Autor |
Mensagem |
anderson luiz Veterano |
# mai/05 · Editado por: anderson luiz
· votar
Rosy
discutir faz bem sim, n liga pro cara é brincadeira
|
Rosy Veterano |
# mai/05
· votar
eu sei ainda bem q eu tenho um otimo humor :)
|
LeandroP Moderador |
# mai/05
· votar
Eu vejo muito disso também:
Metal preconceituoso versus Sociedade
|
anderson luiz Veterano |
# mai/05
· votar
Rosy
Eu só não concordo com o título do tópico pq vejo que muitos dos metaleiros habitam esse fórum são mais preconceituosos do que o resto da sociedade. É a velha questão "discriminado hoje discriminador amanhã"
|
anderson luiz Veterano |
# mai/05
· votar
LeandroPanucci
concordo com você cara!
|
thetrooper Veterano |
# mai/05
· votar
LeandroPanucci
concordo com você cara!
(2)
|
Rosy Veterano |
# mai/05
· votar
LeandroPanucci
tbm concordo com vc, tu tem dois lados...
|
Dark Avenger Veterano |
# mai/05
· votar
LeandroPanucci
Issaê...
|
korn of a down Veterano |
# mai/05
· votar
é horrível o preconceito contra qualquer tipo de ser humano... mas não podemos discrimar tanto os outros que discriminam metaleiros sem antes nos lembrarmos que aqui no fórum o preconceito é imenso principalmente contra pessoas que curtem New Metal!
|
JediKnight Veterano |
# mai/05
· votar
Realmente temos q abrir esse parentêse, new metal de fato merece o asco de todos.
|
John Elf Veterano |
# mai/05
· votar
Isso acontece mais no meio musical, mas realmente tem uns q chutam o balde...
|
loftbruno Veterano |
# mai/05
· votar
Eu vejo muito disso também:
eu acho q uma coisa pucha a outra, se eh desse jeito, eh porq algo a fez ser assim.
|
John Elf Veterano |
# mai/05
· votar
Oq acontece eh q os Bangers fikam revoltados contra o preconceito q sofrem d algumas camadas, e caem na besteira d corresponder tendo preconceito contra essas camadas...
Aki onde moro existe ódio mortal entre boys pagodeiros e os meus amigos
|
John Elf Veterano |
# mai/05
· votar
P.S.: meus amigos não ouvem soh Metal, alguns deles nem ouvem Metal...
|
Skun Veterano |
# mai/05
· votar
hum... a garota que criou o tópico parece ser de caxias, mesma cidade que eu moro... ela deve saber de uns caras ai que a tempos atrás estavam atacando com machadinhas alguns tipos de pessoas na rua... e até aonde eu saiba, eles escutam black metal e se vestem como metaleiros... queria saber a opinião dela sobre isso ;D
|
John Elf Veterano |
# mai/05
· votar
Kras do Black Metal são qse tão pirados qto Skinheads... Mas a música eh mto boa.
E provavelmente não há ligações entre os casos, os kras do Black Metal não costumam assaltar, apenas matar por diversão e louvor a Satã msm...
|
tath cobain Veterano |
# mai/05
· votar
Rosy
cara tipo não é só os metaleiros uma vez eu estava na padaria e uma com um carro muito chique fez o sinal da cruz e me disse que eu ia para o inferto porque eu curtia rock tá ligado muito preconceituoso quando eu to vistida com minhas roupas pretas,braceletes coisas que rockeiro usa todo mundo olha
|
Soulface Veterano |
# mai/05
· votar
Qnta hipocrisia...
Metaleiros reclamando q são discriminados, sendo q esta próprio fóruma mostra por A + B q esses próprios metaleiros são tão ou mais preconceituosos...
|
Kami Kasi Veterano |
# mai/05
· votar
Preconceito eh algo q todos tem !
Naum tem como dizer q vc ou o fulano naum tem , o 'homem' eh assim , todos julgam sem saber ! eh q nem um livro se o titulo for Bom dia todos iram amar , mais se o título for Vai se ferrar todos vão odiar ou julgá -lo ! Eh um assunto estigante , mais q deixa todos com um ponto critico muito alto ! Os metaleiros sofrem realmente muito preconceito ! as vezes vc nem quer ter preconceito mais acaba tendo . Eh algo q a Civilização coloca sob os seus súditos ! eh mecanizado jah ! Eh dificil combater algo de tamanha grandeza !
Mais se vc jah conhece fica fácil naum julgar !!!
Eh ruim ser julgado eh péssimo !
|
Rosy Veterano |
# mai/05
· votar
Skun
eh sou de Caxias sim, mas vim pra cah esse ano, eu me referia a cidade onde eu mora antes...na real eu conheco algumas pessoas aqui de Caxias de curtem Black Metal, mas os q eu conheço sao gnt boa mesmo...
|
Dreamchaser Veterano |
# mai/05
· votar
Preconceito é coisa de perdedor. Quem não tem conhecimento ou argumento apela pra um pré-conceito que nem ele na maioria das vezes sabe o porquê, mas acha que fica bonito defendendo aquela frase (sim, frase. porque se voce for conversar com a pessoa ela ou some ou fica nas respostas evasivas)
|
SoldierOfFear11 Veterano |
# mai/05
· votar
Rosy
pessoas aqui de Caxias de curtem Black Metal, mas os q eu conheço sao gnt boa mesmo...
Não dá pra ser um drogado adorador de Satanás e ser uma pessoa legal.
|
CurTu MeTaL e NaO o DemOn Veterano |
# mai/05
· votar
Rosy
achu que dah pra entender sim..
DIFERENÇAS!!!
o pessoal tem preconceito contra tudo o que eh DIFERENTE!
os negros, convivem com agente, por isso o preconceito eh menor!
agora, NINGUEM CONHECE O METALERO!
todos acham que eh o demonio, e eh ''do mal'' e coisa e tal..
mas o MUNDO INTEIRO, julga sem conhecer!
por isso apontaram para o metaleiro!
mas se eu fosse ele, NOSSA...processava! e pedia um computador, e aproveitava e falava na kara de todos eles O QUE EH METAL! (no meu ponto de vista) e ainda mostrava esse forum, e com crteza, jah vi muitas coisa, conselhos, e falas de muito metaleiros que provam que o metal naum eh sujo!
|
Wasted Years Veterano |
# mai/05
· votar
soh pq defendemos a música de qualidade nos culpam!
vamos nos juntar e lutar pelo verdadeiro metal!
eita frase de capitão planeta...
|
CurTu MeTaL e NaO o DemOn Veterano |
# mai/05
· votar
Wasted Years
vamos nos juntar e lutar pelo verdadeiro metal!
kara, diariamente tento fazer isso!!!
|
Wasted Years Veterano |
# mai/05
· votar
CurTu MeTaL e NaO o DemOn
e vc acha q eu ñ? na minha sala tenho q enfrentar uma nariguda q gosta de blink e araketu!
|
Wasted Years Veterano |
# mai/05
· votar
e vc acha q eu ñ? na minha sala tenho q enfrentar uma nariguda q gosta de blink e araketu!
|
anderson luiz Veterano |
# mai/05 · Editado por: anderson luiz
· votar
que baboseira, o preconceito contra o metal não representa nem um centésimo do que os negros sofrem,sofreram e sofrerão em nosso país principalmente. Isso a história e estatísticas comprovam facilmente.
Wasted Years
O problema não é vocês defenderem música "de qualidade", de acordo com o que vocês acreditam, o problema é xingar a mãe dos outros que não escutam, dizer que a banda x ou y é uma "merda sem ter ouvido pelo menos 2 músicas dessa banda, etc,etc,etc.
Vocês não precisam lutar pelo metal, porque ele não precisa ser defendido, por si só têm seus defeitos e virtudes. É um estilo musical, não uma bandeira, ou um ideal, não tem causa nem religião...
|
John Elf Veterano |
# mai/05
· votar
Vocês não precisam lutar pelo metal, porque ele não precisa ser defendido, por si só têm seus defeitos e virtudes. É um estilo musical, não uma bandeira, ou um ideal, não tem causa nem religião...
Errado
|
LeandroP Moderador |
# mai/05
· votar
Certo!
|