Legião Urbana - Só euu q odeio??

Autor Mensagem
xande
Veterano
# mar/03


porra vei, vi num topico e na tv tb, todo mundo ama legião, renato russo, diz q o kra é um poeta num sei oq lá mais


puta q pariu, só eu nesse forum q oddeia legião???
se tem mais alguém fala ae pq vc odeia

eu num odeio o legião em si, odeio o patamar q o povo coloco eles, eles num saum grande coisa assim tb naum

metal_defender
Veterano
# mar/03
· votar


eu odeio tb...

xande
Veterano
# mar/03
· votar


fala aí pq vei, puta q pariu, pq o povo ama tanto eles, oq eles tem d mais??

thunderbird
Veterano
# mar/03
· votar


eu sinto essa mesma coisa com o guns......

admin
Moderador
# mar/03
· votar


Cara, "gosto é que nem bunda", já ouviu falar???

CADA UM TEM UM SEU...


Agora raciocina: se o Legião não é "grande coisa", pq será que o povo colocou ele "nesse patamar"?

Por que será que mesmo sem lançar novos sucessos eles continuam ano após ano no top 5 do Cifra Club?

Será que eles não têm nada demais?

Talvez hoje não tenham pq eles já disseram tudo que tinham prá dizer. Coisas que ninguém tinha dito antes, daquela forma.

Não sou fã e nem fico escutando... mas que o Renato Russo era fodasso, ah, isso o cara era. Lê umas letras do cara... quase poesia... e pensa que foram feitas na década de 80. Quando vc nem tinha nascido e eu era só um catarrento!

Um abraço!

ps> Vai conhecer antes de falar mal. Vc vai aprender a, no mínimo, respeitar.

xande
Veterano
# mar/03
· votar


é, guns é otro, é legal mais o povo idolatra d+
mas o instrumental do guns é bem superior ao sol, ré, dó do legião

admin
Moderador
# mar/03
· votar


xande: Música é MUITO mais que um zilhão de notas e acordes!

xande
Veterano
# mar/03
· votar


admin vei, eu escuta legião, tem letras do cara q saum d+ e tal, como tb tem algumas q saum um pé no saco de puro vicio

xande
Veterano
# mar/03
· votar


admin isso q eu digo, tem MUITO mais na musica q letra, e as letrras dele num saum isso td tb naum

admin
Moderador
# mar/03
· votar


xande
Pois é... são essas que vc falou que são demais que o povo idolatra.

ThE_WhO
Veterano
# mar/03
· votar


sem comentários..... este tópico está fadado à 5ª página do off-topic.

nada à declarar

admin
Moderador
# mar/03
· votar


xande
As letras da Legião eram voltadas para os jovens.

Em comparação com as letras das bandas de hoje... putz... pocotó, charlie brown, "ô carlá"...

Rock Brasil'80 detona, rapá!!! E é só por um zilhão de notas lá que vcs idolatram tb! ;o)

Plebe Rude... putz... os caras eram fodas... pensa no contexto histórico... não pensa na música dos caras hoje não... pensa que não tinha Cifra Club pra ensinar a tocar... que não tinha video cassete pros caras verem video aula... PENSA! :o)

admin
Moderador
# mar/03
· votar


Analogia de professor:

Falar que Legião é uma bosta é a mesma coisa falar que as caravelas do Colombo são uma bosta.

Mas na época era top de tecnologia as tais caravelas.

Pronto, foi meu ultimo ato de boa vontade e misericordia!

ThE_WhO
Veterano
# mar/03
· votar


ae admin, naum gaste as teclas de seu teclado com gente q menospreza a maior banda de rock do Brasil e só ouve guns

xande
Veterano
# mar/03
· votar


nó, oq vc tem contra charlie brown???
choraum pra mim é muitto mais poeta q renato russo

xande
Veterano
# mar/03
· votar


ThE_WhO eu num ouço guns naum panaca, se num tem argumento fica calado meu fio

Max
Veterano
# mar/03
· votar


ae admin...
nao é pq nao tem video aula e etc q os caras nao iam tocar bem...pra mim a melhor epoca do rock como vc disse foram os anos oitenta...tanto no brasil como fora...fala ai...VAH HALEN...JOE SATRIANI...STEVE VAI...ah cara...sao tantos...
entao...anos 80 é td...msm sem video aula nem nada...

admin
Moderador
# mar/03
· votar


choraum pra mim é muitto mais poeta q renato russo
xande

uhahuauhahuaa... depois dessa eu não tenho mais nada a declarar.....

HEREGE! :oD

Max
Pois é... mas pense que, principalmente aqui no Brasil, o acesso a qualquer tipo de informação era complicado... não tinha internet, não tinha tv a cabo e com 5 linhas de telefone vc comprava um carro 0Km. :o)

ThE_WhO
Veterano
# mar/03
· votar


ah perae... tem mta coisa dos anos 80 q presta mas tbm foi início dos posers da mídia (bon jovi e seus derivados)

Anos 70 eh tudo! The Who, Led Zeppelin, Pink Floyd, Beatles, Jimi Hendrix, The Doors, Gratefull Dead, Cream, Yardbirds, Jethro Tull, Lynyrd Skynyrd......
Ateh eu lembrar todos jah foi o meu tempo todo

Max
Veterano
# mar/03
· votar


entao admin...isso q valoriza os caras de antigamente...
um mark knopfler...esses caras...e os de mais longe ainda...jimi page hendrix...os caras ou tiravam as musicas na marra ou na marra...era so de ouvido...sem ajuda...deu no q deu...os caras sao considerados os melhores ate hj ...e ate quem nasceu agora vai ta conhecendo algum dia eles...e pode te certeza q vai curti

ThE_WhO
Veterano
# mar/03
· votar


Nossa XANDE !!!!!
Agora vc perdeu a linha... corra pra ver o que acontece e volte aqui pra me chamar

Todos os caras do CBJR tocam pra caralho e são ofuscados pq as musicas são uma merda!

admin
Moderador
# mar/03
· votar


Max
Falou e disse: VANGUARDA

Isso que faz os caras (Jimi, Legião, Led) serem idolatrados...

Max
Veterano
# mar/03
· votar


ae the who...
vai me dizer q o bon jovi nao canta bem??e q o rich sambora nao inovava??
o bon jovi era legal tb veio....eu tb nenm curto mto mas o cara canta e o otro é inovacao pura

xande
Veterano
# mar/03
· votar


ThE_WhO vc deve ser daqueles kra q só acho q é bom aquelas banda q naum evoluem no som, fica só aquela merdibnha velha

ThE_WhO
Veterano
# mar/03
· votar


Sei lá, o cara faz mta musica só pra passar na televisão...

xande
Veterano
# mar/03
· votar


ThE_WhO realmente, tem merda igual o legião, agora saca a letra de o preço, aquela paz e derivados

admin
Moderador
# mar/03
· votar


xande

CALA A BOOOOOOCAAAAAA, SÔ!!!!!!!!!! Quando vc disse "merdinha velha" vc incluiu o Led Zeppelin e aí a coisa já ficou pessoal!!!!

E se oce falar mal de Led Zeppelin aqui eu te bano! Não esqueça que eu tenho super poderes!!! kakakakka :oPP

ThE_WhO
Veterano
# mar/03
· votar


xande
Fica no teu canto... Me diz alguem q inovou a música mais do que os beatles! (use 1 horinha da sua preciosa vida para ouvir o albúm sgt peppers)

Além disso... teve uma época q eu me amarrava em ramones, e foi exatamente o que eu botei no tópico "Integrantes da banda perfeita???" exatamente porque eles inovaram, deixaram a musica mais acessível a todos q queriam tocar coisas faceis... mas eles não faziam musica de rádio ou TV

xande
Veterano
# mar/03
· votar


ThE_WhO eu fiqei puto com isso, as letras vem virando td letra de midia, to puto com isso tb vei, até te do razão

ThE_WhO
Veterano
# mar/03
· votar


xande

VAI EMBORA SEU MERDALHÃO ! ! !


foi mal admin

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Legião Urbana - Só euu q odeio??