lp live in texas

Autor Mensagem
TrasTTe
Veterano
# abr/05 · Editado por: TrasTTe
· votar


E aí LêLP, blz?


estude Lingüística, a pragmática, principalmente, e vc entenderá o q estou falando

eu estudo...

mas as palavras não são elementos soltos no ar, elas trazem não só significados, como também uma bagagem histórica e política...

existem muitas maneiras de se comunicar algo... tu vai escolher aquela que parece mais adequada à transmissão da tua mensagem. Nesse momento teu cérebro vai buscar não apenas o significado do que tu quer falar, mas também os ideais associados a esse significado...

ou seja, toda a comunicação, com excessão de alguns tipos de arte com fins lúdicos, traz implicitamente os teus ideais...

porém, tu usou uma frase "Os fins justificam os meios" (carregada do que há de mais reacionário) para defender as suas posições moderadas... não pode existir nada mais incoerente...

estude semiótica para entender o que eu estou falando...

Gaby_linkin_park
Veterano
# abr/05
· votar


Realmente gosto ñ se discute, pq tem cada porcaria q falam q é bom, mais mesmo assim eu ñ falo mal de nenhuma banda... agora eu só posso falar q Linkin Park é mt bom!!!!!!!!! mt bom, mais mt bom msm!!!! Agora falam q é modinha eles, mais pq?????????? Pq eles sabem tocar, pq eles fazem mais sucesso de q essas bandas q falam q é boa?????? Deve ser né, pq ñ aguentam ver q eles são mt bom, q eles fazem mais sucesso q outras eu só tenho q dizer q isso é inveja!!! Inveja é medo de ver aquilo q vcs gostam está sendo esquecido por causa que Linkin Park está ocupando o lugar deles no topo e eu tenho certeza q eu ñ vou esquecer deles, sabe pq??????????? Pq Linkin Park é mtttttttttttttttttttttt bom!!!!!!!!!
e é isso quem ñ gosta deles, pede pra bandinha q gosta tentar ao menos chegar aos pés do Linkin Park!!!!

Chester_Shinoda_LP
Veterano
# abr/05
· votar


Gaby_linkin_park

aguenta aí q já vem crítica !!!

Bert4zz0
Veterano
# abr/05
· votar


axu q vcs vivem em um mundo paralelo ... soh pode ... e tow nem aih se no SEU TOPO, deve ser o comprado DISK MTV ou TOP 20! Essa é a parada de sucesso? Acho que voces deviam ler uma Rock Brigade, Road Crew, Cover Guitar, Cover Baixo para valorizarem musicos de verdade e aí que pra mim conta o sucesso e o valor de um músico e música de verdade! Sei lah oh ... não tem nem o q falar de quem gosta de LP ... só a lamentar enquanto não amadurece musicalmente

LeandroCZ
Veterano
# abr/05
· votar


Como alguem ja havia comentado eu tambem acho a maioria das pessoas ouve musica simplesmente por ouvir, não se importam em saber como q aquela musica foi feita, o q o musico ou pseudomusico utiliza para toca-la. Isso é normal pq nem todo mundo é musico e não precisa ser musico pra poder ouvir e gostar de musica, mas não se pode negar q não entender de musica é uma forma de ignorância. Fique a vontade para escutar o q vc quiser, mas estamos num forum de discussão e aqui vc tem q expor teus argumentos. E o q eu percebo é q os fãs de LP são bastante ignorantes em relação a musica. Isso é um fato. Eles dizem q o vocal do LP é bom. Mas tem uma grande diferença em ser bom e soar bom, para os fãs ele deve soar bom mas isso não significa q ele seja bom. A ignorancia musical e muitas vezes o sentimento de simpatia q os fãs sentem pelos integrantes da banda cria uma percepção boa q acaba camuflando a ruindade da banda. Boa parte disso na minha opinião vem da genética. Mas tambem acho q não é só a genética e sim a maneira ou o ponto de vista q se tem de musica e por que não da vida e do comportamento humano. A minha maneira de ver o comportamento humano na musica é a seguinte: Se eu posso escutar um Sebastian Bach, um Daniel Gildelow ou um Pavarotti pq q eu vou perder meu tempo escutando um Kurt Cobain ou um Chester? Só se eu tiver uma atração pelo bizarro. E é a mesma coisa com outras artes ou nos esportes e na vida em seu total. Eu sempre procuro o q há de melhor, eu gosto de buscar a perfeição. A mediocridade me irrita

LêLP
Veterano
# abr/05
· votar


existem muitas maneiras de se comunicar algo... tu vai escolher aquela que parece mais adequada à transmissão da tua mensagem.

TrasTTe

E aí............
Gostei do seu comentário, concordo com vc qdo diz:

toda a comunicação, com excessão de alguns tipos de arte com fins lúdicos, traz implicitamente os teus ideais...

Já estudei Semiótica em Teoria das Comunicações e Lingüística, mas para os lingüistas, a principal função da linguagem é a comunicação, sei q vc entendeu o q eu quis dizer qdo, naquela situação, usei o enunciado "os fins justificam os meios", portanto o objetivo da linguagem foi alcançado. Gostei de saber seu ponto de vista, ajudou a ampliar meus horizontes........... VLW!!!!!!!!!!!!!!!

dark_angel_bth
Veterano
# abr/05
· votar


Gaby_linkin_park
Sucesso ñ é sinal de qualidade..mas o LP faz sucesso e pra mim tem qualidade..gosto é gosto mas as pessoas desse forum ñ entendem!

TrasTTe
Veterano
# abr/05
· votar


LêLP

hehehe

pode crer... é sempre legal conversar com uma amiga "comunicadora"...

Já estudei Semiótica em Teoria das Comunicações e Lingüística

estou fazendo cursos para me aprofundar em semiótica e provavelmente vou fazer minha Tese de Conclusão de Curso sobre isso...

sei q vc entendeu o q eu quis dizer qdo, naquela situação, usei o enunciado "os fins justificam os meios", portanto o objetivo da linguagem foi alcançado

vendo por um lado mais funcional (pragmático heheh) tu tem razão...

Rafaela Machado
Veterano
# abr/05
· votar


uma verdadeira furada tenho o dvd eo cd eu tava desconfiada porque eu comentei com meu irmão que tinha um cara instruindo o batera e o grito do chester continuava mesmo tirando o microfone de perto da boca e os dois baixos eu gostava de lp mais agora não gosto mais

prestei atenção a cada segundo dakele dvd...
tenho certeza mais q absoluta q ali não eh playback.

Eu não sei oq dá nessas pessoas pra sairem inventando essas historias por ai..
mas eu intendo a revolta.
fikm dizendo q linkin park eh moda...
já vão 5 anos.. quero ver até qdo eles vão continuar dizendo...
o LP esta crescendo cada vez mais profissionalmente e o público tbm.
mas axo q um dia vcs abrem os olhos pra realidade.

Bignea
Veterano
# abr/05
· votar


olha gente sinseramente lp é d+ é horrível épior isso nem é música isso é uma coisa bem distante disso eu prefiro mil vezes a dupla sandy e junior!!! wahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahah ahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahhhahahahahahahahahahahahahahahh ahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

Bignea
Veterano
# abr/05
· votar


É isso aí metal x

ALESSANDRA MALMSTEEN
Veterano
# abr/05
· votar


Senhor_Urubu_Rei ESTOU TOTALMENTE DE ACORDO....RSRS

Stairway to heaven
Veterano
# abr/05
· votar


Acho que voces deviam ler uma Rock Brigade
A que colocou Slipknot na capa?Não obrigado...

lp_biah
Veterano
# abr/05
· votar


olha, eu vou dar a MINHA opinião. eu acho que Linkin Park é legal: SIM. Sou uma puta de uma fã: SIM, . mas não foi ficar dizendo "linkin park é mto bommmmm" pra não arranjar briga com ninguémporque eu respeito quem não gosta e gostaria de ser respeitada por eles também.

eu tenho o live in texas, e, posso dizer a vocês com experiência de fã fanática: não é playback. é mixagem mesmo, como falou um cidadão lá no começo. porque quem ouve e conhece mesmo a banda logo percebe. nas músicas originais tem muito mais efeitos, entre outras coisas. vai ouvir Runaway do Hybrid e depois ouvir no Live In Texas, é muito diferente! eu particularmente prefiro eles ao vivo, mas gosto é gosto

e, sim, eu reparei nas partes que o chester tá longe do microfone mas mesmo assim "berra". eu reparei em uma parte, em papercut que o mike fala "ready?!" mas não tá nem perto do microfone e tá falando outra coisa. eu não vou ser cega para isso, mas creio [destaque no: CREIO] que é mixagem, mas sei lá [destaque no: SEI LÁ]..

só acho que essa briga antiga de metaleiro e fã de Linkin Park é besteira. Gostaria de falar uma coisa, para cada um dos lados:
metaleiros: Deixa a pessoa ser feliz ouvindo LP, ou New Metal ou algo que você não gosta, você não pode mudar o gosto dela e discutir não leva a nada!
Fãs de LP: ignorem os xingamentos, ofenças, etc quando não forem pessoais. o que eles falarem não vai afetar o LP, ou o som dos caras, e [se vc for fã mesmo] também não vai te afetar. não sei se repararam, mas quando vocês respondem, eles apenas começam a rir da cara de vocês. fiquem na de vcs.

dei meu recado, estou preparada para as pedradas, whatever.

TASIVA
Veterano
# abr/05
· votar


Sou uma puta de uma fã: SIM,

Eu acho q vc é uma fã puta.

essa foi mais poética que o macaco

lp_biah
whatever.
ah enfia essa palavra .........desgraça

Sincero
Veterano
# abr/05
· votar


Bem, bobo é quem é fã desses caras q vivem zuando com a cara dos brasileiros

Wasted Years
Veterano
# abr/05
· votar


minha opinião:
LP = live playback
pode ser minha opinião e ninguém tasca

Flea bass
Veterano
# abr/05
· votar


tath cobain
isso no exciste...............isso é uma menteerira................LinkinPark até eu Pe. Quededo sou apto a eles!!!!!!!!!!!! o_O credo eu curto linkin park mas não axo q seja o fim do mundo isso e ker saber nunk reparei nos gritos do Chester vou ver o dved agora

tamahome
Veterano
# abr/05
· votar


Ta bom gente LP eh foda msm!
Vamos falar mau de Dream Theather, Stratovarius, Iron Maiden? q tal? \o/
uehue

lp_biah
Veterano
# abr/05
· votar


Mr Urubu Rei

e eu acho que você é um idiota [pra não dizer outra coisa, não gosto de usar palavras de baixo nível]. e vou ignorar total e completamente seu comentário.

Wasted Years
Veterano
# abr/05
· votar


tamahome
eu não!

Kurt_Lianon
Veterano
# abr/05
· votar


Ai sempre que algum topico sobre LP e aberto da nisso nunca vi esse tal de live in texas por que nunca ouvi direito LP mas acho eles tocando e cantando muito fracos tem bandas que são bem melhores que eles e não tem fama nenhuma mas comercialmente eles são fortes...eles vivem aparecendo na Mtv e talz o que podemos fazer se eles tão fazendo sucesso e são 1 merda deixe eles e seus fãs felizes ouça suas musicas preferidas e deixe os ouros na boa ouvindo quem gosta pora pra que discutir tanto os mano tão fazendo sucesso se eles vão durar ou não e outra coisa mas eu duvido muito que eles cheguem aos pés de bandas como AC/DC,Iron Maiden,Led Zeppelin etc foda-c o lp não quero saber deles quero ficar na boa ouvindo o que eu gosto...se ta fazendo sucesso ou não o importante e que me agrade...julguem 1 banda em tds os sentidos plx.

João Paulo Jones
Veterano
# abr/05
· votar


Sucesso na MTV. Ate aquelas bandinhas undergrounds que passa no Jornal Hoje eh melhor que Lixo in Park. Sendo playback ou nao, a voizinha do cara eh fraca hein?? E ainda foi mixado?? Deus do ceu, imagina ao vivo. Vai ouvir um California Jam com o Sabbath, Deep Purple, veja o dvd The Song Remains the Same ou ouve um Bolero de ravel.

LêLP, tenho pena de voce, estuda tanto, pra chegar e ser fa disso. tsc tsc tsc.

John Johns
Veterano
# abr/05
· votar


Sou uma puta de uma fã: SIM,

AAHIHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHU

_Prog_Drummer_
Veterano
# abr/05 · Editado por: _Prog_Drummer_
· votar


Eu tenho inveja do LINKIN PARK, porque eles são bonitos e tocam e cantam bem.
E Dream Theater eh ruim pq eles não sabem tocar.






June 7th is coming. OCTAVARIUM

João Paulo Jones
Veterano
# abr/05
· votar


O mais babaca eh o gordo do sample que fica esmurrando aquilo la pra dizer que eh do linkin park.

tath cobain
Veterano
# abr/05
· votar


_Prog_Drummer_
filho onde eles são bonito?

João Paulo Jones
Veterano
# abr/05
· votar


tath cobain, isso se chama sarcasmo.

João Paulo Jones
Veterano
# abr/05
· votar


mas ja vi muita mulher dizendo que o peru eh bonito...

tath cobain
Veterano
# abr/05
· votar


João Paulo Jones
todos os caras do lp são feios o unico que salva éo batera mesmo assim ele também não é lindo maravilhoso igual ao kurt cobain ele é perfeito

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a lp live in texas