Punk. Vivo ou morto?

Autor Mensagem
Offspring Boy
Veterano
# mai/05
· votar


Claudio se essa eh sua opinao parabens mas n penso como vc entaum nao tente me explica o q vc gosta ou q vc dexa de gosta FODASE vc eu aki vc ai entende? se eu kurto Ramones e etc e dai? eh vc q eu como todo dia por acaso? nao entaum Go Burning in Hell

Tony Ferraz
Veterano
# mai/05
· votar


Chatão esse natureza heim? Um tópico inteiro sobre Rock Nacional não deixou ele satisfeito.. quer tostar mais o saco...

Offspring Boy
Veterano
# mai/05
· votar


Pois eh q desconta TPM nos otros

Claudio Natureza
Veterano
# mai/05
· votar


Offspring Boy

o que vc disse? não deu pra ouvir, lembre-se que eu sou surdo.

Tony Ferraz

então vamos combinar, eu sou chato e o punk é um lixo fedido e nojento feito por acéfalos que não sabem tocar.

Offspring Boy
Veterano
# mai/05
· votar


Surdo ainda bem q vc sabe de tanto escuta suas "melodias" meu vc sabe o signifado da palavra FODASE? parece q nao neh? pq continha postando entaum ja q eh curdo e responde ¬¬ axo q as musica q vc escuta nao fizeram bem pra sua cabeça

Robinson
Veterano
# mai/05
· votar


Claudio Natureza
Meu velho rabugento...
quem dróga é o Prof. Jean?
Abç!

Claudio Natureza
Veterano
# mai/05 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


Offspring Boy

não sei o que quer dizer FODASE, e no Aurélio não tem essa palavra.

vc não estaria tentando, com toda a dificuldade inerente a um cérebro desprovido de qualquer treinamento, escrever a palavra FODA-SE?

Tony Ferraz
Veterano
# mai/05
· votar


Claudio Natureza
então vamos combinar, eu sou chato e o punk é um lixo fedido e nojento feito por acéfalos que não sabem tocar.
É um pândego... rs

Offspring Boy
Veterano
# mai/05
· votar


Axo q ele fico com vergonha de fala a banda q ele gosta talvez seja Linkin Pak de merda

Tony Ferraz
Veterano
# mai/05
· votar


Offspring Boy
Nem pergunta... tem uma discussão de 20 páginas sobre isso... Ele tem a cabeça do tamanho de uma noz, e não sabe perder...
Toca seu tópico e não dá atenção...

Claudio Natureza
Veterano
# mai/05
· votar


Tony Ferraz

obrigado pelos elogios, mas, convença-me que a música punk é boa, e que as melodias são dignas de serem ouvidas.

ps: não me venha com ridículos discursos políticos babacas e sadomasoquistas, eu tô me lixando pra sociedade de consumo e blá, blá, blá..

Claudio Natureza
Veterano
# mai/05
· votar


Offspring Boy

LP NÃO É BANDA.

Tony Ferraz
Veterano
# mai/05
· votar


Claudio Natureza
Não, seu bem estar e esclarecimento musical não me importam nem um pouco...

Claudio Natureza
Veterano
# mai/05
· votar


Tony Ferraz

BELOS ARGUMENTOS.

CONFESSE, ALÉM DESSE DISCURSO BABACA E ALIENADO, NADA RESTA PRA COMENTAR NÉ NÃO?

Robinson
Veterano
# mai/05
· votar


Pessoal... numa bóa...
acho melhor terem cuidado com o Claudio Natureza, ele se altera muito fácil e é provável que tenha problemas de pressão dada a idade. Ele pode infartar de ira dia desses.
Abç!

Tony Ferraz
Veterano
# mai/05
· votar


Claudião, vai pentear macaco...

Claudio Natureza
Veterano
# mai/05
· votar


Robinson

não se preocupe, minha saúde é ótima, e não tenha mêdo de mim, pois eu não posso partir a sua cara pela internet.

sorte sua.

Claudio Natureza
Veterano
# mai/05
· votar


Tony Ferraz
Claudião, vai pentear macaco...

belos argumentos....

aceitarei a sugestão, e chamarei o Gustavo.

Claudio Natureza
Veterano
# mai/05
· votar


todos vcs falam demais, mas não mostram nada de qualidade dentro do estilo.

enfim, música punk é indefensável, e pra piorar, gerou filhotes como CPM22 , Dibob, e outros lixos anti-musicais.

Tony Ferraz
Veterano
# mai/05 · Editado por: Tony Ferraz
· votar


Claudio Natureza
Cansei de argumentar com vc... sua força de vontade pra entender é zero, aliás... lembra bastante uma criança de quatro anos colocando o lençol sobre a cabeça dizendo "- tá esculo aqui....". rs

Vc não merece q eu canse meus dedos te dando outra explicação.. melodia é melodia, cada um gosta do que quiser.. tem gente q gosta de som de motor de carro.. vc não pode dizer oq é melhor e oq é pior.. Aliás.. som de motor é ótimo.

Offspring Boy
Veterano
# mai/05
· votar


Pelo menos ele sabe q LP eh lixo

Krist Novoselic
Veterano
# mai/05
· votar


Morto

Claudio Natureza
Veterano
# mai/05
· votar


Tony Ferraz

então o pagode ruleia, assim como o axé, que são do nível da música punk, ou seja, músicas feitas por idiotas que não têm noção de harmonia.

Offspring Boy
Veterano
# mai/05
· votar


lol

Robinson
Veterano
# mai/05
· votar


Claudio Natureza
Meu velho querido!...
Vc não consegue entender que no Punk vc não pôde querer encontrar aquilo que vc entende como qualidade?
Para entender o Punk (não digo gostar) vc terá de observar outros aspectos. E olha que eu nem sou Punk ou coisa parecida.
Abç!

Offspring Boy
Veterano
# mai/05
· votar


Claudio por acaso vc viu alguma pergunta do TIPO PUNK = AXE ou algo parecido nao neh? entaum pq ainda ta aki se vc naum gosta de Punk pra q entra seu verme

Offspring Boy
Veterano
# mai/05
· votar


Procure 1 psicologo isso ti fara melhor confie em min :)

Claudio Natureza
Veterano
# mai/05
· votar


Offspring Boy


o fórum é livre, e estou dando minha opinião, e até agora não agredi ninguém.

ao contrário de vc, que é um desbocado analfabeto.

Offspring Boy
Veterano
# mai/05
· votar


Eh memo? Fodase :D livre para pessoas normais e nao para retardado como vc

Offspring Boy
Veterano
# mai/05
· votar


Blah Blah na boa fale o q vc kiseh eu kero eh q POSTEM SOBRE AS PERGUNTA A CIMA E NAO SE O PUNK EH IGUAL AXE

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Punk. Vivo ou morto?