Será que os jovens de hoje não conhecem a música brasileira?

Autor Mensagem
maggie
Veterana
# abr/05
· votar


Claudio Natureza
Robinson

Estou avisando... se não se fecham em opiniões, ignorem. Senão os dois vão pra geladeira, o que eu não gostaria.

Robinson
Veterano
# abr/05
· votar


maggie
Querida, eu não posso evitar ser conduzido pra "geladeira" pois não sou eu quem detém e exerce esse poder sobre os outros.
Observe meus últimos post, tenho tentado a paz e a reflexão.
Observe os post do Claudio, sempre a mesma atitude neste tópico e em outros tmb.

Mas a decisão é sua minha amiga, é vc a pessoa encarregada de decidir e policiar sobre o comportamento alhéio. Logo não cabe a mim contestar ou mesmo impedir as ações que vc faça contrariando o seu própio gosto.

Béijos querida!

Claudio Natureza
Veterano
# abr/05
· votar


maggie

tranquilo meguinha, vou ignorar.

MacCa
Veterano
# abr/05 · Editado por: MacCa
· votar


Robinson

Ah cara, pelo amor de deus! Você vem falar todo pomposo comigo, dando uma de superior (quem é você para consertar o meu étodo de aprendizado, você é só um cara que fala que nem um intelectual, o que não significa que você seja). Eu disse o que eu disse sobre o que eu faço para você parar de encher o saco, mas não adiantou muita coisa. Você faz imagem de fudidão, mas não tem argumento nenhum para provar isso. Enquanto você fala dessa maneira comigo, (o que eu até agradeço, pois pelos menos comigo você manteve o nível, e eu estou fazendo o mesmo) está rolando um pega pra capar, entre você e o Natureza, no maior padrão "ratinho"! Você não gostou das posições irônicas que eu tomei anteriormente, então você sabe como eu me sinto também, pois você permanece com sua ironia e dissimulação ("obrigado por me chamar de guru"... "você não ficar magoadinho?"), pois eu o fiz exatamente por causa dessa sua postura.
E, não, se eu disse que estou sempre me atualizando, e lendo e trabalhando no meio, o que eu faço nos trabalhos corresponde (até o meu alcance, é claro) ao que se faz profissionalmente.

MacCa
Veterano
# abr/05
· votar


Robinson

Are we through here, my friend?

Zozão
Veterano
# abr/05 · Editado por: Zozão
· votar


edit

baruch_kata
Veterano
# abr/05
· votar


maggie
Estou avisando... se não se fecham em opiniões, ignorem. Senão os dois vão pra geladeira, o que eu não gostaria.
Eu gostaria.

Chega de desvirtuarem os tópicos!

Robinson
Veterano
# abr/05
· votar


MacCa
Ta certo amigo. Sua preocupação é a minha pessoa então. Tudo bem, é escolha sua.
Mas eu vou ficando por aqui, quando quizer trocar idéias sobre música me avise.
Beijunda!

mari_do_rock
Veterano
# mai/05
· votar


conhece eu ate conheco...mais preferia naum conhece esse bando d merda q eh..tdb..as mais antigas..tve varias musicas mto boas..mais as d agora..da nossa geracao soh tm merda...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Será que os jovens de hoje não conhecem a música brasileira?