mai/05
· votar
Rosy
Hum... ok.
Pq vemos todos os dias preconceitos contra cor, credo ou classe social.
E ele era mesmo inocente ?
|
Rosy Veterano |
# mai/05
· votar
Cabeça De Balde
ele era sim, depois descobriram, eu sei q todo dia vemos todos os tipos de preconceito, esse eh mais um...
|
Rosy Veterano |
# mai/05
· votar
eu nao entendo pq julgar as pessoas soh pq elas usam camisetas de bandas, roupas pretas... enfim...
|
Wesleywolf Veterano |
# mai/05
· votar
Rosy
Isto é algo muito dificil de se discutir, os metaleros sofrem preconceito, mas os rappers tambem, principalmente se o kra estiver usando uma camiseta do racionais, do eminem nem tanto, mas sei lá, isto é fruto de uma sociedade que se diz civilizada e vive em democracia, até me arriso a dizer sobre os estereótipos que a tal faz sobre estas pessoas, tipo, o metaleiro é um kra chapadao, drogado, louco,
O rapper, é bandido, marinal, vileiro
O cowboy, é caipira, "picão do sítio", pelo menos por aki, aos olhos da maioria dos que se dizem "certos" e "normais", esta é a visao!!
|
Rosy Veterano |
# mai/05
· votar
Wesleywolf
por isso q eu digo: Tah na hora das pessoas reverem seus conceitos!
Senao as pessoas vao sempre ser o q ela vestem e ouvem?
|
Reinaldo Camargo Filho Veterano |
# mai/05
· votar
Wesleywolf
fruto de uma sociedade que se diz civilizada e vive em democracia, até me arriso a dizer sobre os estereótipos que a tal faz sobre estas pessoas, tipo, o metaleiro é um kra chapadao, drogado, louco,
O rapper, é bandido, marinal, vileiro
O cowboy, é caipira, "picão do sítio", pelo menos por aki, aos olhos da maioria dos que se dizem "certos" e "normais", esta é a visao!!
Realmente, é foda esse comportamento da sociedade.
|
# mai/05
· votar
O preconceito está embutido nas pessoas, não adianta.
São várias as formas. As vezes a gente nem percebe, mas está discriminando alguém ou algo.
Isso não acontece só com metaleiros, ou roqueiros, ou rappers.
Nesse caso ai, a vítima foi ele.
Mas poderia ter sido qualquer outro que sofre discriminação.
|
Mailan Gabriel Stahnke Moraes Veterano |
# mai/05
· votar
qualquer pessoa q foge dos padrões normais estabelecidos pela sociedade acaba sendo vítima de preconceito...no fundo, nossa sociedade é mais conservadora que a americana
|
Rosy Veterano |
# mai/05
· votar
Wesleywolf
drogas: com certeza, as pessoas dizem: "Olha aquele kra ali, todo metaleiro, drogado, com certeza." eh sempre assim, coitados dos kras...
|
SoldierOfFear11 Veterano |
# mai/05
· votar
Não achei tão injusto assim. Uma vez que ele que ele era um desocupado vagabundo, como ele iria arranjar dinheiro pra comprar drogas?
|
Rosy Veterano |
# mai/05
· votar
Mailan Gabriel Stahnke Moraes
concordo... Alguns dizem:" nao devemos ter preconceitos!" esses sao os mais hipcritas, q têm preconceito de tudo...
|
Rosy Veterano |
# mai/05
· votar
agora tah na modinha .... nao ter preconceitos... q fim! serah q isso cola? acho q nao
|
# mai/05
· votar
Eu não tenho preconceito contra negros, contra pessoas de religião diferente da minha... mas eu sou um tanto preconceituoso contra gays.
Agora mesmo, estamos discutindo num outro tópico sobre a Parada Gay.
Estamos falando mal... EU mesmo disse que o Bin Laden deveria jogar um avião lá.
O comentário mais preconceituoso foi o meu.
O preconceito está dentro de todos, sem excessões.
|
Claudio Natureza Veterano |
# mai/05
· votar
tudo vai depender do tipo de metal que ele ouve...
se for um adepto da maioria das bandas clichês baratos de metal de hoje em dia, merece prisão perpétua.
|
# mai/05
· votar
Tipo, o preconceito realmente está em todos, pois a cabeça de todos foram feitas para pensar assim, eu com certeza tenho algum preconceito, você também, o próximo também, o outro, etc, etc, etc.
Eu não sou uma pessoa extremamente preconceituosa, mas tenho alguns reconceitos sim. :\
|
Rosy Veterano |
# mai/05
· votar
SoldierOfFear11
q? ele nao era desocupado, o cara trabalhava, tudo bem q nao acho certo comprar cigarros, mas era com o dinheiro dele, pô!
|
# mai/05
· votar
Tenho preconceito sim.
Punk é viado.
Grunge fede.
Funkeiro é marginal.
etc, etc..
|
# mai/05
· votar
Rosy
o cara trabalhav
Tatuador ou professor de guitarra?
|
Rosy Veterano |
# mai/05
· votar
Claudio Natureza
eh o gosto deles... direito a liberdade de escolha
|
Rosy Veterano |
# mai/05
· votar
SoldierOfFear11
torneiro mecanico
|
# mai/05
· votar
Rosy
isso ae, pra mim que se dane o que o cara ouve, o importante é o que eu ouço. :D
|
# mai/05
· votar
Rosy
é, mas quando o cara gosta de pagode todo mundo taca pedra, cadê o direito de escolha?
|
Wesleywolf Veterano |
# mai/05
· votar
Rosy
Sei la, nao sei se podemos considera-los coitados, eu acho \até natural e normal o preconceito, mesmo nao concordando com ele, o Braisl possui uma das mais diversificadas etnias do mundo, logo é natural que haja muitas divergencias, pois nossa cultura é uma sopa de varias outras, varios estilos, gostos, crenças, enfim, sempre havera repulsao por parte de algums grupos!!!!
|
Rosy Veterano |
# mai/05
· votar
Reinaldo Camargo Filho
Ali kra! com cerveja...
|
# mai/05
· votar
essa de que metaleiro sofre preconceito só pode ser piada.
sejam pretos e ai sim vcs vão descobrir o que é preconceito.
|
# mai/05
· votar
Rosy
torneiro mecanico
Mesmo que ele ganhasse alguma grana, ele poderia ter cometido o assalto por causa do efeito das drogas pesadas.
|
Rosy Veterano |
# mai/05
· votar
o q me deixou com mais raiva eh q culparam o pobre de um crime!!!!!!!!q ele era inocente!
|