algumas mentiras que falam sobre o slipknot

Autor Mensagem
Disasterpieces
Veterano
# mai/05
· votar


o problema eh q falar mal de slipknot, já ñ eh mais um preconceito, eh um posconceito, pq eles jah cagaram e sentaram em cima em todos os discos e são tão podres quanto qualquer banda de new metal.

qualquer duvida por favor discar 130
_Prog_drummer, podre e vc q deve ser dakeles nerds q vivem sendo ignorados por tudo e por todos kkkkkkkkk vc curte oq Iron Maiden????
huahuahuahua, depois vem falar de new metal ai ai...

Wasted Years
Veterano
# mai/05
· votar


Poderia dormir sem essa

aFFF
Veterano
# mai/05 · Editado por: aFFF
· votar


Disasterpieces

vc curte oq Iron Maiden????
huahuahuahua, depois vem falar de new metal ai ai...


q dize q Slipknot eh melhor q Iron Maiden???? @_@

Poderia dormir sem essa(2)

Rogerito
Veterano
# mai/05
· votar


Slipknot é bom...fim da história...

Beneath The Remains
Veterano
# mai/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn

Porra meu, toda hora tu fala em Metallica, Metallica morreu já filho, pra você metallica deve ser um dos ícones do metal, coisa típica de quem não conhece quase nada do estilo...

thetrooper
Veterano
# mai/05
· votar


porra...eu jah curti mto slipknot,mas hj naum curto mais tnto...mas axo palhaçada xinga os kra...concordo c o q disse sobre o jordinson(o kra tok pra kralho),e tbm sobre qm xinga a banda(oou qqer outra banda)...cada um tem seu gosto e fodase meu...

thetrooper
Veterano
# mai/05
· votar


ps:vixi....mas infeliz foi akele q boto iron maiden no meio...dae eh força a amizade...pqp

Alessandra
Veterano
# mai/05
· votar


Slipknot é tão agressivo quanto o cd da Eliana e os dedinhos

Disasterpieces
Veterano
# mai/05
· votar


aFFF

Naum, não precisa ser melhor, a questão eh q vc eh um bosta e um nerds, enquanto isso eu fico te irritando soh pra mim me divertir, e vc otário fica todo nervosinho...

The Tropper

Amizade??? qual Amizade??? eu naum quero ter amizade com nenhum metaleiro, aguentar o cheiro de desodorante vencido eh dificil hein??? e outra eu naum conheço nenhum nerds q gosta de Iron Maiden, pq todos esses q curtiam q estavam por perto, eu jah zuei e eles naum aguentaram...

Disasterpieces
Veterano
# mai/05
· votar


Alessandra

Ahhh, entaum vc ouve o cd da Eliana....
E os dedinhos? vc enfia no cu?

Disasterpieces
Veterano
# mai/05
· votar


metaleiro eh TFDP

thetrooper
Veterano
# mai/05
· votar


Amizade??? qual Amizade??? eu naum quero ter amizade com nenhum metaleiro, aguentar o cheiro de desodorante vencido eh dificil hein??? e outra eu naum conheço nenhum nerds q gosta de Iron Maiden, pq todos esses q curtiam q estavam por perto, eu jah zuei e eles naum aguentaram...


vai tomar no seu cu....q q vc axa?? q dando uma de malvado vai ser o foda???
vai se foder otario..primeiro q eu falei amizade no sentido conotativo...tbm naum faço amizade c gente ignorante como voce...segundo...qr saber fdp eh vc q vem me xinga retardado,eu tentando mostra pors krao q eles naum tavam enxergando,mas depois dessa se foda vc e suas bandas ddo kralho!

SoldierOfFear2
Veterano
# mai/05
· votar


Mais um comédia que vai nos garatir horas de diversão. Cadê o Urubu numa hora dessas?

Disasterpieces
Veterano
# mai/05
· votar


The Trooper

tentando mostrar oq? a verdade? Jesus Cristo tah no céu, e vc eh soh mais um paga pau de inferninho, e eu naum preciso me achar o mais foda, pq debatendo com vcs jah dah pra perceber isso...

Ah, enfia o conotativo no seu cu...

Disasterpieces
Veterano
# mai/05
· votar


SoldierOfFear2

o Urubu? tah no meio do seu cu...

JediKnight
Veterano
# mai/05
· votar


q caraio é issa de invasão de tópicos desse pretensa banda ... caraio ..chega...

SoldierOfFear2
Veterano
# mai/05
· votar



o Urubu? tah no meio do seu cu...


HO-HO-Ho

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mai/05
· votar


Beneath The Remains
kara, soh pego metallica como exemplo! e pq, metallica eh o primeiro que lembro! pois ''METAL''lica..
hehehe, ai sempre que fala em METAL, soh por causa do nome, eu lembro de METALLICA! hauehueha

Disasterpieces
Veterano
# mai/05
· votar


primeiro lugar enfia o conotativo no seu cu hahahaha
depois o otário aki eh vc q tah todo nervosinho... rodando a baiana
vc deve ser dakeles q paga de metal e depois vai pro salão rebolar ouvindo tigrão... kkkkk

Vc quer saber onde tah o Urubu??? Bem no meio do seu cu....

korn of a down
Veterano
# mai/05
· votar


Não li o que vcs comentaram, mas sei que com certeza falaram muito mal do Skipknot e que vcs se fodam porque Slipknot possui um som inovador e vcs criticam as inovações eu não curto muito slipknot, apesar de ter todos os cds, mas eles possuem muitas músicas boas

scouter
Veterano
# jun/05
· votar


PRIMEIRO: CU NÃO TEM ACENTO SEU IDIOTA LESADO.
segundo: acho que ninguem tem nada a ver com o gosto de ninguem, não interessa a ninguem, e ninguem tem um puto de direito de descriminar o gosto dos outros. quer saber por que? gosto não tem certo ou errado. FELIZMENTE, NÃO EXISTE UMA CARTILHA DIZENDO: AVRIL: RUIM. SLIPKNOT:PAGADORES, RUIM. PITTY: PATÉTICA. HORRIVEL. NIRVANA: ÓTIMO. SÓ PRA CONTRARIAR: MARAVILHOSO. esse tipo de pessoa que sai querendo dar uma de ENTENDIDA DE MÚSICA BOA

KuRt asfKN
Veterano
# jun/05
· votar


scouter
Q porra é essa?
Vc é algue´m q mudiu de nick?

scouter
Veterano
# jun/05
· votar


PRIMEIRO: CU NÃO TEM ACENTO SEU IDIOTA LESADO.
segundo: acho que ninguem tem nada a ver com o gosto de ninguem, não interessa a ninguem, e ninguem tem um puto de direito de descriminar o gosto dos outros. quer saber por que? gosto não tem certo ou errado. FELIZMENTE, NÃO EXISTE UMA CARTILHA DIZENDO: AVRIL: RUIM. SLIPKNOT:PAGADORES, RUIM. PITTY: PATÉTICA. HORRIVEL. NIRVANA: ÓTIMO. SÓ PRA CONTRARIAR: MARAVILHOSO. esse tipo de pessoa que sai querendo dar uma de ENTENDIDA DE MÚSICA BOA , tem é que baixar a bola, e olhar pro seu próprio gosto, já que tem gente que eu conheço que não foi com a minha cara porque eu não escutava pink floyd. daonde que as pessoas tiram que a banda é boa ou ruim? vai do critério de cada um. não digo que você não possa dizer "essa banda é ridícula", mas digo que é errado vc dizer "sai daqui idiota, voce escuta blink", porque de certo modo é discriminação sim. vc xingaria uma pessoa que gosta de usar meias brancas? dá na mesma merda, oras.

scouter
Veterano
# jun/05
· votar


eu apertei enter sem querer ,babaca

scouter
Veterano
# jun/05
· votar


e o que é mudiu?

Left Behind 666
Veterano
# jun/05
· votar


JM SlipKnoT 6sic6
seu maldito poser, eu te conheço, vc ta no 2° ano da minha escola né?
nunca vi alguem q faz tanta pose q nem vc,chaga la na escola com camisa do slip, munhequeira, chaveiro, boné, correntes, e depois vai correndo pra sua galerinha lá, aquele bando de hip hop lá, e eles começam a tocar akele sonzinho de merda e vc começa a acompanhar a musica junto com eles, devia deixar de ser poser, seu otario desprovido de gosto

Left Behind 666
Veterano
# jun/05
· votar


Disasterpieces
outro paga-pau de SlipKnoT, só de ver a data do seu cadastro aqui e olhar pro seu nick da pra ver q vc eh outro poser, soh mais um q viu o clipe Vermilion, achou as mascaras legais e viu q tava virando moda e achou q devia entrar tbm

Space Ace
Veterano
# jun/05
· votar


o som é um metal pesado
pesado? puta merda. tocando com guitarra afinada em si e palm mute até o roberto carlos toca pesado

FDG
Veterano
# jun/05
· votar


nossa senhora,mas que nível tá esse tópico hein

THE WALL
Veterano
# jun/05
· votar


tem um dos melhores bateristas de todos os tempos

afffffff.... vc ainda acredita nisso???

Acho q o batera do Rush, do Dream theater, do Led Zeppelin q devem merecer esse merito....

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a algumas mentiras que falam sobre o slipknot