Mais uma vez Rolling Stones copiam os Beatles

Autor Mensagem
John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


Os Beatles não foram os primeiros a fazer isso, portanto vc tah errado

apostolodofilosofo
Veterano
# jul/05
· votar


Clapton Page, quando escrevi final dos anos 70, foi um erro de involuntário. Pensei uma coisa e escrevi outra. É evidente que intencionava escrever final dos anos 60. Bom, isto acontece quando se está na internet. Só espero que os moderadores não fechem este tópico, pois em todos os tópicos dos quais participo eles fazem isso. Vou denunciar estes moderadores à comissão dos direitos humanos do Congresso Nacional por perseguição política. Abaixo a censura.

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# jul/05
· votar


apostolodofilosofo

Estão te persguindo aí bicho?

Claudio Natureza
Veterano
# jul/05
· votar


apostolodofilosofo

fala ai ô filósofo, ouvindo muito os quatro reumáticos?

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# jul/05
· votar


apostolodofilosofo

Vc é discípulo de quem? Nieztsche? Sartre?

apostolodofilosofo
Veterano
# jul/05
· votar


É Clapton, o vinho depois de velho fica bom, mas com os Rolling Stones é o contrário. Depois de velhos viram cachaça. Daqui há pouco irão fazer até reality show familiar como Ozzy Osborne. E tem gente que acredita que estes bostas tipo Ozzy eram rebeldes.

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# jul/05
· votar


Urubu_KSA_Stratus


Escreve aí nos tópicos?

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# jul/05
· votar


Mas deveria saber mais de música. Perguntar em que disco foi gravada Come Together...Urubu_KSA_Stratus

apostolodofilosofo
Veterano
# jul/05
· votar


Pagodeiro, concordo plenamente com você, Their Satanic Majesties é um bom disco e um dos melhores dos Stones, embora uma imitação deslavada de Sgt Pepper'. Até a introdução do disco é grosseiramente semelhante à introdução de Sgt Pepper's. Embora um bom disco dos Stones foi muita cara-de-pau fazer um disco assim, falta de vergonha na cara. Os caras parecem que não honravam as suas "calcinhas". Como você disse, certas amebas ainda vivem até 1964, pois ainda tem na imagem os Beatles como bonzinhos, de terninhos e botinhas. Para esses boçais, os Beatles correspondem apenas a isso. Discurso mais ultrapassado. Com esses não adianta discutir. Os Stones foram tão rebeldes que nunca se envolveram em questões políticas e polêmicas, de impacto sócio-cultural. Pelo menos não me lembro. O contrário ocorreu com os integrantes dos Beatles.

apostolodofilosofo
Veterano
# jul/05
· votar


Natureza, reumatismo sobrou quando o Floyd se apresentou no Live-8. Envelhecer é foda. E ainda por cima tentando ser garotão.

Computer Phantom
Veterano
# jul/05
· votar


Putz, lá vai mais uma discussão de 10 páginas com um desses "filosos-que-só-falam-merda".

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


Natureza, reumatismo sobrou quando o Floyd se apresentou no Live-8. Envelhecer é foda. E ainda por cima tentando ser garotão.

Como se o Paul não tivesse envelhecido...

E tem gente que acredita que estes bostas tipo Ozzy eram rebeldes.

Compara a letra de Children of the Grave e compara com qualquer uma dos Beatles...

PagoderoSatanico
Veterano
# jul/05
· votar


Como você disse, certas amebas ainda vivem até 1964, pois ainda tem na imagem os Beatles como bonzinhos, de terninhos e botinhas. Para esses boçais, os Beatles correspondem apenas a isso. Discurso mais ultrapassado. Com esses não adianta discutir.

De fato. Eu só continuo perdendo meu tempo entrando nessas discussões pra saber se algum filho da p** ainda vai apresentar um argumento adulto e de base musical pra dizer que Beatles não presta, porque aí sim vai ter material pra gente refletir e ver se é isso mesmo, ou se cabe um contra-argumento, e assim por diante. Até agora, a única coisa que esses tópicos me confirmaram é o que eu já tinha observado: todo odiador de Beatles que eu conheço é um chimpanzé com QI de um dígito, incapaz de andar e mascar chiclete ao mesmo tempo, quanto mais defender uma idéia argumentando que nem gente. Os daqui não são diferentes.

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


PagoderoSatanico
Vou dar minha opinião: Beatles foi bom, mas não foi a melhor de sua época, ateh hoje tem coisas bem melhores, eles não foram influência pra todo mundo não...

Computer Phantom
Veterano
# jul/05
· votar


PagoderoSatanico
Cale-se vadia.

PagoderoSatanico
Veterano
# jul/05 · Editado por: PagoderoSatanico
· votar


Vou dar minha opinião: Beatles foi bom, mas não foi a melhor de sua época, ateh hoje tem coisas bem melhores, eles não foram influência pra todo mundo não...

De boa, velho. Só o que enche o saco é neguinho achar que o próprio gosto é fato, mas eu respeito totalmente o gosto e a opinião de todo mundo, mesmo sem concordar. No caso eu até concordo contigo que eles não foram influência de todo mundo. Mas honestamente, vc já ouviu alguém dizer que os Beatles são bons porque influenciaram todo mundo? Se ouviu, foi de algum fanático, e aí tb não tem motivo nenhum pra levar um cara desses a sério. Como eu sempre digo, ignorem os fanáticos. Sejam eles pró- ou anti-Beatles.

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


PagoderoSatanico
Exato. O pior desse fórum eh o "filosofo", q de filósofo não tem nada e acha q Beatles eram deuses...

PagoderoSatanico
Veterano
# jul/05
· votar


Exato. O pior desse fórum eh o "filosofo", q de filósofo não tem nada e acha q Beatles eram deuses...

Pois é, isso é obviamente um exagero, mas acho que o cara exagera pq neguinho exagera do outro lado tb. Tudo bem, nenhuma banda é perfeita, mas dizer que nada do que os caras fizeram presta? É um puta exagero tb, motivado ou por ideologia ou por recalque mesmo. Se for por ideologia, o cara é um inocente que ainda vai aprender com o tempo. E se for por recalque, é um idiota mesmo e ninguém liga pro que ele "pensa". Só que o filósofo entra no jogo dos caras e tenta nivelar com eles pelo baixo nível dos infelizes, e aí começam os flames e tais..

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


PagoderoSatanico
Acontece q muitas vezes ele começa tudo...
E ideologia não eh inocência não

PagoderoSatanico
Veterano
# jul/05
· votar


Acontece q muitas vezes ele começa tudo...

Como eu disse.. ignore!

Eric Clapton
Veterano
# jul/05
· votar


apostolodofilosofo

Então quer dizer que você é multi-usuário...Hummmmm...vai ser bom o Panucci saber disso...

Claudio Natureza
Veterano
# jul/05
· votar


Beatles é uma merda ultrapassada, e pior são os incopetentes que pararam no tempo e ainda copiam essa banda velha e pop que vive de marketing.

querem um conselho? vão colecionar latinha de coca cola.

Eric Clapton
Veterano
# jul/05
· votar


Claudio Natureza

Cartão telefônico é mais massa pra ele. Mas o filosofo deve gostar de colecionar chaveirinho dos beatles...

Claudio Natureza
Veterano
# jul/05
· votar


essa banda sempre foi careta demais, quem curte heavy metal desde a primeira hora sabe que eles só influenciaram o pop.

influência do melhor roquenrol foi BS, Clapton, Stones.

se todos tivessem se influenciado por essa banda careta e palha, hoje só teríamos centenas de Oasis.

apostolodofilosofo
Veterano
# jul/05
· votar


Page, Wendell nem sabe o que é Álbum Branco. Conheço este tipo de gente. Diz que ouviu e não gostou só para não dizer que não ouviu. Um verme desse sem ser fã dos Beatles não iria gastar 80 reais para adquirir o Álbum Branco. Sei que poderia ouvir o Álbum Branco de outras formas sem comprá-lo, mas bato na mesma tecla: supostamente não o ouviu. Por falar em Álbum Branco, há muito tempo tento comprá-lo sem sebo na forma de vinil e não consigo achá-lo. O vendedores sempre dizem que material dos Beatles tem saída rápida. Mesmo assim quem possui uma raridade de vinil do Álbum Branco não quer se desfazer de tal obra. Como disse o maluco beleza: se hoje sou estrela, amanhã já se apagou.

apostolodofilosofo
Veterano
# jul/05
· votar


John Elf, se Paul é um deus, então ele não envelhece, é eterno. Quando digo deus, digo no sentido panteísta, spinoziano, hegeliano, plotiniano e o caralho a quatro. Neste sentido até uma ameba como você pode ser divinizado.

Claudio Natureza
Veterano
# jul/05
· votar


apostolodofilosofo

eu até poderia te vender meu vinil do Album branco, mas joguei no lixo tem uns vinte anos.

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# jul/05
· votar


apostolodofilosofo

Não sei de onde vc é. Mas, aqui no Rio, na Cinelândia, tem uma rua chamada Pedro Lessa. Tem uma galera boa que vende cd e vinil lá, tem muita raridade tb - os caras sacam as pampas... Já fiquei sabendo q o batera do Titãs, e outros artistas já encomendaram lá.

Acredite: tenho dois (quatro né!!) 'Álbum Branco', um comprei na loja lá nos anos 80 e outro, amigo meu achou num lixo, véio, isso mesmo!! daí me deu, dei um trato e tá novinho...

Claudio Natureza
Veterano
# jul/05
· votar


PAGEWATERSRAUL999

vai ver que ele achou o no lixo o que eujoguei.

eu custo a acreditar que alguém normal ainda ouve essas tosqueiras em 2005.

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# jul/05
· votar


Claudio Natureza


Será q não era o teu o que meu amigo achou.

Essas bandinhas q cultuam Satan e mais não sei o q deveriam saber da história de Helter Skelter

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mais uma vez Rolling Stones copiam os Beatles