Mais uma vez Rolling Stones copiam os Beatles

Autor Mensagem
PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# jul/05
· votar


Claudio Natureza

Espera aí, seja sincero vc conhece o disco?

apostolodofilosofo
Veterano
# jul/05
· votar


John Elf, por enquanto nenhum beatle fez reality show não. O único reality show que me lembro foi de um curta filmado em super-8 por uma fã de Lennon de mais ou menos 30 minutos. Esta fã pediu a Lennon para acompanhá-lo durante um passeio por Nova Iorque, registrando vários momentos em super-8 durante a caminhada. Isto quando Lennon fixou residência em Nova Iorque. Isto que é respeito ao fã, recebê-lo de braços abertos.

Claudio Natureza
Veterano
# jul/05
· votar


PAGEWATERSRAUL999

história não é música, o negócio é som, eu não me ligo nessas palhaçadas de historinhas e mitos de marketing, pra mim, Beatles sempre foi e sempre será uma bandinha mais ou menos, que é o pai do pop, pois se todos tivesessem essa influência ruim, hoje só existiria bandas como Oasis e Blur.

graças a Deus apareceu um BS, Led, PF, Hendrix, Janis, senão o mundo hoje seria um lixo pop.

Harvey
Veterano
# jul/05
· votar


De novo essa discussão?!.. o.O

Detesto discutir stones x beatles pq curto muito as duas bandas... ainda assim curto muito mais stones.. acho que stones tem um espírito mais rock'n'roll nas músicas.. algo mais visceral.. sei lá. é difícil de explicar.. o fato é q stones me atrai mais do beatles.

Claudio Natureza
Veterano
# jul/05
· votar


PAGEWATERSRAUL999

conheço, roubei de um cara quando tinha 17 anos, em 1977, é legalzinho, mas não se comparar a um disco do PF, BS, Led, Hendrix, que são os responsáveis pela evolução do rock, senão hoje estaríamos tocando todos popzinhos sem nenhum peso e nenhum solo decente.

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# jul/05
· votar


Vc gosta de Led Zeppelin mesmo? tem certeza? Certa vez Jimmy Page disse: "Se não fossem os Beatles, estaríamos até hoje imitando C. Berry e cia".

E se um fã dos Beatles perguntar se vc ainda tem saco para aturar Janis Joplin em pleno 2005??

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# jul/05
· votar


Harvey

As letras tb são muito boas...

Claudio Natureza
Veterano
# jul/05
· votar


PAGEWATERSRAUL999

o Page então cuspiu pro alto, pois a maior influência do Led foi o Blues negro americano, e nãos os Beatles.

sim, tenho saco pra aturar janis, pois nunca ouço, raramente, e quando ouço eu sinto a energia do verdadeiro roquenrol louco que ela fazia, sem caretice nenhuma nas interpretações e sem concessão nenhuma ao pop.

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# jul/05
· votar


Claudio Natureza


Realmente Zeppelin e Hendrix sempre serão as melhores referências na evolução definitiva do Rock, mas não ignoro os Beatles não...

Claudio Natureza
Veterano
# jul/05
· votar


na verdade os Stones foram os responsáveis pela irreverência e pela loucura que levou o rock ao progressivo e ao metal.

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# jul/05
· votar


Claudio Natureza

O que ele quis dizer é que os Beatles começaram a compor, criar. Evidente que a influência de Page é o Blues.

Claudio Natureza
Veterano
# jul/05
· votar


PAGEWATERSRAUL999

é um som legalzinho, mas tão passado quanto Litlle Richard, Bill Halley e Elvis.

Stones, Hendrix, BS, Led, é que foram responsáveis pela loucura do sexo, drogas e roquenroll.

apostolodofilosofo
Veterano
# jul/05
· votar


Page, tu vendes um Álbum Branco? E por quanto? O diabo é que se for pelos correios, o sedex vai custar no mínimo o mesmo preço de sua venda. Um dia encomendei um DVD pelos correios e paguei a metade do preço de sedex. Aí é dose...

Claudio Natureza
Veterano
# jul/05
· votar


pra vc ver, quem sofreu a maior influência dos Beatles aqui no Brasil? a jovem guarda, os reis do pop e do yeyeye.

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# jul/05
· votar


Claudio Natureza


Calma aí, pelo que vi vc tb tem estrada, não esqueça que o Stones tinham boa relação com a imprensa, tinham muito marketing, tudo filmado etc. Mas o Led era diferente, acho q mais de verdade. Disse Ozzy: Ninguém superava Plant em 1969, 70.

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# jul/05
· votar


Claudio Natureza

Porra bicho, há 10 anos eu quebrava o pau com amigos meus fã de Beatles, pensava e falava extamente igual a vc, em partes ainda concordo com vc, mas qdo conheci melhor o lado B...

apostolodofilosofo
Veterano
# jul/05
· votar


Page, este autista do Natureza deve achar que Charles Manson e toda aquela história foi uma jogada de Marketing. Quando você citou Helter Skelter me veio à mente isso. Esse cara é doido. Diz ter vivido nos anos 60, mas pelo visto era mais um sertanejo isolado do mundo naqueles idos.

Claudio Natureza
Veterano
# jul/05
· votar


PAGEWATERSRAUL999

velho, os Beatles foram uma boa banda, mas viraram um mito, um artigo de coleção, e te digo que o Egberto Gismonti, brasuca como eu e vc, já fazia um som muito mais foda que o deles em 1968.

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# jul/05
· votar


apostolodofilosofo,

Pô véio não vendo, tenho uma discoteca boa. Dá uma procurada no Google não é tão difícil.

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# jul/05
· votar


apostolodofilosofo

Page, este autista do Natureza deve achar que Charles Manson e toda aquela história foi uma jogada de Marketing. Quando você citou Helter Skelter me veio à mente isso. Esse cara é doido. Diz ter vivido nos anos 60, mas pelo visto era mais um sertanejo isolado do mundo naqueles idos.

Exatamente a isso que me referi...

E fala aí para a galera quem é que está (por sugestão de Lennon) na Capa do SP?

Claudio Natureza
Veterano
# jul/05
· votar


apostolodofilosofo

se eu nasci em 1960, é óbvio que só conheci legal os Beatles na década de setenta, quando conheci também PF, Led, Russh, Deep Purple, que eram muito mais loucos e evoluidos que os Beatles.

aliás, autista é vc que fica colecionando disco velho de uma banda morta e ultrapassada.

vc deve ser fã do Oasis né filosofo?

apostolodofilosofo
Veterano
# jul/05
· votar


Por falar em Beatles e anos 60, há pouco tempo vi na TV educativa um documentário sobre o festival da record de 67. Músicas belíssimas. Roda-Viva de Chico Buarque até hoje continua atual. O ano de 1967 realmente foi prolífico tanto lá no exterior como aqui no Brasil. Cena também marcante foi aquela em que Sérgio Ricardo quebra o violão.

Claudio Natureza
Veterano
# jul/05
· votar


já ouviu Oasis hoje?

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# jul/05
· votar


Claudio Natureza

Eu fico meio que dividido nesta briga aí, porque essas bandas são as minhas preferidas tb... mas gosto de Beatles tb.

Stones mais loucos? Vejam quem engole o Stones no Rock'n'Roll Circus...

Agente vamos
Veterano
# jul/05
· votar


Vejam quem engole o Stones no Rock'n'Roll Circus...

creio q ngm.. u.u

apostolodofilosofo
Veterano
# jul/05
· votar


Engraçado que vários artistas dos quais Natureza é fã tipo Beto Guedes, Belchior, Zé Ramalho, Toquinho e tantos outros são fãs dos Beatles. Seria cômico se não fosse trágico. Lembro-me também que certa vez Toquinho disse que sendo fã de MacCartney ficou emocionado ao vê-lo em um de seus shows feito em Londres. Lembro-me de a mesma situação ter ocorrido com Ivan Lins.

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# jul/05
· votar


Claudio Natureza

Não vamos manter o nível Oasis NÃO!!! puro mal gosto, uma Merda pior q a fase Pop do U2...

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# jul/05
· votar


Agente vamos


THE WHO!!!!

Agente vamos
Veterano
# jul/05
· votar


THE WHO!!!!

ãnh? u.U

Eric Clapton
Veterano
# jul/05
· votar


apostolodofilosofo
Page, Wendell nem sabe o que é Álbum Branco.

Vc sabe o que é MP3?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mais uma vez Rolling Stones copiam os Beatles