O que vocês acham das letras do Legião Urbana?

Autor Mensagem
Felipe R
Veterano
# mai/05 · Editado por: Felipe R
· votar


Duas babaquices que eu notei:

1) "se você não gosta de legião é porque gosta do chorão do charlie brown junior, etc". Que tipo de argumento é esse? Não adiciona nenhum fato ou análise relevante. Ofensa de pré-adolescente que não tem o que dizer. Se você não tem absolutamente nenhum argumento que seja pelo menos um pouco relevante, não fale nada pra não dar na cara que é um idiota completo. Se você não sabe ofender alguém direito, recorra somente ao bom e velho "vai tomar no cu" ou "você é viado" como o cara acima. Pelo menos você vai parecer um babaca, mas não um retardado.

2) Se uma pessoa não aprecia rock/pop brasileiro alguns recorrem ao argumento, automaticamente, que essa pessoa só gosta de música gringa. Coisa de adolescente idiota que se limita a conhecer música brasileira do que ouve na mídia ou no máximo acha um caetano veloso da vida um "monstro sagrado" da música nacional porque o pai falou.

A música brasileira não consiste apenas de rock e pop pra adolescente metido a rebelde. Tanto que a verdadeira música brasileira é respeitadíssima no exterior. Basta ver, por exemplo, os chorões que fazem um puta sucesso lá fora promovendo a cultura brasileira (que não inclui legião urbana, foi mal, melhor sorte na próxima).

Felipe R
Veterano
# mai/05 · Editado por: Felipe R
· votar


A questão é: se você for escrever algo que não passe, na essência, de "eu sou fanátiku, quem num é só podi cer retardado mental ahuahuahuahuahuahuahua!", peço que pare de provar nossa tese de que a maioria dos fãs de legião é adolescente babaca e faça um esforço (se bem que não quero nem imaginar o resultado) ou não fale nada (melhor ainda).

chicoso
Veterano
# mai/05
· votar


SoldierOfFear3

Vc chega na cintura de todos pow.... não eh pq eu admiro Renato Russo que eu vou fazer o que você faz com todo mundo.

sthefanny
Veterano
# mai/05
· votar


nao gosto de lergiao urbana, so + cpm 22

Sara_Lp
Veterano
# mai/05
· votar


as musicas do legião são realmente mt boas.,apesar de não ter vivido
naquela geração,eu curto de montão,algumas letras realmente dizem sobre o q está
acontecendo conosco.bom,pra mim o Renato foi uma dos grandes poetas
brasileiros..tem mt gente q não gosta do legião....mas na moral,aquelas musicas são demais!!!
e tenho que dizer todas as musicas são boas.
principalmente tempo perdido e índios!!!
valeu,tchau!!

Mayara Vedder
Veterano
# mai/05
· votar


Tah, uma coisa interessante q eu observo,eh q a gurizada aqui ta analizando mais o lado sexual do Renato, do q as musicas q ele fazia, e fez, eu vo da minha opinião, eu curto pakas legião urbana, e duvido q qlqer carinha q escute essas bandinhas podres q se dizem "rock" hj em dia entenderiam , não entenderiam letras como "Perfeição" , ou então "Via Láctea", tu precisa exercita o teu cerebro pra se liga no q ele ta fazendo, o cara ali q eu naum lembro o nome , q disse q legião eh coisa pra viado, e disse q eh musica pra "aborrecente", q o Renato naum passava de um drogado etc...mas aí q tá, ele tratava as musicas dele com sinceridade,, ele não impunha um sorrisinho falsado e hipocrita, enqt a vida dele tava uma merda, sendo q as outras pessoas não, elas iam lá, e escreviam letras sobre alegria, um assunto sob o ql, eles não sabiam o significado, o Renato não fingia ser oq não era, se não gostassem dele, blza, se gostassem ele iria adorar!!!
RENATO RUSSO FOI SIM UM POETA!!
E JIM MORRISON?!?! FOI MAIS POETA AINDA, NÃO SUBESTIMO A FORÇA DO "REI LAGARTO", O CARA ERA DEMAIS, ELE E RENATO RUSSO FALAVAM E FAZIAM OQ QERIAM, MAS COMO O OUTRO CARA DISSE, ELE NASCEU BRASILEIRO, E CANTAVA EM PORTUGUÊS!! NÃO TO COMPARANDO O JIMBO COM O RENATO RUSSO, MAS REALMENTE FORAM 2 PESSOAS MARAVILHOSAS! É só minha opinião

Extinto Coletivo
Veterano
# mai/05
· votar


o pessoal q naum gosta da legião são as mesmas pessoas q curtem cpm 22,pitty,detonautas,charlie brown,dibob e etc

aFFF
Veterano
# mai/05
· votar


o pessoal q naum gosta da legião são as mesmas pessoas q curtem cpm 22,pitty,detonautas,charlie brown,dibob e etc

falo merda...

roniel goldfeller
Veterano
# mai/05
· votar


Extinto Coletivo
falou merda: eu acho legião uma bosta e ouço pink floyd e bob dylan, e ai guri, mostra uma letra do legião melhor que a pior coisa que o floyd fez se voc é tão inteligente...

o foda dos fãs do legião e que eles são parecidos com o radicais do heavy metal e os fãs de malmesteen: se voc não curte é burro, lamentavel, mas banda melhor que legião em cada barzinho voc encontra uma..

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a O que vocês acham das letras do Legião Urbana?