lp live in texas

Autor Mensagem
Urubu Rei
Veterano
# abr/05
· votar

escutou linkin park pra mim é viado.

Metal_X
Veterano
# abr/05
· votar

Urubu Rei

Huahauhauahauhauahhua, concordo

hellgod
Veterano
# abr/05
· votar

Urubu Rei
Metal_X
em nº, gênero e grau

Alvaro jose
Veterano
# abr/05 · Editado por: Alvaro jose
· votar

...ja existe varios topicos desse assunto.

hellgod
Veterano
# abr/05
· votar

Urubu Rei
agora que reparei, recuperou o nick original? andou fazendo trato com o deus malmsteen?

Urubu Rei
Veterano
# abr/05
· votar

hellgod

o senhor malmsteen faz milagres. a coação tb.

hellgod
Veterano
# abr/05
· votar

Urubu Rei
huaahuahuah

Priscila Izuno
Veterano
# abr/05 · Editado por: Priscila Izuno
· votar

Aiaiai q tópico mais sem noção e q respostas mais sem criatividade !

O Live in Texas tem erros gravissimos por se tratar de um dvd ao vivo , pois naum eh uma ao vivo msm , eh editado e isso eh falado e dito no próprio dvd , então se vc assistiu e viu os erros eh pq foi realmente editado e tava sendo explicado isso no encarte agora se vc tem preguiça de ler aeh eh um problema seu naum !

Outra coisa ao Vivo o Linkin Park manda bem sim , se vc nunca viu um show deles vc naum terá moral alguma para criticar eles , o Live eh editado msm e eh usado pro tols nele mais ao vivo os caras mandam muito melhor do que certas porcarias por aeh !!!

Pronto tah falado ...

E garanto q existem neste meio aqui um monte de gente q adorava eles mais com a onda da Moda veio a deixar de ser fã !!

MODA MODA MODA ...

tath cobain
Veterano
# abr/05
· votar

Priscila Izuno
tu é demente. eu assisti eu tenho o dvd e é playback quando eu vi o comentario eu catei meu dvd e assisti inteiro lamento dizer é playback sim

Priscila Izuno
Veterano
# abr/05 · Editado por: Priscila Izuno
· votar

tath cobain
Se leu direito queridinha , leia novamente !! ok ;)

dark_angel_bth
Veterano
# abr/05
· votar

tath cobain
playback..hauahauahau..aiai sem comentarios..querida ouça o cd inteiro depois ouça o dvd e depois diga se é ou não playback!!

tath cobain
Veterano
# mai/05
· votar

dark_angel_bth
é playback me disculpa te decepicionar

mari_do_rock
Veterano
# mai/05
· votar

lp eh um lixo!bando d poser...musik ruim..uma ave gritando ...fla serio..e pra piora ainda misturam rock com hip hop..meu..tenta mistura culturas eh eh um absurdo..fiko ridiculo..axu q rock eh rock..hip hop eh hip hop..nda a v um cm o outro..axu q nessa do marketing..lp ofendeu o rock fzendo issu ..e pior..tve uns 100 cultura q gostaram...fla serio...

mari_do_rock
Veterano
# mai/05
· votar

Priscila Izuno

E garanto q existem neste meio aqui um monte de gente q adorava eles mais com a onda da Moda veio a deixar de ser fã !!

MODA MODA MODA ...[T]
[b][/b][i][/i][u][/u][T]

aff modinha eh gosta dles..naum dexa d gosta..qm dexo d gosta soh provo q tm mais conhecimento do rock q vc q ouve lp e c axa a roquera..naum soh vc cmo mtaaaa gnt por ai..lp naum eh rock1!acorda pra vida..rock msm eh iron...pink floyd..led...kiss...e mtas outras...