O que vocês acham das letras do Legião Urbana?

Autor Mensagem
Felipe R
Veterano
# mai/05 · Editado por: Felipe R
· votar


Pede pra tua mãe graduada em literatura caralho a quatro pra te ensinar como detectar ironia num texto escrito.

Mas, pelo que eu entendi, ela também precisa aprender isso ainda.

garuda13
Veterano
# mai/05
· votar


Felipe R
pois é engraçado mesmo... um idiota como Urubu Gay fala de "significados ocultos"... e outros manés começam a dizer o mesmo... q retardados... não se trata de sinificado oculto algum nas letras do Legião... o Renato deixava bem claro o significado das letras das suas músicas... ás vezes utilizava metáforas mas até nesses casos qualquer burro consegue entender a mensagem... significado oculto só pode ser "inventado" pra uma letra por caras como vcs q curtem letras compostas por indivíduos q as fazem drogados... sem a menor noção de realidade... como poderiam dizer algo coerente? A verdade é uma só: vcs não gostam de Legião e querem convencer os outros de Legião é uma merda... podem gritar a vida inteira e ainda assim não vai virar verdade. a opinião de vcs não importa... afinal é o Legião q tem milhões de fãs e não vcs... otários

garuda13
Veterano
# mai/05
· votar


Felipe R
descupe causar um coito interropido entre vc e o Urubu Gay... não acontecerá novamente

garuda13
Veterano
# mai/05
· votar


garuda13
aahh... não se preocupe q não vou atacar a sua mãe como fez com a minha

garuda13
Veterano
# mai/05
· votar


Felipe R

e ela não é graduada só nao o, ignorante.. ela é pós graduada...

Felipe R
Veterano
# mai/05
· votar


Se eu não me engano, você que começou com essa baboseira de significados ocultos ao mencionar "metáforas".

Você diz que ele sempre deixava claro suas mensagens, então porque raios ele criava, segundo você mesmo, algo "bastante complexo e profundo por isso mta gente não entende".

Contradição do caralho, não?

Aliás, esse argumento de "se ele não é poeta, escreve algo então" ou "ele tem mais fãs que você" é coisa de adolescente retardado. Como se eu fosse proibido de apontar falhas em qualquer coisa. Crítico musical existe pra que então, se não se pode criticar?

Felipe R
Veterano
# mai/05
· votar


Você que colocou a sua mãe na roda ao mencionar de livre e espontânea vontade a idiotice dela, não eu.

Felipe R
Veterano
# mai/05 · Editado por: Felipe R
· votar


Se bem que eu posso estar fazendo um julgamento errado dela. Não dá pra confiar no que você, sendo babaca, diz. Vai lá e pergunta pra ela se ela entendeu a ironia do Urubu. Se ela entendeu, então eu retiro tudo o que eu disse.

Se ela não entendeu, fala pra ela que essa pós não serviu pra porra nenhuma.

garuda13
Veterano
# mai/05
· votar


Felipe R
crítica destrutiva é q é coisa de adolescente retardado... típica coisa de quem não entende como vc mesmo mencionou... aliás pura perda de tempo ficar aki discutindo musica com adolescentes....

Já falei q metáfora nada tem a ver com sentido oculto... mas tem gente q nao entende msm...

Felipe R
Veterano
# mai/05
· votar


Também é coisa de babaca criticar a forma do argumento do outro, e não o conteúdo.

garuda13
Veterano
# mai/05
· votar


Felipe R
ela entendeu q ele disse q 6 é igual a meia dúzia... utilizando palavras díficeis ele tirou toda aquela parvoíce esdrúxula de uma simples frase da música... nem sequer fez a conexão com o restante do texto, coisa q é indispensável para qualquer ser inteligente q espera interpretar um texto... mas é q vc não sabe disso não é? vc é um adolescente louquinho para "vencer" discussões na internet... e se arrisca até no q não conhece...

Felipe R
Veterano
# mai/05
· votar


Pára de fugir e me responde. Se ele passava mensagem de forma clara através de metáforas que qualquer "burro" absorve, porque as músicas dele são profundas e complexas, dificílimas de entender.

Felipe R
Veterano
# mai/05 · Editado por: Felipe R
· votar


Porra cara, então sua mãe falhou. Ironia não tem que ser elaborada porque senão a piada se perde.

garuda13
Veterano
# mai/05
· votar


Felipe R
A forma do argumento utilizado é o q mais pode ser criticado aki. Argumento é Raciocínio de onde se tira uma conclusão. Se um indivíduo não tem coerencia em seus argumentos deve ser criticado imediatamente. E sem ofensas ou contra respostas agressivas como Urubu faz. Aliás é só o q ele faz.

Felipe R
Veterano
# mai/05
· votar


Falhou duas vezes, porque concebeu um idiota.

maggie
Veterana
# mai/05
· votar


Felipe R
Vai tomar um café, vai.. postou uns 5 tópicos ofensivos seguidos.

Felipe R
Veterano
# mai/05
· votar


Pô cara, eu não recomendo nem você (nem sua mãe) assistirem comédias, porque você não compreende como funciona uma piada.

garuda13
Veterano
# mai/05
· votar


Felipe R
"Pára de fugir e me responde. Se ele passava mensagem de forma clara através de metáforas que qualquer "burro" absorve, porque as músicas dele são profundas e complexas, dificílimas de entender."

Ora meu caro... vc está querendo atrelar a qualidade de um texto ou a sua importancia a quantidade de palavras difíceis q ele contem... metáfora pode ser muito simples... o mais comum é garotos pegarem o dicionário, abusarem de termos pouco usados para que seus textos fiquem inteligíveis...

Felipe R
Veterano
# mai/05 · Editado por: Felipe R
· votar


VOCÊ que falou que as letras são difíceis e complexas.

"é bastante complexo e profundo por isso mta gente não entende..."

Lembra?

Agora você fala que ele passa a mensagem facilmente.

Eu quero saber qual das suas afirmações que você sustenta.

garuda13
Veterano
# mai/05
· votar


Felipe R
Se ele passava mensagem de forma clara através de metáforas que qualquer "burro" absorve, porque as músicas dele são profundas e complexas, dificílimas de entender

admito q errei ao dizer isso "qualquer "burro" entende"... isso foi ofensivo e não é verdade... mas tb não tentarei explicar de novo pq já ficou claro q vc não entende.

Felipe R
Veterano
# mai/05 · Editado por: Felipe R
· votar


Não é que eu não tinha entendido o que você quis dizer, mas você estava sendo contraditório. E não estava destacando "burro" por ter achado ofensivo. Só pra destacar um dos seus argumentos que se contradizem.

Pelo que eu concluo do seu último post, você sustenta que são profundas as músicas do cara, é isso mesmo?

garuda13
Veterano
# mai/05
· votar


O Terrível Urubu Rei
claro, claro... desculpe meu erro de digitação... quis dizer q os garotos esperam q seus textos fiquem inteligíveis... mas não interessa msm...

Felipe R
Veterano
# mai/05
· votar


O Terrível Urubu Rei

Tenho que concordar. Só mesmo um semi-analfabeto ou otário pra achar que a poesia de ginásio do cara é profunda e não idéias desconexas colocadas na mesma frase porque soam bonitinho.

garuda13
Veterano
# mai/05
· votar


O Terrível Urubu Rei
agora vc voltou ao seu tema preferido não é...
"cuidado pra nao começar a queimar a rabeta"
pq vc não faz sua tese sobre isso?

Felipe R
Veterano
# mai/05
· votar


Se não é idiotice pseudo-intelectual pra impressionar moleque é idiotice pura como "Ô, esse coqueiro que dá coco" e afins.

Felipe R
Veterano
# mai/05
· votar


Pô cara, pára de comentar os xingamentos do cara e rebate logo os argumentos sem simplesmente ignorá-los ou falar que "não vale a pena explicar msm". Cê tá fazendo isso pra irritar?

garuda13
Veterano
# mai/05
· votar


O Terrível Urubu Rei
eu nem me disponho a elaborar muito o meu ódio a Legião, pq sei q os fãs nunca vao entender... para isso é preciso no mínimo ter o primeiro grau completo

é justamente disso q eu to falando... como eu posso levar a sério uma pessoa que "odeia" uma banda ou artista qualquer e usa como argumento principal o fato de ser Gay?? o q importa isso... o q importa é a musica e o texto...

Felipe R
Veterano
# mai/05
· votar


1) Se a metáfora não tem um significado figurado (como eu aprendi em todas as aulas de literatura), qual é a da metáfora então?

2) Você acha as letras do legião profundas ou fáceis de absorver afinal?

garuda13
Veterano
# mai/05
· votar


Felipe R
não quero te irritar cara... só to conversando... se vc tá ficando irritado demonstra q o teu foco não é discutir de forma saudável, mas "vencer" algum tipo de confronto... não é essa a minha intenção...

Felipe R
Veterano
# mai/05
· votar


Pára de desviar da porra do assunto e responde, cacete.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a O que vocês acham das letras do Legião Urbana?