lp live in texas

Autor Mensagem
tath cobain
Veterano
# abr/05


lp live in texas

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


calypso live in mossoró

tath cobain
Veterano
# abr/05
· votar


uma verdadeira furada tenho o dvd eo cd eu tava desconfiada porque eu comentei com meu irmão que tinha um cara instruindo o batera e o grito do chester continuava mesmo tirando o microfone de perto da boca e os dois baixos eu gostava de lp mais agora não gosto mais

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


tath cobain
eu gostava de lp mais agora não gosto mais

Parabéns. Vamos ao próximo passo.

tath cobain
Veterano
# abr/05
· votar


SoldierOfFear2
eu tava com um cd deles no meu radio tirei na hora qual é proximo passo?

guipauljones
Veterano
# abr/05
· votar


toca fogo

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05 · Editado por: SoldierOfFear2
· votar


tath cobain

eu tava com um cd deles no meu radio tirei na hora qual é proximo passo?

Escutar alguma coisa do Jethro Tull. (Tratamento de choque)

MRWALKER
Veterano
# abr/05
· votar


haha agora q descobriu q é playback

Wagner
Veterano
# abr/05
· votar


ja penso c esperando a banda q tu mais gosta......ae eles faiz uns showzinho so no nordeste.....ahhhh..eu mato eles!

IgorSp3
Veterano
# abr/05
· votar


MRWALKER
é playback???? ahhhhhhh agora confirmei....sabia..... o som tava muito igualzinho do cd msm

tath cobain
Veterano
# abr/05
· votar


SoldierOfFear2
acho que prefiro metallica ou sepultura

tath cobain
Veterano
# abr/05
· votar


sera mesmo que o chester e o mike não dublam na voz de alguém agora com essa de playback tudo é possivel se tratando de linkin park

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


tath cobain

acho que prefiro metallica ou sepultura


Novos né?

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


Em caso de resposta afirmativa, pague a audição de um CD do Nile e dois do Megadeth.

olkol_
Veterano
# abr/05
· votar


toca fogo

e toca fogo em todos os q vc encontrar

olkol_
Veterano
# abr/05
· votar


ah... e mais uma coisa... eu ja vi esse dvd... lembrei agora... na aula no ultimo dia de aula a professora passou esse dvd pq nao tinha assunto... e u prestei atenção neles... pra ver se eles tocam bem... e percebi esses erros de tirar o microphone da boca e a voz continuar... eles sao uns retarddos msm!

renatocarrero
Veterano
# abr/05
· votar


aewww veiu vo cola akiii u q realmente aconteceu e um mlke coloko nu site dele só q num to afim de digita tudo intaum so vo cola :

"A pessoa que fez essa página, acho que não conhece o Linkin Park muito bem, e muito menos leu o encarte do Live in Texas. Pois nele conta que o show foi gravado em dois lugares: Houston e Irving, ambos no Texas no dia 2 e 3 de agosto. Logo depois o áudio do show foi mixado em estúdio para ter a qualidade que se encontra, as músicas foram tratadas com o software "ProTools", você pode conferir a diferença do áudio entre a parte que Chester e Mike falam com o público e suas vozes nas músicas.
Agora vamos falar sobre a edição. Como foi dito antes, o show foi gravado em dois lugares, e em ambos foram usadas as imagens. Este é o motivo pelo qual as "trocas" de guitarras nas músicas foram percebidas. Trechos do show são usados da última música na primeira e vice-versa. Sobre a desfocada de imagem e mal enquadramento, isso é feito para causar um destaque, em vários shows de outras bandas que são lançados em DVD são utilizados esses tipos de "efeitos". "Slow-motion" é outro efeito de edição utilizado para causar um "impacto" nas músicas, conforme o ritmo da mesma. Na música "Faint", a introdução de Rob é feita nos "tons eletrônicos" da bateria. Em "From The Inside" um cara aparece com luvas do Hulk e um chapéuzinho rosa de Mike, esse na verdade é o baterista do Metallica, isso foi uma brincadeira que ele quis fazer com a banda. Se você reparar em algumas músicas, aparece o Mr. Hahn apertando uns "botõezinhos" que não aparentam fazer nada, mas preste atenção que isto é um sample de fundo.
Concluindo... o áudio foi mixado em estúdio e juntado com o vídeo que foi editado de dois shows.

Espero que quando forem fazer uma crítica sobre algo do LP, tentem entender o que se passa na produção do mesmo. Para assim terem uma boa crítica, pois uma dessas não tem como aceitar."


aew u nome du mlke e mike stanley e axu q ela ta certu mew seis diviam se informa melhor antes de fika criticandu u dvd dus caras

Bru_LinkinPark
Veterano
# abr/05
· votar


aew galera vcs podem ver, pega o cd HYBRID THEORY do LP eo LIVE IN TEXAS, bota na musica IN THE END pra ve se essa porr@ eh playback, se vcs naum tem + oq fazer, naum fiquem postando sobre banda q naum bota cd pra dublar, e + se isso fosse playback, eles naum deixariram as pessoas cantarem!!!!

BRUNIN SHINODA

QUEM TEM BOK FALA OQ QUE, LINKIN PARK NA VEIA E PAU NO CU DOS MANE!

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


as músicas foram tratadas com o software "ProTools

Ca ham

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


mas preste atenção que isto é um sample de fundo.

Como se sample não fosse playback.

izzystradlin
Veterano
# abr/05
· votar


lp live in texas

mesmo se naum for playback naum vai deixar de se uma bosta!

IgorSp3
Veterano
# abr/05
· votar


eles nao tem capacidade de tocar ao vivo?????????

LP_MANIACO
Veterano
# abr/05
· votar


HAHAHAHA!!!!! msm q tenha sido PLAYBACK o LINKIN PARK contunua a apavorar!!!!!!! naum eh por causa disso q as musiks vaun deixar de ser massa!!!!!HAHAHAHAH agora soh falta dizeren q o linkin park fez PLAYBACK no show em SP!!!!!

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


o LINKIN PARK contunua a apavorar!

Concordo. A|s vezes eu tenho até pesadelos.

Rodrigo rvssvr
Veterano
# abr/05
· votar


QUEM TEM BOK FALA OQ QUE, LINKIN PARK NA VEIA E PAU NO CU DOS MANE!

daqui 5 anos vc esquecerá disso, ou mesmo antes...

Stairway to heaven
Veterano
# abr/05
· votar


QUEM TEM BOK FALA OQ QUE, LINKIN PARK NA VEIA E PAU NO CU DOS MANE!
Educação exemplar...
as músicas foram tratadas com o software ProTools
Eles usaram ProTools em um CD ao vivo?Que merda...

Metal_X
Veterano
# abr/05
· votar


Esses fãzinhos d Linkin Park saum fodas msm, tentam explicar d qq maneira e acabam falando mais merda ainda... Fazer o q??? Tem gente q gosta d ouvir Linkin Park, tem gente q gosta d dar o cu, tem gente q gosta d come bosta, tem gente q precisa estar na moda e naum ser rejeitado, e por isso se submete a qq coisa so p/ estar na modinha (como ouvir Linkin Park), mas eu num vo criticar naum, gosto naum se discute, só se lamenta... Mas naum fikem tristes, daki a uns 3 ou 4 anos vcs jah eskeceram o Linkin Park...

Metal_X
Veterano
# abr/05
· votar


Ah, e usar o Protools, a voz do Tender sair msm c/ o microfone longe da boca, o baterista fingir q faz a introduçaum d uma música la q eu eskeci o nome msm a introduçaum sendo feita por sample tb eh mtooo estranho... O pior saum q os fãs da "banda" naum kerem enxergar isso, e como diz o ditado, o pior cego eh akele naum ker ver...

Speed_of_light
Veterano
# abr/05
· votar


Só compre esse Lixo in Texas esses fãs neuróticos e retardados, as mesmas músicas chatas e pior-playback.

flea fan
Veterano
# abr/05
· votar


Tomara que as profecias se confirmem logo.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a lp live in texas