O que vocês acham das letras do Legião Urbana?

Autor Mensagem
Psyco_Terapy
Veterano
# mai/05
· votar


Como tem nega ops nego que fica bravo só pq criticam a banda favorita! Esse pessoal do legião aí é uma comédia!

NiLLaKettY
Veterano
# mai/05 · Editado por: NiLLaKettY
· votar


desculpe, esqueci de completar a frase:

Legiao é musica de viado e de vadias


Eu falei, O Poderoso Urubu Rei, pra colocar coerência no q vc fala. Nem explicar explicou o q falou. O problema é seu se quer completar a frase, pq eu sei q o q vc falou não é verdade, mas não sabe explicar as coisas q diz?

Psyco_Terapy
Veterano
# mai/05
· votar


O Poderoso Urubu Rei
Te garanto q vc ainda não ouviu nada do boca loca!

SoldierOfFear2
Veterano
# mai/05
· votar


Essa o RR não faria:

I Eat Pussy For Breakfast

I am the thunder of love and pain
My heterosexual weapon will drive you insane
My semen is made of hellfire
To have it inside of you is your biggest desire
Women of all ages and races
Are begging to be my love slaves
Sex machine
Iron man
I am the horniest motherfucker on earth!

SoldierOfFear2
Veterano
# mai/05
· votar


pagode progressivo.

Não gosto. Prefiro mais na área do pagodecore. Gosto do jeito que eles são agressivos com a sociedade falando de bunda.

Psyco_Terapy
Veterano
# mai/05
· votar


O melhor é o Trash pagode, mas esse não é pra qualquer um. Só pra quem é mau mesmo. O Belo é adepto desse estilo!

NiLLaKettY
Veterano
# mai/05
· votar


Mr_Mojo_Rising
Se Legião fosse tão voz de uma geração assim, é sinal que a tal geração era formada por neguinho fudido, durango, depressivo e não sabia se gostava de homem ou mulher.
É aí q vc se engana. Então quer dizer q pra vc gostar e se identificar muito com letras, vc precisa seguir todos os passos de quem escreve?
Não mesmo! E não é só uma geração q gostou de Legião, foram várias.

E por favor, e daí a opção sexual do cara! Faziam música, q por sinal encantou e despertou mt gente pra realidade, ou até mesmo o próprio sentimentalismo.

Não sei os outros, mas EU nunca tentei fazer com q descesse goela abaixo esse gosto por legião. Só tentava achar pessoas com o mesmo gosto, q se identiicassem com a banda. Quem não gosta, pare de xingar!

evair
Veterano
# mai/05
· votar


Eis a grande poesia do grande Jim Morrison

''love me 2 time''

Me ame duas vezes, baby

Me ame em dobro hoje

Me ame duas vezes, garota

Eu estou indo embora

Me ame duas vezes, garota

Uma para amanhã

Uma só para hoje

Me ame duas vezes

Eu estou indo embora

Me ame uma vez

Eu não poderia falar

Me ame uma vez

É, meus joelhos ficam fracos

Mas me ame duas vezes, garota

Para que dure a semana inteira

Me ame duas vezes

Eu estou indo embora

Me ame duas vezes

Eu estou indo embora

Me ame uma vez

Eu não poderia falar

Me ame uma vez

É, meus joelhos ficam fracos

Me ame duas vezes, garota

Para que dure a semana inteira

Me ame duas vezes

Eu estou indo embora

Me ame duas vezes

Eu estou indo embora

Me ame dus vezes, baby

Uma só para hoje

Me ame duas vezes , garota

Eu estou indo embora

Me ame duas vezes, garota

Uma para amanhã

Uma só para hoje

Me ame duas vezes

Eu estou indo embora

Me ame duas vezes, baby

Me ame em dobro hoje

Me ame duas vezes, garota

Eu estou indo embora

é ele era poeta. hehehe
poeta de merda .
dessa vez não preciso postar do legião p/comparar pois se torna óbvio que qualquer musica da legião até a + fraquinha ganha dessa né mesmo?

NiLLaKettY
Veterano
# mai/05
· votar


O Poderoso Urubu Rei

Legal, e vc é simplesmente burro. Pode dizer o q quiser, naum me afeta.

JediKnight
Veterano
# mai/05
· votar


De quem é essa: I Eat Pussy For Breakfast

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Affs, seçao risca faca??? Deixa eu buscar minha excalibur que vcs vao ver heheh!!!!!

Psyco_Terapy
Veterano
# mai/05
· votar


o Robie Krieger era foda também. (assobiando love me two times)

Diego Samets
Veterano
# mai/05
· votar


é musica pra pseudo-intelectual

evair
Veterano
# mai/05
· votar


O Poderoso Urubu Rei

foda-se quem canta é doors.quem tava lá cantando nos palcos era ele e se ele cantou e por que achou que essa merda de musica era boa o suficiente p/ ele.

Psyco_Terapy
Veterano
# mai/05
· votar


O Poderoso Urubu Rei
vai entender né!

Psyco_Terapy
Veterano
# mai/05
· votar


evair
e a musica realmente é ótima. "Love me two times baby, love me twice today"

evair
Veterano
# mai/05
· votar


ele era tão poeta que a primeira bosta que posto dele aqui no forum ainda não era dele?que genial.hehe

Psyco_Terapy
Veterano
# mai/05
· votar


Pelo menos em love two time ele pede pra uma garota ama-lo duas vezes, ao invés de um marmanjo!

maggie
Veterana
# mai/05
· votar


evair
cara, simplifique.. poste uma letra que tu acha boa do legião e pronto
não é pra ver que é melhor e sim SE legião é bom

evair
Veterano
# mai/05
· votar


O loco meu, essa musica fez sucesso é cantada por todos os fàs do doors e não foi o kra que fez.O que esse kara fez então.Já sei ,levou bastante baque na veia até cair morto dentro de uma banheira.hehe

maggie
Veterana
# mai/05
· votar


evair
O loco meu, essa musica fez sucesso é cantada por todos os fàs do doors e não foi o kra que fez.O que esse kara fez então.Já sei ,levou bastante baque na veia até cair morto dentro de uma banheira.hehe

Não estou te entendendo, tu condena o Morrisson por morrer de overdose e acha normal o fato do Russo ter morrido de AIDS por ser homossexual??

evair
Veterano
# mai/05
· votar


é bom sim ,não ,bom e pouco foi e é a melhor banda do brasil,depois vem outras ,ou seja o resto.

evair
Veterano
# mai/05
· votar


maggie

O Russo morreu porque era bicha e deu a bunda,+ deixou uma obra prima.coisa que o outro não fez.é puro marketing, russo morreu vendendo milhões de cds,os outros só passaram a vender depois que morreram

Psyco_Terapy
Veterano
# mai/05
· votar


evair
Para de falar merda minha criança! E vai se informar um pouco sobre Doors. Como falaram lá em cima, não sei como vc tem coragem de colocar no mesmo saco Legião Urbana e Doors!

Curly
Veterano
# mai/05 · Editado por: Curly
· votar


O Russo morreu porque era bicha e deu a bunda

errado, morreu pq pegou aids...

+ deixou uma obra prima

errado, deixou algumas boas musicas

que o outro não fez.é puro marketing

errado, marketing nenhum dura 30 anos...

morreu vendendo milhões de cds

errado, não chegou nem perto disso, os Doors sim...

os outros só passaram a vender depois que morreram

errado, arrebentaram logo no 1o disco com Light My Fire...

quanta bobagem em uma frase só...

fabio_gravata
Veterano
# mai/05
· votar


evair

foda-se a letra, eu não me importo nem um pouco com ela
já que não me dou ao trabalho de ficar traduzindo letras em ingles.
mas os arranjose o intrumental dos beatles não tem comparação com nenhuma merda de legião urbana.

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mai/05
· votar


Evair, peraí, vc pega UMA música da faszinha inocente de Beatles e a música mais bêbada porca chauvinista dos Doors (que por isso mesmo era do caralho, tavam pouco se fudendo) e vem comparar com a "brilhante" obra cabeça do renato Russo? Só por que era pseudo-difícil a letra era difícil? Só porque tinha "significados escondidos" era do caralho?? A função do rock não é essa até onde sei. Se vc quer "pensar", vai ler um livro. Daqui a pouco vai pegar Rock and Roll do Led e falar q a letra (que é uma merda e q o Robert plant fez em cinco minutos) e dizer q aquilo é um lixo pq não se compara a "Índios"...

Vc falando assim, só tá provando aquele negócio que eu falei antes, que a mídia empurrou tanto uma coisa pra "juventude" como a salvação, a tradução das angústias que vc é obrigado a gostar daquilo. Beatles era empurrado pra juventude na sua época?? Sim, era, mas e daí? Não tô empurrando nada pra ninguém só pq gosto de Beatles, e não é porque era empurrado que eu gosto.

Outra coisa q vc falou:

O Poderoso Urubu Rei

foda-se quem canta é doors.quem tava lá cantando nos palcos era ele e se ele cantou e por que achou que essa merda de musica era boa o suficiente p/ ele.


E aquela músiquinha dos Menudos q o renato Ruso cantou no acústico, de certo era poesia pura e boa pra ele então?

Não é bem assim cara.

BLACK FAIRY
Veterano
# mai/05
· votar


A discussão tah interessante, mas a única pessoa q eu conheço e q gosta de Legião Urbana, eh o mau irmão de 10 anos.

somniator
Veterano
# mai/05
· votar


O Poderoso Urubu Rei
Claudio Natureza

Vocês não são completamente felizes nessa vida!!

anderson luiz
Veterano
# mai/05
· votar


Dessa vez eu concordo com o cara que disse que essa história de legião urbana é coisa de pseudo-intelectual. As músicas têm melodias tão repetitivas( acho difícil uma música sem o velho G e Em), letras egoístas que dão agonia. O cd tempestade é uma porcaria, não existe uma música que se salve nesse cd e é nele que o vocalista trata de viadagem. Cara não existe nenhum motivo para esse pessoal ficar idolatrando renato russo, esse sujeito era um perdido, contraditório....

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a O que vocês acham das letras do Legião Urbana?