Punk. Vivo ou morto?

Autor Mensagem
lagwagon
Veterano
# mai/05
· votar


Cara, se você fala do movimento Punk, sim, acabou, isso é histórico. Agora sobre a música punk... bom, não. o problema é a confusão do que se chama de punk e o que não, entendeu? e daí que offspring, green day, good charlotte e etc estão pop? não faz sentido falar que o punk acabou, elas não são as únicas bandas que existem

se o que vc quer dizer é que não existem bandas famosas punks, é verdade, pois não é um estilo agradável ao ouvido de todos

o cara do guttermouth falou que está feliz com essa onda emo, pois agora se separou de verdade o pop punk do punk que ele gosta, e assim o punk volta para o underground que é onde sempre devia ter ficado.

sacou?

Claudio Natureza
Veterano
# mai/05
· votar


Offspring Boy

os retardados também possuem direitos.

e vc precisa lavar essa boca com sabão crá crá.

Offspring Boy
Veterano
# mai/05
· votar


Claudio Natureza

Ignored

lagwagon

Tpw o q eu to falando eh o q esta acontecendo Greenday mudo muito e dai q ah 1 diferença entre Pop e Punk

lagwagon
Veterano
# mai/05
· votar


discordo... é meio mediocre uma banda ficar igual a carreira toda... é claro que existem mudancas e mudancas

Offspring Boy
Veterano
# mai/05 · Editado por: Offspring Boy
· votar


Isso eh verdade uma banda tem q evolui e otras q Regridem como a mentalidade de algumas pessoas

Claudio Natureza
Veterano
# mai/05
· votar


EVOLUIR DO BOM PARA O RUIM....QUE PÉROLA PUNK...

HUAHUAHUAHUAHUA

blinnk
Veterano
# mai/05
· votar


VIVO!!!!

bandas atuais (+/-...) como bad religion.. pennywise.. mxpx... millencolin.. offspring... e muitas outras ainda fazem o punk...

o punk continuara sempre presente.... bandas como ramones.. sex pistols e the clash ainda fazem a musica punk!

Mr Malmsteen
Veterano
# mai/05
· votar


Punk vivo ou morto?

deixem-no viver para q eu tenha o prazer de matá-lo.

Claudio Natureza
Veterano
# mai/05
· votar


matar porra nenhuma, esse privilégio é meu.

contente-se em enterrar os restos putrefatos dessa escória zumbi e descerebrada.

somniator
Veterano
# mai/05
· votar


Se não morreu tá agonizando.

Erik The Red
Veterano
# mai/05
· votar


Punk é um estilo musical legal pra agitar uma festa entre amigos mas não é hoje nem uma sombra do q já foi um dia!

é uma merda de grife e uma bosta de modinha adolescente

é melhor q morra mesmo!

Rato_Pródigos
Veterano
# mai/05
· votar


Claudio Natureza

Por que vc se julga tão superior perante aos outros?

Uma virtude do homem é aceitar os gostos alheios, se vc é tão superior assim quanto se julga ser, deveria ao menos ter esta qualidade, seu bosta!

_Crash_
Veterano
# mai/05
· votar


pra mim ta vivo
eu faco meu punk continuar vivo
pra sempre :)

Claudio Natureza
Veterano
# mai/05
· votar


Rato_Pródigos

eu não me julgo superior a ninguém, vc é que se julga inferior, ao que parece.

também, pra gostar de um lixo punk, só podia ser um complexado doente.

Rato_Pródigos
Veterano
# mai/05
· votar


Claudio Natureza

ahahaha, vc deve ser aqueles nerds que apanharam a vida inteira na escola e agora quer dar um de fodão pela net, ahahaha.

Não perco meu tempo com isso!

Claudio Natureza
Veterano
# mai/05
· votar


Rato_Pródigos

nunca fui nerd, estudei em escola pública, fui criado na rua, tenho 1,80 e 90 kgs, além de possuir um Taurus 38.

esse não é bem o perfil de quem costuma apanhar na rua.

lalalahum
Veterano
# mai/05
· votar


putz!!! o punk naum tah morto naum... ainda ha muitas pessoas q kurtem o bom e verdadeiro punk, ramones (the kkk took my baby away, rock and roll high school, I wanna be sedated, i believe in miracles, Sheena is a punk rocker, etc), millencolin, NOFX, offspring (antigamente era melhorzinho...)... kra, o punk nunca vai morrer, bom, pelo menos naum enquanto eu existir... hehehe

Robinson
Veterano
# mai/05
· votar


Claudio Natureza
"...tenho 1,80 e 90 kgs, além de possuir um Taurus 38..."

É assim que vc sustenta suas verdades amigo?
Eu não tenho uma Taurus não e nunca precisei, tenho cérebro e ele me basta.
Pare de se comportar como um gorilão amigo.
Nóssa Senhora!
Abç!

Mr Malmsteen
Veterano
# mai/05
· votar


Robinson

punks merecem tiro de 38.

pacman jp
Veterano
# mai/05
· votar


cara, eu curto sex pistols, ramones, the clash, milencollin, offspring (ate certo ponto, pelo mesmo ponto q vc falo...)e axo q esta vivo ainda pq o punk num é so um estilo musical...sempre gostei de punk pelo estilo de ser, pela atitude, q representa mto bem o ideal de mudança do jovem de hj...
e pra galera q ta sempre ai pra falar mal, pq curte heavy metal, EU TOCO NUMA BANDA DE HEAVY METAL e curto punk...
e dai?
velhos, compreendam q gosto cada um tem o proprio, uns por uma coisa, outros por oputras coisas, mas é individual...

"i am a anarchist..." ... eu quero mudar... e que todos se virem...ouçao o que quizer... pq cada um tem seu proprio aparelho de som ou pc, por isso, se virem...
melhor, parem de comentar em foruns sobre estilos, e ouçam todos e tirem qualquer coisa de bom (tem alguns q num tem nada de bom, mas tentem assim mesmo...)e utilizem essas coisas de bom para trabalhos proprios... e divulguem! e diga q esse som é melhor...pronto...
falei
falou
fui!...

Offspring Boy
Veterano
# mai/05
· votar


Desde qndo eu vi esse forum sempre axei 3 pessoas bem idiotas Claudio,Urubu e o Soldier dpois de fala com o urubu vi q ele nao era taum nerd mas os otros 2 vaum se fude :)

Offspring Boy
Veterano
# mai/05
· votar


Claudio nerd vc tem qntos anos?

SoldierOfFear2
Veterano
# mai/05 · Editado por: SoldierOfFear2
· votar


Offspring Boy

Claudio nerd vc tem qntos anos?

Edit: vou deixar que ele responda.

amanda lima
Veterano
# mai/05
· votar


um morto-vivo

SoldierOfFear2
Veterano
# mai/05
· votar


Offspring Boy

Desde qndo eu vi esse forum sempre axei 3 pessoas bem idiotas Claudio,Urubu e o Soldier


Se detestar punk é ser ididota, meu QI é trinta, mas pelo menos eu sei pontuar um texto.

lukaspunk
Veterano
# mai/05
· votar


Punk não Morreu... Punk não acabou...
enquanto vcs fikam com desputas mesquinhas sobre som... estilo etc...
eu falo sobre a filosofia.... o ideal... oq realmente interessa para os punks.... o movimento punk surgio com o ideal de mudar o mundo e o sistema capitalista.... acreditamos na liberdade e igualdade.... eu naum gosto de millecolin... green day... blink 182 ... ramones eu gosto um pouco... mas naum eh por causa q escuto ramones, misfits entre outros... soh por ouvir naum cai fazer de mim punk... tenhu q ter o ideal...
ouso afirmar q o punk esta vivo... pq enquanto ouver 1 pessoa tentando promover, expandir, e conscientizar o povo q o seu ideal esta certo...
enquanto esas unika chama naum se apagar... o IDEAL estará presente...
por issu q estou aki falando em nome da Banda REPREKAOS e da UNAP (Uniao Neo Anarko-Punk) pra falar q estamos sempre na luta... na arte-revoçao... promovendo shows... passeatas... plenarias... para a ação direta e libertaria.... bom... falei issu soh para dizer q para ser punk... naum eh soh colokar sua jaketa cheia de arrebites e pets... num eh colokar uma calça apertada e levantar um moicano... ser punk naum eh sonoro e muito menos estético... ser punk e ser livre...

LukasPunk

Mad_Hatter
Veterano
# mai/05
· votar


Punk.. Movimento revoltado com altas distorções, baixíssimo nível de perícia técnica e nenhuma sincronia instrumental... É lindo, mas tem hora que dá dor de cabeça.. Adoro o punk antigo, por isso eu digo, com certeza: MORTO. Aliás, tão morto como todo o resto, no qual só se salvam os retrôs ou os super undergrounds, ou os jazz cabeça... A Música em si, eu diria, morreu...

Dark_Princess
Veterano
# mai/05
· votar


•Qm conhece Millecolin ai?
eu conheço...
e gosto...
pq?
vai falar mal tb?

Offspring Boy
Veterano
# mai/05
· votar


Soldier vai escuta suas musicas de elfos q vc ganha +

Livin in Sin
Veterano
# mai/05
· votar


punk é mtop ruim pqp, vai ouvi hard rock e vira homi

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Punk. Vivo ou morto?