Mais uma vez Rolling Stones copiam os Beatles

Autor Mensagem
LOW Fl
Veterano
# mai/05
· votar


Thiago Manfred
The Beatles são realmente capazes de produzirem discos espetaculares, ainda mais se todos estivessem na ativa hoje...e vivos, lógico.

Sera? O que garante isso. Mesmo com toda a carreira deles isso nao garante otimos novos discos se ele sestivessemm vivos.


Quanto ao Roling Stones eu acho uma banda muito, mais muito irregular. Minha irma tem a discografia completa deles. Sem brincadeira eles tem discos dignos de serem jogados no lixo por nao ter nado interessante e parecer que eles estao fazendo cover de si mesmos.

Logico que eles tem boas musicas e classicos, mas tem muita coisa ruim no meio disto.

Claudio Natureza
Veterano
# mai/05
· votar


adolfo ritriler x


adolf, que história é essa de mulato? tá afim de confusão? qual é seu problema, foi enrabado por um negão?

MacCa
Veterano
# mai/05
· votar


LOW Fl

Na verdade, deopis daquilo eles ainda gravaram o Abbey Road, e depois acabarm

Claudio Natureza
Veterano
# mai/05
· votar


MacCa


claro que é minha opinião, e da maioria que curtia rock pesado quendo ele começou, os Beatles eram considerados uma "jovem guarda" comportadinha..

mas, gosto não se discute...

Mean Mr Mustard
Veterano
# mai/05
· votar


eu gosto dos dois... prefiro beatles é claro mas stones é legal... claro que ouve uma certa, sei la, imitação mas nao muito...a musica i wanna be your man 1º hit dos stones na verdade é dos beatles, por exemlo. mas eles deram de presente... as bandas foram seguindo o mesmo caminho porque surgiram na mesma epoca, entao se um entrou na psicodelia antes o outro tambem ia entrar, apesar dos beatles serem pioneiros.

NowhereMan
Veterano
# mai/05
· votar


nunca vi o melhor copiar o pior.

nem eu, e nao foi agora q isso mudou pode ter certeza

ymen
Veterano
# mai/05
· votar


stones é stones... mais maconheiro,bebum,boemio e rebelde "nos 60"...
Beatles eram mais queridinhos, bem penteados e bem comportados, e melhores musicos tbém.
Ambos são ótimos, depende de como está seu humor para colocar um disco deles.
Os stones de hoje logicamente não contam, pois velho fica velho mesmo que não queira.

MacCa
Veterano
# mai/05
· votar


Claudio Natureza

Falando nisso, você com certeza já está se preparando desde já pro show dos caras. Eu tô afim de ir, só não sei como...

Clapton_Page
Veterano
# jul/05
· votar


Os stones tinha inveja dos beatles, desde o inicio. Mas, outra coisa, vc tem certeza q foi final dos anos 70 e nao 60?

Clapton_Page
Veterano
# jul/05
· votar


cara, mas algo eh certo: apesar dos stones estarem quase bilionários, eles devem estar putos que, mesmo durando 41 anos, nunca superaram e nem irao superar os beatles, que duraram apenas 8.

The End
Veterano
# jul/05
· votar


Clapton_Page
hahaha... falou tudo!

NowhereMan
Veterano
# jul/05
· votar


Clapton_Page
hahaha... falou tudo!(2)

Claudio Natureza
Veterano
# jul/05
· votar


Clapton_Page

os Beatles realmente sempre serão um grande mito de marketing.

Claudio Natureza
Veterano
# jul/05
· votar


Aliás, eu não consigo entender como as pessoas ainda ouvem aquela velharia ultrapassada.

PagoderoSatanico
Veterano
# jul/05
· votar


Mas uma coisa é verdade, os Stones copiaram os Beatles quando lancaram " their satanic majesties request", logo após os Beatles lançarem "Revolver", pelos idos de 1967...

não diria que foi cópia.. mas teve sim muita influência dos beatles... só acho que sgt. pepper's lonely hearts club band é o disco que mais influenciou.. esse disco dos stones até gerou um a briga pq jagger quis entrar na onda de psicodelia, criada pela álbum dos beatles e outra parte da banda queria continuar o rock'n'roll de sempre.

Dá uma olhada na citação de keith:

"I don't know (that we were trying to copy the Beatles). I never listened any more to the Beatles than to anyone else in those days when we were working. It's probably more down to the fact that we were going through the same things. Maybe we were doing it a little bit after them..."


Bom, o Keith não ia dizer "é, a gente tentou imitar o disco dos Beatles mas não conseguimos, então vamos voltar pro rockzinho de três acordes mesmo", ia? :)

Tá claro que o colega austríaco puxou esse tópico só pra zoar, mas bem lembrado esse episódio do Satanics Majesties, que é apenas um dos vários discos que saíram na cola do Sgt. Pepper's tentando imitá-lo. Ironicamente, pra mim é um dos melhores dos Stones, pq depois disso e da morte do Brian Jones, os caras entraram numas de "voltar às origens" e fazer aquele rockzinho sem sal que tão aí fazendo até hoje.

E sobre essa questão de "os Stones eram os malvados e os Beatles eram os bonzinhos", que um colega voltou a trazer pra discussão, pela 481516a. vez.. caras, vão tomar vergonha na cara. Essa dicotomia Stones maus / Beatles bons não passa do MESMO GOLPE PUBLICITÁRIO, criado pra vender tanto os discos de uns quanto de outros, que não corresponde à verdade completa em nenhum dos dois casos, e que caiu em desuso já pelos idos de 1965, quando as duas bandas começaram a fazer música de verdade (Rubber Soul, Aftermath) e essas frescuras midiáticas começaram a perder relevância. Vcs parece que vivem em 1964, tá louco.

Eric Clapton
Veterano
# jul/05
· votar


Que se dane os Beatles e os Rolling Stones...Sou mais o The Who!!!Isso sim é banda!!!

boleterodectba
Veterano
# jul/05
· votar


tópico idiota

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# jul/05
· votar


Lennon era mais perigoso q qq Stones.

NowhereMan
Veterano
# jul/05
· votar


Aliás, eu não consigo entender como as pessoas ainda ouvem aquela velharia ultrapassada.

pq eh bom e agrada os meus ouvidos, entao eu ouço. se pagode agradasse meus ouvidos eu ouviria pagode, mas nao, beatles agrada meus ouvidos e de milhoes de pessoas tb, por isso q milhoes de pessoas ouvem beatles.

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# jul/05
· votar


NowhereMan


Aliás, eu não consigo entender como as pessoas ainda ouvem aquela velharia ultrapassada.


Quem falou essa besteira véio??

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# jul/05
· votar


NowhereMan

De Raulzito: "O negócio é Rockão antigo!"

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# jul/05
· votar


Murillo Wendel


"Que se dane os Beatles e os Rolling Stones...Sou mais o The Who!!!Isso sim é banda!!!"



Sem comparações. São três bandas antológicas. Já experimentou nesse frio, colcar o Álbum Branco no voluma máximo??
[/i][i][/i][i][i][/i]

Cabeça de Nego
Veterano
# jul/05
· votar


Beatles eh a maior enganação musical do século XX

BlacK Dog
Veterano
# jul/05
· votar


PAGEWATERSRAUL999


O Claudio Natureza


Que se dane os Beatles e os Rolling Stones...Sou mais o The Who!!!Isso sim é banda!!!

Apesar d gostar das 3 bandas,sow mais the who tb!\o/

humildão
Veterano
# jul/05
· votar


adolfo ritriler x

Que nick eh esse, cara?

Eric Clapton
Veterano
# jul/05 · Editado por: Eric Clapton
· votar


PAGEWATERSRAUL999
Já experimentou nesse frio, colcar o Álbum Branco no voluma máximo??

nem quero experimentar, já ouvi este álbum e pra mim é igual a qualquer outro que os Beatles tenham feito...não é comparação...è que eu gosto mesmo é do The Who, e não tô nem aí pros Beatles.

Eric Clapton
Veterano
# jul/05
· votar


PAGEWATERSRAUL999

Pra falar a verdade, se for pra falar bandas dessa época que eu realmente curto, então eu tenho que falar do Cream, Jimi Hendrix Experience, Yardbirds, Animals, Free, Janis Joplin, The Doors, Grandfunk Reilroad, The Who, Bob Dylan, Simon and Garfunkel e os guitarristas de blues e jazz como Buddy Guy, BB King, Muddy Waters, John Lee Hooker, George Benson...e muitos outros...

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# jul/05
· votar


Murillo Wendel

Pô véio, gosto disso tudo também. Vc pode até incluir o Mountain, Ten Years After, ...

Eric Clapton
Veterano
# jul/05
· votar


PAGEWATERSRAUL999
Pô véio, gosto disso tudo também. Vc pode até incluir o Mountain, Ten Years After, ...

Adoro ten years after,Alvin Lee oi um doe primeiro a usar distorções..

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# jul/05
· votar


Isso! falo isso p/ uma galera e neguinho diz que não, às vezes não conhece direito... Alvin Lee é foda! Rock'n'Roll do Bom!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mais uma vez Rolling Stones copiam os Beatles