Punk. Vivo ou morto?

Autor Mensagem
Offspring Boy
Veterano
# mai/05
· votar


Bom muita gente ai tem q entende uma coisa 1 coisa eh, Seguir o movimeno punk e otra eh vc escuta a musica punk o movimento Punk acabo morreu isso eu sei mas a musica Punk eh o q eu kurto nao so playboy como vc fala e tbm nao pontuo a porra dos texto e como vc diz FODA-SE agora so 1 coisa vc deve te no minimo uns 20 anos + Claudio pq nao vai procura uma namorada? se ja tem vai come o cu dela q tu ganha + do q posta suas opinioes de merda

Offspring Boy
Veterano
# mai/05
· votar


Qm for posta pelo menos poste algo de util a resposta das perguntas

Patrick GD
Veterano
# mai/05
· votar


Onde está Philemon Raul Masinga? Alguém sabe o paradeiro desse mestre na arte futebolística?

Claudio Natureza
Veterano
# mai/05
· votar


Offspring Boy

vem cá, vc é doente mental? quem foi que te disse que só o que vc acha certo pode ser dito aqui? é por isso que nego esculacha com vcs pseudo-punks plays, e eu já te xinguei alguma vez? se vc se acha o cara por xingar os outros atrás de um computador, deveria fazer análise, pois isso é coisa de viadinho de pau pequeno.

e antes que eu me esqueça, vai dar meia hora dessa rabeta punk.

figura emo
Veterano
# mai/05
· votar


Acho que o movimento não mais tem tanta influência na sociedade, musicalmente deixou muitas marcas e principalmente diversos estilos que surgiram à partir das principais bandas, mas se vc analisar existem várias bandas/artistas que já faziam musicalmente o chamado "som punk" muito antes do movimento estourar.

Acho que o punk está vivo no coração de quem acredita no ideal e não em músicas, pichações de parede ou qualquer tipo de movimento que não ofereça nenhuma melhora para a sociedade atual.

Cresci ouvindo bandas punks....All, Descendents, Exploited, Dag Nasty, Jam, mas de todas a que mais marcou e sem dúvida nenhuma nunca trocou sua postura, não se vendendo de maneira nenhuma p/ grandes gravadoras mas mesmo assim sempre lançando material de muitíssima qualidade foi o New Model Army.

P/ vcs que ouvem essa porcariada semi-nova de Offspring, Nofx (eca! me fez lembrar das bandas lançadas pela Epitaph...) bom, todo esse lixo que tem muito visual e músicas cheias de energia e violência, mas sem nenhum conteúdo....vão ouvir e principalmente tentar compreender o que os artistas querem passar com as suas músicas, talvez isso os ajude a poder classificar melhor suas bandas favoritas...

Viva a liberdade, respeitando os limites de cada um!!!

Offspring Boy
Veterano
# mai/05
· votar


Claudio Natureza

>:) xingar os outros atrás de um computador, deveria fazer análise, pois isso é coisa de viadinho de pau pequeno

entaum seu pal ja sumiu hein

Offspring Boy
Veterano
# mai/05
· votar


Vc, Soldier e Malmstein o triu ternura ja q se axam bem crescidinhos pq naum vaum faze alguma coisa de ultil ja q vcs saum taum inteligentes ou entaum tenta arruma 1 namorada neh axo q o stress eh falta de buceta

Offspring Boy
Veterano
# mai/05
· votar


figura emo

Bom kra assim como vc tem sua opiniao eu tenho a minha o topico era apenas algumas perguntas mas por causa do trio ternura viro isso eu escuto a musica punk mas nao sigo o movimento punk diferentes de alguns kra ai q goosta de banda tipo Malmstein e andam de sobre tudo comj 1 calor de 30 graus em pleno pais tropical

Claudio Natureza
Veterano
# mai/05
· votar


Offspring Boy

é, mas pelo menos eu sei tocar e não banco o sujinho mimado e revoltadinho....

huhauahuah

Patrick GD
Veterano
# mai/05
· votar


é, mas pelo menos eu sei tocar e não banco o sujinho mimado e revoltadinho....

hahahhahahahah

Offspring Boy
Veterano
# mai/05
· votar


Claudio Natureza

Fala eh façil eu tbm posso fala q sei, bom proximo topico vo abri qm eh + mimado Eu ou o Sr Sabe tudo

Offspring Boy
Veterano
# mai/05
· votar


Ja arrumo 1 namorada?

Claudio Natureza
Veterano
# mai/05
· votar


Offspring Boy

bilu bilu bilu, tá com raivinha tá?

Offspring Boy
Veterano
# mai/05
· votar


Huahuahuaehuae acabo suas poesias pra escrever algo q preste?

Offspring Boy
Veterano
# mai/05
· votar


Claudio Natureza

ja q vc eh taum bom na guitarra monte 1 banda e faça + sucesso q os simples acordes de ramones

livok
Veterano
# mai/05
· votar


qto a esse negocio de q ta morto ou vivo, kda um pensa de uma forma mas,eu particularmente axo q os q kurtem realmente sao pokos, pq infelizmente o PUNK ROCK tem virado POP(koisa q eu naum gosto),tem essas merdinhas aí: "tieti", "pousers", isso me deixa mo puta da vida, mas faze o q?! É a vida......................enfim,pra mim PUNK NOT DEAD!

Claudio Natureza
Veterano
# mai/05
· votar


Offspring Boy
eu já tenho uma banda, e nós sabemos tocar.

sucesso não é sinônimo de qualidade, senão não haveria punk nem esses pops tipo britnéia.

Sincero
Veterano
# mai/05
· votar


Punks não sabem o que é harmonico

Claudio Natureza
Veterano
# mai/05
· votar


cuidado, vão te mandar para todos os lugares possíveis.

livok
Veterano
# mai/05
· votar


é pod cre!

Sincero
Veterano
# mai/05
· votar


Bem, eles podem mandar, eu num vou nem fudendo

anderson luiz
Veterano
# mai/05
· votar


Assim vejo mais um heavytardado e sua generalização apressada, quem te disse que eles não sabem? Ah foi o "deus do metal", ou o super sabe-tudo incontestável e (im)perfeito

hahahahahahahaahahahahahaha

Offspring Boy
Veterano
# mai/05
· votar


Pois eh falem o q kiseh vo fexa o topico antes q o claudio tenha 1 enfarte. ahhhhhhh ja arrumo a namorada em vez de fica no pc o dia todo?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Punk. Vivo ou morto?