Sociedade preconceituosa versus Metal

Autor Mensagem
anderson luiz
Veterano
# mai/05 · Editado por: anderson luiz
· votar


Rosy

discutir faz bem sim, n liga pro cara é brincadeira

Rosy
Veterano
# mai/05
· votar


eu sei ainda bem q eu tenho um otimo humor :)

LeandroP
Moderador
# mai/05
· votar


Eu vejo muito disso também:

Metal preconceituoso versus Sociedade

anderson luiz
Veterano
# mai/05
· votar


Rosy
Eu só não concordo com o título do tópico pq vejo que muitos dos metaleiros habitam esse fórum são mais preconceituosos do que o resto da sociedade. É a velha questão "discriminado hoje discriminador amanhã"

anderson luiz
Veterano
# mai/05
· votar


LeandroPanucci
concordo com você cara!

thetrooper
Veterano
# mai/05
· votar


LeandroPanucci
concordo com você cara!

(2)

Rosy
Veterano
# mai/05
· votar


LeandroPanucci
tbm concordo com vc, tu tem dois lados...

Dark Avenger
Veterano
# mai/05
· votar


LeandroPanucci
Metal preconceituoso versus Sociedade
Issaê...

korn of a down
Veterano
# mai/05
· votar


é horrível o preconceito contra qualquer tipo de ser humano... mas não podemos discrimar tanto os outros que discriminam metaleiros sem antes nos lembrarmos que aqui no fórum o preconceito é imenso principalmente contra pessoas que curtem New Metal!

JediKnight
Veterano
# mai/05
· votar


Realmente temos q abrir esse parentêse, new metal de fato merece o asco de todos.

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


Metal preconceituoso versus Sociedade
Isso acontece mais no meio musical, mas realmente tem uns q chutam o balde...

loftbruno
Veterano
# mai/05
· votar


Eu vejo muito disso também:

Metal preconceituoso versus Sociedade


eu acho q uma coisa pucha a outra, se eh desse jeito, eh porq algo a fez ser assim.

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


Oq acontece eh q os Bangers fikam revoltados contra o preconceito q sofrem d algumas camadas, e caem na besteira d corresponder tendo preconceito contra essas camadas...
Aki onde moro existe ódio mortal entre boys pagodeiros e os meus amigos

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


P.S.: meus amigos não ouvem soh Metal, alguns deles nem ouvem Metal...

Skun
Veterano
# mai/05
· votar


hum... a garota que criou o tópico parece ser de caxias, mesma cidade que eu moro... ela deve saber de uns caras ai que a tempos atrás estavam atacando com machadinhas alguns tipos de pessoas na rua... e até aonde eu saiba, eles escutam black metal e se vestem como metaleiros... queria saber a opinião dela sobre isso ;D

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


Kras do Black Metal são qse tão pirados qto Skinheads... Mas a música eh mto boa.
E provavelmente não há ligações entre os casos, os kras do Black Metal não costumam assaltar, apenas matar por diversão e louvor a Satã msm...

tath cobain
Veterano
# mai/05
· votar


Rosy
cara tipo não é só os metaleiros uma vez eu estava na padaria e uma com um carro muito chique fez o sinal da cruz e me disse que eu ia para o inferto porque eu curtia rock tá ligado muito preconceituoso quando eu to vistida com minhas roupas pretas,braceletes coisas que rockeiro usa todo mundo olha

Soulface
Veterano
# mai/05
· votar


Qnta hipocrisia...
Metaleiros reclamando q são discriminados, sendo q esta próprio fóruma mostra por A + B q esses próprios metaleiros são tão ou mais preconceituosos...

Kami Kasi
Veterano
# mai/05
· votar


Preconceito eh algo q todos tem !

Naum tem como dizer q vc ou o fulano naum tem , o 'homem' eh assim , todos julgam sem saber ! eh q nem um livro se o titulo for Bom dia todos iram amar , mais se o título for Vai se ferrar todos vão odiar ou julgá -lo ! Eh um assunto estigante , mais q deixa todos com um ponto critico muito alto ! Os metaleiros sofrem realmente muito preconceito ! as vezes vc nem quer ter preconceito mais acaba tendo . Eh algo q a Civilização coloca sob os seus súditos ! eh mecanizado jah ! Eh dificil combater algo de tamanha grandeza !
Mais se vc jah conhece fica fácil naum julgar !!!
Eh ruim ser julgado eh péssimo !

Rosy
Veterano
# mai/05
· votar


Skun
eh sou de Caxias sim, mas vim pra cah esse ano, eu me referia a cidade onde eu mora antes...na real eu conheco algumas pessoas aqui de Caxias de curtem Black Metal, mas os q eu conheço sao gnt boa mesmo...

Dreamchaser
Veterano
# mai/05
· votar


Preconceito é coisa de perdedor. Quem não tem conhecimento ou argumento apela pra um pré-conceito que nem ele na maioria das vezes sabe o porquê, mas acha que fica bonito defendendo aquela frase (sim, frase. porque se voce for conversar com a pessoa ela ou some ou fica nas respostas evasivas)

SoldierOfFear11
Veterano
# mai/05
· votar


Rosy
pessoas aqui de Caxias de curtem Black Metal, mas os q eu conheço sao gnt boa mesmo...

Não dá pra ser um drogado adorador de Satanás e ser uma pessoa legal.

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mai/05
· votar


Rosy
achu que dah pra entender sim..
DIFERENÇAS!!!

o pessoal tem preconceito contra tudo o que eh DIFERENTE!
os negros, convivem com agente, por isso o preconceito eh menor!

agora, NINGUEM CONHECE O METALERO!
todos acham que eh o demonio, e eh ''do mal'' e coisa e tal..
mas o MUNDO INTEIRO, julga sem conhecer!

por isso apontaram para o metaleiro!
mas se eu fosse ele, NOSSA...processava! e pedia um computador, e aproveitava e falava na kara de todos eles O QUE EH METAL! (no meu ponto de vista) e ainda mostrava esse forum, e com crteza, jah vi muitas coisa, conselhos, e falas de muito metaleiros que provam que o metal naum eh sujo!

Wasted Years
Veterano
# mai/05
· votar


soh pq defendemos a música de qualidade nos culpam!
vamos nos juntar e lutar pelo verdadeiro metal!
eita frase de capitão planeta...

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mai/05
· votar


Wasted Years
vamos nos juntar e lutar pelo verdadeiro metal!
kara, diariamente tento fazer isso!!!

Wasted Years
Veterano
# mai/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
e vc acha q eu ñ? na minha sala tenho q enfrentar uma nariguda q gosta de blink e araketu!

Wasted Years
Veterano
# mai/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
e vc acha q eu ñ? na minha sala tenho q enfrentar uma nariguda q gosta de blink e araketu!

anderson luiz
Veterano
# mai/05 · Editado por: anderson luiz
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn

que baboseira, o preconceito contra o metal não representa nem um centésimo do que os negros sofrem,sofreram e sofrerão em nosso país principalmente. Isso a história e estatísticas comprovam facilmente.


Wasted Years

O problema não é vocês defenderem música "de qualidade", de acordo com o que vocês acreditam, o problema é xingar a mãe dos outros que não escutam, dizer que a banda x ou y é uma "merda sem ter ouvido pelo menos 2 músicas dessa banda, etc,etc,etc.

Vocês não precisam lutar pelo metal, porque ele não precisa ser defendido, por si só têm seus defeitos e virtudes. É um estilo musical, não uma bandeira, ou um ideal, não tem causa nem religião...

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


Vocês não precisam lutar pelo metal, porque ele não precisa ser defendido, por si só têm seus defeitos e virtudes. É um estilo musical, não uma bandeira, ou um ideal, não tem causa nem religião...
Errado

LeandroP
Moderador
# mai/05
· votar


Vocês não precisam lutar pelo metal, porque ele não precisa ser defendido, por si só têm seus defeitos e virtudes. É um estilo musical, não uma bandeira, ou um ideal, não tem causa nem religião...

Certo!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sociedade preconceituosa versus Metal