Punk. Vivo ou morto?

Autor Mensagem
cocomaluko
Veterano
# mai/05
· votar


esses metaleiros pensam q blink,cpm,etc é punk rock, vai ouvir casualties e bandas do genero pra falar alguma coisa.

carol_pla
Veterano
# mai/05
· votar


puuutz...eu tava dando mt risada lendo vcs viu!
comedia! Na boa..a pessoa q se expressou mais certo ai foi lagwagon, plenamente certo, em todos os sentidos.
e apesar de eu n curtir nenhum pouco essas bandinhas atuais eu acho q vcs ficam julgando sem ter o conhecimento necessario..e fica um querendo saber mais q o outro
PS: noussa...q otario esse claudio
poupe-me de tanta mediocridade..é mt estupidez em uma pessoa só

cocomaluko
Veterano
# mai/05
· votar


carol_pla
concordo!

smm
Veterano
# mai/05
· votar


MAS DE POIS QUE O RAMONES AKABOU O PUNK MORREU E NASCEU OUTROS ESTILOS ENCIMA DO PUNK

cocomaluko
Veterano
# mai/05
· votar


ainda existe bandas q saum realmente punk, poucas mas existe.

carol_pla
Veterano
# mai/05
· votar


pode cre..mas acontece q vcs tao comparando as bandas de hj com as q simplemente "inventaram" o punk! e essa foi a epoca da "efervencia" da rebeldia e talz, e hj os jovens n sao mais assim, infelizmente...mas alguns ainda existem, sao poucos mas existem.

carol_pla
Veterano
# mai/05
· votar


"efervecencia" heheh

anderson luiz
Veterano
# mai/05
· votar


Claudio natureza[b][/b]

Meu caro, não se exalte, vou dar uma sugestão de uma banda punk rock com um som "melhor trabalhado" pra voce ouvir e depois discutir: Ela se chama bad religion

punk não é música pra retardados claro que existem alguns, contudo algumas pessoas dentro desse movimento acreditam no ideal libertário e reivindicam melhorias na sociedade , pare de generalizar apressadamente. Ser retardardo/alienado é fechar os olhos para o que acontece ao seu redor

Quanto a sua taurus, pouco me importa sua insegurança e vontade de auto-afirmação, vá procurar argumentos concretos para refutar o pessoal ou se cale.

antes que me esqueça, valorizo muito a música brasileira sim gosto de chorinho , uma parte da mpb também

Rato_Pródigos
Veterano
# mai/05
· votar


Claudio Natureza

Nerd, pára de falar bosta. se é q vc tem mesmo uma taurus, coloque no seu cú e aperte o gatilho.

Se bem q o único taurus que vc deve ter é o carro do papai, ahahahaha.

ohhh natureba, se eu te pego na rua, eu te dixavo e fumo!

Claudio Natureza
Veterano
# mai/05 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


anderson luiz

conheço Bad Religion, Suicidal Tendemnces e etc, a mais de dez anos, acho até legalzinho, mas não passam de um rockzinho de segunda.

Carol_pla[/b]
ai ô Patyzinha, otário é quem perde tempo ouvindo esse lixo punk num mundo onde existe Pink Floyd, Led, Black Sabbath, etc...

e vai lavar essa bôca, sua piranha desbocada.

Rato_Pródigos

meu amigo, bater em play não é vantagem, aposto que se eu te meto o ferro nas fuças vc caga nas calças.

Claudio Natureza
Veterano
# mai/05
· votar


aliás, punk realmente virou coisa de play, pois até agora só entrou playzinho aqui pra defender esse estilo grotesco.

punk_disaster
Veterano
# mai/05
· votar


Pra quem fala q o punk rock tá morto mostra mais uma vez q nem conhece esse estilo.

Sem comentários..........

e

Claudio Natureza


vai toma no seu cu.

jeanpunk
Veterano
# mai/05
· votar


Punk para mim sao as musicas mais legais de todos os tempos pois demonstra uma alta agitaçao quando escuto musica punk rock muda totalmente meu estilo de ser!!! para mim punk esta mais vivo que nunca!!!!

Claudio Natureza
Veterano
# mai/05
· votar


punk_disaster


vai toma no seu cu.


É bom? me fala ai o que vc sentiu, doeu?

eu nunca fiz, me fala como é, pois pra quem aconselha uma prática dessas com tanta eloquência, vc deve realmente gostar muito.

carol_pla
Veterano
# mai/05
· votar


Claudio Natureza

caro claudio...ao contrario do q vc pretende eu n vou ficar perdendo tempo com uma pessoa q sequer me conhece pra dizer qualquer coisa ao meu respeito. é mt triste q ainda hj existam pessoas tao despresiveis com uma mente tao fechada

" vai lavar essa bôca, sua piranha desbocada"
vc devia fazer o mesmo...

Zero Negro
Veterano
# mai/05
· votar


Offspring Boy

•Sex Pistols disse q voltol so por dinheiro a banda ja foi legal mas, banda q canta por dinhero n merece sucesso EX: Linkin Park,Slipknot,Evaneshit e outras porcarias ai

Q baita bobagem, me diga alguém que formou uma banda com o intuito de não ganhar grana?...tsc..tsc...tsc...Qualquer banda no mundo ganha dinheiro com seu trabalho.

Claudio Natureza
Veterano
# mai/05
· votar


carol_pla

idiota, desprezível é com Z, e pra mim, quem chama os outros de otário, sem conhecer, não passa de uma otária desprezível (com Z sua analfa).

anderson luiz
Veterano
# mai/05
· votar


[b][/b] Claudio natureza

Cara você não me conhece não sou playboy assim como milhões nesse Brasil eu luto muito pelo meu sustento, pare de generalizar isso é muito infantil. Acredito que parte do pessoal do forum que gosta de punk também não é playboy.

Discordo de você Bad religion é um som bem trabalhado sim têm vinte anos que essa banda trabalha dentro do movimento punk evoluiram muito musicalmente desde de meados da década de 80 até aqui, tem outra banda boa também apenas em termos de instrumental: No use for name

Quem chama os outros de playboy sem conhecer deve ser também um otário desprezível sob seu conceito não é?

Qaunto ao pink floyd e led zeppelin realmente respeito muito esses músicos no entanto todos merecem seu espaço e devem ser respeitados, prefiro autenticidade a técnica desnecessária.

anderson luiz
Veterano
# mai/05
· votar


[b][/b] Claudio natureza

Cara você não me conhece não sou playboy assim como milhões nesse Brasil eu luto muito pelo meu sustento, pare de generalizar isso é muito infantil. Acredito que parte do pessoal do forum que gosta de punk também não é playboy.

Discordo de você Bad religion é um som bem trabalhado sim têm vinte anos que essa banda trabalha dentro do movimento punk evoluiram muito musicalmente desde de meados da década de 80 até aqui, tem outra banda boa também apenas em termos de instrumental: No use for name

Quem chama os outros de playboy sem conhecer deve ser também um otário desprezível sob seu conceito não é?

Qaunto ao pink floyd e led zeppelin realmente respeito muito esses músicos no entanto todos merecem seu espaço e devem ser respeitados, prefiro autenticidade a técnica desnecessária.

Claudio Natureza
Veterano
# mai/05
· votar


anderson luiz

cara, vc parece ser o único aqui que tem bom senso, e não sou de generalizar nada, mas, diante de tantas ofensas, ninguém é de ferro.

quanto á técnica desnecessária, realmente, não tem nenhum sentido, mas, a falta de técnica não pode ser desculpa para fazer um som sem nenhuma harmonia.

Ainda mais quando usam um discurso enferrujado acerca da rebeldia para justificar tosqueiras.

um abraço.

carol_pla
Veterano
# mai/05
· votar


Claudio Natureza

olha...é o seguinte:
pra começar eu sei q desprezivel é c Z...foi apenas uma falta de atençao
sem falar q minha suposta "anafalbetisse" n tem nd a v c assunto, entao se vc n tem argumento simplesmente fique calado
foi mal se eu te ofendi te chamando de otario, mas vc esta agindo cm tal
e eu já to cansada dessas discussoes idiotas q n levam a nd..entao pq a gente n responde ao topico? n seria uma boa ideia?
Vivo...

dealbeorth
Veterano
# mai/05
· votar


cara como ouvinte do bom e velho punk, ele está hoje em dia literalmente MORTO, a rebeldia como forma de protesto, valeu pra época, não é questão de mente fechada, mas hoje em dia não tem mais o que protestar, o que falar, o que cantar, até o proprio movimento, já passei por púnk, de andar sujo, rasgado e inconsequente, e o que ganhei?só as pesoas ficarem me horrizando, quase morri. tirando os momentos em que participava dos movimentos sociais, por andar assim, era preconceituado então, como raul já disse, pra que reclamar, se você é fraco e esrá cansado de apanhar, fique fforte e passa a bater tb, e em relação a estas bandas punkshoppingcenter, que só sabem xingar, e acham que isto é rebeldia, isto não esta com nada, tem nada a ver com o punk original, portanto sim, o punk está morto, aliás não só ele, mas o rock tb

Claudio Natureza
Veterano
# mai/05
· votar


dealbeorth

disse tudo velho, esses punks de hoje não são punks, assim como as bandas.

um abraço.

Tony Ferraz
Veterano
# mai/05
· votar


Claudio Natureza
O fórum é livre, e estou dando minha opinião, e até agora não agredi ninguém.

PIADA DA SEMANA... HAHAHAHAHAH

Claudio Natureza
Veterano
# mai/05
· votar


Tony Ferraz

Vamos fazer uma apostinha, se eu tiver te agredido primeiro, a vc, sua pessoa, eu saio do fórum e nunca mais posto aqui, e se vc tiver me agredido primeiro, vc nunca mais pisa aqui, que tal?

Tony Ferraz
Veterano
# mai/05 · Editado por: Tony Ferraz
· votar


Claudio Natureza
Quer dizer q vc me agrediu? E aquele papo de "até agora não agredi ninguém?"
Claudião, vai pentear macaco 2

Claudio Natureza
Veterano
# mai/05
· votar


Tony Ferraz

meu velho, eu não agrido, eu respondo, e esculacho.

não sou de levar desaforo nunca pra casa, desde que era pirralhinho.

e ai, vai topar a aposta?

Tony Ferraz
Veterano
# mai/05
· votar


Claudio Natureza
Vc é uma comédia ambulante...

Tuarelli
Veterano
# mai/05
· votar


O Punk hoje tá morto. Não existe mais. É passado.
Sex Pistols, Dead Kennedys, Clash, Ramones...

Sincero
Veterano
# mai/05
· votar


Em termos musicais, eu não gosto de punk, como tem gente q não gosta de progressivo ou de jazz ou de MPB ou de Samba ou de Bossa Nova etc...

Como música, não gosto de punk rock (salvo o Bad Religion que é legal), acho o instrumental fraco

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Punk. Vivo ou morto?