Mais uma vez Rolling Stones copiam os Beatles

Autor Mensagem
Agente vamos
Veterano
# jul/05
· votar


Ninguém gosta mais de Raulzito do que eu, mas não era MPB, ok?

ok... o_O

apostolodofilosofo
Veterano
# jul/05
· votar


Wendell, nunca me preocupei com este megócio de MP3. A qualidade sonora é muito ruim. Aliás, não sou muito fã de puxar música pela internet devido à qualidade sonora.

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# jul/05
· votar


Murillo Wendel

E Jimmy Page estava lá, sacou?

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# jul/05
· votar


apostolodofilosofo

Pô bicho tô saindo nesse momento para comprar um aparelho c/ MP3 p/ meu carro, vc tá tirando o meu estímulo. rsrs

Eric Clapton
Veterano
# jul/05
· votar


apostolodofilosofo

Cara, é sério. Você me disse que eu nunca tinha ouvido o Álbum Branco, e que era muito difícil achar algum CD ou LP. Eu eu te respondi que eu não preciso disso. Existe MP3. em momneto algum eu diparei alguma critica a vc, só comentei que conheço o album branco dos Beatles através de Mp3, Entendeu?

Eric Clapton
Veterano
# jul/05
· votar


PAGEWATERSRAUL999
E Jimmy Page estava lá, sacou?

Meu Deus. Eu disse alguma vez que o Jimmy Page não fez parte do Heavy Metal?

apostolodofilosofo
Veterano
# jul/05
· votar


Wendell, Clapton não ganhou crédito pelo solo porque ele atuou apenas como um braçal. Já viu pedreiro ganhar crédito pelo edifício? Quem ganha é o engenheiro e o arquiteto. Pelo visto Artur Moreira Lima vai ganhar crédito como co-autor das obras de Beethoven se ele executá-las.

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# jul/05
· votar


Murillo Wendel

Calma véio! eu só quis deixar claro, através de um comentário muito pertinente seu, de quem criou essa zorra toda... só isso..

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# jul/05
· votar


apostolodofilosofo

"While My Guitar Gently Weeps" são solos de Eric Clapton, e não de George Harrison.

apostolodofilosofo
Veterano
# jul/05
· votar


Engraçado Page, eu também odiava os Beatles. Mas depois me tornei fã. Vai entender...

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# jul/05
· votar


apostolodofilosofo

Pois é, ontem eu comentei que, nesse frio, depois de uma gata bem gostosa, o Álbum Branco caía bem, e com muita cachaça...

Eric Clapton
Veterano
# jul/05 · Editado por: Eric Clapton
· votar


PAGEWATERSRAUL999
Wendell, Clapton não ganhou crédito pelo solo porque ele atuou apenas como um braçal. Já viu pedreiro ganhar crédito pelo edifício?

Aí..Vc já ouviu algum comentário mais impertinente do que este?

apostolodofilosofo
Cara eu sei que vc quer arrumar discussão. Clapton ama a música, vc disse este comentario, pq vc sabe que ele já foi pedreiro e deixou de trabalhar pra tocar guitarra. Isso é o amor pela musica. pena que vc naum enetende cara. VC só enxerga o que a mídia expõe...

apostolodofilosofo
Veterano
# jul/05
· votar


Natureza, não gosto do Oásis. Eles podem se dizer fãs dos Beatles, mas o som deles não tem nada de Beatles. Aliás, ser influenciado não quer dizer fazer um som igual ou semelhante. O Led foi influenciado pelo Blues norte-americano, mas seu "blues" não tem nada a vir com o blues original. Um bluesman tradicional ficaria ofendido com tal comparação.

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# jul/05
· votar


Murillo Wendel

O Bonhan tb era pedreiro...

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# jul/05
· votar


apostolodofilosofo

Até porque, foi uma outra idéia o que els fizeram com o Blues. Diferente do que apenas se limitar a copiar. Puro isso Zeppelin é foda!!!!

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


O Led foi influenciado pelo Blues norte-americano, mas seu "blues" não tem nada a vir com o blues original. Um bluesman tradicional ficaria ofendido com tal comparação.
HWAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Cara, uma das músicas do Led Zeppelin, se não me engano Since I've Been Love You, foi considerado o melhor Blues feito por uma banda exclusivamente de brancos. Vc não entende nada de música, cale-se.

Eric Clapton
Veterano
# jul/05
· votar


PAGEWATERSRAUL999

Eu sei da importância que os Beatles tiveram musicalmente, mas repito, "musicalmente", o "comercialmente" pra mim não conta. O próprio filosofo falou que clapton é um trabalhador braçal e quem acabou ganhado os créditos foram os Beatles (e muitos pensam que aquele solo é de Harrison, mas na verdade é de Clapton...)

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# jul/05
· votar


John Elf

E X A TA M E N T E

Eric Clapton
Veterano
# jul/05
· votar


John Elf
O Led foi influenciado pelo Blues norte-americano, mas seu "blues" não tem nada a vir com o blues original. Um bluesman tradicional ficaria ofendido com tal comparação.

Esse filosofo não entende nada de musica. Nem de Beatles ele entende e quer falar de Led Zeppelin.

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# jul/05
· votar


Murillo Wendel

Pois é, eu falei isso com relação ao solo e nas gravações do Let it Be Lennon joga isso na cara do Harrison..

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# jul/05
· votar


Galera, preciso ir. Valeu o papo.

Longa Vida ao Rock'n'Roll!

apostolodofilosofo
Veterano
# jul/05
· votar


Gustavo Macaco, esta versão do Toquinho de Eleanor é realmente muito boa. Por sinal Toquinho é um excelente violonista. Quem conhece sua obra sabe disso. O Gismonti citado por Natureza também é um violonista de mão cheia, nota dez.

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


John Elf, por enquanto nenhum beatle fez reality show não. O único reality show que me lembro foi de um curta filmado em super-8 por uma fã de Lennon de mais ou menos 30 minutos. Esta fã pediu a Lennon para acompanhá-lo durante um passeio por Nova Iorque, registrando vários momentos em super-8 durante a caminhada. Isto quando Lennon fixou residência em Nova Iorque. Isto que é respeito ao fã, recebê-lo de braços abertos.

Oq não muda o fato das letras do Sabbath darem um banho nas dos Beatles

Eric Clapton
Veterano
# jul/05
· votar


John Elf
Oq não muda o fato das letras do Sabbath darem um banho nas dos Beatles

E musicalidade também, oras!

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


Murillo Wendel
Musicalidade depende do ponto de vista, apesar d'eu tbém achar isso.

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


Claudio Natureza
eu custo a acreditar que alguém normal ainda ouve essas tosqueiras em 2005.
Infelizmente tem mta gente q ouve, oq resulta no surgimento de aberrações como strokes...

apostolodofilosofo
Veterano
# jul/05
· votar


Wendell, sei que o solo foi feito pelo Clapton. Apenas disse que Clapton foi o pedreiro e Harrison o Engenheiro, Ok?

apostolodofilosofo
Veterano
# jul/05
· votar


Estou de saída, muchachos.

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


apostolodofilosofo
Eh... Provavelmente o Clapton foi o pedreiro em Tears In Heaven (mais bela q todas as dos Beatles juntas)

Estou de saída, muchachos.

Já vai tarde. Não precisa voltar não...

Agente vamos
Veterano
# jul/05
· votar


u.u"

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mais uma vez Rolling Stones copiam os Beatles