algumas mentiras que falam sobre o slipknot

Autor Mensagem
zerocall
Veterano
# abr/05


é a primeira vez q entro no forum e tive a infeliz sorte de ler meu primeiro tópico: "o que vcs acham do slipknot?" naum vow xingar ninguem ok? mas algumas pessoas tem a infeliz capacidade de falar merda... pois naum sabem oq falam e começam a xingar sem ter nenhum argumento...
lá vamos nós, primeiramente, 1- pra quem fala que slipknot naum sabe tokar, vcs por acaso jah tentaram formar uma banda com 9 integrantes? slipknot é composto por 1 sampler 1 dj 1 vocal 1 batera 2 percursão 2 guitarristas 1 baixista, o som é um metal pesado e tem um dos melhores bateristas de todos os tempos: Joey Jordison, que ja fez palhinhas tokando para bandas "importantes" (ou "conhecidas" como vc preferir) como o Metallica... quem naum gosta do estilo por favor naum falem que eles tokam mal pois duvido q vc toke 1/1000000 do q eles tokam blz?
2- quanto ao fim de slipknot, slipknot lançou sua primeira demo em 1996 "MATE,FEED,KILL,REPEAT", "Slipknot" em 1999,"Iowa" em 2001 e "Vol.3:ThE SUBLIMINAL" em 2004, se vc acha q ela ta perto de acabar, engano seu, os pagodeiros ainda vaum ter q aguentar muito tempo de slipknot na veia... por hje é só pessoal, fuiz

Urubu Rei
Veterano
# abr/05
· votar


algumas mentiras que falam sobre o slipknot

por exemplo, q slipknot é uma boa banda.

Beneath The Remains
Veterano
# abr/05
· votar


metal pesado ? 9 integrantes ? Prova da incompetência deles. O Krisiun que é brasileiro, tem só 3 integrantes e faz um som muito mais pesado e complexo que o do slipknot, escute e você vai ver. E o fato do joey jordison ter tocado com o metallica não quer dizer nada, já que o metallica hoje é lixo, até a Avril Lavigne já tocou músicas deles e eles acharam bom, então metallica é uma banda que é melhor nem citar.

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


1 sampler

PUTAQUEPARIU CARALHO!

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


algumas mentiras que falam sobre o slipknot

Quem escuta também é gente.

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


vcs por acaso jah tentaram formar uma banda com 9 integrantes?

Nhém, nhém, nhém. vai escutar Haggard pra ver como se faz.

Grunge Man
Veterano
# abr/05
· votar


zerocall
Vou falar algumas coisas:
1) Joey é tão bom quanto um robô.
2) O sampler geralmente é um cara que não faz parte da banda.
3) As percussões só servem para fazer zona.
4) Falar mal de pagodeiros sem que o assunto os envolva diretamente é típico de que ouve música como blink 182 e é claro slipknot.
5) Parem de abrir malditos tópicos sobre Sliplokoti.
6) OSlipknot amaciou o som só para vender mais.

Rodrigo rvssvr
Veterano
# abr/05
· votar


haha, cada baboseira

os pagodeiros ainda vaum ter q aguentar muito tempo de slipknot na veia

e o que os pagodeiros tem a ver com isso?,sua frase é uma das clássicas de quem não conhece nada de música e se acha o phoda inserindo drogas na veia...

tncv
Veterano
# abr/05
· votar


q eles tocam rock

Dark_Princess
Veterano
# abr/05
· votar


Grunge Man
4) Falar mal de pagodeiros sem que o assunto os envolva diretamente é típico de que ouve música como blink 182 e é claro slipknot.
preconceito é pouco p flar q q eh isso...
eu gosto de blink, odeio pagode, num gosto de slipknot, e nem por isso saio falando mal de pagodeiros...
antes de dar lição, vença seus próprios preconceitos

Grunge Man
Veterano
# abr/05
· votar


Dark_Princess
Infelizmente eu não escuto formas de vida que ouvem blink 182

Ari Falavinha Jr
Veterano
# abr/05
· votar


escute Edguy cara...o Tobbias irá explodir sua cabeça
uhauahuahuahuaha
\m/O_O\m/

Dark_Princess
Veterano
# abr/05
· votar


Grunge Man
infelizmente eu acho q preconceituosos são o cu da nação, o q faz o mundo não ir p frente

tncv
Veterano
# abr/05
· votar


Dark_Princess
;****************

Grunge Man
Veterano
# abr/05
· votar


Dark_Princess
cú tem acento

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


Grunge Man
Não tem não.

angra_4ever
Veterano
# abr/05
· votar


Grunge Man
CU N TEM ACENTO, POIS N EH MONOSSÍLABO TÔNICO TERMINADO EM A(S), e(S) OU O(S) VLW?
LÍNGUA PORTUGUESA MANDOU UM ABRAÇO
UGHAHUAHUHAUHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUA

Rodrigo rvssvr
Veterano
# abr/05
· votar


CU N TEM ACENTO, POIS N EH MONOSSÍLABO TÔNICO TERMINADO EM A(S), e(S) OU O(S) VLW?
LÍNGUA PORTUGUESA MANDOU UM ABRAÇO
UGHAHUAHUHAUHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUA


dá a impressão que o cara tá bêbado falando alto

angra_4ever
Veterano
# abr/05
· votar


Cara por mais merda q seja o som( n estou dizendo q som) ng tem o direito de julgar ng por isso respeitemos kem gosta d slipknot, blink, linkin, latino , kelly key e companhia ok?

angra_4ever
Veterano
# abr/05
· votar


Rodrigo rvssvr
huahuhauhauhua
n eh p/ enfatizar

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# abr/05
· votar


zerocall
DESISTI! infelizmente a galera desse forum, eh mto ''criança'' ainda!
todos estaum CEGOS com um preconceito RIDICULO contra o NEw metal!!
niniguem consegue enchergar, que a maioria deles, soh falam mal de new metal, pq o forum inteiro fala!!! a maioria aki faz parte da nova geração poser: akeles que num curtem Metallica, mas vestem a camisa soh pra se sentirem superiores a pessoas que curtem new metal, e junto com toda a galera, se sente no direito de ZUAR pessoas que curtem New MEtal!!!

mas num liga naum,...pq saum tudu um bando de medrosos, que tem medo de sofrer preconceito, ou medo de fikar contra o forum todo revelando verdadeiramente o que gosta! pq alguns aki, ateh ACHAM DA HORINHA NEW METAL, mas soh exculaxam, pra fazer POSE!!!

Grunge Man
Veterano
# abr/05
· votar


angra_4ever
Não faz mal se tem acento. Eu só queria falar algo fora do assunto pra ela parar com a discução.

Grunge Man
Veterano
# abr/05
· votar


angra_4ever
E claro que cú tem acento. Ou será que o acento tem cú.... não sei.

S0ULF0RGED
Veterano
# abr/05
· votar


acho q em grande parte, o odio de pessoas como nos que odeiam new metal provem da fala dos ignorantes adoradores deste estilo musical

como exemplo "zerocall" que abriu o topico e "curto metal e nao o demon"....

Nao precisa comentar nada, apenas atente para a fala destes... hmm... do q eu vou chamar? New metal boys huauahuahua

que o fade out do new metal seja logo (se nao esta sendo já), e que este "estilo" de "MUSICA" permanesca underground para sempre =/

S0ULF0RGED
Veterano
# abr/05
· votar


ah grunge man, cu nao tem acento, mas todo acento tem cu

uAHEuAHeuAHEAUheuaheuaHeuAH
pensamento um tanto quanto complexo esse meu, intrigante fala ai
filosofei!! auhahua

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


S0ULF0RGED
mas todo acento tem cu

Assento, ignóbil.

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# abr/05
· votar


S0ULF0RGED
kara, naum sou 100% new metal!!!
acho que sou uns 30% NEW METAL COMO A MAIORIA DESSE FORUM!!!!
soh que ao contrario da MAIORIA, eu TENHO CORAGEM DE ADMITIR QUE CURTO ESSE SOM TAUM DISCRIMINADO POR ESSE FORUM!!!

S0ULF0RGED
Veterano
# abr/05
· votar


SoldierOfFear2
ACENTO COM C É O ORTOGRAFICO, E COM S EH ESSE SEU TRASEIRO BRANCO E GORDO...
poderia colocar um de cada, mas tinha que ser os dois iguais, conectar as ideias =P foi o com C msm, anyway foda-se isso huahuaahu

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
nao eh questao de ser X por cento o q for... mas acho q um cara que ouve um tipo de som e nao admite, eh ridiculo independente se eh metal ou nao cara....
Se vc ouve new metal, cada um na sua, mas na boa o prejuizo eh seu =[

olha o que voce falou:
akeles que num curtem Metallica, mas vestem a camisa soh pra se sentirem superiores a pessoas que curtem new metal, e junto com toda a galera, se sente no direito de ZUAR pessoas que curtem New MEtal!!!


sem comentarios para o que voce falou neh po, considerando ainda mais a fase que o metallica se encontra...

tncv
Veterano
# abr/05
· votar


cú tem acento

O_o

Livin in Sin
Veterano
# abr/05
· votar


dizer q presta é uma grande mentira

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a algumas mentiras que falam sobre o slipknot