lp live in texas

Autor Mensagem
gabrielwelter
Veterano
# abr/05
· votar


[i][/i]Eu não gostava de Cd ao vivo


intaum ainda naum gosta pq o live in texas eh playback mew amigo

BuBy
Veterano
# abr/05
· votar


seja playback ou não
linkin park eh uma merda!!

evil angel
Veterano
# abr/05
· votar


pro kra q deu inicio pah essa discussao: vc vem dize q eh soh um negocio pah cop\lok opinioes? tah virando um campo de guerra!! poh, ninguem tah respeitando o gosto d ninguem, um xingando o outro, um fala mal daquela banda, dai vem o outro defende e faz mais briga ainda... poh meu, kd o respeito daqui? cade as verdadeiras opinioes a serem tratadas? nao toh aki pah xinga ninguem, mas sim pah pedi um poko d respeito! ateh eu na hora q vi fiquei apavorada, pq eu curto lp, tenho os dvds deles, e gosto deles. sendo playback ou nao, sempre vou curtir eles! mas eu soh quero um poko de reespeito aki neh! sei lah, vcs tao fazendo uma guerra aki na net! meu, por favor, respeitem o gosto dos outrops, por favor! eh soh isso. fuie!

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


evil angel
pq eu curto lp

Parei de ler aqui. Devia ter dito antes, assim eu teria me poupado de ler quase a íntegra esse post ridículo sem pontuação.

tath cobain
Veterano
# abr/05
· votar


ja disse que não é para ficar falando se lp é bom ou não dane-se eu quero saber a opinião de fãs e não fãs de lp o que vcs acham sobre esta história de playback.

TASIVA
Veterano
# abr/05
· votar


tath cobain
por que sim zequinha

tath cobain
Veterano
# abr/05
· votar


TASIVA
zequinha é seu parente? eu não disse nada de por que ta doida ?

Cypher
Veterano
# abr/05
· votar


O DVD em termos de conteúdo é fraco, pq só tem o show e + nada.
Não tem cenas de bastidores, clipes e nem sequer legendas pras músicas!

tath cobain
Veterano
# abr/05
· votar


SoldierOfFear2
eu queria ter um amigo bem humorado igual a vc

Rifferman
Veterano
# abr/05
· votar


zequinha é seu parente? eu não disse nada de por que ta doida ?
isso é do castelo ra-tim-bum.....das antigas essa......

dark romp
Veterano
# abr/05
· votar


ESSE CD É FODA SÓ LOUCO DA KBÇA É Q NÃO GOSTA.OH!FODA-SE QUEM NÃO CURTE LP.

Nathasha
Veterano
# abr/05
· votar


Gente linkin park naum é realmente "á Banda" pra alguns mas o q q tem de errado respeitar os q acham q eles são "á banda" Live in Texas naum é um dvd mto legal, mas... Poderia ter sido melhor, talvezz ai as pessoas aprenderiam a respeitar e parariam de chamar de Lixo in texas fala serio q falta de criatividade hahaha... "na boa!!"
Sei lá cada um com sua opinião...

evil angel
Veterano
# abr/05
· votar


ridiculo eh vc! tentei nao explodir mas falando com um cara idiota como vc nao tem como! EU ESCREVO DO JEITO Q EU QUIZER!!!!! to falando com o soldier sei lah o q!! EU ESCREVO COMO EU QUIZER!! eu curto lp!!!!! eu curtoo!! LALALALALALALALALALA!!!! vcs todos me deixam pitrada da kbeca!!!!! loucos!!!

evil angel
Veterano
# abr/05
· votar


EU CONCORDO COM A NATASHA!!!!!!!

Nathasha
Veterano
# abr/05
· votar


ai, eu curto LP naum tenhu vergonha de dizer issu
eu adoro o som deles e naum me importo com o fato de q algumas pessoas talvez a maioria naum pense igual a mim e fiko feliz disso pq fikaria profundamente estressada se tivesse milhoes de pessoas pensam igual a mim, gosto de ouvir diferentes opinioes mas se achu q as pessoas precisam aprender issu
aprender a respeitar o gosto das outras...

evil angel
Veterano
# abr/05
· votar


E isso ai natasha!! calou td mundo! parabens!!! hehehehhe

tath cobain
Veterano
# abr/05
· votar


Rifferman
é eu nem sabia

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


Nathasha

ai, eu curto LP naum tenhu vergonha de dizer issu


O primeiro passo é admitir. Agora vêm os doze passos.

aFFF
Veterano
# abr/05
· votar


SoldierOfFear2

ehehhehe... quais saum os doze passos?

tath cobain
Veterano
# abr/05
· votar


Nathasha
vc tem de ir de acordo com seus pensamentos e não o que querem que vc pense .comigo funciona assim eu não me importo com o que vão me dizer, eu só visto roupa de cor escura ja fizeram comentarios do tipo:vc não se importa com o fato de todo mundo ficar reparando em vc?e esse seu jeitinho todo esquisitinho vc não se incomoda todo mundo fica olhando.eo seu gosto de musica meio estranho também não?eu disse eu não me importo com comentarios aleios. em outras palavras pessoas como eu e vc não temos que nos importar com o que falam e sim seguir suas propias crenças e não ligar para os outros continue assim que vc vai fundo.vc é nova por aqui né?

Speed_of_light
Veterano
# abr/05
· votar


Deca Boy

Hendrix não fazia mil notas por segundo, mas suas harmonizações e sua criativa uniam a simplicidade ao bom gosto e uma sofisticação impressionante, inovadora.

montem uma banda melhor que o Linkin Park, se conseguirem au aceito as críticas...

No Brasil e aqui no fórum tem gente com capacidade musical bem maiores que a do Linkin Park, basta olhar no Divulgue sua música.

tath cobain
Veterano
# abr/05
· votar


Speed_of_light
o jimi hendrix é o melhor guitarrista do mundo não adianta virem falar que fulano é melhor do que ele. não é hendrix fez o possivel eo impossivel para esgotar sua guitarra

Victor_Bennington
Veterano
# abr/05
· votar


esses merdas q so saben critica naun importa c e playback c o kra nao tava afinde canta ou tok pra bota um playback nada a v vcs ten q arranja merda pa fala e acaban falando so merda pq coisa boa nao falo o assunto é q a banda é boa os cras bem e eles mesmo q fazen musik nao é tipo avril q fazen a musik pra ela canta eles ten senso eles saben o q tao fazendo c eles erra problema é deles agora vem pra k reclama q o live in texas ta mal pq é playback c foda qm gosta gosta nao tenta arranja defeitinhu pra ofende isso é um legitmo merda inutil q so vai pelos outros nao tem gosto bom e vai ofendendo o dos outros para fica na mesma merda deles

Bert4zz0
Veterano
# abr/05
· votar


Linkin Park Ao vivo = Playback com gritos de doidos que se dizem fã!!!!

Aos maduros musicalmente, gostaram da simples, porem verdadeira definicao de linkin park ao vivo

DiogoSnake
Veterano
# abr/05 · Editado por: DiogoSnake
· votar


lol... live in texas não eh play back.... tenho certeza q vc num deve ter visto nem 30 segundos do show... eu tinha uma cacetada de video ao vivo deles....

ou vs ta falando bestera sem saber ou eu q sou muito cego de ter visto 500 vezes os vido e não ter notado que eh ´playback...

estranho não? :S

LêLP
Veterano
# abr/05 · Editado por: LêLP
· votar


po cara tu cita maquiavel "os fins justificam os meios", uma frase extremamente fria que justifica a corrupção, a morte de muitos para o bem de poucos ou 1 e vem com esse discursinho todo moderado???

perde a coerência...


TrasTTe

o contexto é o q importa, Maquiavel teve suas razões pra dizer essa frase, eu tenho as minhas, a propósito a palavra é dinâmica, ela toma vida e adquire forma dependendo do contexto em q está inserida.......... estude Lingüística, a pragmática, principalmente, e vc entenderá o q estou falando...[/i][i][i][/i]

Victor_Bennington
Veterano
# abr/05
· votar


sei lah pa qm xinga linkin park é pq nao ten o gosto tirando pagode axe essas merda e heavy metal o linkin park demonstro linkin park e un gosto e nao e qlqer merdinha q fala comu o nerd q vai tira issu o lp e massa e nao e os metalero q vao supera eles

Victor_Bennington
Veterano
# abr/05
· votar


ueeee ninguen mais critica q q e isso sempre havera uma critica linkin park nao e perfeita a seus erros me e uma banda muito boa mesmo

amanda lima
Veterano
# abr/05
· votar


e dai eu tenho esse cd e dai? gosto nao se discute e se eles nao fizerem playback e dai?falem mas nao xinguem!se o lp quizer se estragar.......e dai?deixem os caras em paz..........

Chester_Shinoda_LP
Veterano
# abr/05
· votar


quem ñ gosta é simples :

- ñ comprem
- ñ assistam e pronto

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a lp live in texas