Punk. Vivo ou morto?

Autor Mensagem
Offspring Boy
Veterano
# mai/05 · Editado por: Moderador


Bom eh o seguinte Punk pra min eh o estilo de musica certo OBS: Pra min
Tipow kero sabe a seguinte opniao de vcs sem xingamentos idiotas por favor

•Pq os Fãs realmente estragam as banda (caso do greenday) q eu kurtia muito em 1994 q hj virou 1 pop mediucre

•Offspring tbm virara uma banda de merda infelizmente novo disco no final do ano tomara q nao aconteça igual aconteceu com o Greenday

• Good Charlotte banda de merda q NAO EH PUNK

•Sex Pistols disse q voltol so por dinheiro a banda ja foi legal mas, banda q canta por dinhero n merece sucesso EX: Linkin Park,Slipknot,Evaneshit e outras porcarias ai

•Qm conhece Millecolin ai?

•E pra finaliza Ramones me fala uma musica deles q vcs gostem e Respondam a pergunta do topico Vivo ou morto?

Urubu Rei
Veterano
# mai/05
· votar


Punk vivo ou morto?

se ele estiver vivo eu mato.

Rodrigo rvssvr
Veterano
# mai/05
· votar


Bom eh o seguinte Punk pra min eh o estilo de musica certo OBS: Pra min

para ouvir nem em min...

Offspring Boy
Veterano
# mai/05
· votar


Rodrigo o topico eh pra responde e nao pra analiza o q eu gosto

joao calo
Veterano
# mai/05
· votar


não ta morto, por que ainda tem a cena underground.
Uma musica: Bonzo Goes To Bitburg

joao calo
Veterano
# mai/05 · Editado por: joao calo
· votar


edit

Rodrigo rvssvr
Veterano
# mai/05
· votar


Offspring Boy

bem, ramones até que tem umas 2, 3 músicas legais, e esse negócio de vivo ou morto é viadisse

Offspring Boy
Veterano
# mai/05
· votar


Pelo menos esse nao eh 1 topico q fala de LP e Slipknot XD

Offspring Boy
Veterano
# mai/05
· votar


Rodrigo rvssvr


Viadisse? me de 1 motivo pq eh "viadisse"

Rodrigo rvssvr
Veterano
# mai/05
· votar


Viadisse? me de 1 motivo pq eh "viadisse"

sua ideologia está viva ou morta?, isso se vc tiver uma, agora se houver ausência é papo de viado

Offspring Boy
Veterano
# mai/05
· votar


Bom kra na boa vc viu alguma pergunta no topico falando Viadisse sim ou nao? se naum viu nao fique puxando briga e vai escutar suas musiquinhas de Linkin Park ou o q seja

Mark Hoppus
Veterano
# mai/05
· votar


1º Green Day realmente jah esteve melhor
2º Offspring jah foi apedrejado depois q deixou a gravadora punk independente (Epitaph)
3º Pq Good Charlotte não eh punk? Tah q são poser... tah q as musicas são horriveis... Mas pq não são Punk?
4º Pelo menos Sex Pistols divulga q eh aproveitador e q soh ta nessa por dinheiro... Veja por exemplo q bandas como Ramones hj tem vários Greatest Hits... (isso n eh se aproveitar?)
5º Eu conheço Millencolin, muito bom
6º Ramones... The KKK Took My Baby Away, I Wanna Live, I Wanna Be Sedated, entre muitas outras...

pra mim o punk rock ta bem vivo
agora se vc axa q ouve punk rock aprende a respeitar bandas como o Good Charlotte, pq apesar das musicas serem uma bosta eles apoiam altos projetos punk, apoiaram e bem bandas como Holly Tree, quando foram tocar lah nos EUA...

SoldierOfFear2
Veterano
# mai/05
· votar


Punk bom é punk morto.

Naty_Dead_Angel
Veterano
# mai/05
· votar


•Pq os Fãs realmente estragam as banda (caso do greenday) q eu kurtia muito em 1994 q hj virou 1 pop mediucre
Green Day coenheço pouco tempo entaum nem...mas tem musikas mto melhores do q a Boulever Broken Dreams...

•Offspring tbm virara uma banda de merda infelizmente novo disco no final do ano tomara q nao aconteça igual aconteceu com o Greenday
Non conheço...

• Good Charlotte banda de merda q NAO EH PUNK
Sem comentarios...

•Sex Pistols disse q voltol so por dinheiro a banda ja foi legal mas, banda q canta por dinhero n merece sucesso EX: Linkin Park,Slipknot,Evaneshit e outras porcarias ai
Sim Lp eh uma banda interessera..por isso non gosto mais...


•Qm conhece Millecolin ai?
Non...

•E pra finaliza Ramones me fala uma musica deles q vcs gostem e Respondam a pergunta do topico Vivo ou morto?
Nunka ouvi Ramones...

anderson luiz
Veterano
# mai/05
· votar


sou muito fã do millencolin
"mr clean tell me is that really you
I weonder what you've done to became so big and dumb'

Millencolin rules

Quanto ao punk está vivo bem vivo1 Graças ao DEAD FISH, bad religion, etc,etc!
Ramones muito legal, não todas as músicas eu gosto de I believe in miraCLES

o IDEAL continua muito presente, enquanto houver capitalismo haverá os opositores, dentre eles os punks

Dado Viciado
Veterano
# mai/05
· votar


FUCK FUCK?

Rodrigo rvssvr
Veterano
# mai/05
· votar


Offspring Boy

é, as vezes eu escuto LP, só que na vitrola

joao calo
Veterano
# mai/05
· votar


Naty_Dead_Angel
como que você opina sobre punk rock, sem nunca ter ouvido ramones?
so por curiosidade mesmo.

Stank
Veterano
# mai/05
· votar


Ta vivo? Onde?! Se eu pego dou tiro na cabeça. Dessa vez quero ter certeza que morreu!

Atum Hendrix
Veterano
# mai/05
· votar


Mais os sex pistols sõ no minimo honestos, eles falaram na tv q só voltaram por causa do dinheiro

Atum Hendrix
Veterano
# mai/05
· votar


Naty_Dead_Angel
po nunca ouviu ramones e vem falar de punk rock

joao calo
Veterano
# mai/05
· votar


Stank
ja penso em trabalha na praça é nossa?

Mark Hoppus
Veterano
# mai/05
· votar


Naty_Dead_Angel

nunca ouviu ramones e n conhece offspring? nem millencolin? tah... vc axa q soh blink 182, green day, good charlotte e simple plan eh punk rock?

auhiuahuiahuia

onde esse mundo vai parar...

Atum Hendrix
Veterano
# mai/05
· votar


joao calo
hehehe

gpfear
Veterano
# mai/05
· votar


quem aki se consedera punk??????

Atum Hendrix
Veterano
# mai/05
· votar


gpfear
ninguem eh punk, na verdade nem musica punk existe, punk foi o movimento, pq se vc escutar as muiscas do ramones do primeiro até o 4 cds são rock original, nd mais...

gpfear
Veterano
# mai/05
· votar


Atum Hendrix
então concluimos q o punk morreu......

apesar de curti d+ esse estilo.....

Atum Hendrix
Veterano
# mai/05
· votar


gpfear
exatamente, oq existe hoje deveria ter outro nome

Stank
Veterano
# mai/05
· votar


joao calo
Eu só quis dizer que se não morreu não foi por falta de vontade dos musicos em geral. Adoro sex pistols, mas faz tempo que não vemos punk de qualidade. Sarcasmos não deve ser seu forte.

E não, nunca pensei, estou bem como adm. de redes e baixista :)

MacCa
Veterano
# mai/05
· votar


Offspring Boy

Cara, você acha que tocar por dinheiro é algo indigno? Então você deve achar que os médicos não deviam ganhar pra trabalhar...pô, não é assim. Os caras trabalharam duro pra gravar os álbuns (que, musicalmente falando, estão bem melhores, no caso do greenday e offspring), e eles tem que viver de alguma maneira, né? Eu também acho que os fãs estragam as bandas, pois assim que elas fazem sucesso, eles tratam de boicotá-las, como se estivesse realmente acontecendo algum "movimento" (pelo qual eles nada fazem, por sinal)...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Punk. Vivo ou morto?