Mais uma vez Rolling Stones copiam os Beatles

Autor Mensagem
Agente vamos
Veterano
# jul/05
· votar


Ninguém gosta mais de Raulzito do que eu, mas não era MPB, ok?

ok... o_O

apostolodofilosofo
Veterano
# jul/05
· votar


Wendell, nunca me preocupei com este megócio de MP3. A qualidade sonora é muito ruim. Aliás, não sou muito fã de puxar música pela internet devido à qualidade sonora.

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# jul/05
· votar


Murillo Wendel

E Jimmy Page estava lá, sacou?

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# jul/05
· votar


apostolodofilosofo

Pô bicho tô saindo nesse momento para comprar um aparelho c/ MP3 p/ meu carro, vc tá tirando o meu estímulo. rsrs

Eric Clapton
Veterano
# jul/05
· votar


apostolodofilosofo

Cara, é sério. Você me disse que eu nunca tinha ouvido o Álbum Branco, e que era muito difícil achar algum CD ou LP. Eu eu te respondi que eu não preciso disso. Existe MP3. em momneto algum eu diparei alguma critica a vc, só comentei que conheço o album branco dos Beatles através de Mp3, Entendeu?

Eric Clapton
Veterano
# jul/05
· votar


PAGEWATERSRAUL999
E Jimmy Page estava lá, sacou?

Meu Deus. Eu disse alguma vez que o Jimmy Page não fez parte do Heavy Metal?

apostolodofilosofo
Veterano
# jul/05
· votar


Wendell, Clapton não ganhou crédito pelo solo porque ele atuou apenas como um braçal. Já viu pedreiro ganhar crédito pelo edifício? Quem ganha é o engenheiro e o arquiteto. Pelo visto Artur Moreira Lima vai ganhar crédito como co-autor das obras de Beethoven se ele executá-las.

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# jul/05
· votar


Murillo Wendel

Calma véio! eu só quis deixar claro, através de um comentário muito pertinente seu, de quem criou essa zorra toda... só isso..

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# jul/05
· votar


apostolodofilosofo

"While My Guitar Gently Weeps" são solos de Eric Clapton, e não de George Harrison.

apostolodofilosofo
Veterano
# jul/05
· votar


Engraçado Page, eu também odiava os Beatles. Mas depois me tornei fã. Vai entender...