Mais uma vez Rolling Stones copiam os Beatles

Autor Mensagem
PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# jul/05
· votar


apostolodofilosofo

Rapaz tô fora desse negócio de Beto Guedes, Milton Corrimento, Toquinho...isso é muito chato

apostolodofilosofo
Veterano
# jul/05
· votar


É Cláudio Natureza, o seu crime já prescreveu, mas está perdoado, pois foi por uma boa causa, afinal foi o Álbum Branco.

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# jul/05
· votar


apostolodofilosofo

velho, os Beatles foram uma boa banda, mas viraram um mito, um artigo de coleção, e te digo que o Egberto Gismonti, brasuca como eu e vc, já fazia um som muito mais foda que o deles em 1968.

Faz sentido...

Agente vamos
Veterano
# jul/05
· votar


Não vamos manter o nível Oasis NÃO!!! puro mal gosto, uma Merda pior q a fase Pop do U2...

poh kra na boa, mas tem umas músicas do Oasis q saum mt boas, mas tudo bm... respeito sua opinião... embora eu discorde..

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# jul/05
· votar


apostolodofilosofo

Como dizia, no SP, tem o Aleister Crowley na capa...

gustavo macaco
Veterano
# jul/05
· votar


apostolodofilosofo

o toquinho tem uma versão instrumental de eleanor rigby que é mto fera

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# jul/05
· votar


Agente vamos

Alguma coisinha tinha que sair, os caras concorrem para quem se parece mais com o Lennon (de 65)! sinceramente conheço até pouco do trabalho dos caras, o que ouvi não gostei... arrogantes...

Eric Clapton
Veterano
# jul/05
· votar


apostolodofilosofo

O Cream foi a maior banda da história...Eles existiram por apenas 3 anos e mudaram a história da música. Aocontrário dos Beatles.

Claudio Natureza
Veterano
# jul/05
· votar


Toquinho toca pra caralho, Milton canta muito, e o Beto Guedes teve uma fase em que el trabalhava com o Toninho Horta e o Wagner Tiso que foi muito boa.

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# jul/05
· votar


gustavo macaco

São bons músicos (toquinho e cia)

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# jul/05
· votar


Murillo Wendel

Mas o Clapton participa de disco dos Beatles...

Eric Clapton
Veterano
# jul/05
· votar


PAGEWATERSRAUL999

Eu sei disso..."While My guitar gently weeps" foi ele que fez o solo...E nem ganhou crédito por isso...A gravadora comandava os Beatles.

Agente vamos
Veterano
# jul/05
· votar


Alguma coisinha tinha que sair, os caras concorrem para quem se parece mais com o Lennon (de 65)! sinceramente conheço até pouco do trabalho dos caras, o que ouvi não gostei... arrogantes...

To Be Free, por exemplo.. vc jah ouviu?

Eric Clapton
Veterano
# jul/05
· votar


PAGEWATERSRAUL999

Eu estou falando musicamente que o Cream é melhor do que os Beatles. Eu ficaria aki horas falando das bandas influenciadass pelo cream

apostolodofilosofo
Veterano
# jul/05
· votar


Os Mutantes sofreram influência de quem Natureza? Beatles ou Stones? Os Mutantes são iê-iê-iê? Não fale merda pela boca, meu caro. Como disse, o pagodeiro satânico. Tem gente que só argumenta imaginando os Beatles de terninho e botinha, a fase pré-1964. Cara, você falar que os Stones influenciaram o progressivo? O rock feito pelos Stones passa longe do progressivo, era um rock tosco, básico, primário. Você bebe? É a primeira vez que alguém fala uma merda dessa. No que os Stones influenciou o progressivo? Diga-me.

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# jul/05
· votar


Murillo Wendel

Nem perca seu tempo em discutir que o Cream foi melhor musicalmente...

J. Bruce? canta e toca p/ diabo!!

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# jul/05
· votar


apostolodofilosofo
´
Mas progressivo tem muita coisa chata, que nem é Rock... olha a história do Punk.

Agente vamos
Veterano
# jul/05
· votar


Toquinho toca pra caralho, Milton canta muito, e o Beto Guedes teve uma fase em que el trabalhava com o Toninho Horta e o Wagner Tiso que foi muito boa.

Com certeza...n devemos eskcer os brasucas...

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# jul/05
· votar


Agente vamos

Me desculpa, até aí, isso não é muito exemplo de nada, eu com cinco minutos escutando Milton Nascimento, vou dormir.

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# jul/05
· votar


Vcs já escutaram o Velhas Virgens e o Matanza?

Agente vamos
Veterano
# jul/05
· votar


Me desculpa, até aí, isso não é muito exemplo de nada, eu com cinco minutos escutando Milton Nascimento, vou dormir.

kra.. qnt á Milton Nascimento... dos 3 n sou mt chegado nele... mas vc há d concordar q eles colaboraram p musik brasileira... principalmente Toquinho...

apostolodofilosofo
Veterano
# jul/05
· votar


Não sei se alguém respondeu Page quanto à capa de Sgt Pepper's, mas como todo mundo que conhece os Beatles sabe, era Alesteir Crowley, ídolo sobrenatural de Jimmy Page. E tinha também a figura de Karl Marx. Lennon sugeriu também colocar a foto de Hitler, mas por motivos óbvios isto foi censurado.

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# jul/05
· votar


apostolodofilosofo

Na verdade eu não fiz uma pergunta. Pedi para vc falar para a galera, tipo fala aí, mas eu mesmo, aí em cima já até falei do Crowley no SP, dá uma conferida.

Outra no Álbum Branco (68) tem música ao contrário R.9. Certo?

Eric Clapton
Veterano
# jul/05 · Editado por: Eric Clapton
· votar


PAGEWATERSRAUL999

Mas você tá ligado que as maiores bandas de rock do mundo já assumiram publicamente que tiveram influência do Cream, bandas como Van Halen, Queen, Yes, Rush, Led Zeppelin (J.P. Jones já disse que era fã de Jack Bruce), Jimi Hendrix (este chegou até a fazer uma versão de "Sunshine of Your Love" em homenagem a Clapton), Black Sabbath, Deep Purple... A lista é imensa cara...

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# jul/05
· votar


Agente vamos

Pois é entrei num tópico que perguntava quem era o melhor da MPB. Neguinho viajando com Raul, Cazuza e Renato Russo. Música brasileira é Gonzagão!

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# jul/05
· votar


Murillo Wendel


O Zep, quando começou sogreu várias críticas, principalmente do Jeff Beck, tem realmente muita coisa chupada do J. Beck, mas não podemos esquecer que Page na década de 60 foi responsável por metade das gravações em estúdio. Tocou p/ Who etc.

Qto a JPJ, por que não? são duas feras.

O Zep tem foi comparado ao Cream sim. Acho que o Black Sabbath tem muita influência.

Com o que parece o riff de NIB?

Agente vamos
Veterano
# jul/05
· votar


Pois é entrei num tópico que perguntava quem era o melhor da MPB. Neguinho viajando com Raul, Cazuza e Renato Russo. Música brasileira é Gonzagão!

ae eh q tah..

Renato Russo eh bom.. mas n eh uma maravilha do mundo..

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# jul/05
· votar


E se botar um tópico, tipo quem inventou o Heavy Metal... vão ser décadas de debates, quero nem ver...

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# jul/05
· votar


Agente vamos

Mas não é isso a música dele, não era MPB. Entendeu? É igual a escola, tem que entender a pergunta? Ninguém gosta mais de Raulzito do que eu, mas não era MPB, ok?

Eric Clapton
Veterano
# jul/05
· votar


PAGEWATERSRAUL999
E se botar um tópico, tipo quem inventou o Heavy Metal... vão ser décadas de debates, quero nem ver...

A resposta é simples: Quem criou? Foram os Yardbirds

Quem foram os principais percussores: Black Sabbath, Led Zeppelin e Deep Purple.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mais uma vez Rolling Stones copiam os Beatles