algumas mentiras que falam sobre o slipknot

Autor Mensagem
CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# abr/05
· votar


S0ULF0RGED
kara, soh peguei o metallica como exemplo!!

00 slipknot 00
Veterano
# abr/05
· votar


zerocall
mt bem vc fez um discurso inpresionante!!!

_Prog_Drummer_
Veterano
# abr/05
· votar


sampler = integrante = pessoa ?

_Prog_Drummer_
Veterano
# abr/05
· votar


o problema eh q falar mal de slipknot, já ñ eh mais um preconceito, eh um posconceito, pq eles jah cagaram e sentaram em cima em todos os discos e são tão podres quanto qualquer banda de new metal.

qualquer duvida por favor discar 130

didimayra
Veterano
# abr/05
· votar


[/b]e o que os pagodeiros tem a ver com isso?,sua frase é uma das clássicas de quem não conhece nada de música e se acha o phoda inserindo drogas na veia...
[b]Rodrigo rvssvr

tem muito aver sim,pq esse pagodeiros eles se morde com as musicas de rock,eu naum sei pq!!!!eu acho q pq ninguem dah ibope pra eles!!!

felipe vai
Veterano
# abr/05
· votar


Slipknot eh uma bosta e quem falou que todo mundo gosta mas tem vergonha eh um babaca....quem conhecendo grandes bandas (muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiito mas muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito³ melhores do que qualquer new metal) gostaria duma bosta dessas??
Entao falo merda...quem nao gosta nao gosta mesmo...num tem essa de inventa desculpa...
Haha..eu me lembro há uns 5 anos atrás quando tinham 1.000.000.000.000.000.000 de meninas loucas pelas boys bands que hoje nem existem mais....e as meninas que gostavam começaram a gostar de linkin park....agora veremos de onde elas tiraram esse gosto....por COINCIDENCIA(SERÁ??? ACHO QUE NAO) há 5 anos atrás o que passava na Mtv eram Boy Bands o dia todo....depois começaram a passar linkin park...slipknot...etc....
Tenham um pouco de personalidade vai...sejam voces mesmos e parem de seguir a modinha...pois daqui a 3 anos MUITA gente vai ter esquecido essas bandas...e nao por deixarem de gostar....mas pq a Mtv vai acabar mudando a bola da vez....entao pensem antes de falar alguma coisa da gente que nao gosta dessas porcarias feitas pelas gravadoras e a mídia pra da $$$$$$$$$$$$ e mais $$$$$$$$$!

felipe vai
Veterano
# abr/05
· votar


didimayra
Mas aqui quase ninguem é pagodeiro...se vcs acham que quem nao gosta de slipknot eh pagodeiro...tenho noticias novas pra vc....Slipknot eh pagode com guitarras...e a maioria daqui gosta de rock de verdade...nao esse lixo!

Livin in Sin
Veterano
# abr/05
· votar


eu to ouvindo "without love" é mttoooooooooooo melhor q qualquer musica desses fedorento

Mark Hoppus
Veterano
# abr/05
· votar


Slipknot metal pesado?
intaum tah neh... Ozzy Osbourne eh pagode intaum...

Mark Hoppus
Veterano
# abr/05
· votar


kd o infeliz q criou o topico?
ele ainda ta aew???

Librelon
Veterano
# abr/05
· votar


um dos melhores bateristas de todos os tempos: Joey Jordison
É... Sei...

Eu gosto d new metal, mas isso é barulho!!!!

srahead
Veterano
# abr/05
· votar


zerocall
eu nao gosto d slipknot mas tb nao tenho preconceito com os fas:
realmente quase ninguem iria conseguir fazer o q eles fazem
mas os caras nao conseguem compor uma "musica".eles fazem somente barulho(barulho com letras blasfemando Deus, que ridiculo!devem ter pacto com o sata)ercccccccccc
tsccccccccc

Themer
Veterano
# mai/05
· votar


os fans de slipkbosta tem todos que arregalha o cu e chamar um negao pra comer

JM SlipKnoT 6sic6
Veterano
# mai/05
· votar


Caras, acho uma grande merda um cara q se diz metaleiro chamar SlipKnoT de merda soh pq o Krisiun faz um som mais pesado, é o estilo deles, porra, os caras falam mal do SlipKnoT soh pq eles são "New Metal" (numa entrevista eles disseram q odeiam ser chamados de New Metal soh pq tem um DJ e um Sampler, eles tem mto mais Death Metal nas musicas deles, e soh um FALSO METALEIRO q naum ve isso) se vocês não gostam de SlipKnoT não precisam ficar descendo o cacete em cima deles, apenas respeitem quem gosta e sejam felizes assim, e é isso, fui

Hurin
Veterano
# mai/05
· votar


Joey um dos melhores de todos os tempos??? Tu bebeu, tu nunca ouviu o Aquiles Priester, Mike Portnoy, Thomen Stauch, ou baterista do Rhapsody e Krisiun, isso é baterista que vai ficar marcado como um dos melhores.

E falo isso pois toco bateria

SoldierOfFear2
Veterano
# mai/05
· votar


Quem escuta Slipknot tem que morrer com um tiro de fuzil no cu.

Carlos_Henrique
Veterano
# mai/05
· votar


vcs por acaso jah tentaram formar uma banda com 9 integrantes? slipknot é composto por 1 sampler 1 dj 1 vocal 1 batera 2 percursão 2 guitarristas 1 baixista

9 integrantes ??? isso aí não é banda e sim bando...

Hurin
Veterano
# mai/05
· votar


O ùnico tipo de banda que conheço com tanta gente, é banda de pagode

Stairway to heaven
Veterano
# mai/05
· votar


zerocall
1-Parece pagode,9 caras que não fazem porra nenhuma!
2-Pesado?Coitado,não conhece música...
3-Sim,eu humilho qualquer um do Slipknot!
4-Esse baterista é foda né?Mike Portnoy é um merda perto dele...
5-Vai acabar daqui a pouco,é moda.Igual o Nirvana,começou a fazer sucesso no final de 91 e acabou no início de 94.

aFFF
Veterano
# mai/05
· votar


Stairway to heaven

Nirvana eh lembrado ate hj....

Chester_Shinoda_LP
Veterano
# mai/05
· votar


Themer

os fans de slipkbosta tem todos que arregalha o cu e chamar um "negao" pra comer


olha o RACISMO ...

Stairway to heaven
Veterano
# mai/05
· votar


aFFF
Pode ser lembrado,mas vai dizer que não acabou com menos de 3 anos de sucesso?

aFFF
Veterano
# mai/05
· votar


Stairway to heaven

eh...

Stairway to heaven
Veterano
# mai/05
· votar


Há 1 ano atrás só falavam em Linkin Park,hoje em dia é só Slipknot...

MorbidDesire
Veterano
# mai/05
· votar


Há 1 ano atrás só falavam em Linkin Park,hoje em dia é só Slipknot...

o PEOR é que ainda falam de Linkin Park......
HsahuWHUSHUshuahehusAUHEUHE

nightquest
Veterano
# mai/05
· votar


Slipknot = musica

Dream Theater é o q então?

Offspring Boy
Veterano
# mai/05
· votar


Bom q gosta de slipknot eh revoltado com a vida -.- ta nervoso vai pesca e leva alguma musica q preste pra escuta

Rafael Walkabout
Veterano
# mai/05
· votar


1 batera 2 percursão
Muita gente.

os pagodeiros ainda vaum ter q aguentar muito tempo de slipknot na veia
Incrível sua capacidade de exigir respeito mas ao mesmo tempo não respeitar.

Stank
Veterano
# mai/05
· votar


Acabo de doar 10 jujubas para a campanha "Chega de tópicos sobre Slipknot"

Disasterpieces
Veterano
# mai/05
· votar


4) Falar mal de pagodeiros sem que o assunto os envolva diretamente é típico de que ouve música como blink 182 e é claro slipknot.
preconceito é pouco p flar q q eh isso...
eu gosto de blink, odeio pagode, num gosto de slipknot, e nem por isso saio falando mal de pagodeiros...
antes de dar lição, vença seus próprios preconceitos

preconceito contra pagodeiro sim, se vc tah defendendo vc deve ficar rebolando a bundinha com eles.... preconceito tbm contra esses metaleiros q pensam q são os bambambans ai, e na hora q vão durmir dormem abraçados com um ursinho de pelúcia....

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a algumas mentiras que falam sobre o slipknot