Autor |
Mensagem |
João Paulo Jones Veterano |
# abr/05
· votar
Eh engracado fas de Hard Rock(eu incluido) e do Linkin Park. Se a gente falar que os caras fazem playback eles comecam a nos xingar. Se eles xingam nossas bandas e dizem que elas sao ruins a gente mostra argumentos. Isso esta claro em muitos topicos.
|
Carlos_Henrique Veterano |
# abr/05
· votar
SoldierOfFear2
Faltou você dizer que prefer fazer alguma coisa bizarra a ouvir um segundo dessa banda...
|
SoldierOfFear2 Veterano |
# abr/05
· votar
Carlos_Henrique
Então tá:
Prefiro fazer um depilação com cera no Jô Soares que escutar essa bandinha de merda.
|
dark_angel_bth Veterano |
# abr/05
· votar
hauahauhaauahua..toh me divertindo aqui com vcs!
PS: Falem Mal Mas Falem De LP!!
vcs ñ conseguem viver sem eles..sempre tem que vir um ótario pra querer fazer polemica..!!
|
TrasTTe Veterano |
# abr/05
· votar
Bru_LinkinPark
e + se isso fosse playback, eles naum deixariram as pessoas cantarem!!!!
como assim n deixariam as pessoas cantarem???
não tem nada a ver....
o playback é colocado no próprio show, portanto seria possível ouvir as pessoas cantando, gritando e etc...
|
Chester_Shinoda_LP Veterano |
# abr/05
· votar
tath cobain
larga de ser idiota ...
só pq um idiota falou um monte demerda vc muda de idéia !!!
francamente ... muda seu nick p/ :
Maria vai com as outras
entra no site do LP
e leia as explicações
www.linkinparkbr.com
|
Carlos_Henrique Veterano |
# abr/05
· votar
SoldierOfFear2
Então tá:
Prefiro fazer um depilação com cera no Jô Soares que escutar essa bandinha de merda.
Seria melhor depilar o Tony Ramos com uma pinça...
|
LêLP Veterano |
# abr/05
· votar
tenho o dvd, já assisti várias vezes e........... playback ou não as músicas são lindas............ se foi feito em computador....... isso não importa.......... diminui o valor dos cantores enquanto músicos, mas estou falando aqui em produto final.......... a propósito alguém já dizia: "os fins justificam os meios.............."
|
Librelon Veterano |
# abr/05
· votar
Chester_Shinoda_LP
Se vc entrou aqui para sair com as mesmas idéias, vc tá no lugar errado.
|
LêLP Veterano |
# abr/05
· votar
Librelon
mas o objetivo deste fórum não é mudar opiniões.......
|
tncv Veterano |
# abr/05
· votar
calypso live in mossoró
ahuhuhauhauhauhuhauhaauha
|
tncv Veterano |
# abr/05
· votar
o objetivo do forum eh discutir as opinioes
carai paga pau UHUH
|
LêLP Veterano |
# abr/05
· votar
calypso live in mossoró
nada a ver................ pra quem curte....... Calipso é td de bom............ pra quem curte LP, The Doors, Guns, Skid Row ou qualquer outra banda o caso é o mesmo..............
|
LêLP Veterano |
# abr/05
· votar
não dá pra entender pq tanta implicância com o LP e não só com eles, mas com outras bandas novas.......... será q é pq eles estão faturando e ganhando uma legião de fãs enquanto ícones do rock estão "esquecidos"????????? Sinceramente, não gosto muito do q tá mídia....... outro dia vendo o Video game da Globo, tocou uma música q não lembro qual era, mas era do Collision Course do Linkin e JZ, não achei legal não, acho q o q aparece muito perde o valor, fica banal...... bandas q curto muito como Aerosmith, Skid Row, Extreme agora até estão mais conhecidas por causa do Lovy Metal (q aliás, é muito show, pena q ficaram de fora muitas músicas bacanas como Since I don't have you, do Guns) mas, fazer o q????????? O q é bom é bom mesmo e não precisa q uma porção de pessoas fique falando, e deixa cada um gostar do q quiser............................
|
LêLP Veterano |
# abr/05
· votar
coloquei o esquecidos entre aspas só pra destacar q na verdade os mestres continuam bastante vivos nas mentes e no cd player de quem curte, e são milhares..................
|
Mailan Gabriel Stahnke Moraes Veterano |
# abr/05
· votar
a maioria desse pessoal q critica o linkin park tem inveja do sucesso deles...e o live in texas não tem playback
|
tath cobain Veterano |
# abr/05
· votar
Chester_Shinoda_LP
vai ouvi continuar ouvindo lp vai aquela bandinha de playback live in texas eu mudo a minha opinião quando eu quiser e vc não trm nada a ver com isso o meu nick vai continuar sendo esse o seu podia ser fanatico pelos playback agradeço hoje ao meu pai por não deixar eu ir no show do lp gosto das musicas deles mais não como antes perdeu a graça ontem fui pegar o cd deles pra ouvir e não consegui vou ter que esperar a raiva passar
LêLPquem comanda essa merda sou eu eu digo o que o que foi eo que deixou de ser mas o objetivo do forum é escutar a opinião das pessoas se eles acham que e verdade ou não eu particularmente acho que é. mas tenho que escutar a opinião das pessoas eu gosto deles mas por causa do bendito microfone fora de alcance da boca de chester parece ser playback
|
TASIVA Veterano |
# abr/05
· votar
ta.....foda-se
|
tath cobain Veterano |
# abr/05
· votar
TASIVA
foda-se por que?
|
Deca Boy Veterano |
# abr/05
· votar
Que decadência, aonde nós chegamos..???
Eu curto Linkin Park desde o primeiro CD e não tem nenhum ser nesse mundo que vai fazer com que eu mude de idéia, mesmo antes deles fazerem tanto sucesso eu já curtia as músicas. O DVD do Texas é playback?? Fodá-se, isso não vai fazer com que eu deixe de curtir a banda. Eu to vendo que hoje em dia a inveja domina as pessoas, eu aposto que esse pessoal que fica falando mal ta se roendo de raiva porque o Linkin Park faz o mínimo em termos instrumentais e conseguem fazer mais sucesso do que esse pessoal dessas bandinhas que fazem 10000000 de notas por segundo na guitarra... Eu aposto que se o Brad fizesse umas 1.000.000 notas por segudo e uns solos e 30 minutos mais da metade que fala mal da banda tava curtindo o som dos caras... No demais vão curtir suas bandas e se vcs se acham capazes, montem uma banda melhor que o Linkin Park, se conseguirem au aceito as críticas...
|
Mailan Gabriel Stahnke Moraes Veterano |
# abr/05
· votar
infelizmente a galera desse fórum não respeita o gosto musical d ninguém, quem não gosta de linkin park é só não ouvir...quem curte, como , deve continuar ouvindo...e se tem gente aki q vai deixar de curtir só por causa dessas calúnias, é pq não é fã de verdade, aliás, diga-se de passagem, 90% dos q se dizem fãs do linkin park são uns falsos revoltados q não sabem porra nenhuma...e no final isso acaba gerando essa má fama dos fãs de linkin park, quem gosta d verdade acaba pagando o pato por causa desses fdp q ouvem 3 músicas e dizem q são fãs
|
aFFF Veterano |
# abr/05
· votar
LêLP
a propósito alguém já dizia: "os fins justificam os meios
Maquiavel...
|
TrasTTe Veterano |
# abr/05
· votar
LêLP
po cara tu cita maquiavel "os fins justificam os meios", uma frase extremamente fria que justifica a corrupção, a morte de muitos para o bem de poucos ou 1 e vem com esse discursinho todo moderado???
perde a coerência...
te larguei de mão...hehe
|
aFFF Veterano |
# abr/05
· votar
TrasTTe
cita 1 frase de maquiavel com musica e discurso moderado naum cai mto bem msm... uheuheuheuheuheeuheue
|
Ca Loka Veterano |
# abr/05
· votar
>.< kramba.. o Bruno dos Santos la no outro tópico q fala do dvd do LP... kramba.. o kra falou tudo..!! se der pra a galera aew da uma passada la..
tudo a ver o q ele falou..!
nd contra lp.. e o kra q realmente fez aqueles slides, aff mas q perda de tempo.. o__O
|
Stairway to heaven Veterano |
# abr/05
· votar
Eu aposto que se o Brad fizesse umas 1.000.000 notas por segudo e uns solos e 30 minutos mais da metade que fala mal da banda tava curtindo o som dos caras...
Lógico,mas ele não tem capacidade de fazer.
montem uma banda melhor que o Linkin Park, se conseguirem au aceito as críticas...
Não precisa ser gênio pra fazer isso.
|
# abr/05
· votar
Eu curto Linkin Park desde o primeiro CD e não tem nenhum ser nesse mundo que vai fazer com que eu mude de idéia, mesmo antes deles fazerem tanto sucesso eu já curtia as músicas. O DVD do Texas é playback?? Fodá-se, isso não vai fazer com que eu deixe de curtir a banda. Eu to vendo que hoje em dia a inveja domina as pessoas, eu aposto que esse pessoal que fica falando mal ta se roendo de raiva porque o Linkin Park faz o mínimo em termos instrumentais e conseguem fazer mais sucesso do que esse pessoal dessas bandinhas que fazem 10000000 de notas por segundo na guitarra... Eu aposto que se o Brad fizesse umas 1.000.000 notas por segudo e uns solos e 30 minutos mais da metade que fala mal da banda tava curtindo o som dos caras... No demais vão curtir suas bandas e se vcs se acham capazes, montem uma banda melhor que o Linkin Park, se conseguirem au aceito as críticas...(2)
|
# abr/05
· votar
é pq não é fã de verdade
Eu Sou !!!
aliás, diga-se de passagem, 90% dos q se dizem fãs do linkin park são uns falsos revoltados q não sabem porra nenhuma...
a tath cobain está no meio desses 90 % , a maior prova disso :
e se tem gente aki q vai deixar de curtir só por causa dessas calúnias, é pq não é fã de verdade,
ela já deixou ...
|
gabrielwelter Veterano |
# abr/05 · Editado por: gabrielwelter
· votar
Eu aposto que se o Brad fizesse umas 1.000.000 notas por segudo e uns solos e 30 minutos
SERA QUE É ELES Q FAZEM AS MUSICA..OU ELES SOH DUBLAM?
|
gabrielwelter Veterano |
# abr/05
· votar
sera que eles sabem toca?
|