lp live in texas

Autor Mensagem
felipe vai
Veterano
# abr/05
· votar


Sempre foi bosta e vai continuar sendo bosta...agora fecha o tópico porque já tem 300 como esse!

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


Fã de linkin park merece uma garfada no olho.

guipauljones
Veterano
# abr/05
· votar


não, merece 2 garfadas

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


Uma espetada em cada pupila.

Patrick GD
Veterano
# abr/05
· votar


QUEM TEM BOK FALA OQ QUE, LINKIN PARK NA VEIA E PAU NO CU DOS MANE!

Mais um fã de Charlie Brown JR?

gabrielwelter
Veterano
# abr/05 · Editado por: gabrielwelter
· votar


ahuahuahua...eu me lavo dando risada...playback eh foda...fo~da tbm eh o brad "fodão"...hauhauuaha

Deca Boy
Veterano
# abr/05
· votar


Stairway to heaven

Eu aposto que se o Brad fizesse umas 1.000.000 notas por segudo e uns solos e 30 minutos mais da metade que fala mal da banda tava curtindo o som dos caras.
Lógico,mas ele não tem capacidade de fazer.

"Amigo, se vc não percebeu eu usei partes dessa frase no sentido figurado, é lógico que não existe ser humano que faça 1.000.000 de notas por segundo na guitarra.... e pelo que pude perceber vc só deve gostar de guitarra, então faz o seguinte, só ouve CDs de instrumental de guitarra e deixa o Linkin Park em paz, falo...."

montem uma banda melhor que o Linkin Park, se conseguirem au aceito as críticas...
Não precisa ser gênio pra fazer isso.

" Legal, sendo assim monta você uma banda melhor que Linkin Park e vem tocar aqui no ES que terei o maior prazer em ir no seu Show, mas pra ser melhor, sua bandinha vai ter quer vender mais CDs e conseguir mais fãs que os caras... então estou te aguardando... abraço.."

felipe vai
Veterano
# abr/05
· votar


Deca Boy
Então a melhor banda eh a que vende mais e tem mais fãs???
Intão quer dizer que se eu gosto de uma que eh mais underground...ou seja....nao tem muitos fãs pela falta de reconhecimento...ela será ruim???
Se liga...se eh muito mané...só podia ser fã d linkin park!

Deca Boy
Veterano
# abr/05
· votar


felipe vai

Em primeiro lugar, não me lembro de ter dirigido a palavra a vc...
Em segundo lugar, falei isso pro cara porque pelo que pude perceber ele esta tentando desmerecer o sucesso do LP.
Em terceiro lugar, não existe a melhor banda, existe bandas que tem um som que agrada a um público maior e outras que não agradam a tanta gente.
Em quarto lugar, não disse em momento nenhum que era fã do Linkin Park, apenas falei que curto a banda.
Em quinto lugar, toquei na parte dos CDs e dos fãs, porque esse é o termômetro de toda e qualquer banda... falei isso pro cara porque não adianta falar mal e não ter argumento..
Em sexto lugar, não fui em nem um minuto mal- educado e nem chinguei ninguém de mané assim como vc, sendo assim respeito é bom e eu gosto....[/b][b]

tath cobain
Veterano
# abr/05
· votar


Chester_Shinoda_LP
tu não poi meu nome no meio disso ta seu filho de uma mãe sem sorte ninguém merece ter um filho chato igual a vc eu tenho 4 cds deles o dvd live in texas dois posters e quatro fotos eu ja tava enjoando deles faz tempo não foi por causa da playback e sim porque eu conheci bandas melhores do que lp ao longo do tempo
gabrielwelter
sei la né com o que sabemos agora fica meio dificil acreditar se eles que fazem e tocam as musicas to meio em duvida.uma fez me disseram que antigamente tinha pessoas que faziam de conta que cantavam mas na verdade tinha alguem atras do palco cantando era dublagem. era moda na epoca .sera que essa moda vai voltar?

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


eu tenho 4 cds deles o dvd live in texas dois posters e quatro fotos eu ja tava enjoando deles faz tempo

tô rindo demais aqui.

"dois posters e quatro fotos"

hahahaah

Ps: É assim mesmo. Linkin Park é fase e só dura dois meses.

tath cobain
Veterano
# abr/05
· votar


felipe vai
Deca Boy
por favor vamos parar com essa de se lp é bom ou não .foda-se o objetivo do topico não é esse. e sim de perguntar a fãs e pessoas que não são fãs da banda o que eles acham dessa história. só mais uma coisinha não vou fechar o topico porque não to com vontade

tath cobain
Veterano
# abr/05
· votar


SoldierOfFear2
eu conheço linkin park desde o primeiro cd deles mas já enjoei faz um bom tempo gosto deles mas não como antigamente

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


tath cobain
Quer dizer que você coleciona pôsteres e fotos das bandas como símbolo de status?

tath cobain
Veterano
# abr/05
· votar


SoldierOfFear2
não

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


Eu tenho fotos do Korn, Foo Fighter e Chiquititas. Quer trocar?

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


Isso que eu acho interessante nas bandas modinhas. Os fãs sabem até o número da cueca do vocal, colecionam figurinhas e etc. Tem banda que eu sei tocar uma 10 músicas e nunca vi a cara de nenhum integrante.

Deca Boy
Veterano
# abr/05
· votar


tath cobain

Me desculpe por desviar o assunto do seu tópico, mas se for ler os comentários verá que só exerci meu direito de resposta... abraço.

tath cobain
Veterano
# abr/05
· votar


SoldierOfFear2
Eu tenho fotos do Korn, Foo Fighter e Chiquititas. Quer trocar?
do korn eu quero o resto não
[i]Isso que eu acho interessante nas bandas modinhas. Os fãs sabem até o número da cueca do vocal, colecionam figurinhas e etc. Tem banda que eu sei tocar uma 10 músicas e nunca vi a cara de nenhum integrante

eu não sei o numero da cueca do kurt cobain mas eu gostaria de saber Deca Boy
tudo bem

guipauljones
Veterano
# abr/05
· votar


isso naum vai acaba nunca

DiogoSnake
Veterano
# abr/05
· votar


1° lP não faz show com playback...
a voz do chester no cd é muito mnelhor q no show...
dá pra notar claramente isso... e se vcs repararem no dvd do live in texas ele começa a girtar muito e nas ultimas musikas ele nem grita tanto....

sem contar a hora q eles param de cantar pra falar alguma coisa.. sério achar q eh playback eh muito vacilo.....

mas claro sei q isos não muda o gosto de ninguem, se vcs gostam ou nao de LP problema de vcs, problema meu ou de quem quer q seja, mas daí a falar q eles fazem show com playback eh palhaçada......

Matheus Moreto
Veterano
# abr/05
· votar


Bru_LinkinPark
AFFF a mina fala do LP e ainda coloca a seguinte frase....
QUEM TEM BOK FALA OQ QUE, LINKIN PARK NA VEIA E PAU NO CU DOS MANE!
[i][/i]
KKKKKKKKK!!! num tinha coisa melhor pra coloca naum?! CBJn...a naum...
¬¬

mazonloko
Veterano
# abr/05
· votar


Orraaa otro forum falando mal do lp?essa gente naum tem mas nada pra fazer heim.se naum gosta da banda naum fica criticando,tem gente q gosta.vc gostaria de ter uma banda e as pessoas q naum gostarem ficarem malhando pal pra cima da sua banda?chega neh!!

gabrielwelter
Veterano
# abr/05
· votar


tath cobain




Poiseh...tah virando moda agora...parece q as bandinha resolveram dubla agora...acho q eh falta de condições (sabe toca) pra tokarem ao vivo...um dia eles chegam lah

gabrielwelter
Veterano
# abr/05
· votar


Eu tenho fotos do Korn, Foo Fighter e Chiquititas. Quer trocar?

SoldierOfFear2

Chiquititas....hauhauhauhuahuahuhau...troka pela do klb?

Deca Boy
Veterano
# abr/05
· votar


tath cobain

eu não sei o numero da cueca do kurt cobain mas eu gostaria de saber Deca Boy
tudo bem

"Essa eu não entendi.....??????"

tath cobain
Veterano
# abr/05
· votar


Deca Boy
vc disse:[i]Me desculpe por desviar o assunto do seu tópico, mas se for ler os comentários verá que só exerci meu direito de resposta... abraço.]eu simplesmente disse tudo bem eu desculpo eu também ja fiz isso .mas a parte do :
[i]eu não sei o numero da cueca do kurt cobain mas eu gostaria de saber e para o soldieroffear 2
entendeu?

Deca Boy
Veterano
# abr/05
· votar


tath cobain

Ha sim....falo

Kyra Spring
Veterano
# abr/05
· votar


Tão falando mal à toa... na verdade, o Live in Texas foi o meu primeiro CD do LP. Foi a partir dele que eu conheci melhor a banda e peguei o Meteora e o Hybrid Theory. Eu não gostava de Cd ao vivo, mas o Live in Texas ficou muito bom. Tem uns retardados aqui que não tem nada melhor pra falar e ficam descendo a língua na banda que os outros gostam, e isso é sacanagem.

Kyra Spring
Veterano
# abr/05
· votar


Agora falar que o live in texas é playback foi a pior besteira de todas.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a lp live in texas