algumas mentiras que falam sobre o slipknot

Autor Mensagem
John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


THE WALL
Pra eles melhor = kra rápido...
Isso pq tem vários kras mais rápidos q o do slipknot... Vide o kra do Krisiun e o do Slayer...

THE WALL
Veterano
# jun/05
· votar


tem um dos melhores bateristas de todos os tempos

Isso realmente me revoltou

THE WALL
Veterano
# jun/05
· votar


John Elf

e verdade kra...

nada haver, o kra q arrebenta a bateria nao e o melhor, e sim akele q sabe fazer um som DECENTE na batera...

escuta Dream Theater, Rush, Led, etc etc...

Ai a gente percebe o q e tocar bateria com qualidade

JediKnight
Veterano
# jun/05
· votar


Por isso vc vê o q esses muleques ndfipuqwehuwdf DE MÚSICA.

Gambá do Rock
Veterano
# jun/05
· votar


A banda slipknot é um lixo!!! sinceramente, 9 integrantes para fazer o barulho que 3 ou 4 fazem é um desperdício de cachê... bandinha mais snuff, visualzinho de sadomasoquista... de terror assusta-criancinha... ridículo! e música que é bom...hahahaha -- PORRA NENHUMA!!!
ESSA BANDA NÃO EXISTE MEU CAMARADA ISSO NÃO PRESTA, NÃO É MÚSICA!!!

se para você isso é música, parabéns.

Jotta
Veterano
# jun/05
· votar


Slipknot é a coisa mais feia, barulhenta e degenerada que eu já tive o desprazer de ouvir.

SoldierOfFear
Veterano
# jun/05
· votar


Algumas verdades: Slipboste é uma merda.

_Prog_Drummer_
Veterano
# jun/05
· votar


Soh agora eu fui ver q o cara me xingou.
E p/ ver o conhecimento musical do cara, meu nick é Prog-Drummer e ele falou q eu sou fanático por Iron Maiden (embora eu goste, ñ faz tanto meu estilo)
hehehehehe

Psyco_Terapy
Veterano
# jun/05
· votar


) OSlipknot amaciou o som só para vender mais.
ahhahaha massa!

didimayra
Veterano
# jun/05
· votar


Jotta
Slipknot é a coisa mais feia, barulhenta e degenerada que eu já tive o desprazer de ouvir.


vc eh pagodeiro neh???!!!

Computer Phantom
Veterano
# jun/05
· votar


didimayra
Vc fugiu do hospíciu, né?

Escutando Children Of Bodom - Towards Dead End

Assinado:
HdP
HdP2
HdP3
HdP4
Metaleiro_Slipknot
Fábio Di Paula
Computer Phantom

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


algumas mentiras que falam sobre o slipknot

por exemplo, alguns falam q é uma banda boa

conte
Veterano
# jun/05
· votar


melhores bateristas de todos os tempos: Joey Jordison
isso eu discordo e mto

Grunge Man
cú tem acento
naum tem naum
eh monossilabo terminada em 'u' , portanto naum leva acento
amém!
salve Pasquale
morte a mim msm

ledshred
Veterano
# jun/05
· votar


algumas mentiras que falam sobre o slipknot A maior mentira que dizem é que essa banda é boa!!!

timeisonmyside
Veterano
# jun/05
· votar


A maior mentira que falaram do slikbosta é que eles eram uma banda boa, isso o urubu e o ledshred ja disseram...
não tem jeito, vou dizer também...
afinal:
A MAIOR MENTIRA QUE FALARAM SOBRE O SLIPKNOT foi...
Que eles eram uma banda boa, esta fazia o nariz do pinoquio ganhar uns dois kilometros..

aFFF
Veterano
# jun/05
· votar


A maior mentira que dizem é que essa banda é boa!!!

discordo... a maior mentira que dizem sobre Slipknot eh q isso eh musica....

Matheus Moreto
Veterano
# jun/05
· votar


zerocall
é a primeira vez q entro no forum e tive a infeliz sorte de ler meu primeiro tópico: "o que vcs acham do slipknot?" naum vow xingar ninguem ok? mas algumas pessoas tem a infeliz capacidade de falar merda... pois naum sabem oq falam e começam a xingar sem ter nenhum argumento...
lá vamos nós, primeiramente, 1- pra quem fala que slipknot naum sabe tokar, vcs por acaso jah tentaram formar uma banda com 9 integrantes? slipknot é composto por 1 sampler 1 dj 1 vocal 1 batera 2 percursão 2 guitarristas 1 baixista, o som é um metal pesado e tem um dos melhores bateristas de todos os tempos: Joey Jordison, que ja fez palhinhas tokando para bandas "importantes" (ou "conhecidas" como vc preferir) como o Metallica... quem naum gosta do estilo por favor naum falem que eles tokam mal pois duvido q vc toke 1/1000000 do q eles tokam blz?
2- quanto ao fim de slipknot, slipknot lançou sua primeira demo em 1996 "MATE,FEED,KILL,REPEAT", "Slipknot" em 1999,"Iowa" em 2001 e "Vol.3:ThE SUBLIMINAL" em 2004, se vc acha q ela ta perto de acabar, engano seu, os pagodeiros ainda vaum ter q aguentar muito tempo de slipknot na veia... por hje é só pessoal, fuiz


essa eh uma das mentiras ¬¬
eca rs...

ledshred
Veterano
# jun/05
· votar


aFFF
também!!!

Thiago Manfred
Veterano
# jun/05
· votar


Slipknot é uma banda de um conceito não-original que já passaram por aqui e por outras vidas.Isto pq já foi comprovado que dois ou três integrantes são capazes de fazer um som igual ou até complexo demais. Complexibidade do Slipknot é assustar gente com som generalizante e batera sendo detonada sem ritmo, e pasmém, sem disciplina. Fica claro que o disco almeja coisas distantes e ao mesmo tempo, quer atropelar o tempo- ou seja, vivem na rasteira do rock em fase de decadência e não produzem, de fato, algo que faça uma evolução musical.
E outra: o baterista, por mais que o seu curriculo contenha metallica, não é por outrora o melhor. Isto porque não é o ritmo que faz ser um bom baterista e sim, o compasso da melodia. Se não entenderam, vou explicar: a bateria é tocado por compasso de 4/4, ou seja, de acordo com o ritmo da guitarra, baixo, violão, etc...agora, se ele ultrapassa o limite, ele acaba em atropelar no próprio ritmo dos instrumentistas, fazendo uma improvisação nada sensata, como se fosse o "cara".
Sem mais, digo que o Slipknot tem que suar muito pra chegar aos pés de uma fronteira como o Rock...pq isso tem gerado confusões ao longo dos anos, tentando ser a salvação. Salvação só é êxito se puserem mão na massa e tentar melhorar ou cultivar frutos que vem de Led Zeppelin, AC/DC, Iron Maiden, etc...só assim poderemos dizer que é de qualidade, mas não é isso que está acontecendo.
O que disse aqui é sincero e não tenho virtude de aborrecer ou ofender ninguém. Isso por que eu não julgo e sim opino. Justiça seja feita...

SnakeSezini
Veterano
# jul/05
· votar


Aí, gent. primeiro eu qria falar q vcs taum dscriminando o New Metal(afinal o LP manda bem pacaraí, e o q naum presta eh Rock Clássico e gospel). Segundo eu naum gosto de pagode (nem funk), nem de drogas :-P. Terceiro, Slipknot naum eh uma banda ruim, afinal, para eles serem uma banda ruim eles teriam, primeiro, Q SER UMA BANDA(o cara eh taum feio q naum tira a máscara,coitado).

OBS:Cú tem acento, mas nem todo acento tem cú(já andou de onibus vazio???)

Hurin
Veterano
# jul/05
· votar


Rock Clássico não presta? Uriah heep, Beatles, Rolling Stones não prestam, e LP que é bom? Ahhhh ta, legal. Realmente, é verdade.


Ministério da Saúde adverte, este post pode contar altas doses de ironia.

Mark Hoppus
Veterano
# jul/05
· votar


Aí, gent. primeiro eu qria falar q vcs taum dscriminando o New Metal(afinal o LP manda bem pacaraí, e o q naum presta eh Rock Clássico e gospel).

o melhor do rock foi o rock dos anos 60 (Doors) 70 (Zeppelin, Beatles, Pink Floyd) e 80 (Iron Maiden, Judas Priest), e vc vem dizer q nós somos preconceituosos.. vc acabou de dizer q essas e milhares de outras bandas excelentes não prestam! o q presta eh o LP? certo.. afinal akele guitarrista q curte Britney manda "pacaraí" mesmo...

e quem eh vc pra dizer q bandas gospels sao ruins? jah ouviu Oficina G3, Rosa de Sauron ou Rodox?

vc eh soh mais um retardado dando uma de bom aqui kra..

SoldierOfFear
Veterano
# jul/05
· votar


SnakeSezini


Aí, gent. primeiro eu qria falar q vcs taum dscriminando o New Metal(afinal o LP manda bem pacaraí



hahahahahahahaahahahahahah

Valeu o dia!

Hurin
Veterano
# jul/05
· votar


Acrescento na lista acima Jethro Tull, Deep Purple, Ritchie Blackmore's Rainbow, Blackmore's Night, Uriah Heep, Thw Who, Rush, Genesis...enfim, é tanta coisa que essa cabecinha amante de Linkin Park nunca iria entender.

iCe_QueeN
Veterano
# jul/05
· votar


SnakeSezini
ROCK CLASSICO NAUM PRESTA????O QUE PRESTA EH U LP???
Em que planeta vc vive????????????????????
i os caras do slipknot (batera e vocal) naum saum feios naum ;}
compara LP cum esses mala ae...po..LP comparado a slipknot..na real..nem tem como faze isso.
e REALMENTE naum vale a pena perder tempo com algm q diz q rock clássico naum presta =/

Hurin
Veterano
# jul/05
· votar


Claro que tem como comparar LP a Slipknot. Olha só :

Merda x Bosta

Tudo da mesma estirpe ;D

iCe_QueeN
Veterano
# jul/05
· votar


ahh mas pelo menus u vocal i u batera do slipknot saum 'aproveitáveis' digamos..
ahsiuhiuhaiuehs
mas eh q LP naum eh música..naum eh nem bosta..mtu menos merda..O.o
naum xega aos pés ^^

Mighty_Gargoyles
Veterano
# jul/05
· votar


mew deus que coisa idiota fik discutindo musik, musik num tm um melhor i otro pior, issu eh opiniaum, NGN AKI VAI MUDA A OPINIAUM DUS OTRO PORRA!!!!!!!!!!
AHH, I MAIS UMA COISA!! EU NAUM GOSTO D NEW METAL, MAZ PAREM D T PRECONCEITO CONTRA NEW METAL!!! SOH FAZENDU ISSU VCS JAH C MOSTRAM INFERIORES AOS QUE GOSTAM!! FOI MAL MAZ ISSU EH BURRICE!! AH, I, D NEW METAL, A UNIK COISA Q EU GOSTO É SOAD I ALGUMAS COISAS DU SLIPKNOT, U RESTO EU NAUM GOSTO, MAZ NUM TNHU PRECONCEITO PQ NUM SO BURRO U SUFICIENT PA ISSU, I OLHA Q EU SO BURRO PA KRALHO
aff
flww
abrass ae galera
Mighty

666BassMachine666
Veterano
# jul/05
· votar


eu li um comentario antes, naum lembro d qm foi naum........
mas o cara falo do baterista do krisiun
pode cre velho........ se alguem conhece bumbo duplo mais rapido q o do krisiun eu kero sabe ql eh,............
e slipknot eh ruim sim...........
qq kerem cum 9 maneh tocando.......
banda tem q ser d 3 mesmo.........do stilo venom!!!
ateh greenday tem soh 3 caras na banda haiuhaiuhaiu
vlw galera do mau!

Hurin
Veterano
# jul/05
· votar


O Batera é bom, tão bom quanto um robô, não tem pegada, feeling criatividade, e se destaca pela velocidade, se for pra mim ouvir batera veloz, eu ouço Krisiun, com o grande Max Kolesne.

E eu não entendo de canto pra julgar o Cor num sei o que.

Eu já mencionei que os caras do Slipknot são mais posers que o Dani Filth? Eu gosto do vocal do Dani, e acho Cradle bom, mas que o Dani é poser, isso ele é.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a algumas mentiras que falam sobre o slipknot